Vídeo – Pastor Marco Feliciano concede entrevista a Sabrina Sato, do Pânico na Band, e fala sobre as polêmicas em torno da Comissão de Direitos Humanos, vida e família. Assista na íntegra

103

Ontem, 24 de março, o programa Pânico na Band apresentou uma entrevista do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) à repórter e apresentadora Sabrina Sato.

No bate-papo, descontraído, o pastor respondeu às perguntas sobre as polêmicas em que tem se envolvido e também sobre outras questões políticas que envolvem as disputas no Congresso Nacional.

Sabrina iniciou a entrevista perguntando a Feliciano se ele havia se casado virgem: “Eu posso não responder essa pergunta? É constrangedora… Eu sou um ser humano normal, tenho minhas necessidades, tenho a minha vida. Nem toda vida eu fui evangélico. Eu sou ortodoxo nesse assunto… Pra mim, sexo [é] depois do casamento.

Sobre o ex-deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), que ocupou o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) antes dele, o pastor Marco Feliciano voltou a reforçar sua postura expressa na entrevista à revista Veja. “No dia anterior, ele conversou comigo, e tava tudo bem. No dia seguinte, deu aquele espetáculo. A pessoa que age assim tem duas caras”.


Questionado sobre sua interpretação para os direitos humanos, Feliciano lembrou de sua atuação no caso do pastor iraniano Yousef Nadarkhani: “Você não sabe, mas foi eu que provoquei uma notícia sobre um iraniano que estava preso no corredor da morte. Ele havia sido acusado do crime de apostasia. Havia deixado o islã, e havia se transformado em cristão. Eu lutei por ele aqui dentro, fui até o Itamaray, tiramos ele do corredor da morte, o Irã perdoou ele, não morreu. Isso é direitos humanos”.

O pastor foi perguntado sobre os dois segmentos sociais que mais estão rendendo polêmicas em torno de seu mandato à frente da CDHM, e repetiu o discurso que vem apresentando desde sua eleição para o cargo: “Qualquer direito que eles tenham roubados, e procurarem a comissão, serão ouvidos da mesma forma. Qual é o poder da Comissão de Direitos Humanos? Ouvir, e encaminhar para o Ministério da Justiça, para os departamentos necessários”, pontuou o pastor, que foi além na questão dos cidadãos de etnia negra: “Existem comunidades no Brasil que são negros herdeiros da época da escravidão, e algumas terras deles estão sendo tomadas. Temos aqui, duas audiências públicas programadas para isso”.

Sobre sua publicação no Twitter em que abordou a maldição proferida por Noé a seu neto, Canaã, Feliciano voltou a negar as acusações de racismo: “Eu nunca disse que negro é amaldiçoado. 70% dos membros da igreja evangélica brasileira são afrodescendentes. Eu sou afrodescendente”. O pastor foi ainda perguntado hipoteticamente sobre como reagiria caso descobrisse que uma de suas filhas se relaciona com um negro: “Se minha filha amasse uma pessoa, de qualquer cor que fosse, eu ia respeitá-la porque é a vida dela”.

Sabrina optou por perguntar diretamente sobre a publicação da maldição ao descendente de Noé: “A Bíblia é um livro muito complexo. Quando eu estava dando esse ensino pelo Twitter, uma das vertentes intelectuais que eu citei foi essa: de que há um pensamento que o continente africano foi formado por um dos descendentes de Noé, e esse foi amaldiçoado. Eu nunca disse que essa era minha posição. O Twitter tem 140 caracteres só. Não se pode falar isso ou aquilo por causa de 140 caracteres. Pra pessoa ser racista, ela tem que ter um histórico racista”.

A repórter e apresentadora do programa Pânico na Band perguntou a Feliciano sobre sua relação com o pastor Silas Malafaia, que recentemente saiu em sua defesa, apesar de ressaltar que possuem “diferenças públicas”. Marco Feliciano foi sucinto: “É um amigo, grande líder”. Sabrina perguntou sobre a relação dele com o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), outra figura polêmica da Câmara dos Deputados, e o pastor respondeu: “Gente boa também”. A entrevistadora então perguntou se eles formariam o trio parada dura, e Feliciano respondeu prontamente: “Eu sou um pouquinho diferente, sou mais tranquilo, não sou tão briguento”.

As manifestações públicas e contrárias de artistas e outros ativistas sobre o pastor foram abordadas pela repórter, que perguntou se não seria melhor que Feliciano divulgasse o amor. O pastor respondeu à pergunta contextualizando a fonte de boa parte das críticas: “Meu pessoal me apresentou uma página no Facebook, com minha foto e mais de cem frases racistas. E na verdade, era falso. O brasileiro tem uma cultura de ir pela cabeça dos outros, e não procura saber a fonte”.

Sabrina voltou à questão da homossexualidade, e perguntou ao pastor qual havia sido a verdadeira declaração dele contra a prática que havia causado tanta repercussão: “Como deputado, eu sou um guardião da Constituição. No artigo 226, parágrafo 13, diz assim: ‘Só é reconhecido como casamento civil, aquele que se tornou depois de uma união estável, a união entre um homem e uma mulher. Isso é o que está escrito na Constituição. Qualquer luta para que isso seja ao contrário, é preciso que seja apresentado no Congresso Nacional um projeto de emenda constitucional”, disse, interrompido pela repórter que questionou se Feliciano não concordava que era um direito dos homossexuais: “Direitos sim, privilégios não. Se você quebra uma lei estabelecida aqui dentro [Constituição Federal], você abre o presságio e quebra todas as outras”.

“Você acredita que eles têm que continuar lutando?”, perguntou Sabrina Sato. O pastor respondeu contra-atacando: “Sim. Mas eles têm que lutar com um pouco mais de inteligência. Tragam o projeto, coloquemos em votação. Isso é votado pelo colegiado, e que vença o melhor argumento. Porque esses ativistas nunca fizeram isso? Eles tem que mudar a Constituição, para depois serem votadas as outras coisas”.

A respeito da PL 122, que prevê a criminalização da homofobia, e que enfrenta resistência da bancada evangélica por não especificar o que caracterizaria o crime e por ser, ao entender da maioria dos líderes cristãos, uma tipificação de cidadão privilegiado, Feliciano afirmou que “do jeito que está, não [pode ser votada]”, e explicou um pouco sobre os bastidores do Congresso: “Nós já tentamos sentar com o pessoal da PL 122 para apresentar uma coisa que chegue ao bem comum de todas as pessoas. O deputado Jean Wyllys, antes da votação, eu chamei ele ali no cafezinho do Plenário e falei: ‘Jean, vamos tentar um diálogo?’”.

Marco Feliciano disse ainda que tenta manter um relacionamento no âmbito parlamentar com o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys, e posicionou-se sobre a ameaça de processo feita por ele: “Meu relacionamento com o Jean aqui dentro, nós sempre conversamos amigavelmente. Mesmo ele me alfinetando sempre no Twitter. A diferença é que o povo dele vem pra briga, e o meu povo só ora. Os evangélicos não são contra gays, eu não sou […] O problema não são os gays, [eles] são gente boa. Tem um menino que mora na minha cidade, é ele que faz o aniversário das minhas filhas, mobília minha casa, enfeita minha casa, almoça comigo e com a minha esposa e é homossexual […] O problema são os ativistas. Eles recebem pra isso, e vem pra tumultuar, não vem para o diálogo”, explicou Marco Feliciano.

O pastor revelou ainda que os ativistas que tem tumultuado as sessões da CDHM impediram que fosse votada uma moção de repúdio ao presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, que tenta a reeleição e que já fez declarações homofóbicas. “Pergunta se a militância deixou a gente votar? Eles não queriam saber o que estava fazendo. Me rotularam como homofóbico porque eu luto pelos votos que eu represento. 212 mil fiéis evangélicos que pensam como eu”.

Perguntado sobre uma eventual renúncia ao cargo de presidente da CDHM, Feliciano frisou que não pensa nessa opção: “Uma coisa é você dialogar como adulto. Uma coisa é você chegar em casa e ter que explicar para uma criança de dez anos porque que na escola falam que seu pai é racista. Isso dói, isso machuca. Então uma renúncia minha agora, é como se eu assinasse um atestado de confissão. ‘Eu sou mesmo, então eu estou abandonando’. Então, eu não sou, e estou aqui para provar isso”.

Confira abaixo, a íntegra da entrevista, em que o pastor Marco Feliciano falou ainda sobre questões teológicas a respeito do dízimo e explicou novamente o episódio do cartão de débito:

Assine o Canal

Corintianos presos na Bolívia

Marco Feliciano afirmou que irá à Bolívia conversar com a família do adolescente Kevin Espada, torcedor do San José e que acabou morto numa partida contra o Corinthians, pela Libertadores da América.

O embaixador da Bolívia facilitará o encontro do deputado com os familiares do torcedor, para que o deputado solicite à família a retirada da queixa contra os 12 torcedores corintianos que são mantidos presos sob a acusação de assassinato.

De acordo com a RedeTV!, o presidente da CDHM justificou a iniciativa afirmando que a defesa de brasileiros presos no exterior sempre foi uma prerrogativa do Congresso Nacional.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


103 COMENTÁRIOS

    • PASTORES POLÍTICOS MENTIROSOS QUE TRAEM SEUS PRÓRPIOS MINISTÉRIOS
      Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

      E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

      Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

      Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

      DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

      No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

      Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
      Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses: ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, pelo engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
      Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

      Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
      Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

      Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
      Paulo de Tarso

    • PT,PSOL,ATIVISTA GAY,PSDB SAO TUDO A MESMA FARINHA DO MESMO SACO
      POR OUTRO LADO Transparência Brasil indicam que:
      1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
      2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
      3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
      Que DEUS nos LIVRE DE um PAIS GOSPEL E SIM UMA NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR,POIS RELIGIAO NAO DEFINE CARATER E DE SER UM BOM POLITICO,SÓ VER HOJE E REFLETIR pessoal,a fé nos move e vence tudo QUE HÁ Nesse mundo mal etc….

  1. Boa matéria. Só teve um ruído: i "repórter e apresentadora do programa Pânico na Band" a SAbrina SAto pode até entrevistar pessoas, mas não é nem de longe uma repórter. Colocar microfone na mão das pessoas para perguntar coisas não é exclusivo de repórteres. Para ser repórter é preciso ser Jornalista de função ou formação, não é nenhuma das duas.

  2. ALERTA !!! VEM AI O ECUMENISMO !!! Avisem aos amigos e irmãos conhecidos para fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas !!! O Falso Profeta Moon vai unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!! (E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19) > ESTAMOS VIVENDO LITERALMENTE OS ÚLTIMOS DIAS DA IGREJA NA TERRA !!! O REINO SODOMITA VENCERÁ ESTES PASTORES E SEGUIDORES DIVIDIDOS E DESVIADOS DAS DOUTRINAS APOSTÓLICAS !!! (Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia. Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele. Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado. Daniel 8:20-25) > A RENÚNCIA DO PAPA BENTO É UMA CILADA PARA DESTRUIR AS IGREJAS PASTORAIS !!! OS GOVERNOS DA ONU PRÓ GAYS VÃO LEVANTAR O ECUMENISMO DO FALSO PROFETA SOB O REINO DE MARIA !!! PERSEGUIÇÕES E MATANÇAS CONTRA OS PASTORES E SEGUIDORES !!! > (NOVEMBRO DE 2013 * FINAL DE 2020) > > SETE ANOS !!!

    Desde *maio de 2011'* "EU VENHO REVELANDO" que a "BESTA VERMELHA" viria dos Reis da "AMÉRICA LATINA", simbolizados pelas "MULHERES PRESIDENTES"… E que a DILMA do BRASIL através da ONU, será a 11" que "DECRETARÁ O REINO DA BESTA" !!! (E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:12-13)

    TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA FALSA SANTA MARIA !!! E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15 > A IMAGEM DA BESTA !!! >>>> OS CRISTÃOS ESTÃO DESVIADOS !!! E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse 13:7 > VÃO SER DERROTADOS !!!

  3. ALERTA !!!! O PAPA (DE FACHADA) FRANCISQUINHO !!!! VAI ENTREGAR TODAS AS IGREJAS E RELIGIÕES Á ONU PARA QUE SEJA LEVANTADO O FALSO PROFETA DO ECUMENISMO MARIANO !!!! O Brasil através do "LULA/PT" fechou um acordo como Vaticano através do "PAPA BENTO XVI" que dará total poderes á Igreja Católica para destruir as demais Instituições Religiosas !!! (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/documentos/integra-do-acordo-entre-o-brasil-e-o-vaticano/) >>> ARTIGO TERCEIRO >>> Artigo 3º
    A República Federativa do Brasil reafirma a personalidade jurídica da Igreja Católica e de todas as Instituições Eclesiásticas que possuem tal personalidade em conformidade com o direito canônico, desde que não contrarie o sistema constitucional e as leis brasileiras, tais como Conferência Episcopal, Províncias Eclesiásticas, Arquidioceses, Dioceses, Prelazias Territoriais ou Pessoais, Vicariatos e Prefeituras Apostólicas, Administrações Apostólicas, Administrações Apostólicas Pessoais, Missões Sui Iuris, Ordinariado Militar e Ordinariados para os Fiéis de Outros Ritos, Paróquias, Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica.
    PARÁGRAFO PRIMEIRO >>> § 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo. >>> TRADUZINDO !!! A IGREJA CATÓLICA PODE LIVREMENTE !!! CRIAR !!! MODIFICAR !!! OU …. EXTINGUIR !!! TODAS AS IGREJAS X RELIGIÕES !!!!

    Desde *maio de 2011'* "EU VENHO REVELANDO" que a "BESTA VERMELHA" viria dos Reis da "AMÉRICA LATINA", simbolizados pelas "MULHERES PRESIDENTES"… E que a DILMA do BRASIL através da ONU, será a 11" que "DECRETARÁ O REINO DA BESTA" !!! (E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:12-13)

    TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA FALSA SANTA MARIA !!! E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15 > A IMAGEM DA BESTA !!! >>>> OS CRISTÃOS ESTÃO DESVIADOS !!! E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse 13:7 > VÃO SER DERROTADOS !!!

  4. Cadê os comentários dos ativistas gays… desses falsários ..
    Quando falamos a verdade logam ficam calados..
    Mas nós vamos lutar pel obem da familia..

    Obs:
    Cadê UOL ? nestes dia uma criança foi estrupada por um casal gay que a tinha adotado. E nenhuma manchete. Porque será? no mínimo estes ” ativistas” tomam de conta da mídia.

    • Deus levantou Daniel na Babilônia para defender os direito humano da quela nação para quele reino não sofresse dano parabéns Pastor marcos porque a PL 122 não pode prevalecer nos temos liberdade de expressão e as Escrituras diz que os afeminado não entrarão no Reino de Deus e por isso querem calar a nossa boca bando de herege se o camarada resolveu ser homossexual e opção dele isso não e doença e uma escolha mas dizer que e crime então vai ser também ser chama alguém de ladrão etc.

  5. HAHAHAHAHA.Entrevista hahahaha.entrevista seria se concede a reporter serio e de verdade nao a uma criatura de virtude duvidosa.inteligencia abaixo da minima.e por ai vai.Nossa como estes caras gostam de aparecer.Ainda mais neste programinha decadente e indecente que so faz chacota de tudo.Nao da para ser mais clara a decadencia da igreja evangelica brasileira todo dia e uma nova porcaria que estas besta de gravatas colocam para fora seja por atitudes ou palavras.Tem que ser muito mas muito cego e tolo para apoiar estes individuos sejam de que denominaçao forem.Sao todos podres ,e isso ai estou generalizando mesmo,tem a cambada da ganancia,poder e dinheiro,e tem a corja que se une pra falar que nao esta com a cambada ganaciosa.Fala serio isto e igreja ,e isto que Jesus ensinou,e este o comportamento de um discipulo de Cristo,isto e o Cristianismo verdadeiro

  6. Colocar um crete fiel na política dá nisso hahaha…quero ver se os crentes que discordam dele teriam a coragem de defender a palavra de Deus como ele faz. Defender a fé dentro de casa é fácil, quero ver dar a cara a tapa. Curti!!!

    • Mayara, também sou evangélico e respeito o seu apreço e admiração ao Pr. Marcos Feliciano mas infelizmente eu não a acompanho nessa. O que muitos evangélicos não estão percebendo é que a questão que diz respeito ao Feliciano vai muito além desta polêmica gay x crentes. Aquele vídeo em que ele condena o cartão sem a senha deixa bem claro as intenções deste elemento. Que outro nome você daria aquilo? Eu chamo de desonestidade e o pior utilizando de preceitos sagrados para atingir objetivos espúrios. Respondendo a sua pergunta…Eu como crente jamais teria coragem de fazer isto o que ele fez e o dia em que a palavra precisar de alguém que a defenda é porque ela já perdeu a eficácia. Lembre-se de que se nós nos calarmos até as pedras clamarão, logo a nossa inércia em nada prejudicará à causa de Cristo. Outra coisa querida! A fé se defende com exemplos e testemunhos e não com verborragias, mormente se a fonte de onde ela emana destila líquido de aparência duvidosa. NA DÚVIDA NÃO BEBA, EMBORA A APARÊNCIA RECOMENDE. Fique na Paz.

    • PASTORES POLÍTICOS MENTIROSOS QUE TRAEM SEUS PRÓRPIOS MINISTÉRIOS
      Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

      E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

      Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

      Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

      DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

      No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

      Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
      Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses: ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, pelo engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
      Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

      Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
      Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

      Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
      Paulo de Tarso

    • Vamos nos ater aos frutos, paciência, eles em breve apareceram… a seu tempo.
      Nunca deixemos que vãs discussões nos afastem de Cristo ou da unidade em servirmos ao único Deus. Somos irmãos, gloria a Deus por isso. Deus abençoe, paz!

    • Mayara Ribeiro PT,PSOL,ATIVISTA GAY,PSDB SAO TUDO A MESMA FARINHA DO MESMO SACO
      POR OUTRO LADO Transparência Brasil indicam que:
      1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
      2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
      3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
      Que DEUS nos LIVRE DE um PAIS GOSPEL E SIM UMA NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR,POIS RELIGIAO NAO DEFINE CARATER E DE SER UM BOM POLITICO,SÓ VER HOJE E REFLETIR pessoal,a fé nos move e vence tudo QUE HÁ Nesse mundo mal etc….

  7. Esta e a igreja luz para o mundo,representada por estas criaturas de atitudes tao reprovadas.Eu pergunta a todos vcs.Quando foi a ultima vez que vc viu uma cura verdadeira na sua frente?Uma libertaçao real na hora?Um pastor de verdade que daria sua vida por suas ovelhas?Um pastor que diria a vcs que as ofertas sao para ajudar os que precisam,com o irmao que esta ao seu lado por exemplo.?Uma atitude pequena mas real de amor ao proximo?Uma pregaçao na qual se fala da vida e obra de Jesus e nao do homem?Vcs estao cheios do Espirito Santo como a biblia manda,ou estao cheio das palestras motivacionais?Vcs estao se esforçando pra entrar no reino de DEUS ou estao se esforçando pra ajuntar tranqueiras aqui na terra?Igreja começa individualmente em cada um de dentro para fora.

  8. o que o ativismo extrevistas estão fazendo contra o feliciano;
    o kapeta tambem fez , já no éden;
    distorcendo a fala de Deus, para acusa-lo, e enganar eva, e induzi-la a desobedecer os princípios de Deus.

    hoje o ativismo + mídia tendênciosamente anti-cristã; estão usando essa estratégia; distorcendo fatos, e falas do discurso; norteando o sentido, para favorecer para com acusações falsas, persegui-lo e justificar suas badernas anti-cristã.
    com texto fora do contexto ; simplesmente

    • apesar da maneira doida e humorada da sabrina;
      essa entrevista, foi mais decente do que da gabi contra malafaia ;isso mesmo, contra malafaia;

      pois nota-se claramente a gabi tomando partido dos ativismo gay;
      e interrompendo o silas, a todo tempo; e interrompendo
      quase aos gritos, tentando impor , rezando a cartilha de argumentos sem sentido claro do gays.

  9. ESTES FARISEUS MODERNOS SAO MENTIROSOS E CORRUPTOS,ELES NAO SE IMPORTAM SE VCS VAO ALCANÇAR A SALVAÇAO,NA VERDADE ESLES QUEREM SO A OBEDIENCIA CEGA DE VCS E SEU DINHEIRO.ELES VAO RESPONDER A DEUS POR SUAS OBRAS MEDIOCRES E EGOISTA E VCS TB VAO RESPONDER A DEUS POR TEREM CONFIADO MAIS NA CRIATURA DO QUE NO CRIADOR.SABE A IGREJA E COMPARADA A UM CORPO(CORPO DE CRISTO)LEMBRAM DISTO? ESTES MERCENARIOS NAO ESTAO NEM SE IMPORTANDO COM ISTO.ELES SAO SENHORES FEUDAIS E VCS SAO PLEBE A QUAL DEVE SUSTENTA-LOS.PODEM OFENDER,BALBUCIAR,BABAR,RANGER DENTES,NAO ME IMPORTO.SEJA O HOMEM MENTIROSO E DEUS VERDADEIRO.

  10. A palavra de DEUS nao precisa de defesa.ela tem e que ser pregada na integra.E esse individuo se algum dia foi ungido,jogou a unçao no lixo quando se envolveu na politica,Nao da para levar luz quando vc esta em maior escuridao que aqueles a quem se deve iluminar.Nao e possivel continuar do jeito que a coisa esta.OLHEM O MUNDO a situaçao esta pessima ate 2030 vai faltar agua para metade da populaçao munidal,ate 2050 ocorrera um colapso na natureza,se nao acontecer antes.Os sinais estao mais do que evidentes DEUS esta mandando avisos diariamente,e vcs estao preocupados com uma porcaria de falso pastor na presidencia de uma porcaria de direitos humanos. TEMPESTADE QUE VAI VARRER ESTE PLANETA VAI SER TAO VIOLENTA QUE QUEM NAO ESTIVER NA ROCHA VAI SE QUEBRAR.E vcs acham que este caras de gravata estao se preocupando com isso?ACORDA POVO ACORDA DEUS ESTA CHAMANDO,JESUS ESTA CHAMANDO,PAREM DE CONSIDERAR O ESPIRITO SANTO UM VISITANTE EM SUAS VIDAS.PAREM DE SER GANACIOSOS,TOLOS,SUBMISSOS AO HOMEM,PAREM DE TER MEDO DESTE MERCENARIOS ELES NAO SAO NADA,ELES NAO PASSAM DE UM SOPRO.ESTA FICANDO TARDE!!!ACORDA POVO ACORDA!!!!!E URGENTE E PARA AGORA!!!!EMBARAÇO COM A COISAS DO MUNDO SO AFASTAM VOCES DE DEUS,DEUSA NAO ESTA NAS OBRAS DESTES HOMENS.ELE TEM O SEU PROJETO E NAO MUDA POR NADA.

  11. PASTORES POLÍTICOS MENTIROSOS QUE TRAEM SEUS PRÓRPIOS MINISTÉRIOS
    Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

    E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses: ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, pelo engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
    Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
    Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Tarso

  12. PASTORES POLÍTICOS MENTIROSOS QUE TRAEM SEUS PRÓRPIOS MINISTÉRIOS
    Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

    E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses: ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, pelo engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
    Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
    Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Tarso

    • O QUE VC FALOU TARSO É REALMENTE A VERDADE,…SÃO OS FALSOS PROFETAS,E ELE NÃO PREGAM MAIS A VERDADE…A VERDADE LIBERTA..JOÃO 8:32..(VC É DA ONDE TARSO?) ABRAÇO!!

  13. Sabrina: ''O q é direitos humanos pra vc?''

    ''Fui eu quem provoquei uma notícia sobre um iraniano preso no corredor da morte, ele foi acusado de crime de apostasia, pois havia deixado o islã e se convertido cristianismo. Eu lutei por ele, fui até o Itamarati, tiramos ele do corredor da morte, o Irã perdoou-o, e ele não morreu. Isso é DIREITOS HUMANOS''. Dep. Marco Feliciano

  14. Sabrina: ”O q é direitos humanos pra vc?”

    ”Fui eu quem provoquei uma notícia sobre um iraniano preso no corredor da morte, ele foi acusado de crime de apostasia, pois havia deixado o islã e se convertido cristianismo. Eu lutei por ele, fui até o Itamarati, tiramos ele do corredor da morte, o Irã perdoou-o, e ele não morreu. Isso é DIREITOS HUMANOS” Marco Feliciano.

  15. não negocie a fé,Busquem, pois, em primeiro lugar o reino de deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
    Apocalipse 21
    8 Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte. Como parlamentar ate que foi razoável, mais como PR deixou muito a desejar

  16. Não esqueçam que o Marco Feliciano chamou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra o site UOL, pois o mesmo havia clicado na palavra GAY e imediatamente aparaceram diversos homens nus! ( o problema é que ele teve que autorizar o acesso por um segundo clique onde pedia confirmação de desejar ver, que era conteúdo erótico e que tinha mais de 18 anos). Parece querer se livrar dos acessos que faz a sites gays, não é mesmo IGREJA? Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje. Porque essa galera de crentelhos está tão fixada em condenar isso ultimamente?(tendo retardados que ainda confundem homossexuais com pedófilos). Isto se tornou a bandeira deles! Jesus está em terceiro plano na vida destas pessoinhas, pois em primeiro lugar vem o combate aos homossexuais, em seguida o próprio enriquecimento e só então o Salvador. JULGAM tanto que esquecem que a bíblia deles diz que quem Julgará as pessoas é somente DEUS! (segundo o que dizem crer!).

  17. O vídeo mostra imagens e a fala do próprio Feliciano, nos púlpitos evangélicos. Dizer que a maldição de Noé sobre os negros é uma vertente intelectual (que retardado e retrógrado!). Que lixo de vertente é esse? Depois disse que não é homofóbico nem racista? Infelizmente seu twitter e seus vídeos o dementem.

  18. Não esqueçam que o Marco Feliciano chamou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra o site UOL, pois o mesmo havia clicado na palavra GAY e imediatamente apareceram diversos homens nus! ( o problema é que ele teve que autorizar o acesso por um segundo clique onde pedia confirmação de desejar ver, que era conteúdo erótico e que tinha mais de 18 anos). Parece querer se livrar dos acessos que faz a sites gays, não é mesmo IGREJA? Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje. Porque essa galera de crentelhos está tão fixada em condenar isso ultimamente?(tendo retardados que ainda confundem homossexuais com pedófilos). Isto se tornou a bandeira deles! Jesus está em terceiro plano na vida destas pessoinhas, pois em primeiro lugar vem o combate aos homossexuais, em seguida o próprio enriquecimento e só então o Salvador. JULGAM tanto que esquecem que a bíblia deles diz que quem Julgará as pessoas é somente DEUS! (segundo o que dizem crer!)

    • Eu sou de 74 e sempre fui Evangelico, e nesta época não se viam crentes falando de gays, mesmo pq, nem precisava, o Afanasio , o Conte lopes, e a população inteira reprimia da pior maneira a quem se declarasse gay. Dizer se gay era a maior vergonha de se dizer. Nunca Igreja nenhumass séria concordou em epoca nenhuma, e jamais vai concordar que a pratica gay seja aceitavel como normal, assim como não concordam com infidelidade conjugal, Embriagues, jogatina e qualquer tipo de vicios, Por que os gays não brigam com o papa, com a igreja catolica, eles tbm são contra. A igreja tem suas´próprias normas e devem ser respeitada….

    • acorda mano,
      Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje.
      resp: a trinta anos atraz, nao tinha homossexuais c beijando em praças publicas, em frente as crianças não tinha a baixaria que existe hoje, saudades do militarismo kkkkk nessa questão, em si.

  19. Com certeza. Marco Feliciano é um santo cínico. Então, ele tenta mudar o que está gravado. Pra ele o país é feito de idiotas, pra ele e Malafaia. Dizem o que querem porque acham que "seu povo" acredita em tudo o que dizem. Muitos acreditam mas não todos.

    Feliciano é fraco de caráter, é intelectualmente despreparado. Sabe fazer cena, show, e convencer um bocado de gente, mas não é pessoa para representar os Direitos Humanos no Congresso Nacional. Direitos Humanos não admitem interpretações bíblicas. É matéria técnica que demanda moral social mas não moral religiosa, que a moral religiosa depende da confissão, doutrina. Ele não tem competência para isso.

    Ele pode fazer o marketing que quiser, a consciência nacional não vai engolir papagaiada.

  20. ALERTA GERAL !!! VEM AI O REINO DO ANTICRISTO !!! (2013*2020) > SETE ANOS !!! Os dez reis que darão o Reino á Besta , são os Reis Latinos simbolizados por dez mulheres presidentes !!! O REINO DO ANTICRISTO SERÁ DECRETADO PELA ONU ATRAVÉS DA DILMA DO PT … A 11"> http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/11/dilma-sera-11-mulher-presidente-na-america-latina.html

    Conforme o coordenador, a nova sede será uma ponte do Brasil com o restante do mundo, sobretudo com as nações do hemisfério Sul, em particular da América do Sul e da África.

    “O mundo precisa de mais Brasil e esta Casa será a ponte entre este pais tão rico e promissor e o resto do mundo, em especial os irmãos do Sul, que tanto precisam desse exemplo e dessa cooperação”, declarou. > http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/onu-faz-nova-sede-no-brasil-com-verba-de-divida-que-governo-pagou.html
    Dilma será a 11ª mulher presidente na América Latina
    g1.globo.com
    Das 11, oito foram eleitas e três assumiram interinamente. Petista foi eleita no segundo turno com 56% dos votos válidos.

    Os Reis Latinos através do Novo Papa darão o Reino a deusa Maria > E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:12-13
    há 5 minutos · Curtir

    Os mesmos Reis profetizados por Daniel > E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros. Daniel 7:20 > Dez mulheres presidentes até 2010 + 1 = 11 > A DILMA É A 11….

  21. Esta entrevista deixa claro tudo. Mas infelizmente as pessoas só enxergam o que querem ver. ë como na estória do lobo e do carneiro em que o lobo está num rio bebendo agua e o carneiro vai e fica depois dele na correnteza e tambem começa a beber. O lobo entao acusa o carneiro de estar poluindo a agua que ele está bebendo, no que o carneiro responde. "Como eu posso estar poluindo se eu estou bebendo depois de voce" O lobo entao diz: "E voce ainda me chama de mentiroso?" E devora o carneiro.
    Sao os verdaeiros intolerantes e discriminadores acusando quem nao é.

    • Estou tentando entender o que a fábula que foi citada por si, tem a ver com a notícia.
      Por favor, será que sua sede de ter alguém que crê no mesmo que você não o está "cegando", sem deixar de ver os disparates desse pastor? Aliás, não se sinta ofendido, mas em minha opinião, nem pastor deveria ser, afinal liderar um rebanho é um caso sério, ainda mais liderar o monte de gente que ele lidera, é algo que não se deveria deixar na mão de alguém que só tem um mal exemplo a oferecer.
      A maioria dos cristãos prega que o maior conceito do Deus da bíblia é o amor, todavia eu não vejo palavras de amor saindo da boca desse homem, somente de ódio. Tudo o que eu vejo desse senhor, é que ele se esquece que na bíblia está escrito que Deus é o Juiz dos juízes, e se esquecendo disso, ele o Pr. Feliciano, sai por aí julgando a todos. Pense nisso.

    • Voce já ouviu uma ou mais mensagens completas dele? Ou voce só ouviu o que a militancia gay quer e a mídia quer que voce ouça? Se nao ouviu tudo, como é que voce diz que ele só prega ódio?
      Eu nao o conheço, mas parei para ouvir algumas mensagens, e posso te afirmar que voce está completamente errada, se duvidar, vai no Youtube e veja por si mesma.
      Alem disso todas as coisas que dizem que ele falou pra acusa-lo de Homofobia, Racismo e agora de Machismo, nao tem o menor fundamento. Senao veja:

      Dizem que ele é homofóbico porque disse ser a AIDS o cancer gay. Aliás este video mostra o pastor bem mais novo entao deve ter pelo menos uns 10 anos. Ora, a AIDS no principio era sim considerada como o cancer gay e a comunidade LGBTT deve que lutar muito para refazer este conceito. Usar um video que tem pelo menos 10 anos para acusar o deputado de homofobia por dizer que a AIDS era considerada o cancer gay? O Cid Moreira e o Sergio Chapelain disseram isso no JN.

      Outra, "a podridao dos sentimentos homoafetivos leva ao ódio, a morte e a destruiçao" Tirando a palavra "podridao" que é um adjetivo e que é a opiniao dele, o restante da frase é justamente o que os ativistas usam para defender o crime da homofobia, que os homossexuais sao odiados, mortos e destruidos por terem estes sentimentos.

      A do racismo é ainda menos consistente, já que ele falou que a maldiçao de Noé sobre o neto Canaa, cai sobre o continente africano. Que tem sim uma grande maioria de negros, ams tambem uma boa parte de brancos e de arabes. Alias a maior religiao da Africa é o Isla, que é uma religiao paga. O acusaram de dizer que as religioes afro brasileiras sao amaldiçoadas e pagas, mas este conceito de paganismo vem da igreja católica. Pagao é todo aquele que nao é batizado na igreja católica, inclusive todos os evangélicos.

      Agora explicando a fabula. A moral é que o carneirom mesmo estando CERTO estava errado porque o que vale é a opiniao de quem tem mais força. ë o que está contecendo agora.

      Pense nisso.

  22. Todo sistema ético requer um padrão de referência. A conduta, a atitude, o pensamento, a ação e a reação de cada ser humano, só podem ser medidos à luz de um padrão estabelecido e aceitável. Sem o estabelecimento de um padrão confiável, todos os critérios mundiais de avaliação de comportamento estariam sujeitos às múltiplas opiniões, incertezas e ao fracasso. Não havendo uma referência histórica e universal todos os princípios humanos tornam-se condicionais, instáveis e passíveis de mudanças É preciso um medidor universal para a conduta humana, isento de variações e falhas.

    Não é possível que a ética esteja fundamentada sobre princípios morais da religião? Claro que sim, mas vou mais além.

    As Escrituras Sagradas se apresentam como o único padrão certo capaz de avaliar a situação espiritual do homem em todas as épocas e em todas as culturas, porque a Lei de Deus é a única que dita normas para o homem interior, sondando mentes e corações, em seus pensamentos, propósitos e sentimentos em adequação à vontade do Criador e Supremo Legislador de toda ordem.

    A importância da Lei de Deus não diminui através dos séculos. Pelo contrário, quanto mais a vida se complica com as opiniões humanas contraditórias sobre o que é certo ou errado, mais o homem necessita de uma orientação segura que possa nortear seu comportamento..

    É livre a violação dos mandamentos de Deus, em pensamentos, palavras, atos e omissões,
    porém é importante que todos saibam que ninguém pode escapar da realidade das exigências da vontade de Deus expressa na Bíblia sagrada e que um dia haverá uma prestação de contas.

  23. PT, PSOL, ATIVISTA GAY, PSDB SAO TUDO A MESMA FARINHA DO MESMO SACO
    POR OUTRO LADO Transparência Brasil indicam que:
    1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
    2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
    3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
    Que DEUS nos LIVRE DE um PAIS GOSPEL E SIM UMA NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR, POIS RELIGIAO NAO DEFINE CARATER E DE SER UM BOM POLITICO, SÓ VER HOJE E REFLETIR pessoal, a fé nos move e vence tudo QUE HÁ Nesse mundo mal etc….

  24. marcos henrirque e irrelevante seu post, Por que vc cita algumas passagens biblicas fora do contexto, ‘ate as pedras clamarao’ isso nao quer dizer que temos e devemos nos calar,a quela passagem aborda outra coisa. Agora dizer que nao devemos defender a causa de Cristo por que a palavra por si so e valido,nao tem cabimento.E so voce ver a historia da igrega primitiva ate um passado recente, voce quanto sangue derramado em prol do evangelho. O coliseu. a inquisiçao, e outros….
    Rm 12,2′ nao vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos ,renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que a vontade de Deus, a saber o que e bom, oque lhe agrada,o que e perfeito’

  25. Deus disse, no mundo tereis aflições tende bom animo.
    Se Deus tivesse autorizado e abençoado a união entre pessoas do mesmo sexo não estaria tendo tanta polêmica, mias o diabo segou uma grande parte da humanidade que todos que exercem ou apoiam o pecado não serão salvos, pois Deus ama o pecador e aborrece o pecado, procurem lê a Biblia

  26. nem a produção do programa, nem a Sabrina foram tendenciosos, mas realizaram uma entrevista bastante esclarecedora para a população acerca de notícias polêmicas que foram mostradas de forma tendenciosa.
    Excelente entrevista.

    Só falta agora os extremistas que ganham $$$$ para gritarem homofobia procurarem perseguir também o programa Pânico.

  27. A palavra salmos capítulo quatro versículo oito que era para ter entregado ontem, caiu de ontem pra hoje dentro da xicara do meu café, nela estar escrito: Pastor você é especial para Deus!

  28. o pr Feliciano representa a extrema direita brasileira capitaneada por ele e Bolsonaro
    é um oportunista que utiliza o nome de deus , a intenção de dar a cdhm vai além
    do que a luta dos movimentos evangélicos x feministas e lgbt é um jogo de entreguismo
    do pt para conseguir para conseguir manter sua hegemonia , tanto que tinha força para
    tirar Feliciano e não o fez

  29. O homossexualismo, mesmo se não considerado crime em certas constituições é e sempre será uma abominação aos olhos de Deus. Não vamos ‘modernizar’/mentir contra a Verdade está é a Verdade da Palavra de Deus e falar isto aos sodomitas, pois não tem nada de gays, são uns terroristas da família cristã-judaica!

DEIXE UMA RESPOSTA