Brasil

Ativistas gays divulgam vídeo em que pastor Marco Feliciano profetiza “sepultamento de pais de santo” e causam polêmica; Assista

Comentários (469)
  1. Niltomar disse:

    Coitados desses incrédolus que não se olham no espelho ver a se mesmo. afinal, quem o criou.
    Se foi descendente do macaco talvez seja pois faz tanta macaquice de chama dois homem casal.
    Se foi de Deus porque não asseita os estatutos dele pratica a justiça restaurando a moralidade
    entre a sociedade e a família.
    Lanço um desafio daqui a dez (10) anos com essa politica dos desses ativista se não estará um caus a moralidade das famílias brasileiras.
    E digo mais: Se vocês querem ir pra o inferno continue fazendo isso pois ti digo ninguém vai te impedir. Faça bom proveito.

  2. GUGA disse:

    primeiro que o video aonde ele fala em acabar com os pais de santos não é a morte fisica e sim a espritual, quem já foi para a igreja evangelica e principalmente para uma igrja pentencostal é normal usar esses termo. quem já foi pelo menos foi uma vez na vida em uma igreja evangelica dever ter ouvido está expressão por qualquer outro pastor. os crente precisa entender no caso do pastor marco feliciano a dois motivos a ser entendido não passa de perseguição religiosa e politica, o novo papa (francisco) disse ser contra o casamento gay e a midia quase nem falou a respeito do assunto, o brasil recebeu o presidente do irá aqui e não houve nenhuma bagunça,os ativista sabem o que ele faz. vou refrescar a memoria deles, (lá no irá ele manda matar os gays) e midia não fez nem pronunciamento contra o presidente do irá gente abre olho. a midia quer dira-ló da presidencia, antes dele ser presidente ninguém falava nessa comissão . pense bem e reflita temos que parar de ser maria vai com as outras .

    1. Bispo Amaral disse:

      Boa Tarde,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      Agora que os baitolas viram isto, estes camaradas ja
      estão mortos espirituais a muito tempo, brincadeira.
      São chegos, inclusives voces com esta baitolagem de
      estão mortos igual aos pai de santo,

      I Cor. 6: 9-10 9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

      10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  3. Sergio Araujo disse:

    QUE COISA REDICULA, PEGAR PREGAÇÃO DE MAIS DE 10 ANOS E POSTAR PARA MANIPULAR A OPINIÃO PUBLICAR CONTRA O NOBRE DEPUTADO E GOLPE BAIXO E COVARDIA DESTE JORNALISTA.

  4. E pra desespero d Satanás essa profecia tá se cumprindo sim…o que tem de macunbeiro abandonando ops demonios e vindo pra Jesus naum ta no mapa…sepultamento…como jesus disse morre 0 homem velho nasce o novo…glória a Deus…Sim todos tem direito de ser macunbeiros mas quando se convertem abrem mão dsse direito e de liberdades pra experimentarem o horror da perseguição…naum obstante a constituição também proteger a fé evangélica, mas só no papel…Mas o senhoir Jesus já nos havia prevenido…"Se o mundo vos odeia é por que me odiou primeiro…" Se o mundo nos amasse não seríamos igreja…

  5. silem disse:

    em repudio a qualquer tipo de comentarios,que venham tentar diminuir a palavra do senhor eu me detenho no caminho destes encaustos fariseus, o pastor marcos feliciano tem por determinação divina cumprir sua missão aki na terra i ai dele se ele não fizer quantos há estes grupos de edemoniados por interferencia do diabo tenta calar um homem que DEUS ordenou a ele cumprir a sua palavra, o diabo que levanta perseguição contra um justo sabe que vai sair derrotado mais vejo que o pastor marcos feliciano foi escolhido para esta hora,i os intrumentos do diabo estes loucos como edir macedo que atribuiu ao diabo uma manifestação da obra do espirito do senhor ao diabo. terar um fim bem calamitoso i serar ferido de uma doença mortal i todos veram como sera o seu fim.tenho visto as lutas deste pastor i deixo para ele palavras de esperança o senhor ta neste negocio esta batalha não e sua e do senhor o senhor peleja por vc ate pq quem se levantou contra vc foi uma potestade bem forte com vontade de te destruir mais lembre o senhor te colocou num lugar onde nenhum outro homem de DEUS foi colocado pq vc serar o presidente deste paiz. o senhor determonou isto pra vc ……..abra a tua boca i fale ninguem vai poder te calar este paiz chamado brasil terar um governate pastor……….vai nesta a tua força o senhor e contigo mais esta batalha não e sua e do senhor exercitos de anjos tem se posicionado para ir em defesa do evangelho i para este homem chamado jean o seu fim serar o lago de fogo i enxofre que estar preparado para o diabo i seus anjos a aids bate a sua porta ………este e meu recado

  6. S.D disse:

    Evito contato com crentes fanáticos e fundamentalistas, porque nao há diálogo com essa gente. Moro no exterior e acompanho o estado lamentável em que o Brasil se transformou. Como sou feliz em estar longe de tanta ignorância! esse sujeito, o tal de Feliciano… olha nem vou comentar, mas se o povo gosta e aprova o que sai daquela boca santa, problema deles! de minha parte sigo minha vida em paz sem me envolver com esse tipo de gente, a maioria ex-tudo, sei lá… vai que o infeliz tem uma recaída. Melhor ficar longe de ex-bandido, ex-trambiqueiro, etc etc etc e mil etc ainda. Povo pobre, sem estudo, analfabetos, mulherada mal-amada e por aí vai.

  7. romeu salles disse:

    A” Bíblia é o manual do fabricante do Cristão”; deixar de consultar e obedecer as normas desse manual pode-se correr o sério risco de estragar o produto.

  8. Nice post. I was checking constantly this blog and I am impressed! Extremely helpful info specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this certain info for a very long time. Thank you and best of luck.|

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO