Milagres de Jesus chega ao oitavo capítulo e conta a história do encontro do Messias com o “Inválido do Tanque de Betesda”; Assista ao vídeo

0

A minissérie Milagres de Jesus apresenta nesta quarta-feira, 12 de março, o episódio em que Jesus vai ao tanque de Betesda e reabilita um homem que era inválido.

Intitulado “Inválido do Tanque de Betesda”, o episódio é o oitavo exibido pela TV Record, foi escrito por Renato Modesto e conta com a participação dos atores Bruno Ferrari, Gabriel Gracindo, Mario Hermeto e Joelson Medeiros, entre outros.

A sinopse do episódio mostra que a história será contada, mais uma vez, a partir da perspectiva da pessoa que recebeu o milagre. Dois primos se unem após um deles ficar paralítico, e passar a viver à beira do Tanque de Betesda, esperando pela cura. A história do inválido muda quando Jesus visita a região, e milagrosamente o cura de sua enfermidade.

O projeto da minissérie Milagres de Jesus conta com produção da Academia de Filmes. João Camargo dirige os mais de 160 atores que estão envolvidos na trama, formada por episódios fechados, o que permite ao telespectador acompanhar qualquer capítulo sem a necessidade de saber o que foi mostrado antes.


Fotos do episódio de hoje

milagres de jesus2

milagres de jesus1

milagres de jesus3

Vídeos

Cenas do capítulo “O inválido do tanque de Betesda”

Melhores momentos do capítulo da semana passada

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA