Brasil

Superpop – Programa de Luciana Gimenez chama Gretchen, forrozeiro e pastores gays para debater sobre a Bíblia. Assista ao vídeo

Comentários (196)
  1. junim maranhao disse:

    ei vi esse programa realmente a luciana sempre tava favorecendo os homosexuais, e a luciana nao sabe nem a Biblia, nao sabe nem perguntar aos entrevistados,alias ela se perdeu como sempre em todos programas dela,enfim temos que aceitar Jesus como o nosso único Salvador e esses pastores gays ja sabem para onde vão né verdade? nao vao pro paraiso vao para o lago de enxofre sofrendo 24 horas por dia Deus seja louvado e adorado para sempre!!!

  2. Enio disse:

    Reunião macabra…credo…DEUS nos livre.

  3. rute disse:

    Para quem não sabe a Luciana Gimenez também é lésbica, e é por isso que ela está defendendo essa raça de víboras aí…
    Deus me livre, coisa do capeta!!
    Não vai demorar muito para esses bichas metidos a pastores caírem…
    Porque eles estão mudando uma palavra santa para uma mentira desgraçada!!!
    Isso que eles estão falando É BLASFEMIAA!!!
    FALAR QUE DAVI ERA APAIXONADO POR JONATAN É BLASFEMIA!
    E AINDA CITAR ISSO DIZENDO QUE DEUS TAMBÉM É CONDISENTE… PORQUE DAVI ERA SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS!!

  4. Frank disse:

    A RUTE DEVIA LER MAIS A BÍBLIA…..’Raça de víboras’ Jesus não disse para os gays (mesmo porque Ele nunca falou NADA contra os gays), Ele chamou assim os religiosos como você Rute, que mesmo pecando, acham que podem entrar no lugar de Deus e julgar as pessoas (julgar os gays e chamar a Luciana de lésbica sem ter provas, mostra sua ignorância e o mais comum espírito dentro dessas igrejinhas…o DE FOFOCA…SE você fosse serva de Deus ia escrever aqui que ia orar por todos eles e não acusar as pessoas de serem algo que você leu em revistinhas de fofocas).Por existirem pessoas tão baixas como você é que essas leis serão aprovadas.

  5. Paulo Almeida disse:

    A apresentadora não foi imparcial. Reparem que quando os pastores contrários a conduta homossexual tentaram expressar a sua opinião deixou que fossem interrompidos pelos simpatizantes ou ela mesma fez apartes, ora alegando que haviam muitas perguntas dos internautas ora para passar a palavra a outro debatedor sem que a resposta fosse concluida.
    Em outras ocasiões falou ao mesmo tempo com eles atrapalhando a compreensão das respostas para os telespectadores e em nenhum momento teve a mesma atitude com os gays. Quando o cantor disse estar sendo processado devido a uma montagem com a sua música em um vídeo postado na internet ela disse que também poderia ser processada, notem a expressão de medo.
    Isto explica o modo como conduziu os debates.

  6. Frank disse:

    ..A RUTE DEVIA LER MAIS A BÍBLIA….Davi foi adúltero,amava jonatas mais do que mulheres(qqer um que nao queira mudar o sentido, sabe que esta falando de sexo), ele era assassino,invasor de terras, etc……e….’Raça de víboras’ Jesus não disse para os gays (mesmo porque Ele nunca falou NADA contra os gays), Ele chamou assim os religiosos como você Rute, que mesmo pecando, acham que podem entrar no lugar de Deus e julgar as pessoas (julgar os gays e chamar a Luciana de lésbica sem ter provas, mostra sua ignorância e o mais comum espírito dentro dessas igrejinhas…o DE FOFOCA…SE você fosse serva de Deus ia escrever aqui que ia orar por todos eles e não acusar as pessoas de serem algo que você leu em revistinhas de fofocas).Por existirem pessoas tão baixas como você é que essas leis serão aprovadas

  7. Pr. Adriano disse:

    Misericórdia Pai…
    É preciso esse sr aprender que eunuco (todos) tinham retirados seus órgãos.
    Outro sr. afirma que Deus aceita o homossexual ??? só na bíblia dele pois na minha (e de quem tem discernimento) CONDENA.
    Esse mesmo senhor disse ter nascido gay? nasceu amaldiçoado, veja a sua raís genealógica, vai encontrar a razão.
    A contora não entende realmente a bíblia, precisa estudar, fazer um seminário sério, ler mais pois Jesus diz pra vir como estivesse (OK) MAS NÃO DIZ PRA FICAR DA MESMA FORMA!!!!! tem de deixar o Espírito Santo trabalhar na vida, não adianta ir nos cultos, dar dízimo e continuar na lama … é como dar banho em um porquinho, colocar perfume, fitinha e solta ele e vê pra onde ele vai….
    Aprende crente (apesar que crente até o inimigo é)
    Aprenda a ser servo do Senhor…
    Há emissoras que perseguem a vista de todos e há as que usam capas de cordeiro. Mas Deus vai mudar isso eu creio e oro por todos eles.
    Pr. Adriano

  8. O Impacto disse:

    A palavra de Deus é tachativa e imperativa,quando ele diz “vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviare” Quando Jesus chama uma pessoa para o seu encotro é para o cura as suas enfermidades e não mas permanecer como antes, o que asistimos foram pesoas que foram a Cristo mas decidiram continuar como antes não foram curada, estas pessoas não tem fé e não cre no poder de Deus,Ele tem poder para muda qualquer comportamento ou temperamento humano.

  9. Florentino Pedro Junior disse:

    Gostaria de dizer que esta cantora Gretchen não tem referencia de evangelica ela e um mal exemplo

    Atenciosamente

    Florentino

  10. Armindo disse:

    Eu também vi o que os demais comentaristas viram.Como mediadora do debate, Luciana foi péssima em suas colocações, visivelmente posicionada favoravelmente aos gays, interrompendo a todo o instante os evangélicos, com seu semblante irônico e de deboche. Mas,à medida que essas coisas aparecem,o povo de Deus deve fortalecer a sua fé Nele e na sua palavra, pois isso acrescenta-nos a fé. CADA VEZ EU CREIO MAIS NA BÍBLIA.Mas quero lembrar os internautas cristãos que Deus deu Jesus para a humanidade crer nele. Nós os que aeitamos Ele como Salvador, nos esforçamos para fazer a sua vontade. AMÉM.

  11. MARIA JOSÉ CAVALCANTE SILVA MADEIRA disse:

    É FIM DOS TEMPOS,QUANDO CRISTO VIER ELES VÃO FICAR NO LAGO DE FOGO ARDENTE PARA SEMPRE.E QUANTO A GRETCH ELA SÓ TEM QUE DEFENDER POIS TEM UMA FILHA LÉSBICA QUE FAZ PARTE DA MESMA COJA ENTÃO QUE ELES SE MERECEM,A LUCIANA GIMENEZ TB.

  12. Fabio Aragao disse:

    Pq a Luciana não saiu do programa e deixou um apresentador de verdade mediar ??
    Ela é muito ruim e poderia dar a mão para Ana Rickman….
    O Pastor Otoni foi demais da conta de bom!! parabens Pastor

  13. Malacheia disse:

    Quando o Ratinho foi parcial e beneficiou o Silas Malacheia de dinheiro )no debate onde só o pedidor de dizimo de 30% falou, nenhum crente reclamou.

  14. dorinha disse:

    misericordia Senhor,k programinha ruim, so preveleceu o homossexualismo.e esses pastores gays estão querendo uma graninha, Deus fez; homem, mulher, macho e femea.E a cantora greth coitada so abriu a boca pra falar besteira, vão se converte raça de víboras.

  15. Gerson disse:

    Na verdade é Bp Ricardo Lima da Igreja Renascer.

    Sem falar das vezes que a Gimenez cortou o bp…

    O pastor foi mais intrometido e conseguiu falar

    Mas na verdade ela deu prioridade aos pastores gays que arrumaram mais um motivo pra se aparecer.
    Pode ficar tranquilos que um dia eles caem do cavalo que estão juntos.

  16. Lopes disse:

    Não gosto desse discussão, do tema Evangelho, em programas como da Luciana Gimenes, de baixo nível, com uma péssima apresentadora. Que só está aí, convenhamos, porque engravidou do Mick Jagger. Ninguém a conhecia. Além de tudo é tendenciosa. Gretchen sem comentários. Pastores gays que interpretam a Palavra de Deus segundo suas necessidades, não tem muito o que falar além disso. O compositor da música dizer que a letra foi inspiração divina, não sei, acho um pouco de exagero, apesar de concordar com a letra. Mas acredito que, se Deus quisesse ver homens com homens e mulheres com mulheres, teria dito explicitamente que isso era normal e não abominável como está escrito, que cometem torpeza os que assim agem. Devemos sim defender a Palavra mas participar desses programas Super Pop, Ratinho, Faustão, Altas Horas, entre outros tantos, acredito não ser muito positivo. Não sei qual o benefício ou maleficio que pode trazer tais discussões. A Palavra é bem clara quanto a homossexualidade. Como é em relação a avareza, a mesquinhes, a pornografia, ao adultério, a lascívia, a prostituição, a mentira, a idolatria (de homens, de símbolos, de lugares, de objetos, imagens, … ), a inveja, a soberba, as inimizades, a ganância, a ira. Estes, diz a Palavra do Senhor, não herdarão o reino de Deus. Temos que ter é misericórdia deles. Ontem passei por dois gays, transformados (roupas, sobrancelha, cabelos), olhei um taxista que também passou por estes, e vi, um sorriso debochado no taxista. Sinceramente, as pessoas acham que nós, crentes, somos homofóbicos, que odiamos os homossexuais e tudo mais, acredito que existam pessoas, irmãos, que realmente tem aversão, nojo deles, os homo. Mas meu sentimento em relação aos gays, principalmente, estes que mudam seu corpo, que desejavam ser mulheres(Desejavam, porque nunca serão!), tenho é pena deles, compaixão. Por que? Por que não acredito que é feliz quem vive assim. Quero a misericórdia de Deus em suas vidas, como quero sobre a de todos pecadores, inclusive sobre a minha. Mas, quem mais discrimina é a sociedade, dita tradicional, mas a hipocrisia impera não só aqui no Brasil, mas no mundo todo. Na televisão então! Não existe veículo de comunicação mais hipócrita. O pior é que é o meio de comunicação de maior alcance. Sempre com um discurso politicamente correto, influencia a massa conforme o desejo das elites. Dai o Evangelho virar conteúdo de programa de fofoca, não dá!!!

  17. Gabriela Rocha disse:

    Será que esse pastorzim acha que é Deus? que é ele e essa cambada de gente que se acha no direito de dicriminar alguém? Se olhem primeiro

  18. DAVID disse:

    debates em programas desse tipo só servem para firmar o que o apresentador ou o grande público quer ouvir e colocar seus próprios conceitos na cabeça dos fracos da mente… assim, por mais que os pastores (verdadeiros) mostrem a verdade, o apresentador sempre tentará desmoralizar o discurso.

  19. soares disse:

    esta escrito; gays nao entrara no reino, de DEUS VIVO. SENHOR JESUS, tenha misericordia. socorro, socorro, JESUS CRISTO.GRAÇA E PAZ.

  20. Kássio Melo disse:

    Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

    A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver: Levítico 18.22 e 20.13

    E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver:
    Levítico 18.25

    E o apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
    Romanos 1.24-27

    No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
    O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
    1º Coríntios 6.9-10

    O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.

    Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações, Ver:
    Romanos 1.22-27

    Do ponto de vista bíblico, o advento homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.
    E no meio evangélico, tem havido esta prática lamentável, é preciso santificar a igreja, fazê-la voltar para os caminhos santos do Senhor.

    Os laços de amizade da igreja com o reino do diabo precisam ser quebrados, que união pode haver entre estes reinos?

  21. Marcos Silveira disse:

    Romanos:
    1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    1:17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    1:18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    1:19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    1:20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    1:21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    1:23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    1:24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    1:28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    1:29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    1:30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    1:31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    1:32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Conclusão: A própria Palavra de Deus, que é Bíblia (O MANUAL DA VIDA). Fala da qualidade dos homosexuais, se é que se pode chamar isso de qualidade! Conferir. Rm = 1: 29 – 32.

    O mais sério ainda, é que Deus dá uma sentença (morte), não só aos que praticam , mas também, quem concorda com os tais. Rm = 1: 32.

    Isso é só un dos sinais que estão acontecendo.

    O Senhor Jesus está voltando. Estejamos simples como a pomba, mas prudente como a serpente. Oremos para que os homosexuais sejam convertidos e transformados pelo sangue de Jesus. Amém!!!

  22. Leandro disse:

    Tadinha da Luciana… não sabe nem o que é ser mediadora. Mediador é imparcial… e é nitida a sua posição a favor dos homossexuais.

    Sinceramente, acho uma perda de tempo esses pastores irem debater no programa dela. Acho uma perda de tempo debaterem com esses caras que se dizem pastores…

    Eles já conhecem a verdade, já passaram da fase da ignorância, a nossa função agora é orar para que o Espírito Santo convença-os do pecado, da justiça e o juízo.

  23. Leandro disse:

    Concordo plenamente…

    DEUS CRIOU EVA E NÃO CRIOU IVO!

    KKKK…

  24. jonatas disse:

    Da qui uns dias vam querer que nós aceitemos essa pouca vergonha inventaram essa tau de homofobia e se escondem atrás disso.HOMEM É HOMEM MULHER É MULHER PORQUE O SUPER POP ABRIU ESPAÇO SÓ PARA OS GAYS SE PRONUNCIAREM KD OS QUE MUDARAM DE VIDA ???????????????????
    (Ñ CONSEGUI MUDAR DE VIDA)DISSE ELES ISSO É O FIM DOS TEMPOS ELES ENTRARAM NA IGREJA MAS A MESMA Ñ ENTROU NELES

  25. cybelle disse:

    A MELHOR COISA QUE NOS EVANGELICOS DEVEMOS FAZER É ORAR POR ELES POR QUE SE JESUS VOLTAR HOJE COITADINHO DELES.

  26. iza disse:

    Esse programa em primeiro lugar é um lixo. A apresentadora é uma burra que não entende de nada, e esse tema pra ser descutido na TV é só pra chamar atenção dos gays por que é o que eles gostam de chamar a atenção. Se Deus aceitasse o homossexualismo não teria criado um homem e uma mulher e sim dois homens ou duas mulheres, ate mesmo os animais é um macho e uma fêmea….na palavra de Deus tbem diz que não herdarão o reino de Deus os homossexuais. Esses dois gays preciasam de um libertação e criar vergonha na cara em usar a palavra de Deus. Os dois são sim almas preciosas p Deus mais não como homossexuais e sim como homens, como Deus os criou, e eles estão degredindo a Deus por que a palavra diz que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança. Eu sei que não é placa de igreja que traz salvação ok mais convenhamos que essa igreja universal só sabe tirar dinheiro do povo mais nada é claro que eles jamais seriam libertos la. A Gretchem sem comentarios é uma coitada por que a palavra diz conheceis a verdade e a verdade vos libertara por um acaso ela ta liberta.Vou orar por ela e pela sua filha por que elas tbem são almas preciosas p Deus mais estão sendo enganadas pela mentira do diabo.

  27. Estamos na era da ciência q é analítica!!! Esse argumento d “adão e ivo” já caducou, gente! É absolutamente retrógado!!!…r.s…
    Gênero é uma coisa e sexualidade é outra!!!! Acorda, gente! Não deixem o preconceito cegar o entendimento!!!

    Quem pode garantir q Adão e/ou Eva eram heteros? Eles podiam muito bem serem bissexuais, uai!!

    “Crecei-vos e multiplicai-vos” não é pra todos os casais, certo? Caso contrário, nenhum casal q não quisesse fihos, ou q fossem estéreos poderia casar, ok! Usar esse argumento pra condenar homoafetivos é santa ignara!!

    Somente cristãos conservadores,fundamentalistas, obscurantistas religiosos AINDA usam textos d Romanos, levítico e blá, blá, blá,pra condenarem homoafetivos…rs… As igrejas cristãs progressistas descobriram a verdadeira e NOVA EXEGESE sobre esses textos q SUPOSTAMENTE condenam homoafetivos.
    Preconceito, minha gente, tem cura. Isso sim é ABOMINÁVEL pra Deus.
    Lucile Moraes
    Presidente da Missão REPAIR(repaironline@gmail.com)

  28. Leonardo S. Lima disse:

    A qualidade ds videos está péssima e cheia de edição. Muitos cortes!

  29. O endereço do site postei errado. É repaironline.org

  30. SIMONE disse:

    EU ACHO ESSA LUCIANA UMA BURRA NÃO FALA A PROPRIO IDIOMA DO SEU PAIS CORRETAMENTE ELA SÓ TEM ESSE PROGRAMA PQ CASO COM O EMPRESARIO DA EMISSORA, ELA NUNCA LEU A BIBLIA COM CERTEZA O NEGOCIO DELA É DEFENDER BAILE FUNK E GAYS E LESMICAS E ESSES 2 QUE SE DIZEM PRS DIZEM QUE CONHECEM A BIBLIA PQ ENTAO ELE NAO LEU EM 1 CORINTIOS 10 QUE DIZ: OS EFEMINADOS NAO HERDARAO O REINO DE DEUS TD ISSO PRA MIM FOI UMA PALHAÇADA E ESSA GRETCHEN QUE NAO TEM MORAL ALGUMA QUE EVANGELICA É ESSA QUE FICA REBOLANDO NA TV QUANDO DEUS VOLTAR ESSE POVO TODO VAO SE ARREPENDER.

  31. Celso disse:

    Lucilene diz:

    “Estamos na era da ciência q é analítica!!! Esse argumento d “adão e ivo” já caducou, gente! É absolutamente retrógado!!!…r.s…”

    Estou me encaixando no ser cristão caduco,retrógado e etc, que ainda crê na boa palavra de milhares de anos e ensinamentos que Deus nos deu.

  32. SandraM disse:

    O problema é que os pastores gays e a Gretchen NÃO se converteram; assim fica mais fácil se submeter à rebelião (dos pastores e da filha)…Sim, porque se tivessem convertidos (os pastores) teriam ‘SE ARREPENDIDO DO SEU MAU CAMINHO’ e permitido o AGIR do Espírito Santo em suas vidas, porque somente o ES pode LIBERTAR, CURAR e CONVENCER do pecado! De nada adiantou a eles estudarem TANTO (mestrado e doutorado – conhecimento humano!) se não se converteram para o ES, o Consolador, o Ajudador COMPLETAR A OBRA EM SUAS VIDAS. Se Gretchen, também, fosse CONVERTIDA, receberia a instrução do ES para lidar com a rebeldia da filha! Sim, rebeldia, porque NINGUÉM NASCE GAY; DEUS NÃO CRIARIA UM SER, a Sua imagem e semelhança, PARA A CONDENAÇÃ0! CONVERTAM-SE e serão LIBERTOS!

  33. SandraM disse:

    O homossexualismo leva à extinção da espécie. Se tivesse sido criado por DEUS, creio que DEUS não diria “CRESCEI E MULTIPLICAI” porque, como sábio que É, Ele sabia que era IMPOSSÍVEL o povoamento da Terra, por gays e lésbicas…

  34. Pr. Flávio Carvalho disse:

    Isso ainda não é o fim, mais o princípio do fim.

  35. SandraM disse:

    Lucilene,
    voce também não conhece a Palavra!
    DEUS AMA o pecador e NÃO O PECADO! Todo pecador É PERDOADO quando SE ARREPENDE e confessa a DEUS é perdoado! Quem se arrepende NÃO CONTINUA NA PRÁTICA DO PECADO! Progresso não tem nada a ver com IMORALIDADE SEXUAL!
    AMAR não é permitir o erro; é MOSTRAR o erro para ser CORRIGIDO! Porque as pessoas acham que TUDO é preconceito, é que “O GENERO HUMANO” está cada vez mais PERVERTIDO!
    Você quer esperar a morte para ver para onde vão os pervertidos, pecadores, rebeldes…?

  36. roberto disse:

    DEUS JAMAIS ERROU, ELE NÃO CRIOU UM TERCEIRO SEXO, E ESSA Gretchen FALAR QUE SUA FILHA NASCEU LÉSBICA,QUER DIZER QUE DEUS ERROU, NÃO!!!
    O DNA DO SER-HUMANO COMPROVA OU É HOMEM OU MULHER.ESSES GAYS QUE SE DIZEM PASTORES TERÃO DURO JUÍZO DIANTE DE DEUS SE NÃO SE ARREPENDEREM, POIS ESTÃO ENSINANDO HERESIAS A MUITAS ALMAS QUE ESTÃO CAMINHANDO COM ELES RUMO AO INFERNO.

    E ESSA LUCIENE MORAES VAI SE CONVERTER DE VERDADE, POIS A BÍBLIA NÃO SE CONTRADIZ, SE DEUS CRIOU MACHO E FÊMEA, PONTO FINAL.PÁRA DE FALAR HERESIAS TAMBÉM, EM NOME DE JESUS.

    GENTE JESUS ESTÁ VOLTANDO!! VAMOS ACORDAR, A COISA TÁ FEIA…..

  37. CALEB disse:

    A Igreja Crista evangelica no Brasil está tao corrompida, tão podre, tao carnal,´pregando e vivendo um evangelho tao sem vergonha, um evangelho vagabundo, um evangelho sem caratarer algum, um evangelho distorcido que nem os demonios teraim tanta imaginação e ousadia de fazer o que estes caras por ai estao fazendo com o simples e puro evangelho do Senhor Jesus, um evangelho tao infestado de falsos pastores e falsos lideres , haja visto essas organizações criminosas como Unireal..ou descupe…a universal…rena$cer sem Cristo..e tantas outras mafias e organizações criminosas disfarçadas de igrejas Cristas evanegelicas, a bem na verdade, a Igreja Cristã evangelica no Brasil precisa de um novo “Martinho Lutero” uma renovação, um avivamento de santidade , de honra, de hombridade, de carater, de personalidade cristã pois os valores por aqui estão simplismente trocados. onde a palavra pecado foi substituida por Estrategia gospel, onde a palavra pecado, foi substituida por “uma porta que Deus abriu”.

    A coisa aqui no Brasil está tao descambada que daqui a pouco a rena$cer sem cristo fará o motel gospel.

    Quem viver verá. Finais dos tempos.

    Pastor Caleb.

  38. Junior disse:

    Lucilene diz: “nova exegese”.

    Nova exegese, me desculpe, mas estes texto são isso ai mesmo, não vão mudar, é um direito seu fazer sua interpretação, mas olha, ela esta bem longe do que a Biblia afirma.

    “Preconceito” quem não tem? isso não é só com gays não, é com deficientes fisicos, deficientes mentais, negros, pobres, moradores de favelas e por ai a fora. Dai vem a turma GLS, querendo dizer que nós evangélicos somos preconceituosos, aaa vá acalenter bovino.

    Sobre igrejas conservadoras, fundamentalistas, vá lá e veja o tipo de cidadão que tem lá dentro, do tempo que eles gastam em estudos biblicos para ensinarem o que é correto e não se fundamentar em textos isolados, e distorcendo o texto e contexto da Biblia, esse discursso dos homoxessuais não pegam os pautados nas sagradas escrituras não, mas infelizmente tem muita gente que é isso ai!!.

    Graça e paz aos firmes nos ensinamentos contidos na Blibia Sagrada.

  39. marcos a. disse:

    PARA LUCILENE MORAES
    QUE comentario tolo, descabido e sem nexo. Quem é seu mentor?
    com certeza deva ser Os pastores da igreja “contemporânea”.
    Por outro lado seu conhecimento bíblico e “zero”. querer diferenciar gênero de sexualidade.
    Para mim voce é discipula de um desses cabeça oca que não tem o que falar.
    Olhe para a Cruz. A maior Razão do nosso viver.
    Marcos A.

  40. Malacheia disse:

    QUE BOM, PASTORES DA ‘HONESTA’ IGREJA RENASCER IREM NA TV PARA QUERER CRITICAR ALGUÉM….e até bom os gays terem a igreja deles, para nao se contaminarem com esses bandidos….da renascer,universal,mundial, assembleia do silas maracutaia, etc,etc,

  41. Natan disse:

    todo mundo sabe q a apresentadora é lésbica e uma aproveitadora,
    é só verem o golpe que ela aplicou no cantor e agora no Diretor do programa.
    varias vezes ela interrompeu os Pastores contrarios ao homo.
    so sei de uma coisa ela e os pastores gay vão todo para o inferno

  42. jaqueline disse:

    LUCIANA NOJENTA, É UMA VERGONHA DE PROGRAMA E PARA
    APRESENTADORES DE VERDADE, É PECADO SIM, A BIBLIA QUE É A BOCA
    DE DEUS FALANDO CONOSCO, DIZ Q É PECADO SIM, DEUS AMA O PECADOR MAS NÃO AMA O PECADOOO, VCS ESTÃO FRITOS…

  43. valdir de oliveira disse:

    …Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    (romanos:cp.1: vs 21 a 32 )

  44. O Pastor Otoni foi demais da conta de bom!! parabens Pastor

  45. Jacqueline Silva disse:

    Esse programa é uma perda de tempo, pior discutir o que se fala nele.
    Tudo ali é ruim nada presta, e´como o diabo gosta.

  46. Patricia disse:

    Muito triste o mundo q vivemos hj em dia,pessoas estão distorcendo a palavra de Deus…Como as pessoas sã cegas espiritualmente,se essas pessoas verdadeiramente conhecesse a verdade de Deus saberiam q homossexualismo é pecadoooo,oro p q Deus venha abrir a mente deles…

  47. crislane disse:

    Ele não herdaram o Reiono dos Céus”.FALSOS PROFETAS pensa que DEUS é brincadeira,PROCESSANDO O CANTOR EMANEUL DE ALBERTIN, POR QUE ELE ESTA CANTANDO A VERDADE DE DEUS, ELES Ñ SABE COM QUER TÁ MEXENDO, COM DE DEUS Ñ SE BRINCA, CONTINUE CANTANDO MEU IRMÃO..

  48. Leandro M disse:

    Na minha opinião foi ERRO dos pastores irem até o pgm da Luciana Gimenez, todo mundo sabe q o pgm q ela apresenta é culturamente proibido de ver, vc sai menos inteligente depois de ver.
    Agora é engraçado os homo querer processar por sentirem ofendidos, então os HETEROS vão processar eles por sentir ofendidos tbm???
    Juntar as familias e processar os homoxessuais pois estão ferindo o lado hetero…., brincadeira issso…, e que os Pastores de Verdade se for em um pgm desses q ao menos tenhoam a humildade de recolhecer q não estão preparados e recusem, pelo Amor de Jeová!!!! O Espirito Santo DISTRIBUI os Dons conforme a CAPACIDADE de cada um!!!

  49. FARISEU disse:

    ISSO!
    VAMOS JULGAR! CONDENAR! DIZER QUEM VAI PRO CÉU E QUEM VAI PRO INFERNO! VAMOS ODIAR LUCIANA GIMENEZ ! VAMOS APLAUDIR OS NOSSOS PASTORES UNGIDOS! VAMOS DETONAR AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COM NOSSA INTERPRETAÇÃO BÍBLICA! SOMOS UMA IGREJA UNIDA NO BRASIL, TEMOS CREDIBILIDADE PRA NOS POSICIONAR CONTRA AQUELES QUE SE DIVIDEM, POIS, TIRANDO OS GAYS, SOMOS TODOS UM, SEM DIVISÃO NEHUMA! ISSO, VAMOS MANDAR PRA FOGUEIRA SANTA TODOS AQUELES QUE PENSAM DIFERENTE! VAMOS DECIDIR QUEM DEUS DEVE ACEITAR E QUEM ELE DEVE REJEITAR! MUITO BEM! VIVA NÓS! VAMOS OLHA-LOS DE CIMA PRA BAIXO! VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS SUPERIORES POR NÃO TERMOS QUE LUTAR CONTRA ESTES IMPULSOS MALDITOS! VAMOS LÁ, IRMÃOS… VAMOS ESCULHAMBAR A GRETCHEN!
    VAMOS NOS ORGULHAR..POIS FAZEMOS EXATAMENTE O QUE JESUS FALOU:
    NÃO JULGAMOS ( Bem, só condenamos os comportamentos, não as pessoas)
    AMAMOS A TODOS COMO DEUS AMA ( Preconceito, eu? Apenas não quero conviver com as maçãs podres)

    PASTORES DA IGREJA CONTEMPORÂNEA, GRETCHEN, EX-EX-GAY, LUCIANA GIMENEZ….DEUS AMA VOCÊS!JESUS MORREU TAMBÉM POR VOCÊS! VOCÊS SÃO LIVRES…AENAS SAIBAM QUE DARÃO CONTA A DEUS DE TUDO QUE FIZEREM DE SEU LIVRE ARBÍTRIO! NO MAIS, CADA UM PRESTA CONTA DE SI MESMO!

    IRMÃOS JUÍZES DESTE SITE:
    COMO É PRAZEIROSO BEBER DO VENENO QUE DESTILA EM CADA COMENTÁRIO!
    TODOS TEMOS ESQUELETOS NO ARMÁRIO!
    BANDO DE HIPÓCRITAS!!!
    BANDO DE JUSTICEIROS!!!
    QUEM VOS COSNTIUIU JUIZES SOBRE QUEM QUER QUE SEJA?

    AMOR, MISERICORDAI, LONGANIMIDADE…
    ONDE??? ONDE???
    MEU DEUS, TEM MISERCÓRDIA DE MIM..PECADOR!

  50. David Francisco disse:

    Em toda esta onda de confuzões bíblicas, em que cada um interpreta a Palavra de Deus do modo como mais lhe convém, achando textos e pretextos bíblicos que lhe apoiem para suas transgressões se tornarem aprovadas, fico feliz de ver nas manifestações dos comentários, que sempre procuro ler nesse informativo, que ainda temos crentes que temem a Deus e obedecem a Sua Palavra. Ainda temos crentes que podem ser considerados “Sal da Terra” para evitar que esta humanidade apodreça em seus pecados. Crentes que são “Luz do Mundo” e que procuram manifestar a luz da verdade, para impedir que a escuridão reine sobre as mentes humanas. Parabéns a vcs “Filhos da Luz”, que não se deixam contaminar por toda onda de sutilezas, enganos e mentiras vindas do inferno. Foi para isso que Deus nos chamou; foi para isso que se manifestou Jesus, para desfazer as obras das trevas. Estamos no Fim. É tempo de decisão,Ler Ap.22:11. Paz!

  51. anamarreta disse:

    eu quero entrar na discussão;tbém vi o programa e além de me irritar com a luciana impedindo o pastor otniel de falar,me irritei profundamente com a grethen tentando atrapalhar os pastores:ela disse que parecia que o pastor estava pregando,pra quê impostar a voz assim? disse ela.MEU DEUS ! onde está escrito o versículo que ela cita em todos os canais que ela vai-VINDE A MIM QUE EU FAREI A OBRA; LEIO A BÍBLIA desde os 9 anos de idade e nunca li esse versículo.Socorro!! qual foi o maluco que batizou essa mulher???
    vai se converter mulher!! E A luciana a todo momento defendendo os gays e ostilizando o cantor- Que esse programa sirva de lição, ESPERO que pastor nenhum nunca mais vá a esse programa. A LUCIANA só é apresentadora porque é mulher do dono. muito ruim!!!!
    PASTOR otniel PARABÉNS!!! O SENHOE FOI ÓTIMO MAS SE TIVER PRÓXIMA VEZ SEJA MAIS ENÉRGICO!!!

  52. José A. disse:

    Eu não gosto nem um pouco da forma que hoje em dia as pessoas definem a palavra preconceito. Uma pessoa não acha certo algo já chamam de preconceito, elas deveriam prestar mais atenção quando usam tais palavras. Preconceito é formular uma opinião sem conhecer sua origem. A opinião dos cristãos é conceito definido pois acreditamos no que a Bíblia diz. A respeito do programa da Luciana Gimenez, quando ela disse que Deus aceita todas as pessoas como elas são, logo me lembrei do trexo de Jo8’1-11 onde uma mulher foi pega em adultério e Jesus a perdoou, porem o ultimo trexo diz claramente “Vai e não peques mais” isso resume tudo que apesar de cristo nos amar não devemos fazer o que é errado.

  53. JOSUÉ AQUINO disse:

    LUCILENE MORAIS

    O QUE ENCOBRE AS SUAS TRANSGRESSÕES NUNCA PROSPERAR MAIS O QUE O CONFESSA E DEIXA ALCANÇARAR MISERICÓRDIA.
    O QUE CONFESSA E DEIXAAAAAAAAAAAA SAIA DO ARMARIO E DEIXE ESSA PRÁTICA.

  54. LADY LAURA disse:

    ” QUEM NÃO TEM PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…”

  55. Andre disse:

    Prezado Amigo

    Concordo quando você diz que estes programas não são os locais apropriados para falar do evangelho mas são programas que tem influência popular e poder de formação de opnião, se os pastores são convidados para estes, devem sim ir e defender a palavra de Deus que muitos estão deturpando.

    Oremos irmãos, Ora vem Senhor Jesus.

    Fique na paz

  56. Andre disse:

    Luciene

    Que Deus tenha misericórdia da sua alma, então você quer dizer que temos que reconfigurar a Bíblia Sagrada? E quem seria o editor, você? Prezada Jesus tem algo especial para você, abra o seu coração e o aceite hoje e você verá o que é transformação, mas quebrante o teu coração pois O Senhor Jesus só entra se for convidado.

  57. Natália disse:

    Os crentes vendo Superpop?
    Af…todo mundo pro inferno..kkk

  58. Andre disse:

    LADY LAURA

    NÍNGUEM ESTÁ DIZENDO QUE NÃO TEM PECADO, PELO CONTRÁRIO NA PALAVRA DE DEUS ESTÁ ESCRITO: E TODOS PECARAM E DISTITUIDOS DA GLÓRIA DE DEUS ESTÃO…, MAS SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS , ELE O SENHOR JESUS É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA.

    QUE DEUS TE ABENÇOE.

  59. rute disse:

    Isso merece ser postado novamente!!!
    Parabéns Marcos Silveira

    Romanos:
    1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    1:17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    1:18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    1:19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    1:20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    1:21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    1:23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    1:24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    1:28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    1:29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    1:30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    1:31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    1:32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Conclusão: A própria Palavra de Deus, que é Bíblia (O MANUAL DA VIDA). Fala da qualidade dos homosexuais, se é que se pode chamar isso de qualidade! Conferir. Rm = 1: 29 – 32.

    O mais sério ainda, é que Deus dá uma sentença (morte), não só aos que praticam , mas também, quem concorda com os tais. Rm = 1: 32.

    Isso é só un dos sinais que estão acontecendo.

    O Senhor Jesus está voltando. Estejamos simples como a pomba, mas prudente como a serpente. Oremos para que os homosexuais sejam convertidos e transformados pelo sangue de Jesus. Amém!!!

  60. rute disse:

    Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

    A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver: Levítico 18.22 e 20.13

    E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver:
    Levítico 18.25

    E o apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
    Romanos 1.24-27

    No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
    O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
    1º Coríntios 6.9-10

    O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.
    Isso tb merece ser postado de novo!!
    Parabêns Kassío Hélio
    Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações, Ver:
    Romanos 1.22-27

    Do ponto de vista bíblico, o advento homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.
    E no meio evangélico, tem havido esta prática lamentável, é preciso santificar a igreja, fazê-la voltar para os caminhos santos do Senhor.

    Os laços de amizade da igreja com o reino do diabo precisam ser quebrados, que união pode haver entre estes reinos?

  61. rute disse:

    Isso tb merece ser postado de novo!!
    Parabêns Kassío Hélio
    Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

    A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver: Levítico 18.22 e 20.13

    E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver:
    Levítico 18.25

    E o apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entre por Deus às “ Paixões infames” Ver:
    Romanos 1.24-27

    No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
    O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver:
    1º Coríntios 6.9-10

    O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.
    Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações, Ver:
    Romanos 1.22-27

    Do ponto de vista bíblico, o advento homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.
    E no meio evangélico, tem havido esta prática lamentável, é preciso santificar a igreja, fazê-la voltar para os caminhos santos do Senhor.

    Os laços de amizade da igreja com o reino do diabo precisam ser quebrados, que união pode haver entre estes reinos?

  62. Amaury disse:

    FAÇAM COMO JESUS.

    O que leva pessoas passarem horas do seu dia apenas perseguindo os homossexuais? Ofendendo? Isso vai MUITO além da sua religião, isso é realmente um conflito interno.

    A sua verdade, não é a verdade do mundo. Muitas pessoas devem ter dito isso a você. Mas tente pela 1ª vez nao ser tão alienado e pensar o porquê dizem isso. Não seja ignorante (de ignorar), questione (sim vc pode!) e estude. Só por desencargo da consciencia… Deus não vai te mandar pro inferno por isso por mais que a biblia e seu pastor deixe claro que nao se deve duvidar da palavra.
    Afinal, se vc for uma pessoa com o minimo de inteligência saberá que todos nós iriamos pro inferno. Na biblia que acredita deixa claro que NÃO existe pecadinho e nem pecadão, PECADO É PECADO. Agressivos, ditadores,seriam condenados só pelo fato de estar falando da Luciana Gimenez, que ela é lésbica, e tantas outras coisas.Ela tb é filha de Deus.
    Vcs tb seriam condenado por comer um pouco mais naquela tarde de domingo, entre diversas coisas. É uma infinidade. Ngm até hoje consegiu viver como jesus (santo), então, tenha certeza que o gay estaria no inferno junto com vc.

    . Essa historia passou do limite! PREGUEM PAZ

    Se concordaM que os homossexuais devem morrer, concordaM tbm q deve-se apedrajar os adulteros, escravizar suas filhas, defender a escravidão humana, matar todos que trabalham de sábado e ainda expulsar de suas igrejas os deficientes físicos. Sim, porque tudo isso “está escrito” no seu livro sagrado.

    Em Êxodo 21,7-8 por exemplo, são dadas orientações sobre a maneira de vender a própria filha como escravo. Em Levítico 25,44, explica-se que os escravos devem ser comprados nas nações vizinhas. No mesmo Levítico 15,19-24, diz-se que a menstruação feminina é uma imundice e tudo o que a mulher tocar neste período fica imundo, inclusive seu marido. No Êxodo 15,2, diz-se que o sábado é para descansar e quem trabalhar neste dia DEVE SER MORTO – imaginem a quantidade de gente, inclusive amigos do dia-dia, que trabalham de sábado e que segundo a bíblia deveriam morrer por isso.

    E ainda tem mais. Em Levítico 21,20, ninguém pode se aproximar do altar de Deus se tiver alguma doença ou defeito, se for cego, coxo, corcunda ou anão. A lista de atrocidades e leis ultrapassadas não é pequena.
    PAREM DE BATER O MARTELO ANTES DE DEUS, SERÃO JULGADOS POR ISSO

    Essa luta, desespero em eliminar a homossexualidade é algo realmente pessoal. Vem de dentro de vocês, percebe-se
    . Vem do interior!

  63. semprepaulo disse:

    venho imformar q o programa ficou ao lado dos gays.que vergonha!!!vem aí a ditadura gay pl 122.Hitler vai ficar com inveja.

  64. Leandro M disse:

    ” QUEM NÃO TEM PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…”

    São frases sem o contexto como essa é q aparecem essas abominações.

  65. Terezinha Maria disse:

    Para ir num lugar assim, tem de estar plenitude da paz do Senhor Jesus, na Sua mansidão e humildade, porque o tanto de capeta que tem ali dá pra bate de pau!!!!

  66. kamilla disse:

    O comentário de Luciana a respeito do homoxessualismo é de uma pessoa totalmente leiga em relação aos preceitos de Deus quando ela diz “em 2010 a gente ainda se depara com algumas barreiras” pois, o Senhor nos diz “não vos conformeis com esse século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus”(rm.12/2). Coragem não é aquela que traz escândalos e glória própria, mas sim aquela que glorifica o o nome Daquele que é dígno. Gretty diz que é evangélica, pode ser religiosa mas já demonstrou que não segue o evangélio e nem tem postura cristã. Ela conhece mas não vive… É preciso não apenas ouvir mas praticar pq o reino dos céus é tomado por esforço (mt.11.12), entrai pela porta estreita, pq larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição e são muitos os que entram por ela(mt.7.13). Então… para todos os que possuem alguma duvida sobre o homoxessualismo, leiam romanos 1.26,27,28 e 32, onde está clara a indignação do Senhor e diz que esses receberão a recompensa que convém ao seu erro… Muitos querem acreditar num evangélio fácil, num amor libertino e carnal, sendo que o amor de Deus é genuíno e sem mácula. A palavra diz que Jesus não veio trazer esse tipo de paz, que nesse sentido traria a espada (MT.10.34), é por isso que o evangélio se confrota com essas abominações e não admite essa falsa união entre todos, é preciso haver renúncia para servir a Deus de verdade!

  67. Ozinaldo disse:

    Bem… primeiramente quero deixar claro que o post da Lucilene Moraes, quando ela cita essa tal de ciência analítica e blá blá blá é que está ultrapassando os limites do entendimento humano. Não se pode colocar a ciência acima de Deus. Ele é o criador de tudo, e um que quis ser semelhante e melhor que Ele foi expulso do céu (Lúcifer). De Deus não se zomba, nem tampouco se escarnece. O Senhor está dando tempo para que a humanidade corrompida reconheça que necessita de perdão.

    Agora comentando o debate, diga-se de passagem, uma aberração, posso aqui afirmar que tais pessoas que conhecem a palavra de Deus e as deturpam, prestarão contas de um til ou uma virgula (acrescentados ou retirados). A Palavra é para ser cumprida e obedecida e os filhos da desobediência não as querem aceitar. Vos necessário é nascer da Água e do Espírito, ter uma renovação de vida, conceitos e atitudes. Receber o Espírito Santo de Deus na vida é se abster de tudo que é pecaminoso. Todos pecaram e destituidos foram da Glória de Deus. Só através de Jesus se obtem perdão e remissão dos pecados. Mas permanecer no erro e ainda usar a Palavra de Deus para justificar e se adequar as paixões infames, é demais…
    Enquanto os homossexuais estão levantando a sua bandeira, nós cristãos que abraçamos a causa de Cristo, devemos SIM levantar a bandeira do Senhor e proclamar a tempo e fora de tempo as BOAS NOVAS de salvação. Há coisas mais importantes a se fazer em prol do Reino de Deus na terra, pessoas estão sendo dizimadas a cada segundo e partidndo para uma eternidade sem salvação. JESUS CRISTO VEM!!! E nada O impedirá. Procurem aceitá-LO enquanto ainda a porta da graça esta aberta. E quanto as pessoas que se dizem (homossexuais), porque ninguém nasce assim, busquem negar suas vontades e procurem ser felizes com Cristo, apenas Cristo, porque ninguém, absolutamente NINGUÉM saciará sua sede, enm suas vontades, e nem lhes dará PAZ como só Jesus pode dar. Queimem essa carne INFAME e busquem as coisas celestiais. “Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua justiça”. Para que correrem tantos em busca de coisas vãs. De repente o Dono da vida requer o sopro de vida que nos foi dado, e aí? O que se fará após isso? Nada. Será tarde demais. Acordem do sono do desejo desenfreado e da concupiscência dos olhos e da carne. Tudo isso passará e o que permanece é a verdade Divina. Há coisas que não competem aos homens saber, só Deus revelará tudo. E o bom não é o começo de tudo e sim o final.

  68. tiago disse:

    QUE NOJO!! QUASE VOMITEI!! SÓ CONSEGUI ASSISTIR A PRIMEIRA PARTE,

    AGORA VI QUE NEM A REDETV ESCAPA,TA UMA PODRIDÃO DE DAR INVEJA A QUALQUER ESGOTO!!

    ESSES PASTORES FORAM HUMILHADOS PELOS ”HOMENS” MAS SERAO EXALTADOS POR DEUS!!!

    E VC GRETCHEM,EVANGELICA?? QUE DECEPCAO HEIM??? ESTOU ENOJADO..

    E EU PENSANDO QUE IA VER UM DEBATE…

  69. aurenice disse:

    a melhor coisa que temos que fazer é deixar de ir a estes programas nossos pastores não precisam disso, é perda de tempo nuca vão nos deixar falar e o que temos de fazer é pregar o evangelho a tempo e fora de tempo abraços fiquem na paz de Crito.

  70. rodrigo disse:

    bom o caso da homoxesualidade é muito facio de se resumida, a biblia fala q atraves de um só homem o pecado entrou no mundo…… e com isso a imperfeição, da mesma forma q esiste muita gente q naisce com problemas de deficiencia, ho homoxesualismo é só mas um problema da imperfeição, não q apessoa esteja endemoniado ou coisa assim, estamos na epoca do fim, ho mundo só tem a piora, porisso as pesoas tem cada ves mas a tendencia de fazer oq é errado, estamos vendo muitos sinas q forão ditos por cristo jesus,mas ainda não é o fim, mas nem todo aquele que disser senhor senhor sera salvo,
    MAS O SERTO É O HOMEM SER HOMEM E A MULHER SER MULHER.
    E NÃO PODEMOS POR A CUPA EM DEUS DISSENDO DEUS ME FEZ ASSIM, POIS DEUS NÃO CRIO A IMPERFEIÇÃO, APENAS ESTAMOS COLHENDO OQUE NOSSO ANTEPASSADO ADÃO PLANTO.

  71. ana carla disse:

    aprendi com meu Mestre e Pastor Jesus que amai uns outros como eu vos amei, não posso deixar de amar um ser humano criando a imagem e semelhancia de Deus , só por que “é pecador” convivo no meu trabalho com vários gays , respeito , pois o Pai diz atire a primeira pedra aquele que não tem pecado……………tenho amigo que gay , é batista , de uma familia evangelica linda, que sabe ser tolerante com o diferente…. acho que não podemos ser preconceitoso com gay, quando encontramos dentro de nossa igreja , tantas coisas que não é bom nen falar. Que jesus ilumene a todos , e que haja respeito com os que não são tão “puros” como gostariamos que fossem.

  72. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Tem gente aqui que se acha o dono da verdade e tem a igreja perfeita. Provavelmente, este não pede dízimo. Misericórdia Senhor.
    E essa luciene moraes, de onde saiu essa mulher. Não deve conhecer a Palavra de Deus por postar tamanha ignorância.

    Não tenho tanta certeza se concordo com a atitude de evangélicos á participar de tais programas. O resultado deste já era previsto. É sempre assim. A luciana g. sempre vai contra os evangélicos.
    Jesus ordenou pra pregar e não discutir o evangelho.

    Aque que crer, já sabemos. E pra quem não crer, eles colherão seus frutos também.

    Contudo, parabéns aos “verdadeiros pastores” que honram bravamente a Palavra do Senhor naquele covil de serpentes.

    Há, outra coisa:

    A igreja a qual faço parte não tem a Palavra distorcida. E não tem falsos líderes.
    Milhares de pessoas conhecem Jesus todos os anos através destas igrejas acima citadas e louvo a Deus por isso.
    O evangelho no Brasil não está podre ao contrário, alguém está cego. Perdeu a visão e está com o coração cheio de mágoa e inveja.
    Tem alguém que precisa de um reencontro com Jesus.

    A Paz do Senhor irmãos.

    JOÃO ANDRÉ ! ! !

  73. Lau disse:

    Para Ana Karla:
    Respeitar o pecado? Não agredir é uma coisa, outra é dizer a verdade! Os cristõs tem que falar o que está na bíblia!!

  74. Rosane disse:

    fiquei muito nervosa ao assistir esse debate porque a minha vontade era de socar a cara daquelas bichas que so sabem distorcer a palavra de Deus e vao queimar todo mundo no fogo do inferno.

  75. Angélica Soares disse:

    pra falar a verdade fikei escandalizada com essa história desses dois fulaninhos (pq de partores ñ tem nada)me perdoe.
    só quero q eles sejam felizes e desejo td de bom p/ eles.
    mas q eles ñ vem com esse papo de colocar a biblia no meio ñ..pq ai eles ja estão brincando com coisa séria…e senhora Luciana como sempre ñ tem opinião própria e se deixa enganar fácil…
    só digo uma coisa isso sendo doença ou ñ..é uma sem-vergonhice.
    e se é uma coisa pra ser libertada…como vão ser libertados se eles ñ dão lugar?? ñ tenho preconceito ..só fikei chateada pq eles vem qrendo dizer q Deus aprova isso. alias tenho dois amigos gays mas respeito eles e claro oro por eles tbm…irmão ñ podemos desprezar os pecadores e sim ajuda-los no q for preciso, orar e amar como nossos irmãos.

    a paz do senhor amados irmãos!!!bjs Luciana SUCESSO para vc.

  76. Frank disse:

    EXISTE PECADINHO E PECADÃO AGORA ? entao ser gay e louvar a Deus numa igreja é pior que esse bando de crente fofoqueiro que tem por ai? TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR – SALMO 150 – os gays respiram, e só encontraram um lugar para Louvá-lo.

  77. Angélica Soares disse:

    áh só mais uma coisa

    pessoal A BÍBLIA NÃO É PRA SER DISCUTIDA

    sou uma pecadora como qualquer um de vcs…

    só Jesus é santo…

    Angélica Myranda

  78. edilson disse:

    asistir o debate o assunto foi otimo quero parabenizar os dois pastores,nao os viados,os homens de DEUS. mostraram que tem conhecimento Biblico, os dois viados se afogaram no seu propio vomito de Biblia nao entende nada ,a grethen rebolou no piripim e nem a biblia consegui ciTAR ,a apresentadora aquela que engravidou mik jegue coitada deu do, gagejava mais do que a gaguinha de ilheus, em fim os dois mensageiros de DEUS mostrou que tem conhecimento do que diz sao homens como eles que desmascaram satanaz, abç a todos

  79. Deise disse:

    O Que estes pastores homossexuais querem e se justificar pela orgia que praticam, e o pior de tudo que que usam a palavra de Deus, mudando o que está nas escrituras sagradas, Deus fez o homem e a mulher para se unirem, o resto e consequencia do pecado,que Deus tenha misericórdia de nós.

  80. zenilda francisca da silva disse:

    Uma pena esse povo discutindo homossexualismo. Ser Gay ou lésbica claro que é pecado. Acho que vcs devem orar mais um poquinho e pedIR PERDÃO A DEUS.

  81. gilmar disse:

    Todos querem ter seus direitos garantidos, sim temos que lutar pelo nossos direitos, mais nesse caso de “pastores”, eles podem abrir a bíblia falar mais mesmo assim não tem base bíblica a proteção aos homosexuais, Deus não condena o homosexual e sim a conduta homosexual, meu Deus ninguem está se importando com o que Deus acha ou deixa de achar dizendo que Deus é amor , prega o amor e coisa e tal, mais ele acima de tudo é justiça.

  82. JPN disse:

    Luciana, Gretchen e esses dois “senhores” com título de “pastor”, realmente são uma grande piada.
    Não basta ter um diploma de teologia para ser um pastor, logo quem ?
    Pastores ?, só se for de bodes, de ovelha que não é.

  83. ricardo disse:

    É HORRIVEL VER PESSOAS USANDO A PALAVRA DE DEUS DE FORMA DETURPADORA.DIZENDO O QUE LHE CONVEM DE FORMA A LHE FAVORECEREM NO SEU ERRO.DEUS TE ACEITA DA MANEIRA QUE VOCE SE ENCONTRA, MAS COM UM FORTE APELO PARA O SER MUDAR DE LADO SE ESFORÇANDO A ABONDONAR O PECADO SEJA QUAL SUA FORMA. LADRAO QUE ROUBA,PROSTITUTA QUE SE VENDE,DROGADO QUE SE DROGA,MENTIROSO QUE MENTE,E HOMOXESSUAIS ETC…… QUE SE ARREPENDAM.ABONDONAR TODOS ESSES ERROS SO IRA FAZER DE VOCE VENCENDOR, LIBERTO E SALVO DA CONDIÇAO HUMANA DEGRADANTE DE PECADOR. QUE ELES POSSAM SE ARREPENDER PARA VIVEREM A ETERNIDADADE NA PRESENÇA DO CRIADOR. OBRIGADO PELA MINHA EXPRESSAO NESTE ESPACO. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  84. Lady Kate disse:

    Realmente, gente, o ânus foi feito para expelir dejectos, e não para receber!
    Isso vale tanto para homens como para mulheres!
    Ou vocês, maridos e mulheres crentes, desconhecem esse princípio físico e anatológico?
    SÓ PARA PENSAR…

  85. Anônimo disse:

    TODOS SÃO IGUAIS PERANTE AO PAI, NÃO CABE A NÓS FÁLICOS MORTAIS A JULGAR O PRÓXIMO!

  86. Malacheia disse:

    Olha os termos pejorativos que o povo que se diz de Deus usa para tratar outros seres humanos, esse é o motivo de se aprovarem leias para proteger essa minoria que já é tão humilhada. Sao Paulo, Rio e Rio Grande do Sul já tem leis para evitarem essa humilhação que parte dos evangélicos querem impor aos homossexuais.Se voces lerem alguns comentarios aqui, verão como um ser humano que falha e erra, só porque senta num banco de igreja, acha que pode xingar os outros, ofender gente que nem conhece, que muitas vezes é mais honesta do que ele.Nao existe pecado pequeno e pecado GRANDE.O que vemos aqui nesse site, são dezenas de crentes cometendo o pecado de ofendar e humilhar o próximo.

  87. odair jose minari disse:

    EU PARTICULARMENTE ACHEI RIDICULO DA PARTE DOS PASTORES GAYS,TEREM A CORAGEM DE IR A UM PROGRAMA DE TELEVISÃO ASSUMIREM A UNIÃO DELES ,OQUE É PIOR TENTAR SE JUSTIFICAR USANDO A SANTA PALAVRA DE DEUS
    COMO ELES IRÃO PREGAR QUE JESUS CRISTO LIBERTA SE NEM ELES SAO LIBERTOS,E A GRETCHEN AINDA O APOIAREM NÃO É OS PASTORES QUE OS CONDENA MAS A PALAVRA DE DEUS A BIBLIA DIZ QUE OS AFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU MEU AMIGO VC PODE FAZER OQUE QUIZER MAS NÃO USE A BIBLIA PARA TIRAR JUSTIFICATIVAS RIDICULAS,NÃO BASTA ACEITAR JESUS TEM QUE ACEITAR TAMBEM AS SUAS VERDADES A QUAL VCS AINDA NÃO ACEITARAM ESTÃO SE CONDENANDO E LEVANDO MUITOS COM VCS NAO ESTOU HUMILHANDO NINGUEM ISTO É FATO CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS

  88. soares disse:

    MALUCO.(ANONIMO) A BIBLIA DIZ.ESTA ESCRITO.1 JOAO, CAP. 3 VESC. 3. NISTO SAO MANIFESTOS OS FILHOS DE DEUS, E OS FILHOS DO DIABO.MALUCO. LEIA A BILBIA COM URGENCIA. MISERICORDIA.

  89. soares disse:

    ANGELICA SOARES: ESTA ESCRITO, 1 JOAO, CAP. 3 VESC. 9. QUALQUER QUE E NASCIDO DE DEUS NAO COMETE PECADO; PROQUE A SUA SEMENTE PERMANECE NELE; E NAO PODE PECAR, PROQUE E NASCIDO DE DEUS. AMEM, LEIA BIBLIA. EM NOME DE JESUS. GRAÇA E PAZ.

  90. Alessandro disse:

    não tem jeito !!! essa raça quer provar que a convivência homo Está dentro da permissão de Deus !!! eles desejam argumentar que são perfeitos !!! e nós que somos normais que estamos errados em defender a familia constituida por pai mãe e filhos !!!

    Ficam falando de intolerância religiosa !!! mas são eles que querem abafar as verdades bilblicas !! querem que nós nos calemos e não venhamos manifestar a nossa opinião !! sobre o assunto !!!!

    Tudo agora é processar !! já imaginaram se os usuarios de drogas resolverem quer processar as pessoas que combatem o tarfico de droga !!!

    kkkkkkk !!!! esse mundo está perdido como sodoma e gomorra !!! são os nossos dias atuais !!!

    NÃO VAMOS NOS CALAR E OMITIR A VERDADE !!!!

  91. messias disse:

    GOSTARIA DE SABER SE GRETCHEN É EVANGÉLICA E MEMBRA DA DA IGREJA RENASCER?
    ESTOU FAZENDO ESTA PERGUNTA PORQUE GOSTO MUITO DESSE MINISTÉRIO.
    CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO TRANSTORNADO COM ESSE BOATO.
    POIS NÃO ACREDITO EM PESSOAS QUE ACEITA A JESUS E CONTINUA DO MESMO JEITO.
    PRATICANDO INIQUIDADE.
    QUE DEUS É ESSE QUE ELA SEGUE.

  92. Jorge melo disse:

    Está Escrito: “Vêde, isto tão soménte achei:que DEUS fez o homem perfeito, mas eles buscaram muitas invenções” Eclesiat. cap.7 vers.29.

    ” Sem a santificação, ninguem verá a DEUS” hebr.cap.12 vers.14.

    DEUS continue abençoando a todos os irmãos salvos, lavados e remidos no Poderoso SANGUE de CRISTO JESUS.

    Recife – Pe.

  93. Wqueiroz -Lisboa disse:

    As vezes fico pensando como os evangélicos sãp preconceituosos!!! Mau Deus… Gente atenção que o Brasil copia tudo que Portugal faz! Acho que todos vcs vuram o que o preidente de vcs falou na teve semana passad não? Se não, vejam e depois se calem e façam como o Sr Cavaco silva fez!!!
    Abraços…

    Portugal autoriza casamento gay

    (AFP) – há 3 dias

    LISBOA — O presidente português, Anibal Cavaco Silva, aprovou nesta segunda-feira uma lei autorizando o casamento gay, fazendo de Portugal o sexto país da Europa a aceitar a união de pessoas do mesmo sexo.

    Cavaco Silva, um católico praticante de centro-direita, afirmou que colocou suas “convicções pessoais” de lado quando decidiu aprovar a lei.

    A lei, adotada em fevereiro pelo Parlamento dominado pela centro-esquerda, remove a referência na Constituição portuguesa de que o casamento é a união de pessoas de sexos diferentes.

    Entretanto, a nova lei é explícita quando afirma que casais homossexuais não têm o direito de adotar crianças.

    O papa Bento XVI criticou o casamento gay e o aborto como “traiçoeiras e perigosas ameaças ao bem comum”, durante sua visita à Portugal na última semana.

    Portugal segue Bélgica, Holanda, Espanha, Suécia e Noruega a autorizar casamentos do mesmo sexo.

  94. TALIA disse:

    MAIS E MAIS OFENSAS CONTRA outros seres humanos.Deus vai julgar vocês crentes também viu…não há pecadinho ou pecadão.sER INVEJOSO, se achar perfeito, acusar SÃO CARACTERÍSTICAS DO CAPETA.

  95. VCS ESQUECERAM DE COMENTAR QUE A GRETHIN FEZ FILME PORNÔ DEPOIS DE CASADA.
    OU SEJA SE ELA NAO RESPEITA NEM A FAMILIA DELA ELA VAI RESPEITAR A IGREJA.
    QULAQUER DIAS DESSES SEUS FILHOS PODEM TER ACESSO A ESSE FILME QUE FOI DIVUGADO EM VARIOS CANAIS DE TV , E AI SERÁ QUE ELA NAO VAI TER VERGONHA.
    COMO ESSA PESSO PODE SE DIZER CRENTE E FAZER FILME PORNÔ.
    OUTRA COISA A LUCIANA SÓ MOSTROU OS HOMOSSEXUAIS QUE NAO LARGARAM A HOMOSSEXUALIDADE.PORQUE ELA NÃO MOSTROU AQUELE QUE LARGOU E QUE JÁ TEM 14 ANOS DE CASADO INCLUSIVE ELE FOI OUTRO DIA DAR O SEU TESTEMUNHO DQUE JESUS O LIERTOU . ESSE ELA NAO QUIZ PASSAR , SERÁ PORQUE ?

  96. jenifer disse:

    Bem nós não somos Deus pra julgar mas que a Bíblia condena o homosexxualismo isso sim condena pois a cidade de Ló foi destruída por causa do homosexualismo agora se eles conhecem a verdade e continuam no pecado é problemas deles pois eles já estão até fazendo uma biblia pra eles mesmos mas meus irmãos nós temos é que agradecer por quem realmente ler a Biblia sabe que a plavra de Deus está se cumprindo e a Luciana e os “pastores “o minimo que devemos fazer por eles e orar por estão completamente cegos pelo o satanás a Luciana age desa forma pq ela não é conhecedora da palavra então não devemos julgar apesar que oportunidade ela teve de ouvir a palavra o Bispo ia falar pra ela ondea Biblia condena o homessexualismo e ela simplismente pulou de parte mas éisso aí meus irmãos vamos orar pra que possamos resitirr as tentações do inimigo e nunca julgar nimguem pois nao sabemos o que nos espera amanhã não é verdade?Fiquem todos com Deus e vamos orar pra que satanás sejaenvergonhado e não ele queira nós envergonh

  97. DEIXEM DE SER ..BURROS.. disse:

    Evangélico é o povo que mais ajuda os gays, quanto mais palavras ofensivas , como vemos aqui nos comentários, quanto mais discursos discriminando, mais os gays terão provas e as levarão para aprovarem mais e MAIS LEIS A SEU FAVOR….é só imprimir essa tela e mandar para os deputados os defenderem.Nunca vi um gay ir no congresso impedir aprovação de lei para as igrejas, agora voces vao la e mostram preconceito….ai vao aprovar todas as leis que eles querem…..e eles tem a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS A SEU FAVOR, ai já era.

  98. soares disse:

    MESSIAS: A PARABOLA DO JOIO, O CAMPO E O MUNDO; E A BOA SEMENTE SAO OS FILHOS DO REINO; E O JOIO SAO OS FILHOS DO MALIGNO. 39. O INIMIGO, QUE O SEMEOU, E O DIABO; E A CEIFA E O FIM DO MUNDO; E OS CEIFEIROS SAO OS ANJOS. 40. ASSIM COMO O JOIO E COLHIDO E QUEIMADO NO FOGO, ASSIM SERA NA CONSUMAÇAO DESTE MUNDO. 41. MANDARA O FILHO DO HOMEN OS SEUS ANJOS, E ELES COLHERAO DO SEU REINO TUDO O QUE CAUSA ESCANDALO, E OS QUE COMETEM INIQUIDADE. 42. E LANÇA-LOS-AO NA FORNALHA DE FOGO; ALI HAVERA PRANTO E RANGER DE DENTES. 43. ENTAO OS JUSTOS RESPLANDECERAO COMO SOL, NO REINO DE SEU PAI.QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA.

  99. Vitor Baía disse:

    Não adianta tentar nos convencer, quem é realmente SERVO de Deus sabe que isso tudo é mentira. Pastores gays são da obra do Diabo e dizem que vão pro céu. Vão é inferno! COITADOS…

  100. fabio disse:

    Atenção Todos Cristãos

    Quero eu muito entender o pq vcs estão tão surpresos com estes acontecimentos,Nós os servos Verdadeiramntes servos do Deus Altissimo já não cansamos(só expressão hein pessoal, não podemos nunca nos cansar de ler a palavra)de ler e reler que nos finais dos tempos haveria fome, pestes, filho contra pai, pai contra filho, nação contra nação etc…etc…etc…,
    Então nos lembremos É LÍCITO QUE TUDO ISSO ACONTEÇA., meus amados vamos fazer a nossa parte, orar sem cessar, não se choquem maaassss a tendencia é piorar, quem não ta vendo o crack aí, vamos lembrar que essa praga é mundial.
    *Eis que estou a porta e bato, aquele que abrir eu entrarei e cearei com ele e ele comigo ap.3 vs 20.
    Qto ao caso em questão; muitos me dirão naquele dia Senhor, Senhor…. e Ele lhes responderá apartaivos de mim que não vos conheço vós que praticais a iniquidade Mt7 vs22,23.

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

    E que a tua paz que ecede a todo entendimento guarde as nossas mentes, os nossos sentimentos e os nossos corações em Cristo Jesus, pq O Senhor é a nossa Bandeira.

    ass. eu servo de Deus.

  101. fabio disse:

    RESPOSTA AO AMAURY

    TUDO CIDADÃO EXATAMENTE TUDO OQE VC CITOU ESTA NO PRIMEIRO TESTAMENTO : *TEMPO DA LEI.
    O SENHOR JESUS VEIO RASGOU O VEU E HOJE VIVEMOS NO TEMPO DA GRAÇA *ENTENDE ?!?!?!?!?

  102. Marcelo disse:

    Prezados amigos, ao assistir esse debate busquei na palavra de Deus algo q fosse de encontro a esse debate,em apocalispse 22:15 diz: Q ficarão de fora os cães os feitiçeiros os q se prostituem os homicidas os idosos e qualquer q ama e comete a mentira, pois vcs pastores homosexuais estão incluidos no q diz, o texto dessa escritura e para lembra-los q qdo Deus mandou Nóe construir a Arca ñ mandou q Nóe colocasse um casal de macho, mais sim um casal de macho e fêmea então como Deus seria favor de uma relação q ñ produz frutos, pq Jesus disse:q a Árvore q ñ produz fruto e arrancada e lançada no fogo. Pense Nisso !

  103. Sérgio Murilo disse:

    Isto é lançar perolas aos porcos.

  104. Eidiana Cristina disse:

    Esses homossexuais querem mudar o contexto biblico. Gente Acorda vamos chegar aos pés de Jesus. soemtne ele pode nos salvar.
    Vamos ler a biblia corretamente por inteira.

  105. frank disse:

    A maioria dos crentes não sabe diferenciar a igreja do Estado, sua fé daquilo que os outros creem para suas vidas. Querem obrigar todos serem iguais a eles e seguirem as regras deles.Quem entra numa igreja e resolve seguir os ensinamentos, blz….mas voces nao sabem respeitar quem nao segue.As leis sao para todos, nao podem ser feitas com base no que uma religiao cre.Todos pagam impostos e sustentam esse país, inclusive os gays.

  106. Anônimo disse:

    Soares:
    Como que pode uma coisa dessas?
    Filho do coisa ruim e do Pai?
    Mentira, só Deus quem cria, nada existe sem permissão Dele.
    Agora a Bíblia o homem muda de tempo em tempo, mostra isso que vc me falou num manuscrito, um evangelho apócrifo da época mesmo, isso é mentira do Papa pra ter desculpa para queimar os que não pagavam impostos, ou seja, pobres e bruxos.
    Mesma coisa hoje, que igreja não fica só falando de prosperidade, etc.
    A gente precisa de dinheiro, mas no céu ele não entra, só mudou os tempos, assim como o Papa, vcs continuam queimando as bruxas, agora com outros nomes que discriminam, gays, macumbeiros, maconheiros, etc.
    Sendo que até o maníaco do parque virou evangélico, onde que ele é melhor que estes pastores gays?
    Viva o livre arbítrio!

  107. Pr. Flávio Carvalho disse:
    Isso ainda não é o fim, mais o princípio do fim.

    “O princípio começou a muito tempo, com a queda da segunda babilônia, isto é apenas a confirmação que está breve o fim””Amém, Cristo irá voltar”

    EXISTE PECADINHO E PECADÃO AGORA ? entao ser gay e louvar a Deus numa igreja é pior que esse bando de crente fofoqueiro que tem por ai? TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR – SALMO 150 – os gays respiram, e só encontraram um lugar para Louvá-lo.

    “É certo que Deus nos julga por igual, só que devemos entender que existe uma diferença entre ser privilegiados e ter a primazia! Todos os joelhos se dobraram e toda linguá confessará que DEUS É O SENHOR”

    “Infelizmente assisti este debate, e fiquei triste em ver pastores debatendo a palavra de Deus. Com os lideres da igreja contemporanea não fiquei mais triste em ver que conhecem a palavra, não tem argumentos para dizer que é certo o que faz, mas mesmo assim, debatem a palavra… Assim como eu digo: Vim ao mundo para influênciar, não para ser influênciado! Sem contar o cantor que disse que a letra dele é a voz de Deus… Caro amigo, sou compositor, tenho mais de 120 letras registradas, 1 clip gravado, e mais um iniciando as gravações, e sei que as letras foi o Espírito Santo que me inspirou a escrever, não é a voz de Deus, hoje Deus não nos fala, mas sim o filho que nos fala…
    Para todos entender, quem não é contra nós é por nós, assim Cristo nos ensinou… Se nós os criticarmos, como eles veram em nós a imagem e semelhança de Cristo??? (Cristo mesmo sabendo que Judas iria entrega-lo a morte, não o abandonou, criticou, brigou, debateu, não o abandonou; pois diferente de nós, Ele acreditava que existia uma chance para Judas)…

    atenciosamente

    Ministro de Louvor Michel Rodrigo
    templodeadoracao@hotmail.com
    Nação de Cristo

  108. Charlie disse:

    evangélico é tão covarde que vao na tv detonar os gays que são minoria, mas nao são machos o suficiente para pregar contra a igreja catolica , que sao maioria….dizem em suas igrejas, quase que escondidos , que os catolicos vao para o inferno por serem idolatras, mas sao como ratos covardes que nao tem coragem de dizer isso na tv, bater em minoria é fácil, SEUS COVARDES, tem gay mais macho que vcs.

  109. Kika disse:


    Só posso dizer uma coisa.
    Eu sou uma EX-HOMOSSEXUAL.
    Não adianta ter preconceito, eu mudei porque aceitei verdadeiramente a Cristo. Quando entrei na igreja, ex-namoradas vieram atras de mim, mas como sabia que não era do agrado de Deus, resistir, mas grande foi as tentaçoes. Orei a Deus que a SUA vontade fosse manifesta em mim e Ele me concedeu essa GRAÇA. Hoje sou liberta dos desejos por mulheres, namoro com um rapaz que amo,há nove meses e Deustem me mantido em graça.

    Outra coisa eu nao deixei de gostar de mulheres porque Pastor me falou que era errado…
    Não foi por causa do preconceito de ninguém, mas foi pelo conhecer da palavra, do Conhecer Jesus.
    Eu fui como estava, e Ele me restaurou e transformou. E me resgatou do lamaçal onde me encontrava.

  110. soares disse:

    livre arbitrio, e do inferno cuidado. esta escrito.na palavra de DEUS VIVO nao pode ser anulada. tem o trigo e joio. o joio vai ser para fonalha de fogo. tem a velhas e o cabrito, voce e cabrito ou a ovelha.que DEUS VIVO, TE ABERÇOE ABUNDATEMENTE EM NOME DE JESUS, AMEM. LEIA A BIBLIA. SO JESUS SALVA.

  111. Levi varela disse:

    Lady Kate.

    No reino animal, respondendo ao que você acima sugeriu que pensássemos, veio à mente a coitada da galinha: o 1, o 2 e ovos, já imanginou que se sangrasse todos os meses?

    Será por isso que chamam depreciativamente de galinha certas mulheres, em especial as namoradeiras?

    Aliás, essa multiplicadade de funções se dá em todas as aves no âmbito animal, não lembrando no momento se outros também tem.

    Não que defenda ou acuse, apenas para chamar a atenção que sem querer nos pegamos julgando as diversidades do criador como se dá com os seres hermafroditas, o cavalo marinho(cujo macho é quem gesta), os peixes que procriam sem haver a cópula; insetos onde apenas uma gera filhos(considerada a rainha).

    Ou seja, no universo, o criador fez de tudo e do modo como melhor aprouve a Ele, então disso se conclui que Deus é safado, imoral?

    Eu vejo muitas pessoas criticando, sem, entretanto, dá ouvidos que os “acusados” dizem que são assim, nasceram assim, não tem interesse pelo sexo oposto.

    Acho que devemos respeitar as diferenças. Se Deus os destruiu como um texto bíblico enfatiza, no caso as cidades de Sodoma e Gomorra, com o decorrer dos tempos, já não mais os dizima.

    Gostaria que todos se preocupassem com o sofrimento deles e dos parentes, em especial as mais próximas, como irmãos e pais, deveríamos sugerir, isso sim, que conselhos fossem dados quanto a discrição, afinal as crianças comprovadamente são influenciáveis segundo a ciência médica, podendo a agir por imitação quando sequer tem a tendência.

  112. Marcio Neves disse:

    É uma pouca vergonha, homens que conhecem a palavra de Deus induzindo o povo ao erro, eles ja sabem para onde vão, e ainda querem levar mais gente com eles. Estão fazendo a mesma coisa que fez Lucifer quando rebeliou-se no céu. A biblia diz claramente que o lugar desse povo e no lago de fogo. Ainda mais os meios de comunicação principalmente a TV incitam a população a serem gays.
    Só resta-nos orar por essa raça incrédula.

  113. waldemar silva disse:

    pois é, a minha biblia dis que os afeminados não herdarão o ceu, e a minha binlia diz que aquele que mudar mesmo um til serão condenado esses gay estão destorcendo a biblia estão mudando a seu favor assim estão semdo comdenado por mais um pecado alem do seu desvio demoniaco ou seja eles não são humano são mutantes pois não se encaixão na humanidade biblica. pence nisso.

  114. Georges disse:

    A turma do arco-íris está ficando esperta. Em vez de chamar o Silas Malafaia chamam os “novos-gospel”, como a Gretchen.

  115. Georges disse:

    .
    .
    Não é perseguição não, mas… ô Frank… seu argumento tem a contrapartda.
    Veja seu comentário visto pelo “outro lado” (para você entender melhor, destaquei a alteração, pois às vezes os antolhos do preconceito prejudicam a visão do todo):

    A maioria dos GAYS não sabe diferenciar a igreja do Estado, sua fé daquilo que os outros creem para suas vidas. Querem obrigar todos serem iguais a eles e seguirem as regras deles.
    Quem VIRA GAY e resolve seguir os ensinamentos, blz…. mas voces nao sabem respeitar quem nao segue.
    As leis sao para todos, nao podem ser feitas com base no que o GAY cre. Todos pagam impostos e sustentam esse país, inclusive OS CRISTÃOS .

    Entendeu?
    .
    .

  116. Tom disse:

    Que perda de tempo assistir esa porcaria de programa de quinta com apresentadora débil-mental, é 1 circo de horrores

  117. ana carla disse:

    Apóstolo Waldemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.
    Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

    Valdemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele. O programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.

    Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal. Ele chamou de macumba os chamados “atos proféticos” realizado pelos pastores da IURD. O apóstolo Valdemiro Santiago criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer acordos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo. O que é pior uma igreja que respeita um gay”pecador” ou esta brigas de pastores que visam só poder e dinheiro….

  118. FRANK disse:

    GEorGES, nunca vi gays fazerem protesto para tirar direito das igrejas, mesmo sendo rejeitados pela maioria delas, nunca vi gay lutar contra as igrejas nao pagarem impostos ou na constituicao de 88 que tirou a igreja catolica como religiao oficial do Brasil, nao me lembro de gays protestarem contra isso.Os evangelicos lutaram muitos anos contra a perseguicao catolica e nao terem os mesmos direitos, inclusive de receber dinheiro do Estado, que hj muitas evangelicas recebem…os gays nunca se intrometeram nisso….mas agora voces que foram perseguidos tantos anos, perseguem os gays, nao deixando eles terem o minimo de direitos.

  119. Aquiles Borba disse:

    Ridícula e patética a “mediação” da apresentadora L.G. nesse programa. Não tenho religião, mas tenho as minhas convicções de fé e mesmo não compartilhando da doutrina protestante, respeito-a e aos que seguem a sua doutrina. A tentativa da apresentadora, despreparada e mal-intencionada, foi de esculhambar os verdadeiros pastores,porque os gays eram pastores, sim, mas das suas vaidades e da notoriedade dos holofotes. Nesse mesmo programa já tentaram denegrir a imagem de uma instituição valorosa e secular como a do Exército, mas não conseguiram: um teve que sair e o outro foi preso por deserção. É a lei e a doutrina, às quais essa gente não tem a humildade de aceitar. A Luciana só levou rasteira de um dos pastores. Chegou ao ponto de se achar acima do bem e do mal, quando um dos reais pastores lhe disse que todos seríamos julgados por Deus. Ela não aceitou isso, viram? Uma debilóide ou arrogante? Justificou-se, dizendo que era uma pessoa boa e boa mãe. Mãe?! Ela tem mais é uma promissória com o M. Jagger do que um filho. L.G: continue a dar ênfase aos seus programas de desfile de moda íntima e outras alienações para faturar com os incautos.

  120. lucas disse:

    Caro Frank

    Concordo com a Rute vc q deve ler mais a biblia e parar de distorcer a palavra , Davi nao era gay como vc, toma vergonnha nessa cara e para de envergonhar a criação de Deus, amor no texto se refere amor pelo proximo , amor de familia ,amor de irmao pra irmao

  121. djalma t.de mendonça disse:

    A paz do Senhor,meu comentario sobre esse assunto é o mesmo de todos os irmãos,Deus ñ aceita nossas ideias,sobre como vemos o pecado,é ele quem diz o q é pecado,quando Jeremias disse no seu livro no cap.17 do vec.7 ao 10 ele é claro,q o coração é enganoso,e em livitico 18.nos fala das relaçoes sexuais ilicitas,no vec.22 Deus e claro,em relação ao homem se deitar com outro homem.e sadoma e gomora, o q dizer,mas a escolha é de cada um.só ñ podemos é dizer q Deus aprova,se cremos q a Biblia é a palavra de Deus se ñ cremos,então,seremos condenados.Joao 3.17,Deus abençoe a todos,quem for linpo limpe-se mas,e quem for sujo juse-se mas apocipse.22.11.AMÉM.

  122. FRANK disse:

    Davi nao era gay, era bissexual….mas vcs os aceitam como assassino, mas nao como bi….toma vergonha na cara voces, que aceitam pastores roubando dia e noite e nao fazem nada para essa vergonha parar.

  123. FRANK disse:

    entrem no site da igreja contemporanea , da igreja para todos , da igreja da comunidade metropolitana e vejam um estudo sério sobre o assunto e parem de repetir como papagaios o que vcs nunca estudaram, ou pegar versiculos soltos da biblia….se for pra ser assim, mulheres nao cortem o cabelo, criancas desobedientes devem ser mortas,comer feijoada é abominacao a Deus, mulher nao pode falar na igreja, adulteros devem ser mortos a pedrada, isso é a biblia de vcs, mas vcs alteram o sentido só no que lhes interessa, vcs nao seguem a biblia e querem que os gays a sigam 100%, tomem vergonha e LIMPEM SUAS IGREJAS de tanta baixaria, inclusive denunciada nesse site, esses ratos continuam roubando e voces os aplaudindo e sustentando.

  124. washington souza disse:

    SER CONTRÁRIO Á PRÁTICA HOMOSSEXUAL NÃO DEVE SER CONSIDERADO COM PRECONCEITO, MAS COMO CONCEITO FORMADO À LUZ DA PALAVRA DE DEUS.

    QUE SEJAM RESPEITADOS TODOS OS DIREITOS DOS CIDADÃOS, SEJAM HÉTEROS OU HOMOSSEXUAIS. O QUE NÃO PODE SER ADMITIDO É TENTAR FAZER COM QUE UMA IMENSA MAIORIA ACEITE COMO O CERTO O QUE O PRÓPRIO DEUS CONDENA DESDE O INÍCIO E QUE ESTÁ SENDO IMPOSTA, ATRAVÉS DA MÍDIA, QUE É CONIVENTE POR QUESTÃO DE PRESERVAR OS PRÓPRIOS INTERESSES.

    TUDO ISTO SÓ VEM CONFIRMAR QUE A VINDA DO SENHOR JESUS ESTÁ MUITO PRÓXIMA. A BÍBLIA NOS AFIRMA QUE AQUELE QUE É SANTO, SANTIFIQUE-SE MAIS AINDA. AO MESMO TEMPO EM QUE DIZ QUE, AQUELE QUE É SUJO, SUJE-SE MAIS AINDA. POIS O FIM DE TODOS JÁ ESTÁ TRAÇADO, SEGUNDO AS ESCOLHAS QUE FAZEMOS AQUI!

  125. washington souza disse:

    FRANK!

    JESUS AMA VOCÊ!AMA A MIM! AMA A TODO E QUALQUER TIPO DE PECADOR… MAS ELE JAMAIS ABRIRÁ MÃO DA SUA PALAVRA, PARA TENTAR DAR UM JEITINHO PARA QUE QUALQUER UM DE NÓS VENHAMOS ESTAR COM ELE UM DIA NOS CÉUS, SE NÃO ABANDONARMOS OS NOSSOS PECADOS, E PECADOS NA BÍBLIA SÃO RELACIONADOS POR NOMES E HOMOSSEXUALISMO ESTÁ ENTRE ELES.

  126. Alessandro disse:

    Alguns dizem que somos preconceituosos !!!

    Desde quando defender a familia é preconceito !!????

    Acreditam na mentira e não querem aceitar a verdade !!!

    Vivem uma vida de leviandade !! e não querm comentarios !!!

    Querem abafar as verdades biblicas !!! mas não nos calaremos osbre o assunto

  127. Marcelo disse:

    Assisti e achei no mínimo interessante, não sou de nenhuma religião, porem acredito em Jesus e em Deus.

    Quando as pessoas dizem que Jesus ama a todos, isso é verdade, mas tenho certeza que não fez sexo com nenhum dos que amava. Amor e sexo são muito diferentes.

    Ao dizer isso querem apenas “permissão para transarem entre si sem culpa na consciencia”.

    Bom, é o que eu acho.

  128. ana benta silva costa disse:

    não vi o programa e pelo jeito não perdir nada pr isso, mas deixo um comentario. eu tenho certeza que esses “pastores gays” sabem que estão pecando pois todo ser formado pór Deus tras dentro de si a essencia de nosso Deus, eles sabem que o nosso senhor não os formou para isso. quando Deus fez o homem e mulher os fez para multiplicar e por mais avanços na ciência ainda não foi possivel ao homem ter filhos por isso, o certo homem com mulher e não vice-versa.

  129. FRANK disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR, dizer que por causa dos gays a FAMÍLIA está ameaçada, é estúpido…metade das famílias no Brasil (dados do IBGE) já não são formadas de pai,mãe e filhos. Porque os HÉTEROS estão se divorciando, batem nas mulheres,TRAEM, espancam os filhos, torturam, queimam com cigarro, os levam para a prostituição…então se a situação está ruim a culpa é dos HÉTEROS….SEGUNDO, direitos civis são uma coisa, a bíblia é outra, cada igreja interpréta a bíblia de um jeito, todo dia abrem novas igrejas, pastores brigam, não concordam sobre a bíblia e aí começam novas igrejas, falando mal das anteriores, então querer colocar a bíblia como norma para a sociedade toda não tem como, NEM VOCÊS se acertam….TERCEIRO, esse site denuncia todo dia um roubalheira, uma baixaria nas igrejas e NINGUÉM FAZ NADA, eles continuam roubando a vontade e vão na TV falar mal um do outro, isso é ser PASTOR ?…NAO SE DEVERIA ARRUMAR TODA ESSA PALHAÇADA EVANGÉLICA antes de sair na sociedade acusando gente que vocês nem conhecem, já que os que conhecem, podem fazer o que querem, trazendo ESCÂNDALO PARA A IGREJA …TODO DIA ! a igreja está com menos moral na sociedade do que casas de prostituição.

  130. Torquato da Silva disse:

    Deixa essas bichas velhas de lado, e vamos pregar o evangelho de Jesus Cristo, que sabemos que é o que transforma o velho em novo homem. O mal por si mesmo se destroi.

  131. Alessandro disse:

    Se as familias estão se destruindo nós temos o prazer de ajudar a muitas a se restaurarem com o amor e o poder de Deus !!!

    Quando se fala de pastores causadores de escandalos e os pastores que esse site menciona sempre são os mesmos !! porque 90% das igrejas se entetendem e a maioria dos pastores são pobres !! não são iguais os da televisão !!

    Seria a mesma coisa vc pegar um grupo de médicos, advogados , engenheiros , policiais e delegados e generalizar falando que nenhum presta e que todos são ruins ladrões e bandidos !!

  132. Pr Mario disse:

    Pessoas como esse TORQUATO com palavras chulas e de baixo nível é que incentivam a aprovação de leis, como nos estados de SP e RS, que já tem leis a favor dos gls.Respeito é algo que você deveria ter, faz parte da maioria dos cristãos.

  133. Clark disse:

    Deprimente aquele programinha de 5ª categoria que éo Superpop, que na verdade deveria se chamar de superpobre de conteúdo. Acho que os Pastores deveriam limpar os pés daquele lugar e nunca mais dar as caras pois tava na cara que a Luciana Gimenez foi parcial e devárias formas tentou manipular a opinião pública contra os evangélicos.

    Só assisti um pouco e o pouco que não me surpreendeu. Superpop não é programa que preste, Luciana não é apresentadora e a Rede Tv seria uma cria da globo sendo o pai e o Sbt a mãe aí nasceu essa aberração.

    Quanto aos demais. Esse pastor que diz que caiu em tentação deveria ter se levantado e começado outra vez. Pecar todo mundo peca, cair todo mundo cai em algum erro ou vício. Mas os que vão morar no céu com o pai são aqueles que odiaram o pecado e investem constantemente suas vidas em se levantar ao inves de devender o pecado que praticam.

    Não adiantam as pessoas vir querer usar versículos isolados da bíblia para provar que o filho de Deus não peca. É bobagem.

    E esclarecendo dúvidas. Gretchen não é nem evangélica ela só visita igrejas evangélicas.

  134. roberto disse:

    PARA FRANK

    O FRANK DISSE: EXISTE PECADINHO E PECADÃO AGORA ? entao ser gay e louvar a Deus numa igreja é pior que esse bando de crente fofoqueiro que tem por ai? TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR – SALMO 150 – os gays respiram, e só encontraram um lugar para Louvá-lo.

    OLHA AQUI FRANK,PÁRA DE FALAR BESTEIRA RAPAZ,A BIBLIA É CONTRÁRIA A TODO TIPO DE PECADO, INCLUSIVE ESSA SUJEIRA, PODRE QUE É A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, DEUS NÃO ERROU SOU SEPULCRO CAÍADO,OLHA A COMPARAÇÃO IDIOTA E PODBRE QUE VOCE FEZ! VAI CRESCER ESPIRITUALMENTE E DEPOIS VEM AQUI FALAR COISA COM COISA. OS GAYS PODEM LOUVAR A DEUS, MAS PARA MUDAR DE VIDA E NÃO FICAR PRATICANDO ESSA SUJERADA TODA.NÃO ACREDITO QUE VOCE SÓ SABE PARTICIPAR DOS COMENTÁRIOS PARA SER A FAVOR DE COISAS CONTRÁRIAS A DEUS – A PROPÓSITO EM QUE TIME VOCE JOGA? DE DEUS OU DO DIABO? JESUS ESTÁ VOLTANDO, VÃO ACORDAR MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  135. valentim alencar disse:

    O QUE FALAR DESTA PORCARIA DESTE PROGRAMA FEITO POR EX-PROSTITUTA
    QUE VIVIA DEITANDO E CERCANDO ARTISTAS FAMOSOS PARA PEGAR UMA BARRI
    GA E FINALMEMTE PEGOU E AGORA VIVE COM VELHO QUE TEM IDADE PARA SER
    SEU AVÔ,UM PROGRAMA AONDE VAI ESTA TAL DE GRETCHEM.Uma prostituta
    e sus doente filha homoxessual,que leva tambem um viado que é porta voz da nova era,um programa que só tem bicha,prostitutas e temas de
    moniacos como este e os verdadeiros filhos de DEUS DESLIGAREM A TV
    estes bastardos não sabem é que Deus detesta espiritismo,homoxessua
    lismo.

  136. valentim alencar disse:

    Muitos destes artistas e atrizes,apresentadores fazem pacto com o diabo em terreiros de espiritismo para conseguir fama,dinheiro,ho
    mem rico e outras coisas e esta luciana gimenes não esta muito atrás
    o programa bosta,feito por gente bosta e herege,para gente que não
    tem o que ver em casa.Aonde já se vil chamar uma imundice que é esta
    tal de gretchem,uma prostituta que não sabe nem ler e escrever vive
    em filmes imundos,com uma filha que tem a cara do demonio,as vezes
    vai ao programa desta imundice tambem um viado escroto que escreve
    merda nestas revistas que tomam conta da vida dos outros o cara pa
    ra falar merda o tempo todo,outro dia foi ao programa com a camisa
    de um demonio chamado “seu zé”e ainda fala que aquilo é bom, vai ver
    que esta com cabeça cheia de porra na qual os homens que ele deita
    jogam na cara dele.PARA ENCERRAR É DEPRIMENTE E DEMONIACO ESTE PRO
    GRAMA.

  137. mary disse:

    a todos afirmo que Deus é totalmente conta os homossexuais
    nãó adianta eles inventarem ,distorcerem,se esse pastores gays não arrependerem serão condenados eternamente,ai sim lembrarão que blasfemaram a Deus nosso criador.
    Que o senhor abra os olhos deles
    enquanto a presentadora de tivesse amor e temor a Deus não se prestaria a esse papel de ficar mostrando esse tipo de coisa no progama dela acorda Luciana arrepende -se enquanto é tempo Deus é maior que o sua fama que seu dinhero isso nao seus bens não vale nada para Deus.Que o senhor abra seus olhos

  138. Patricia disse:

    essas igrejas estão com o filme tão queimado que não tem moral para acusar ninguém, a sociedade brasileira cansou da baixaria em nome de Deus.

  139. Lady Kate disse:

    Valentim Alencar não fala como cristão. Sem moral para criticar!

  140. A BÍBLIA disse:

    LEIAM ROMANOS NO CAPITULO 1…. (fala por si só)
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

  141. A BÍBLIA disse:

    I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    1. Julio disse:

      Tem tanto homem hétero afeminado. E por falar nisto, a palavra grega “molokai”, traduzida aqui como “afeminado”, tem um significado não existente no mundo moderno, por isto os tradutores acabaram traduzindo assim. Outras traduções da biblia usam o termo “homossexual” (palabra somente inventada em 1869 por um psicólogo alemão), etc. Mas “molokai” signifcava certos/as sacerdote/sacerdotiza que cuidava do templo dos Deuses Pagãos da Roma e Grécia antiga. Tais sacerdotes ofereciam seus corpos sexualmente em devoção, quando algum devoto de certo Deus Grego ou Romano fazia uma oferenda generosa. Não importava qual era o gênero do doador, homem ou mulher, o sacerdote/tiza se doava completamente.

  142. A BÍBLIA disse:

    Aqui um relato bíblico dos homens de sodoma corrompidos que queriam ter relação intima com os anjos porque lhes era natural viver assim homens com homens e mulher com mulher… Vejam o texto é claro. Leiam em casa e veja o final deles…

    GÊNESIS 19
    5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
    6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
    7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
    8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
    9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
    10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
    11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.

  143. Só Deus disse:

    Não chamo uma pessoa que fala sobre a homossexualidade como uma coisa comum e destorcendo a palavra de Deus de Pastor , por que vou estar pecando infelizmente eles não conhecem a verdade , pois se Conhece não teria este conceito essa visão destorcida da palavra de Deus que é pura e verdadeira.

  144. Georges disse:

    Frank, converse com a Kika aí em cima e aprenda algo sobre conversão.

  145. francyelly disse:

    caras pessoas, venho aqui também expressar a minha opinião, li a reportagem e os comentários… o mal das pessoas em especial os que vivem no pecado é aceitar o que eles querem, e não o que eles precisam ouvir que é a verdade, eles querem ouvir que DEUS não é contra os gueys, mas não querem ouvir que na biblía simplesmente DEUS não diz que seja a favor ou que é contra, simplesmente ele diz qual o caminho certo a seguir, pois sabemos que o caminho que leva aos céus é estreito, são muitos chamados e poucos os escolhidos, esse homem que entrou na igreja e não se libertou, precisa persistir mais, orar mais, ele tem que saber que estamos aqui para fazer a vontade do pai e não a própria vontade, existem dois caminhos o certo e o errado…interessante que o que anda certo no caminho do senhor não é criticado, mas aquele que tentam modificar as coisas de DEUS são, já por ai vemos que isso é errado…mas é como se diz, DEUS deixou o livre arbitrio, siga e faça o que quizer mas depois não diga que DEUS não avisou…
    a cada dia vamos orar mais a DEUS para essas pessoas, não julgamos simplesmente dizemos a verdade, pois a julgar só vai caber a DEUS quando ele voltar, vamos seguir os exemplos de JESUS, esse é o caminho certo, vamos nas igrejas sentir a presença do senhor, porque não há coisa melhor do que ter a presença de DEUS, digo a essas pessoas que andam nesses caminhos, que peçam a DEUS, que o senhor JESUS guiem suas vidas, esforcem-se, é dificil deixar o que se gosta, mais na fé e na oração DEUS liberta, com fé espera no senhor…que DEUS abençõe a todos e faça a libertação em todos NÓS;;;

  146. Sandra disse:

    Este tal de Natan que postou dia 20/05,vai se encontrar com Satan,
    se não se arrenpender do que escreveu aqui e do que provavelmente
    anda falando da Luciana e dos pastores gays,que eles vão para o inferno.
    Pq ele que vai! E o que vai começar a queimar em primeiro lugar é
    a língua comprida dele,que se ele acha que a Luciana Gimenez e o s
    pastores estão em pecado deveria era orar por eles e jejuar,e não
    vir aqui cheio de soberba e se achando o santo,pq a Biblia diz que
    aquele que está em pé cuidado para que não caia.

    *Tem uma música de um hino de fogo que tbm diz: TOME CUIDADO COM O CRENTE LINGUARUDO,TOME CUIDADO É PRCISO VIGIAR!ISTO SERVE PARA TODOS QUE ESTÃO AQUI POSTANDO,SÓ FALANDO MAL DA LUCIANA GIMENEZ E DOS PASTORES GAYS.
    [red][b]
    Os fariseus falavam tanto de Jesus,no entanto não O conheciam e nem O serviam em espírito e em verdade!!!

  147. FRANK disse:

    DEUS CURA A HOMOFOBIA, PROCUREM AJUDA, AINDA HÁ TEMPO.

  148. Izaias Assis Pereira disse:

    gente..que absurdo,tão querendo implantar o homossexualismo nas igrejas,e ainda chamam a grethi para debater isso? fala serio,eu acho que esse tipo de debati tem que ser com gente gualificada para isso,que não chamar o pastor Silas Malafaia para esse debate?outra coisa,se ser guei é serto para exercer a fe sacerdotal.porque o papa esta escluindo os padres boiolas? não da para entender.

  149. Georges disse:

    Hahaha, agora é um portal de comediantes!

    Lucilene, quer dizer que Adão e Eva era bissexuais?

    Como assim, explica melhor? Adão transaria com quem, fora Eva? E Eva com quem, fora Adão? Como assim, bi?

    Quando a gente pensa que já ouviu tudo, me aparece essa.

    .

  150. Clark disse:

    Só espero estar vivo para ver ou a REDE TV ser tomada por programas edificantes ou para vê-la falindo e toda sua estrutura galgada na prostituição, na luxúria, no senso moral distorcido, no sensacionalismo barato e medíocre sendo destruida diante de nossos olhos.

  151. FRANK disse:

    QUALQUER um sabe que a história de Adão e Eva não é literal.Existem muitas versões e estudos sobre essa parte da bíblia.Mas basicamente das 2 uma.Ou Adão teve filhas e Caim tinha relação sexual com elas, ou Adão teve vários filhos e filhas que tinham relação entre si….de qualquer forma, houve INCESTO, sexo dentro da mesma família, durante muito tempo.

  152. FRANK disse:

    repetindo outro comentário, para esclarecer os homofóbicos de plantao…Eita…a bíblia mudou ? por que antes escravizava e hoje nao escraviza mais ? por que antes matavam adúlteros e hoje nao se mata mais ? por que antes se matava filhos desobedientes com o apoio de Deus (biblia) e hoje nao se mata mais ? por que antes mulher era proibida de falar na igreja e hoje tem mulher pastora ? por que os homofóbicos sem estudo ainda dizem a imbecilidade que alguem escolhe ser gay, sendo que as maiores entidades medicas do mundo ja sabem que nao é escolha ? por que as igrejas pentecostais e tradicionais estão cheias de pastores gays que tem vida dupla, ja que essa situação seria apenas mudar uma escolha ? por que dizem que nao é natural ser gay, se Deus criou na Natureza mais de 400 espécies de animais que tem relações homossexuais ? por que o espirto do anti cristo ou qualquer outro demonio que estava na vida do HITLER o fazia perseguir e matar os gays, e as igrejas continuam a fazer a mesmas perseguição ? se ser gay fosse do demonio, com o Hitler endemoniado, os gays seriam exaltados e nao perseguidos e mortos.Mas se a igreja segue as ideias do Hitler, quem esta endemoniado sao os gays ou as igrejas ? se pastores que ficaram ricos, cada vez que surge um escandalo de roubo, vao a tv gritar contra os gays e nao justificam seus milhoes de reais na sua conta, jogando o foco para pessoas que nem conhecemos.Se ser gay é errado, e vao na tv detoná-los, na visao das igrejas evangelicas, ser católico é errado, por que nao vemos ninguem ir na TV detonar abertamente a igreja catolica ? por medo dos catolicos sao maioria ? ou por que são uns covardes ? bater em minoria é fácil, se tivesse macho nessas igrejas fundo de quintal, iam falar o que pensam na tv,radio,etc, sobre tudo, inclusive sobre os catolicos.É mais fácil achar um gay macho que enfrenta tudo pelo o que acredita, do que ACHAR UM EVANGELICO macho pra ir a público dizer o que pensa da maior religiao do Brasil.
    …….nao é que os gays se acham especiais, voces que os fazem mais especiais que os catolicos, ja que vcs tao bondosamente vao dizer que eles vao para o inferno, mas nao vao na tv tentar ‘salvar’ os 150 milhoes de catolicos do Brasil….kkk, conta outra, voces sao covardes, isso sim.Nao tem macho em igreja evangelica, tem covarde que bate nas minorias, maioria voces correm e se cagam de medo.

  153. valemtin alencar disse:

    Deus não fez mistura ele fez o Homem e Mulher,não fez homem para tre
    par com homem e mulher com mulher,isto coisa destes satanicos que servem a Nova Era,uns loucos,imbecis,vai ver que esta lady katy(olha
    o nome da infeliz vai ver é lesbica ou travesti)é da turminha de de-
    mônios que servem a nona era.

  154. valentim alencar disse:

    Deus fez o homem e a mulher,não fez mistura,não fez homem para deitar
    com homem e nem mulher para deitar com mulher isto e coisa destes de-
    mônios da seita nova era,um bando de imundos que se sujam uns com os
    outro e depois teram o castigo que merecem.(esta tal de lady katy de-
    ve ser do chiqueiro deles pelo nome da peça é travesti ou sapatão(.

  155. Ev.Tiago Neves disse:

    SIGO A BIBLIA(PALAVRA DE DEUS)ELA CONDENA ESTA PRATICA ENTÃO NÃO ADIANTA INVENTA ARGUMENTO POIS É PECADO PRONTO E ACABO.
    DEUS AMA O PECADOR MAIS NÃO AMA O PECADO.

  156. Lady Kate disse:

    Valentim Alencar!

    O que você me diz desse comentário? É de um cristão, ou de um desbocado?
    valentim alencar disse:
    Muitos destes artistas e atrizes,apresentadores fazem pacto com o diabo em terreiros de espiritismo para conseguir fama,dinheiro,ho
    mem rico e outras coisas e esta luciana gimenes não esta muito atrás
    o programa bosta,feito por gente bosta e herege,para gente que não
    tem o que ver em casa.Aonde já se vil chamar uma imundice que é esta
    tal de gretchem,uma prostituta que não sabe nem ler e escrever vive
    em filmes imundos,com uma filha que tem a cara do demonio,as vezes
    vai ao programa desta imundice tambem um viado escroto que escreve
    merda nestas revistas que tomam conta da vida dos outros o cara pa
    ra falar merda o tempo todo,outro dia foi ao programa com a camisa
    de um demonio chamado “seu zé”e ainda fala que aquilo é bom, vai ver
    que esta com cabeça cheia de porra na qual os homens que ele deita
    jogam na cara dele.PARA ENCERRAR É DEPRIMENTE E DEMONIACO ESTE PRO
    GRAMA.

    – 25 maio 2010 às 19:15 –

  157. paulo cesar ribeiro disse:

    ELE NÃO É DESBOCADO FALA A VERDADE VAI VER QUE VOÇE É UM DAQUELES
    CRENTES DO RABO QUENTE,VIVEU O VIVE FAZENDO MERDA A VIDA TODA E AGO
    RA CORRE PARA ESTAS SEITAS.

  158. MESSIAS disse:

    ELE NÃO É DESBOCADO FALA A VERDADE VAI VER QUE VOÇE É UM DAQUELES
    CRENTES DO RABO QUENTE,VIVEU O VIVE FAZENDO MERDA A VIDA TODA E AGO
    RA CORRE PARA ESTAS SEITAS.

  159. MESSIAS disse:

    OLHA O MOME DESTA DESGRAÇADA,NÃO SEI SE É TRAVESTI,SAPATÃO,SEI QUE PELO NOME NÃO DEVE SER BOA COISA.

  160. André disse:

    Olha o cabra que ser gay, esse é comportamento que ele quer seguir, problema é dele !!! O que me deixa indignado é o fato deles quererem dar um jeitinho na Bíblia, querendo afirmar que sua prática não é contra a Palavra de Deus…hehe…aí insinuam que Davi era gay, tem uns, mais exaltados que chegam a insinuar que o próprio Senhor Jesus era gay…HÁHÁHÁHÁ…o Senhor Jesus ama o pecador e faz de tudo para mudá-lo…mas isso só é possível se houver um sincero arrependimento…

  161. Erica Lopes disse:

    Eiiitaa pastor arretadO!
    MuiitOo bom o debate.Parabéns pra ele.

  162. André disse:

    Igrejas gay só vão servir pra aumentar o ódio cada vez maior e mais explícito que as pessoas de modo geral alimentam e fazem questão de alimentar. Não aprovo a conduta de nenhum dos lados; cristianismo nada tem a ver com ódio. Todos os lados estão errados. As pessoas amam falar sobre “arrependimento sincero” e outros versículos decorados, mas estão todos carregados de violência no coração. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  163. frank disse:

    igrejas gays servem para ser um espaço para os gays louvarem a Deus e viver o salmo 150.todo ser que respira,louve ao Senhor.Pode ser na luterana ou na anglicana tambem.

  164. Rosane disse:

    Que absurdo uma coisa dessas estao querendo distorcer a palvra de Deus de uma forma descarada, nao sei como tem gente que se presta a participar de um debate como esse, pouca vergonha.

  165. Nayara disse:

    Preconceito não é uma forma de pecar ? Deus não disse em um dos mandamentos parar amar o próximo como a ti mesmo ? Então acham certo de dizer que todos os homosexuais vão queimar no fogo do inferno ? Se Deus é tão mizericordioso, pra que ele mandaria um de seus filhos para o inferno por causa de sua opção sexual ?

  166. Esther disse:

    Fiquei chocada ao me deparar com essas cenas!!!
    Fica explicitamente claro que a apresentadora do programa superpop tomou partido dos homessexuais que se dizem “pastores” e tentou defende-los durante todo o debate. A Gretchem me deixou mais chocada ainda…sinceramente uma mulher com essa idade se dizendo cristã!!!
    Que todos fiquem atentos com os frutos que as árvores estão dando (Luciana, Gretchem e “pastores”)pois que é pelos mesmo que conheçeremos a árvore.
    Não quero aqui ser hipócrita, pois sei que nosso corpo deseja tudo que a carne deseja…se não nos esforçamos não seríamos diferentes, pois a nossa carne quer ser satisfeita o tempo todo..mas temos que pedir o direcionamento de Deus para que tenhamos força e saibamos resistir o mal.
    Uma coisa está bem clara…
    Querem ser homessexuais? Que sejam…o que não pode acontecer é quererem implantar esse sistema em nossa cabeças e depois nos acusar de preconceituosos e homofóbicos.
    Não aceitamos e nem concordamos com isso..porque o Deus que servimos é totalmente contrário a isso…
    Mas se o Deus que vcs servem os permite ser assim..fiquem a vontade…só não queira que aceitamos isso..porque nunca aceitaremos!!
    Fiquem todos na Paz!!

  167. Maria lúcia Lemos disse:

    Meu Deus!perdoai a nossa culpa. Em nome da fama tentam corromper à palavra do Senhor desviando-a.Esse pessoal tentam pregar à sua vontade. Não de Deus.A culpa, o pecado do homem, conciente de seus atos ilícitos servirá de condenação eterna. Como diz Mateus: É mister que aja escândalos dentre vós. Mas ai de quem os pratíca.
    “Se seus pés o escandalizar arranque-os, jogue para longe de tí. antes entrar para à vida eterna aleijado do que ser condenados por eles. Se for suas mãos corte-as atire-as ao longe. se for seus olhos motivo de escândalo cega-os melhor entrar para à vida cego e podado que ser condenado”.Devemos amar os gays. Não julgá-los, mas não ser omissos se procedem ilicitamente. Como diz : (1Corintios 6,810)quando nos diz que entre outras coisas os efeminados os sodomistas, não entrarâo no reino de Deus nos diz que os maldizentes tanbém não.

  168. valemtim alencar disse:

    Ontem tive desprazer de ver um pedaço da porcaria do programa desta tal de luciana gimenez,lá estava um nojento chamado rafael que escreve
    só porcarias nestas revistas de fofoca,o camarada é nojento sem moral
    e gosta ou pede para ser convidado para descutir coisas que ele não sabe e ainda é viado,totalmente sem moral.

    A ULTIMA DO HEREGA CHICO XAVIER,FOI REENCARNAÇÃO DO FARÁO TUTANCAMON.
    quando falam que o espiritismo é um saco de patifaria do principio ao fim,uma verdadeira fabrica de loucos,dizem que a pessoa é fundamen
    talista,radical e ainda tem BESTAS cegas pelo diabo que ainda se me-
    tem nestas licheiras.

  169. justino disse:

    há caminhos que ao homem parece direito mas o seu final é a casa da desgraça

  170. cristiane disse:

    ESTOU ORANDO DESDE ESTA ENTREVISTA PRA DEUS REVESTIR O PASTOR OTONI , E CONVERTER GRETEN E SUA FAMÍLIA E LUCIANA, JÁ ESSES PASTOTRES A BÍBLIA DIZ QUE AI DAQUELES POR QUE VEM O ESCANDALOS TOMA VEGONHA PELO AMOR DE DEUS ISSO É UM AFRONTA A DEUS ROMANOS 1 VERSO 26E 27 TÁ BEM CLARO PARA DE IREM DE CONTRO A NATUREZA QUE DEUS CRIOU ESSA CANTORA ESSA APRESENTADORA E DIGNA DE MISSERICORDIA NUNCA FOI EVANGÉLICA A GRETEN O PASTOR FOI SÁBIO EM NÃO BATIZA A FILHA DELA APROVADO PASTOR DEIXA LAGAR AS PRÁTICAS DEPOIS ELA PODERÁ SER BATIZADA . LUCIANA SEJA EDUCADA E DEIXA O PASTOR FALA DO MSM JEITO QUE VC DEIXA OS OUTROS.

  171. PAULO SANTOS disse:

    OLÁ, ME CHAMO PAULO E SOU MEMBRO DA IG.EV.ASS.DE DEUS EM N.IGUAÇU, RJ. RECENTEMENTE RECEBI UM “ESTUDO” DA IG.”CRISTÔ contemporânea e de autoria de. seu líder o SR. GLADSTONE, ONDE O MESMO TENTA A TODO CUSTO, PROVAR QUE A BÍBLIA NÃO CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE. POR GRAÇA DIVINA ELABORAMOS UM ESTUDO SÉRIO E COMPROMWETIDO COM A PALAVRA DE DEUS, ONDE REFUTAMOS TODOS ESSES FALSOS ENSINOS. SE LHE INTERESSAR MANDE-ME UMA MENSAGEM E ESTAREI LHE ENVIANDO, GRATUITAMENTE, NOSSO ESTUDO. TENHO CERTEZA QUE LHE TRARÁ MUITOS ESCLARECIMENTOS. MEU E-MAIL arpaulosg@hotmail.com QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  172. eu só queria que lessem em (Lv20.13) e (Rm 1. 24-27 e (I Co 6.9) e tirassem suas conclusões.Que deus vos ilumine.

  173. Julio disse:

    EU ERA HÉTERO. Jesus me salvou!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO