Malafaia, Feliciano e Bolsonaro vão liderar trio elétrico pró-impeachment em Brasília

22

Os protestos contra o governo Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo terão uma grande concentração em Brasília, onde diversas lideranças evangélicas estarão lado a lado, pregando o impeachment da presidente.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vai aproveitar a expansão de sua denominação na capital federal para impulsionar os evangélicos do Distrito Federal a protestarem.

“Na véspera, Malafaia vai inaugurar uma nova igreja da Vitória em Cristo em Brasília, quando pretende pregar a favor das manifestações antigoverno do dia seguinte”, informou Guilherme Amado, jornalista de O Globo.

Além de Malafaia, o protesto reunirá outros pastores: “Nas manifestações do dia 13 um trio elétrico em Brasília vai reunir Silas Malafaia e os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Sóstenes Cavalcante (PSDB-RJ), todos evangélicos. Completa o time o polêmico Jair Bolsonaro (PSC-RJ). […] Eles prometem discursar e fazer duras críticas a Dilma Rousseff e Lula e ao PT”, publicou Vera Magalhães, responsável pela coluna Radar Online, da revista Veja.


A avaliação política, de acordo com os analistas, é que a situação de Dilma é insustentável, e se os protestos reunirem o número de pessoas que se espera, o desfecho do processo de impeachment pode ser acelerado.

“Há um único consenso entre todos os cenários que petistas, PMDB e oposição desenham: um Brasil sem Dilma, de fato ou de direito. O PT quer Lula no governo para fazer de Dilma uma governante sem autoridade. O PMDB traça cenários com impeachment e com Michel Temer substituindo-a. O PSDB e outros partidos de oposição passeiam entre o impeachment e a solução TSE”, opinou o jornalista Lauro Jardim, em seu blog no portal do jornal O Globo.

22 COMENTÁRIOS

  1. Oportunista querendo tirar vantagem da ocasião.

    Usam de malicia para manipular o povo.

    E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
    Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
    As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
    Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
    As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
    Ezequiel 34:1-10

  2. por isso a coisa não anda….. só mimimi nos coments………vamos avaliar as prioridades…..todos filosofam , na Palavra ou não, mas cada um para o seu lado, lamentavel…….força pastores Deus è convosco. Deus abençoe …

  3. …Os dez mandamentos ,se resumem em dois…próximo & Deus…quando o mundo entrou na igreja Deus saiu & EDUCAÇÃO (familiar infantil ) ,eduque a criança pelo bom caminho (bons modos) ,e ficaremos livres de pestes & mazelas !!!

        • Sei que vocês demonizam a Globo, mas deveriam ter assistido à reportagem sobre os gastos de Cunha no exterior com o dinheiro dos nossos impostos. Por cada jantar ele pagava mais de 7.000 reais. Isso é um deboche com a cara de pessoas sérias, que não sei se é o seu caso.

          • Cládio
            Não é verdade que demonizo a TV GLOBO, quem mais costuma fazer esse tipo de coisa são os fieis da IURD, por causa do IBOPE. Sei que muitos dos congregados da IURD, trabalham nessa TV, sustentam seus familiares e dão os dízimos.
            A liderança da GLOBO, não é evangélica, e faz o seu papel voltado com uma programação, também voltada para um povo não evangélico.
            Vejo maior erro, uma TV comprada com dinheiro dos dízimos e hoje faz uma programação imitando aquilo que antes criticavam.

          • “que não sei se é o seu caso” referindo-se ao Cunha.
            Procuro ser controlado financeiramente, sou apenas um servidor público aposentado, a cada 5 ou 6 anos, troco de carro, para isso tenho que fazer algumas economias para que isso sejo possível, ok.

DEIXE UMA RESPOSTA