Brasil

Igreja Contemporânea – Entenda a crença da igreja evangélica para gays

Comments (236)
  1. thiago disse:

    Gostaria de saber o endereço da sua igreja no RJ.

  2. VIVAN disse:

    Estes pastores, são qualquer outra coisa, mas não evangelicos. Distorcem a Biblia para seu proprio uso. Deviam criar vergonha na cara e se quiserem ter uma religião procure uma que aceite o homossexualismo. Estão nos obrigando a egoli-los “guela” a baixo! NÃO SÃO EVANGELICOS- SÃO QUALQUER OUTRA COISA!
    O Problema não é ser homossexual, mas sim denominar-se evangelicos, pq não é isso que o evangelho ensina.
    Nós evangelicos amamos os HOMOSEXUAIS, mas condenamos o HOMOSEXUALISMO.
    MANDE ELES PROCURAR UMA RELIGIÃO QUE OS ACEITE E QUE PÁREM DE DENEGRIR A TODOS NÓS EVANGELICOS. ELES SÃO MENORIA E SÓ SÃO “EVANGELICOS” PQ ELES MESMOS SE DENOMINARAM ASSIM.
    se eu inventar uma empresa. logo, eu serei a presidente da empresa. a mesma coisa acontece com estes PASTORES.
    SE ENTRAREM NO SITE DELES VERÃO QUE O TEMA PRINCIPAL É O HOMOSSEXUALISMO, TUDO PARA SE AUTO AFIRMAR….

    VAO ARDER NO INFERNO

  3. CRIS disse:

    É O FIM DO MUNDO!!!SE VCs DIZEM QUE DEUS NÃO CONDENA GAY,ENTÃO PELA LOGICA TAMBÉM NÃO CONDENA CRIMINOSO,PEDOFILO, ETC…
    FOI A COISA MAIS NOJENTA QUE EU JÁ VI NA VIDA,PESSOAS USANDO A PALAVRA DE DEUS PARA JUSTIFICAR UM ATO SEM VERGONHA E DE PESSOAS ENCORPORADAS POR ESPIRITOS DE PONBA GIRA.ATO ESSE QUE A BIBLIA CONDENA CLARAMENTE.SE DEUS APOIASSE PRATICA HOMOSSEXUAL,TERIA FEITO UM HOMEM PARA DORMIR COM ADÃO,E NÃO UMA MULHER .SE DEUS APOIASSE NÃO TERIA DEFINIDO OS SEXOS FEMININO E MASCULINO,NÃO IRIA CRIAR O PENIS PARA SER INTRODUZIDO NA VAGINA,PENIS NÃO FOI FEITO PARA SER USADO EM ANUS,SE VOCES QUEREM DORMIR COM HOMEM IGUAL AS MULHERES FAZEM,PROCURE SENO SEU CORPO TEM UMA VAGINA,SE PODE ENGRAVIDAR,MENSTRUAR,AMAMENTAR UMA CRIANÇA.ISSO É QUESTÃO DE LOGICA!
    SE VCs QUEREM VIVER NESSA POUCA VERGONHA PROBLEMA DE VCs,AGORA NÃO USE A PALAVRA DE DEUS PARA JUSTIFICAR E QUERER OBRIGAR O MUNDO A ACEITAR.NÓS TAMBÉM TEMOS O DIREITO DE NÃO ACEITAR.

  4. Edna disse:

    Bom não podemos julgar ninguèm, apenas julgaMOS O COMPORTAMENTO QUE NÃO É DE DEUS !!!OREMOS PARA QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E QUE O ENVANGELHO DE JESUS SEJA PREGADO E NÃO HERESIAS QUE FEDEM AO NARIZ DE DEUS !!!! E TAMBÉM COM CERTEZA PODEMOS ESPERAR QUE O FIM ESTÁ PROIXMO ! GLORIA A DEUS PORISSO

  5. MARIA disse:

    SEU BANDO DE GAYS,VÃO PROTESTAR LÁ NO IRÃ.

    ENGRAÇADO QUE ESSES GAYS QUEREM OBRIGAR O MUNDO A MUDAR A CULTURA,A LOGICA,ELES SE ACHAM ACIMA DE TUDO,ATÉ DA OPINIÃO DOS OUTROS,DO DIREITO DE PENSAR DE DECIDIR SE ACEITA OU NÃO.
    ACHAM QUE ELES TEM MAIS DIREITO DO QUE AS PESSOAS NORMAIS,NÃO PODEM SER CRITICADOS,EXCLUIDOS,DETIDOS.QUERM UMA CONSTITUIÇÃO SÓ PARA ELES.

    ENTÃO PORQUE NÃO SE JUNTAM E FORMAM UM PAÍS SÓ PARA ELES,DE PREFERENCIA BEM LONGE”EM UMA ILHA”É NÃO TENHAM CONTATOS COM AS PESSOAS NORMAIS.

    DE UMA COISA EU SEI O PRINCIPE DESTE MUNDO CEGOU O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS.

  6. karina disse:

    vai pro inferno seus bando de viado, nao sabem nada sobre a biblia sao duas biba queren usar a palavra de Deus para acobertar sua safadeza povo sem vergonha.

  7. ISABEL disse:

    AS COISAS TERRIVÉIS QUE VEMOS ACONTECER HOJE,TUDO PRESCEDE A VINDA DE CRISTO.O PECADO DA HUMANIDADE JÁ CHEGOU ATÉ O CÉU.

    ESTÁ TUDO BAGUNÇADO O CERTO AGORA É ERRADO,HOMEM QUER VIRAR MULHER,MULHER QUER VIRAR HOMEM,OS FILHOS É QUEM BATEM NOS PAIS.
    EU FICO ESPANTADA COM O TANTO DE ARGUMENTO QUE USAM PARA JUSTIFICAR TANTA PERVEÇÃO.

  8. FÁTIMA disse:

    ISSO É ESCANDALIZAR O EVANGELHO DE CRISTO.O ESPÍRITO SANTO DO SENHOR NÃO HABITA EM TEMPLO RACHADO,ONDE HÁ EMPUREZA.A BÍBLIA DIZ:QUE ESTA PRÁTICA DE HOMEM COM HOMEM É ABOMINÁVEL AOS OLHOS DE DEUS,ESSES PASTORES GAYS APOSTATARAM DA FÉ.

    NOS RELATOS DO VELHO TESTAMENTO E DO NOVO DEUS NUNCA USOU UM GAY E NEM VAI USAR,SÓ SE ELE SE CONVERTER DE VERDADE AO EVANGELHO DA SALVAÇÃO.QUANDO UMA PESSOA SE CONVERTE DE VERDADE ELA PASSA A TER UMA NOVA VIDA E ABANDONA TODAS AS PRATICAS QUE ANTES FAZIA.PORQUE O SENHOR JESUS VAI LIBERTÁ-LA.

    SE ESSES HOMENS QUE SÃO GAYS QUEREM SERVIR A DEUS DO JEITO DELES,ENTÃO VÃO PARA OUTRA RELIGIÃO E DEIXEM OS PROTESTANTES EM PAZ. A REFORMA CRISTÃ FOI SÉRIA,PARA VIR UM GRUPINHO DE ENCAPETADOS E CONTAMINAR,SERVIR A DEUS É COISA SERIA,NÃO É SAFADEZA,NÃO.
    SEM SANTIDADE JÁ MAIS O HOMEM VERÁ A DEUS.
    O QUE SEPARA O HOMEM DE DEUS É O PECADO.E HOMOSSEXUALISMO É PECADO(É UMA PRATICA SODOMISTA).
    CONHEÇAM JESUS DE VERDADE,CONHEÇA A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

  9. manuela disse:

    boa noite,estava asistindo vcs e fiquei muito triste,pq eu vejo que vcs estão ridicularizando o evangelho,e fico mas triste ainda que vcs estão usando a palavra de DEUS para colocarem outras pessoas no caminhos q vcs escolheram seguir.

    que Deus tenha misericordia de nós e volte logo pra buscar um povo santo sem mancha.

  10. Fenomenico disse:

    Se sou feito imagem e semelhança de Deus e eu sou mulher, entao Deus é mulher!!Se ou feito imagem e semelhança do Senhor e sou homem, entao Deus deve ser homem!! Se sou imagem e semelhaça de Deus e sou gay, entao Deus é Gay!!Deus nao tem um rosto, uma cor, uma raça…Deus nao é bonito, não é feio. Deus não é preto nem branco. Deus é tudo isso junto, Deus é amor!!!! Ele nao precisa de advogado que o represente aqui na Terra….vão arranjar o que fazer da vida!! Ajudar o vizinho, o pedinte do semáforo, aquela criança portadora de necessidades especiais, aquele que passa fome…Há tanto o que fazer…A bíblia foi escrita há milhares de anos, traduzida e interpretada por muitos como lhe convém.

  11. Amanda disse:

    Meus amados,é com grande tristeza que leio esta matéria,pois vejo o quanto muitos de nós estamos longe da semelhança de Cristo.
    A bíblia é mais do que clara ao dizer tudo aquilo que Deus abomina,e quer algumas pessoas queiram quer não Deus abomina homossexualismo,é incrível a facilidade que as pessoas tem de distorcer as coisas e levarem a um nível que beneficie a elas mesmas,parem de brincar com as coisas de Deus,Deus não castiga ninguém mais Ele é justa e sua mão é pesada,não queira o peso de Deus sobre sua cabeça,prefira o amor de Deus,não queira ouvir no dia do juizo:Apartai-vos de mim porque eu não vos conheço…!Não coloque palavras na boca de Deus,não queira refazer os seus mandamentos e suas ordens,homossexualismo é pecado e é posessão sim,a bíblia diz que Deus não ouvi a oração de um pecador que não se arrepende,pois ela não passa do teto,mais a oração de um pecador que se arrepende,essa sim chega ao trono do Senhor altíssimo!Voltem-se para Deus enquanto há tempo,Jesus está voltando,não falata muito,é só olhar ao redor e ver os acontecimentos,está tudo na bíblia,seu tempo está acabando,não fique aí parado,deixe as coisas que para trás ficam,pratique novas obras,glorifique o nome do Senhor,saia dessa sujeira,desse lodo,seja verdadeiramente de Cristo e pare de levar o nome Dele em vão!POIS O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS É:TER UMA FAMÍLIA SEMELHANTE A JESUS PARA GLÓRIA DE DEUS PAI!Vou fazer uma pergunta,Deus espera que sejamos como seu filho Jesus e o próprio Jesus veio ao mundo para nos salvar e nos ensinar a viver em santidade e a sermos irrepreensiveis diante de Deus,estams em busca dessa semelhança todos os dias!
    AGORA VEM A PERGUNTA:JESUS ENQUANTO ESTEVE NA TERRA NOS ENSINANDO,FOI GAY?ENTÃO COMO VAMOS SER ALGO QUE ELE NÃO FOI SE ESTAMOS AQUI PARA SERMOS COMO ELE?PENSE NISSO!E SE ARREPENDA ENQUANTO HÁ TEMPO!!!

  12. Pr Wagner disse:

    Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.

    Levítico 20:13 Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.

    Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    1 Coríntios 6:9 Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais,

    1 Timóteo 1:10 E para os imorais, os homossexuais, os seqüestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento.

    Judas 1:7 Lembrem dos moradores de Sodoma, de Gomorra e das cidades vizinhas, que agiram como aqueles anjos e cometeram imoralidades e pecados sexuais. Eles sofreram o castigo do fogo eterno, o que é um aviso claro para todos.

    É AMIGOS!

    Porque este pessoal não decide! Pode ser homossexual sem serem incomodados, somos livres. Mas ser guei e ser cristão é a mais hororosa contradição. Naõ existe nexo nisso.

    Sejam gueis livremente e aceitem o fim de vocês amigos, porque aceitando ou não o fim chegará.

    Os homens deveriam se encaixar na vontade de Deus, mas ultimamente querem que Deus se encaixe em suas paixões.

    O juízo vai chegar!

  13. pai disse:

    infelismente isso está acontecendo e é o final dos tempos e JESUS CRISTO ACREDITO QUE JÁ ESTÁ AS PORTAS PRA VIR BUSCAR OS SEUS OS SEPARADOS POR ELE. Lá em leviticos 18 vers.22 FALA CLARAMENTE SOBRE HOMOSSEXSSUALISMO. DEUS ABENCOE E LIVRE VCS DAQUELE GRANDE DIA

  14. maria veronica disse:

    Jesus disse: Não vim, para abolir a LEI,e sim para fazê-la
    CUMPRÍ-LA.

  15. jose tenorio disse:

    A liberdade da escolha, seja ela sexual. religiosa é um direito de todos, porém isso não significa dizer que temos que aceitar, ou apoiar tal ato que viola não apenas a moralidade quanto os principíos da criação divina, pois está mais do que claro que Deus estabeleceu a união heterossexual isto está claro no livro de Gênesis, a não ser que Deus seja homofóbico. Os que dizem aceitar de bom grado nã passa de uma hipocrisia imbutida,que ver uma coisa pergunta para os mesmos qual seria a reação deles se na familia alguém se revela-se se homossexual, a reação não seria tão liberalista, o programa da record chamada de legendarios, provou isso em rede nacional, meswmo que nas entrevistas as pessoas se apresentaram liberais, afetuosas, porém na pratica não é a mesma coisa. O problema dos supostos pastores da igreja comteporania é querer colocar dentro da cabeça das pessoas que isso é normal e ultilizam textos sem principios hemeneuticos, para provarem sua
    creças e coportamento,ditorcendo a palavra de Deus, A biblia é bem clara quanto ao coportamento homossexual Rm1;25-31;os atos dos habitantes de sodoma e gomorra eram tão infames a ponto de Deus julgalos a fogo, se Deus aprova todo o tipo de união afetuosa homossexual porque então as condena, é Deus masoquista? se o seu filho hoje se delclar homossexual qual será a sua reação, boa, compreencivel, vai dizer que bom meu filho, Deus te abençõe, você não vai deixar de ama-lo ,porque vc é pai,mais não fundo vc não aceita tal coisa, sab porque? isso contraria toda a educação que vc deu para ele, no fundo no fundo ningué aceita o comportamento homossexual. que Deus tenha piedade das almas de todos os homossexuais pois eles os ama, porém não aceita o seu comportamento, isso quem diz não é eu, mais sim a sua palvra.

  16. david da silva disse:

    O INFERNO O DIABO TODOS OS DEMONIOS E HOMENS DEPRAVADOS QUE MISTURAM A FÉ EVANGELICA IRÃO PARA O LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE LEIAM A BIBLIA E SE CONVERTAM CABADAS DE ENDEMONIADOS………VC,S GAYS NAO SE DENOMINEM PASTORES SÓ SE FOREM DO INFERNO PORQUE AI NAO TEM NADA DE DEUS…… TENHO DITO E ACHO Q. DEUS CONCORDA COMIGO OK……

  17. Gabriela e Júlia disse:

    E semelhantemente,também os homens,deixando o uso natural da mulher, se contaminaram em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem cometendo pecado e recebendo em si mesmos a recompensa que procede do seu erro.
    E,como eles se não importaram de TER CONHECIMENTO DE DEUS,assim DEUS os entregou a um sentimento perverso,para fazerem coisas que não convém. ROMANOS 1:27,28
    Precisam tudo criar vergonha na cara e cumprir fielmente a palavra de DEUS,ele ama o pecador mas abomina o pecado,e a justiça de DEUS vem sem demora assim como JESUS vem buscar aqueles que amaram e cumpriram a sua palavra.(Arrependam-se enquanto a tempo!!!)

  18. karleane disse:

    gente num sei pra q essa discursao.

    u q tem T igreja para gays ou heteros.

    num éé pq vc ta numa igreja que significa

    que vc éé salvo.

    e nem éé pq vc éé gay e ta numa igreja que

    vc vai pru ceu.

    so tenho a lamentar…

    us homossexuais so querem T uma igreja pq

    todos tem uma igreja… seja eles budistas,indistas,catolicos,

    romanos,evangelicos e outros.

    agora so lamento em dizer que nenhum procura

    realmente a igreja para ir pru ceu.

    pq quando isso acontecer deles terem um proposito de

    irem para o ceu… dai concerteza nao so eles mais

    a todos que assim pensao iram mudar de ideia.

    mais isso éé concerteza.

    beijos e abraços a todos!

  19. As pessoas precisam entender o conceito de pecado. Pecado existe quando temos escolhas, apartir do momento em que escolhemos algo pra nós, que nao seja do agrado de Deus, estamos cometendo pecado.Mas no fato de ser Gay, não optamos por isso, apenas sentimos…cabe a Deus nos julgar e cabe as pessoas a se informarem melhor, pois a educação juntamente com o informação nos liberta…

    1. amigo se converte e tenha respeito com a palavra do todo poderosso.

  20. Edmilson disse:

    Amados oque esta acontecendo hj é tão somente oque esta na bíblia que nos últimos dias viriam homens amantes de se mesmos.A mensagem de Jesus é se alguém esta nele é nova CRIATURA as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo(IICor. 5;17) Muitos querem Jesus mas querem também as praticas mundanas.Ai criam uma Igreja que aceite o mundo; Nós sabemos muito bem quem esta por traz de tudo isso.Abraços a todos

  21. Luan disse:

    ADORO QUANDO OS EVANGELICOS E PESSOAS DE RELIGIÕES CRISTÃS FUNDAMENTALISTAS USAM DO ERRO PARA SE JUSTIFICAREM,ISSO MOSTRA O QUANTO ELES PRECISAM APRENDER!!
    VIVA A HOMOSSEXUALIDADE!!
    VIVA A DEUS Q Ñ ERRA E Ñ ERROU AO CRIAR UMA HUMANIDADE DIVERSIFICADA!
    AMÉM!

  22. Ricardo Silva disse:

    a homoafetivos são para os que são e quem não é não adianta se meter não gosta fica calado mano

  23. LUCAS GONAÇALVES disse:

    CADA RELIGIAO USA A BIBLIA PARA MANIPULAR SEUS SUBORDINADOS, PARA TIRAREM PROVEITO. DEUS AMA A TODOS, CRIOU O SER HUMANO PARA ADORA-LO E SER FÍEL. IDEPENDENTE SE É HETERO GAY OU BI NASCEMOS PARA SERVI A DEUS.

  24. Junior disse:

    Segundo, Levítico 18:22
    22 “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher.”, a condenação neste caso são pra aqueles que querem mudar o que Deus fez,no casso de mudança de sexo, isso sim não é de Deus, neste caso eu entendo e creio que ele fala que não te deitarás com o homem como se fosse mulher, tomas um homem como teu companheiro, sem mudanças extraordinarias.. a palavra ela é certa da maneira que você quer interpretar, por isso no mundo existem varias religiões, pois se a palavra de Deus é uma só, por que existe tanta igreja que prega diferente, tem uma pregação de acordo com o entendimento do lider dela. e assim cabe a cada um ter sua igreja dentro de si mesmo. tenha cristo dentro de ti e nada de afetarás.

  25. Esses caras perderam a noção do inferno, esqueceram da pessoa do ESPIRITO SANTO, eles falam de Jesus mas não tem virtude e poder. Sendo cabal na interpretação errada da biblia, se condenam e levam muitos pra condenação.o Apostolo Paulo fala dos homossexuais e de seus pecados;"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". Rm1:27
    Vosso entendimento estando errado, só sera uma presa na nas mãos do leão da tribo de Judá no dia do Juizo final, se converte véei pque o preço do pecado é a MORTE.

  26. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne. E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; e não se envergonhavam.
    Gênesis 2:24-25
    A BIBLIA NÃO DIZ PARA CASAR COM HOMEM OU MULHER. TUDO FORA DISSO É PURA HERESIA.
    SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MULHER NÃO SE ENVOLVA MAS NÃO QUEIRA ESTAR NA MÃO DO DEUS VIVO.

    NÃO SOU HOMOFOBICO, PORÉM A MINHA VISÃO É SEGUNDO A BIBLIA;

  27. MEU NOME E CARLOS GOSTARIA DE SABER AONDE FICA A IGRJA CONTENPORANIA AQUI EM FORTALEZA QUERO MUITO CONHECELA POR FAVOR ME MANDE O ENDERECO

  28. Weverton Santos · Técnico em Enfermagem na empresa GRUPEC – Grupo Político da Enfermagem Capixaba

    As pessoas precisam entender o conceito de pecado. Pecado existe quando temos escolhas, apartir do momento em que escolhemos algo pra nós, que nao seja do agrado de Deus, estamos cometendo pecado.Mas no fato de ser Gay, não optamos por isso, apenas sentimos…cabe a Deus nos julgar e cabe as pessoas a se informarem melhor, pois a educação juntamente com o informação nos liberta…

    >> Seguindo o conceito acima:
    O que faço qdo "sentir" no coração a vontade de matar alguém!? Não estarei escolhendo ("optando") por matar, ou seja, não realizarei um ato que não agrada a Deus, sendo assim, temos sempre que perguntar aos assassinos, estrupadores, ladrões, etc… se cometeram o ato como opção ou sentimento, pois se for o último estão absolvidos.
    ACORDA GALERA!!!!
    Os fundamentos para defender suas ideias não devem ser retiradas de seus pensamentos, mais sim da bíblia, que para interpretação correta deve ser lida com total entrosamento do Espírito Santo.

    Não defendi minha ideia, apenas mostrei o lado falho desta citada, contudo, peço que se orientem pela palavra de DEUS, não dos pastores da Igreja GLS ou qualquer outra.
    Oséias 4:6 diz: "o meu povo foi destruído porque lhe faltou o CONHECIMENTO". Infelizmente a maioria dos envolvios já conhecem o verdadeiro evangelho, só que insistem no erro, distorcendo o evangelho para encaicherem nele. Lembrem-se que o caminho para a vida eterna é bastante estreito, vcs apenas estão alargando-o para que caibam qualquer um, não os separados, escolhidos e muito menos PREPARADOS.

  29. Anton Riba disse:

    Qual o primeiro casal na Biblia deles, foi Adão e Eva, ou Adão e Ivo?

  30. Paulo P. de Souza disse:

    Ouvi a entrevista do Marcos Gledston, me pareceu uma pessoa carismática e conhecedora da Bíblia, embora descorde da interpretação que deu aos textos mencionados, oque não vem ao caso agora.
    1-O entrevistado falou muito em amor, creio que podemos amar um pessoa sem necessariamente ter sexo com ela.
    2-Quantos gêneros O Criador deixou no mundo, segundo o relato Bíblico?
    3-A fisiologia do homem ( sexo masculino), é própria para se ter relação? Não é o anus impróprio para penetração?

  31. Aluízio Gomes de Araújo disse:

    Deus condenou todo homem que tem relação sexual com homem, de tal modo que disse que tais indivíduos devrão serem mortos. E vai acontecer. Deus vai punir quem não se arrepender.O que está havendo, é que Deus está dando uma oportunidade de se arrepender. Quem não deixar essa prática malígna, com certeza está condenado.

  32. Deus realmente não condena o homossexual, se ele se converter, mas o que vcs estão fazendo isso sim vai ter cobrança, e a recompensa de todos os seguidores será o lago de fogo e enxofre, vcs esta~igual a passagem que Jesus disse para aqueles homens no templo: vcs não entram nem também deixa eles entrar.

  33. Carina Dickinson disse:

    Boa noite a todos! Sou cristã e por causa da minha profissão tenho muitos amigos gays, tenho horror a homofobia pois como cristã sempre achei que temos a obrigação de amar o próximo independente da sua opção sexual, raça etc.. Porém, como cristã, também deveria pregar pra eles, dizer que Jesus os ama, mas fico um pouco intimidada com isso já que por causa de alguns crentes ignorantes e preconceituosos que vivem dizendo que odeiam gays e que são pessoas abomináveis e que queimaram no inferno por causa disso, as pessoas acabam ficando com raiva da gente!! Como pregar para essas pessoas sem parecermos homofóbicos????

    1. WILIANE disse:

      Minha querida,vc está certa,devemos ama-los como qualquer outra pessoa.O que vc precisa fazer primeiramente é deixar bem claro que Deus os ama como são .Depois mostrar a eles dentro da palavra(bíblia )Que isso não é do agrado de Deus.Sem julga-los,mas os ajudando em oração ,pq a mudança não vem de um dia para o outro,ela vem através da busca pelo milagre da libertação .Pq esses sentimentos contrários a palavra de deus,nao vem da pessoa,muitas vezes por maldiçoes que são lançadas ainda no ventre da mãe,que muitas vezes sem discernimento ,não repreendem as maldiçoes lançadas sobre a criança ainda na barriga e elas acabam se cumprindo.Mostre a eles que é o Espirito Santo que os convence do erro e os ajude ,quando houver o interesse,a buscar se encher de Deus e do Espirito Santo.Os instrua a se consagrarem em jejum,oraçao de madrugada,propositos,e Deus com certeza os ouvirá e o transformarão pela renovação da graça.

  34. No principio Deus criou o céu e a terra, perante a palavra determinou e se cumpriu outra determinação homem e mulher se casasse e proscriar, uma questão de palavra e determinação, da mesma maneira homem dê a honra a sua mulher e assim mulher complementa o esposo, la em 1:26 Romanos, é bem claro em dizer que homem inflamando homem, mulher deixando o uso natural com homem e mulher com mulher mas Deus os integrou as suas paixões e concupiciencia que é de mereçer a morte nao só quem faz mas quem concorda que faz. Tens alguma dúvida? mas não esquecendo que em Daniel tambem Deus recomenda que o homem pela sua propria astucia ira mudar a palavra e os tempos.Esses teologos de dia justificando a torpeza mal dizer a palavra, quero ver chegar a Jesus e justificar a mudança , em apocalipse 21.18 diz: ai daquele que aumentar ou tirar a profecia deste livro Deus aumentará a punição e Deus tirará da cidade santa. se bem que a biblia diz que nao verá a Deus as pessoas que praticar tal coisa,os que nao forem encontrado no livro da vida. Se lermos a biblia vemos esses tal perderam o temor a Deus, porque esteve certo agora prega ao contrario usando o nome de Jesus que Deus mandou pregrar aos excluidos? e a santidade como fica, a biblia diz que sem santidade nao verá a DEus, a eu vou parar , ainda a tempo de se converter dos maus caminhos enquanto a vida porque depois de morto nao a oportunidade, nem missa , nem encarnação.Pastor Gabriel esposo da Aparecida lopes

  35. nos todos somos filhos de Deus eu sou muito feliz do jeito que sou .pra deus somos todos iguais

  36. Amigos, até para criticar, evitem palavras ou seres negativos em suas evocações, é justo sempre evocar o nome de Deus, mas não é necessário evidenciar os seres de baixo nos discursos, tudo fica sem nexo, e parece que eles são mais exaltados do que a própria força divina. Fica o recado…

  37. Nós cristãos não temos que julgar pela opção sexual que a pessoa resolveu escolher pra si,Deus ama a todos,homosexual,lesbica ,o bandido ,Deus tbm ama.O que Ele não ama, é a pratica que não condis com o que está escrito em sua palavra.Só me diz se tem em algum livro da bíblia ,falando que Deus ama a pratica do homossexualismo ?Ao contrário,Deus abomina. É pelo poder que há no nome de Jesus que faz com que as pessoas se libertem de tais praticas.E quem nos convence se estamos certos ou errados, é o espirito santo.Vinde como estas ,é isso que Deus quer.Com o tempo,ao aprender da palavra,e deixando verdadeiramente o espirito santo agir, é que somo libertos de toda praga,maldiçao e edicetra.Mas pra isso precisamos de entrega verdadeira.Porque não nascemos homossexuais,nascemos homem ou mulher,Deus não criou o terceiro e nem quarto gênero .Se fosse assim ,quando fossemos emitir nossos documentos teria as opções ,feminino,masculino,gay e lesbica ,não acham?entendam são os que cometem essas praticas abaixo que não herdarão o reino.
    1 coríntios 6:9 ao 10
    9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

    10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    Mai um texto bíblico:
    Lv 20:13

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    Sé isso e sem mais,busquem a verdade em Deus,nunca em Homens,leiam a bíblia e peçam a revelação verdadeira da palavra de DEUS.

  38. sarah araujo disse:

    certo, nós que temos Cristo Jesus devemos sim amar o próximo como a nós mesmo .. isso nos pediu Jesus
    todo e qualquer tipo de pessoa
    mas a palavra do Senhor tb diz que o Senhor nos aceita como estamos .. mas não nos deixa do mesmo jeito
    Deus tem transformação para nós!
    a palavra de Deus disse que criou homem e mulher
    e na bíblia também diz que os afeminados não herdaram o Reino dos Céus .. É a palavra de Deus verdadeira e incontestável !
    Deus tem nova vida para todos nós !

  39. Bruna Evelyn disse:

    Que Deus tenha misericórdia..

  40. Isso e uma vergonha contr Deus!! Ate nas igrejas tem isso!!! É o fimm!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *