Vídeo de projeto cristão que mostra transformação de morador de rua se torna viral nas redes sociais; Assista

3

Uma ação feita pela ONG Degagé Ministries, uma entidade cristã voltada ao auxílio a moradores de rua, está percorrendo o mundo como demonstração do quanto uma pessoa pode mudar se receber ajuda.

A Degagé Ministries ajuda em torno de 400 a 500 moradores de rua diariamente nos Estados Unidos através de diversos programas de inclusão, que envolvem desde cuidados higiênicos a treinamento para voltar ao mercado de trabalho.

O vídeo, que tinha como proposta mostrar o impacto de uma mudança de vida através da aparência, mostra o veterano de guerra dos Estados Unidos Jim Wolf recebendo um corte de cabelo e barba, além de roupas novas.

Durante anos Jim Wolf foi alcoólatra, e isso teve impacto negativo em sua vida financeira. Sem trabalho e casa, o ex-soldado tornou-se morador de rua. Depois de se voluntariar para o vídeo, Wolf recebeu apoio e orientação, e passou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos (AA), para superar o vício.


Assista ao vídeo da transformação:

Assine o Canal

Para saber mais sobre a Degagé Ministries e seu trabalho junto a moradores de rua nos Estados Unidos, acesse o site oficial degageministries.org.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA