Brasil

Pastor lembra protestos de Paulo contra Roma e incentiva fiéis a irem às ruas por “justiça”

Comentários (5)
  1. zeze disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

    Claudio

    Essa cicciolina que vc citou ai, foi uma atriz pornô e deputada, ela foi entrevistada pelo Datena na década de 1990, o grande lance dessa velha puta, era mostra os seios ……………..

  2. Karitonn Guiao disse:

    Antes de mais nada também acredito que o atual governo deva deixar a presidência da República, entre outras coisas, pelas recorrentes denúncias que estamos assistindo e pela moralidade da política nacional, nestes termos, tudo combinando. O que não posso concordar é que em todas as suas atitudes alguns pastores, teólogos de sí mesmos e de suas causas, queiram encontrar, contra tudo e todos, passagens bíblicas que embassem suas convicçoes. No tocante ao apóstolo Paulo, tinha ele a revelação do plano de Deus e de seu destino, entregues por irmãos usados por Deus e que por isso mesmo, valendo-se de um direito seu que o mesmo colocou a serviço do Reino, apelou para Cesar. Tal fato lhe garantiu a chegada a Roma, alvo da pregação do evangelho da Graça naquele momento, mesmo ele sabendo (ou não) que o seu fim último ali seria a morte. Em que ponto esse sacrifício de Paulo converge com o aval bíblico para que o povo de Deus tome essa ou aquela atitude de cunho político, partidário ou não? Querem exercer a cidadania? Que o façam de livre e espontânea vontade e assumindo os risco e louros, mas querer criar uma falsa doutrina bíblica que ampare essa tese, sobretudo em se tratando da figura do apostolo Paulo que de político nao tinha nada, muito pelo contrário, mas se assemelhava a uma pessoa politicamente incorreta no seu tempo, isso pra mim é heresia, indução do povo a falsa doutrina e usar a santa Palavra de Deus em vão. Para isso devemos dar um basta. Sinto muito pela infeliz ponderação do articulador deste artigo.

  3. VOZ disse:

    Manifestação de Paulo nas ruas???

    A presunção destes inúteis autopromovidos a lideres ultrapassa o limite da razão e invade o território do ridículo.

    Paulo se manifesto em um tribunal e não ficou gritando na rua.

    Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. 2 Coríntios 4:2

    Agora digo uma coisa a aqueles que querem ir as ruas participar de mais uma manifestação sem poder.

    VOCÊS ESTÃO SENDO USADOS E MANIPULADOS:

    USADOS PARA A PROMOÇÃO PESSOAL DESTES FALSOS MINISTROS DO EVANGELHO.

    MANIPULADOS PARA QUE NAS ELEIÇÕES VOTEM NOS CANDIDATOS QUE ESTES MERCENÁRIOS APOIAM.

    ESTE GOVERNO CORRUPTO E INCOMPETENTE LIGADO A ESTE MALDITO PARTIDO VAI JÁ FOI JULGADO E SENTENCIADO POR UM PODER MAIOR QUE A CORRUPTO E INEFICIENTE JUSTIÇA DO HOMEM PODE OFERECER,

    AI DAQUELES QUE TENTAREM SE VANGLORIAREM POR ALGO QUE NÃO FIZERAM.

    .Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31

    1. selma de souza disse:

      verdade irmão VOZ, VEM ESTES POLITICOS QUE SE DIZEM SERVOS DO DEUS VIVO PRA USAREM A IGREJA COMO MASSA DE MANOBRA, CONVOQUE A IGREJA É PRA ORAR, AI SIM A CASA DE BAAL CAI.CONCORDO PLENAMENTE COM O SR.

    2. jairo disse:

      Interesses políticos.

      Lindenberg Faria do PT e Silas malafaia.

      https://youtu.be/tnDNtEO4F0c

  4. clamando disse:

    manifestar é coisa do diabo reivindicar cobrar aquilo que é de direito, é pleito para cidadão e também para cristãos, exercer cidadania é exigir que quem não cumpriu o que votou seja impedido de continuar a corromper e roubar saúde segurança e educação.

  5. selma de souza disse:

    Engracado na hora de votar, não votaram certo. votaram numa impia, num michel que todo mundo sabe quem ele é , não lutaram pra eleger a serva de Deus. não convocou a igreja pra voatr certo.pois bem, agora convocam pra ir pras ruas? vamos entrar é no jejum neste dia, vamos entrar com o dia de arrependimento e buscar a santidade pra que Deus tenha piedade de seu povo da nossa nacao, até porque ninguem sabe o que se passa nos coracoes do homem e Deus vai limpar esta nacao da corrupcao vamos orar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.