Brasil

Vacina contra o HPV divide não apenas mães evangélicas, mas também a comunidade científica, que aponta falhas graves no tratamento; Saiba mais

Comments (12)
  1. regis disse:

    Engraçado não vi nessa reportagem uma real preocupação com os males que a vacina possa causar mas sim uma religiosidade boba do escritor

    1. Deixa eu ver se entendi. A vacina está sendo proibida, o laboratório está sendo processado, os médicos estão desaconselhando, milhares de casos graves foram registrados e o problema é a religião e não a vacina?

      ahahahahaha

      1. Darlei disse:

        tudo q acontece eles tem q falar mal da religião. vao se conveter povo não, e deixe os evangélicos em paz… cada um tem liberdade pra fazer ou não o q quiser.

      2. Tatiana disse:

        Falou tudooooo…Infelizmente o povo perece por falta de conhecimento….é isto quer dizer falta de conhecimento de tudo! Ora a internet ta ai..vivemos em um pais que ainda temos a liberdade de pesquisar e falar…mas muitos preferem seguir o que o governo diz. Aff…Que o Senhor nos proteja! Deixo aqui este link para os demais. Pois quando começou a falar na tv e na internet…fui pesquisar para saber…o estranho que só achei um site no Brasil que falava contra…e com referencias de outros em outros países. ACORDA BRASIL!

      3. paulo roberto de souza disse:

        a liberdade para as escolha . por isso elas optarão por não o fazer !! _? respeiteas e não pense que nos cristão ou evangelico ou como queirão debochar somos ignorante ?

  2. mauro disse:

    Vítimas da Gardasil falam publicamente em vídeos lançados por famoso médico
    Publicado em 1 de dezembro de 2011

    ILLINOIS, EUA, (29/11/2011 – Notícias Pró-Família) – Um famoso médico que frequentemente alerta acerca dos perigos das vacinas e que tem preocupação principal com a vacina Gardasil contra o vírus do papiloma humano, lançou dois testemunhos de vídeos dados por moças que foram gravemente prejudicadas depois de receberem a injeção da Gardasil.

    O Dr. Joseph Mercola comenta que os dados do Sistema de Registro de Efeitos Colaterais das Vacinas (SREC) do governo americano indicam que a Gardasil está ligada a 49 mortes súbitas, 213 invalidezes permanentes, 137 registros de displasia do colo do útero, 41 registros de câncer de colo do útero e milhares de registros de efeitos colaterais, abrangendo desde dores de cabeça e náuseas até erupção de verrugas genitais, choque anafilático, epilepsia tonicoclônica generalizada, espumação pela boca, coma e paralisia.

    O Dr. Mercola também diz que é preocupante o fato de que as vacinas do HPV protejam contra apenas duas das variantes mais comuns do HPV associadas com câncer, o HPV-16 e o HPV-18, ainda que haja mais de 100 diferentes tipos de HPV, pelo menos 15 dos quais provocam câncer.

    Charlotte Haug, escrevendo na edição de setembro da revista New Scientist comentou: “Mulheres vacinadas mostram um número mais elevado de lesões pré-cancerígenas provocadas por variantes do HPV que não são o HPV-16 e o HPV-18. que tipo de efeito a vacina terá nas outras variantes provocadoras de câncer do HPV? A natureza jamais deixa um vácuo, de modo que se o HPV-16 e o HPV-18 forem suprimidos por uma vacina eficaz, outras variantes do vírus tomarão o lugar deles. A pergunta é, essas variantes provocarão câncer? Resultados de testes clínicos não são animadores”.

    No primeiro dos testemunhos de vídeo uma moça chamada Brittney revela que está com medo de receber a vacina da Gardasil depois que fez 21 anos. Após a segunda dose recomendada ela ficou com as pernas totalmente paralisadas. Ela então fornece uma lista chocante de problemas médicos que ocorreram como consequência depois de receber as injeções.

    No segundo vídeo, Ashley narra sua jornada, onde antes ela era uma adolescente ativa e saudável e agora a vida dela se resume a idas ao hospital, telefonemas ao serviço de pronto-socorro, dores violentas, náuseas, dificuldade de respirar e não ter condições de fazer uma caminhada por causa da dormência em suas pernas.

    “Se eu nunca tivesse recebido essa vacina, eu seria uma adolescente normal. Eu queria tanto poder voltar no tempo”, Ashley diz no vídeo.

    “Coágulos sanguíneos fatais, insuficiência respiratória aguda, parada cardíaca e ‘morte súbita devido a causas desconhecidas’ estão ocorrendo em meninas logo depois que recebem a vacina Gardasil”, explica o Dr. Mercola. “Esses riscos são atrozes para potencialmente prevenir o câncer do colo do útero um dia mais a frente. Não nos esqueçamos de que não existe ainda nenhuma comprovação de que a vacina do HPV realmente impede qualquer tipo de câncer”.

    “O ponto principal é que a Gardasil é em grande parte ineficaz, potencialmente muito perigosa e um grande desperdício de dinheiro”, conclui o Dr. Mercola.

    ***
    Thaddeus Baklinski
    articles.mercola.com/sites/articles/archive/2011/11/29/hpv-vaccine-risks.aspx?e_cid=20111129_DNL_art_1

  3. Mary disse:

    Preocupante, nem todos sabem dessas informações.

  4. clamando disse:

    Na frança testes com animais é proibido, pesquisas ou são enviadas para outros países para terminar….ou fazem com o pt do brasil com b menor, tras para o país para servir-mos de ratos de laboratório,,,,,,engraçado é de rir,,,,ole como o pt é maligno, primeiro induz menores a um sentimento de segurança quanto ao sexo, que este não tem risco mais
    segundo induz crianças a cada vez começar mais jovens, a fazer sexo…é tudo que o anti-cristo quer, acabar com a familia desorganizar a sociedade promover o caos para sua chegada

  5. Rodrigo disse:

    Será que é coincidência essa campanha de vacinação pouco tempo antes da copa aqui no Brasil.
    Já sabemos a partir de que idade o turismo sexual acontece aqui. Principalmente nas regiões norte e nordeste. Traz giro econômico pro brasil.
    Deus proteja nossas crianças e adolescente!

  6. luis carlos disse:

    luis carlos .kkkkk não toma a vacina não seu trouxas reza que Deus cura kkkk. ssistan este video do pastor adelio kkk .https://www.youtube.com/watch?v=JGcGoNSJ_R8&list=UUEBa7ZsquEUi_1d9TCtYS0Q

  7. Leudes disse:

    O Sistema Único de Saúde – SUS, está querendo se livrar das suas responsabilidades, vacinando essas “crianças”. Pelo menos com HPV, eles não terão despesas. E se o HPV é transmitido para ambos os sexos…Por que só tem vacina para o sexo feminino?
    Está claro que o apelo é sexual e não, “promoção a saúde”.

  8. Héber Pelágio disse:

    EU SÓ QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE UMA COISA: AFINAL DE CONTAS, O QUE É QUE AS RELIGIÕES MONOTEÍSTAS TÊM CONTRA O SEXO FEMININO?! SIM, PORQUE SE OLHARMOS PARA O MUNDO ISLÂMICO, VEREMOS COISAS PIORES, COMO A PRÁTICA DA MUTILAÇÃO GENITAL, CUJO PROPÓSITO É IMPEDIR QUE AS MULHERES TENHAM PRAZER NA RELAÇÃO SEXUAL… ISSO SEM FALAR NA BURQA, NO CHADOR, ETC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *