Grupo missionário inicia campanha de oração pelo deputado e ativista gay Jean Wyllys

173

Alvo de muitas críticas feitas por cristãos, sobretudo devido às suas polêmicas declarações sobre os evangélicos, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys é agora tema de uma campanha de oração promovida por um ministério cristão.

O grupo de missões urbanas intitulado “Ctrl-S” iniciou na última semana uma campanha de oração pela vida do deputado. Em sua página no Facebook, o grupo missionário incentiva seus seguidores e apoiadores a dedicarem 3 minutos de seu dia orando pela vida do parlamentar. De acordo com os organizadores da campanha, o objetivo é substituir as constantes críticas contra Jean Wyllys por tempo dedicado a orar por ele.

– Movimento de Evangelismo & Intercessão Ctrl-S Missão Urbana esta Orando pela vida dele, nos ajude, Ore! esta pode ser a atitude mais nobre que você pode ter, em vez de critica-lo – publicou o grupo em sua página.

oração-por-wyllys


Os apoiadores da campanha ressaltam ainda que o objetivo da campanha não é pedir que Wyllys deixe de atuar como representante político, mas sim que Deus se manifeste na vida dele, causando transformação.

– Não estamos orando pela saída do Jean Wyllys do congresso, mas sim para Deus se manifestar na vida dele – afirma o grupo, que completa coma pergunta: – Você acredita que o espirito santo pode mudar a vida do Deputado Jean wyllys?

Através da página do grupo no Facebook, centenas de pessoas afirmaram aderido à campanha de oração, e dizem estar orando pela vida do deputado.

Por Dan Martins, para o Gospel+

173 COMENTÁRIOS

  1. POR ESTE JEAN , DEVEMOS ORAR PEDINDO JUSTIÇA A DEUS POR TODAS AS LEIS CONTRÁRIO A PALAVRA DE DEUS E TER ZOMBADO DA BÍBLIA E PELA SALVAÇÃO DELE, POIS COM DEUS NÃO SE BRINCA! E NÃO SÓ POR ELE E POR TODOS QUE ESTÃO ZOMBANDO DE DEUS PARA QUE SE ARREPENDAM ENQUANTO É TEMPO!

    • Olá, Marineide, a Paz de Cristo!

      De fato, como o João comentou, vc está falando igual aos ativista q se levantam contra a doutrina de Cristo, irmã.

      Talvez não tenha sido o seu intento, eu acredito, mas sua msg primeiro demonstra recusa em orar por esta alma por causa das obras dele. Depois generaliza e perde o foco, dizendo q é pra orar por todos. Ora, um grupo de cristãos se pronunciou e convidou quem quiser a orar por este homem, pela Graça de Deus na vida dele. Ou seja, sim sim, não não. Vc se propõe a orar por ele, independente do que ele faça ou diga? Pois foi exatamente isso que Jesus nos ensinou…

      Abraço. Paz!

  2. orar por alguém que peca contra o espirito santo?…esse jean chama a igreja do senhor de idiota,orar para que ele se converta é a mesma coisa de orar para converter lúcifer..

  3. Parabéns a quem teve essa iniciativa. De acordo com os ensinamentos bíblicos devemos amar os pecadores e odiar o pecado, portanto oremos em favor de Jean Wyllyans.
    Jorge Helt

  4. E isso ai!!! verdadeiramente esse e o papel de todo Cristão orar por até aqueles que perseguem a causa do evangelho como e o caso do Jean wylls pois Jesus em uma de suas passagens afirma: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; pois se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? Sede vós pois perfeitos, como e perfeito o vosso Pai que estas nos céus. Mateus cap. 05:44-46-48 Deus quer salvar e libertar todo aquele que está perdido, e o nosso dever e pregar! mas também orar pelos perdidos.

  5. Para citar 1 Timóteo 2.1 a Bíblias serve??!! mas para citar Genesis 2.24 "Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne", ou seja: HOMEM E MULHER formando a FAMÍLIA, e mostrar com isso que ele quer destruir a família criada por Deus não serve!!!!! Só estando mesmo a serviço de Satanás e ficar cego diante dessas palavras; em pouco tempo irão querer re-escrever a Bíblia!

  6. O poder da oração é muito poderoso , e devemos orar sim quando o nosso coração se manifesta , mais fazer campanha de oração para alquem independente de mérito é de uma ignorância sem tamanho , deixe esse Deputado hipócrita com suas opções de vida e sexual e politica para ser julgado por quem é de direito, e quanto ao nobre Pastor Deputado, deixe ele agarrado a sua sede de poder , e nós que ocupamos esse democrático espaço . vamos falar em coisas mais significativas para a sociedade , como a Pec que esta em andamento no congresso que vai dar as comunidades representativas religiosas , mais direito como a OAB tem e as centrais sindicais tem, que é de chegar ao STF e discutir constitucionalidades ou inconstitucionalidades de temas que dizem respeitos , as ofensas ou responsabilidades dos direitos das igrejas nos campos institucionais , quer dizer poderemos nos dirigir diretamente ao supremos , vamos discutir e escrever sobre coisas mais serias , do que a polemicas desses dois Deputados que não sabe ao certo porque foram eleitos.

  7. A única verdade, é que JESUS está voltando e vai acabar com tudo isso!!!! E eu não vejo a hora senhor amado, desse mundo estou cheia. É muita coisa errada. Já deu!!!!!!!

  8. É exatamente isso que todo cristão de verdade tem de fazer: orar. Porque se Jesus diz que devemos amar o próximo, como dizer que amamos se só sabemos condenar e xingar? Que tipo de cristãos somos, afinal?

DEIXE UMA RESPOSTA