Brasil

Malafaia, Feliciano e Bolsonaro vão liderar trio elétrico pró-impeachment em Brasília

Comentários (22)
  1. nilton santos disse:

    BOLSOMITO NELES!!!!

    1. clamando disse:

      bolsomito neles e fora feliciano, se vendeu para a dilama fez cortina de fumaça, chamou os crentes de cachorro, votou salário minimo de fome é quer oque

      1. Cláudio disse:

        Nessas horas, eu prefiro ficar calado. Tomara que ele ganhe.

        1. nilton disse:

          bolsonaro é o kara,!! Se ele si tornar presidente em2018 será pesadelo dos gays, isso seria lamentável para eles já pensou, que coisa….

          1. Cláudio disse:

            Apoiado por Malafaia, aposto como ele não ganha.
            Nunca vi marqueteiro político mais pé-frio do que esse Malafaia. Nesse ponto eu estou tranquilo.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. VOZ disse:

    Oportunista querendo tirar vantagem da ocasião.

    Usam de malicia para manipular o povo.

    E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
    Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
    As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
    Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
    As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
    Ezequiel 34:1-10

  3. marcio disse:

    por isso a coisa não anda….. só mimimi nos coments………vamos avaliar as prioridades…..todos filosofam , na Palavra ou não, mas cada um para o seu lado, lamentavel…….força pastores Deus è convosco. Deus abençoe …

  4. Nataly Mconcey disse:

    …Os dez mandamentos ,se resumem em dois…próximo & Deus…quando o mundo entrou na igreja Deus saiu & EDUCAÇÃO (familiar infantil ) ,eduque a criança pelo bom caminho (bons modos) ,e ficaremos livres de pestes & mazelas !!!

  5. Apolo disse:

    Esses três boiolao tão querendo se aparecer …e ganhar votos está raça de políticos e pastorecos
    São farinha do mesmo saco.,

    1. ivan disse:

      não esqueça que o bolsonaro e da sua igreja lula e dilma e a maioria dos corruptos tambem.

      1. Apolo disse:

        O cunha chefe da evanjecaiada do Brás e líder dos protestantes corruptos da bancada nojenta evanjegue ., e outro traste safado

        1. ivan disse:

          e o maluf o collor ?dos 54 citados na lista de janot havia so dois evangelicos lembra?

          1. Apolo disse:

            Fica tranquilo o tempo passa e o povao vai abrir os olhos e os mercenarios evanjegues caíram por terra , ocorreu assim nas Américas e assim será no Brasil .,

          2. Cláudio disse:

            Pois eu te digo que não deveria haver nenhum “homem de deus”. Não existe uma passagem bíblica que prega que “vós deveis ser santos, como é santo vosso pai celestial”?

    2. Léllison disse:

      Pense no Brasil, esqueça a religião um pouco, já ajudará muito.

  6. Manoel disse:

    Com a dupla: Prs. Malafaia, Feliciano e mais o Dep. Bolsonáro, os boiolas vão à loucura…

    1. Cláudio disse:

      Por que você não inclui o Cunha nesse grupo?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Deixou de apoiá-lo? Canalha sem opinião própria e senso crítico.

      1. Manoel disse:

        Se o Cunha, tiver culpa que pague na forma da lei. Agora, os gays sempre são culpados pelas coisas abomináveis que praticam.

        1. Cláudio disse:

          Sei que vocês demonizam a Globo, mas deveriam ter assistido à reportagem sobre os gastos de Cunha no exterior com o dinheiro dos nossos impostos. Por cada jantar ele pagava mais de 7.000 reais. Isso é um deboche com a cara de pessoas sérias, que não sei se é o seu caso.

          1. Manoel disse:

            Cládio
            Não é verdade que demonizo a TV GLOBO, quem mais costuma fazer esse tipo de coisa são os fieis da IURD, por causa do IBOPE. Sei que muitos dos congregados da IURD, trabalham nessa TV, sustentam seus familiares e dão os dízimos.
            A liderança da GLOBO, não é evangélica, e faz o seu papel voltado com uma programação, também voltada para um povo não evangélico.
            Vejo maior erro, uma TV comprada com dinheiro dos dízimos e hoje faz uma programação imitando aquilo que antes criticavam.

          2. Manoel disse:

            “que não sei se é o seu caso” referindo-se ao Cunha.
            Procuro ser controlado financeiramente, sou apenas um servidor público aposentado, a cada 5 ou 6 anos, troco de carro, para isso tenho que fazer algumas economias para que isso sejo possível, ok.

  7. Apolo disse:

    Sem grana sem evanjegues simples assim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.