Policial cantor se torna viral nas redes sociais; Vídeo flagrou momento de louvor antes do trabalho

10

“Eu dou glória a Deus! O poder é tanto que eu pulo alto e dou glória a Deus”. Esses versos pertencem à música “Corinhos de Fogo”, de Andrea Fontes, mas serviram parar tornar um policial militar do Rio de Janeiro famoso nas redes sociais.

O soldado, fardado, canta a plenos pulmões a música pentecostal enquanto se dirige à viatura antes do trabalho. Um colega de batalhão o filmou, publicou no Facebook, e mais de 1,3 milhão de pessoas visualizaram o vídeo, além de 36 mil compartilhamentos e 19,6 mil reações, a maioria de aprovação.

“Mas que reboliço gostoso é esse que vem de Deus. O poder é tanto, que eu pulo alto e dou glória a Deus”, canta o policial, sorridente. “Eu dou glória a Deus, e que Ele esteja sempre sobre a sua vida em todos os dias”, comentou uma internauta.

Entre os mais de dois mil comentários, muitos evangélicos expressaram sua alegria com a cena protagonizada pelo PM: “Eita Deus maravilhoso! Isso que é filho! Não tem vergonha do Pai. Aleluia”, acrescentou outro usuário da rede social.

“Que lindo! Deus é maravilhoso e como é bom podermos expressar o nosso amor por Ele. Glória a Deus. Que o Senhor te proteja e abençoe em todos os dias de sua vida e esteja com você por onde vá e louve sempre a Deus porque Ele é bom todos os dias. Um abraço! Não lhe conheço, mais achei lindo”, escreveu uma seguidora da página Evangélicos da Ilha.

Assista ao vídeo do policial cantor:

10 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkk

    Claudio.

    Essa velha que vc citou ai de nome Cicciolina, foi uma atriz pornô e deputada, ela foi entrevistada pelo Datena na década de 1990, o grande lance dessa velha puta, era mostra os seios.

  2. É a obrigação que é correr atrás dos ladroes fica pra segundo plano .,sempre assim enquanto o cara rebola dentro de uma farda os bandidos fazem a festa ., o pior é que nós pagamos o salário deste palhaço fardado

DEIXE UMA RESPOSTA