[Vídeo] Em entrevista a Jô Soares, Thalles Roberto contou histórias de sua vida e carreira como cantor; Assista

44

A entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares foi apresentada pela TV Globo na edição de ontem do talk show, e contou com breves relatos da história do cantor, algumas palhinhas com voz e violão e a apresentação, com banda, da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”, título do CD lançado por ele recentemente.

Thalles afirmou que a entrevista tinha um significado especial para ele: “[Era] meu sonho estar aqui, sabia Jô? Um prazer muito grande”, afirmou o cantor, que falou sobre sua mania de “comer” tampinhas de garrafa plástica.

Dentro das peculiaridades comportamentais de Thalles, o cantor contou sobre sua distração, como sair do carro e deixá-lo ligado, por exemplo.

Questionado por Jô Soares a respeito do relacionamento com sua esposa, Daniela Campos, Thalles contou que era apaixonado por ela desde a infância, mas que devido à diferença de realidade social entre as famílias, não ousava se aproximar. O cantor mostrou um trecho de uma música composta por ele para Daniela, e usada para conquistá-la quando ele finalmente tentou uma aproximação.


Ressaltando sua infância vivida na igreja, Thalles mencionou sua fase como backing vocal da banda Jota Quest como porta de contato com as bebidas. No entanto, o cantor frisou que não foi apresentado às drogas pelos músicos da banda mineira, mas como tinha sido criado na igreja, teve curiosidade e quis experimentar, o que o levou a exagerar. O exagero, rendeu histórias diversas, e Thalles relatou uma delas na entrevista.

Falando sobre sua fase como cantor gospel, Thalles relatou que certa vez foi fazer show numa cidade e, no meio da ministração, disse ao público que o “capiroto” – uma referência ao diabo – queria destruir a vida das pessoas, e por isso elas não deveriam dar atenção às tentações malignas. Porém, o cantor não contava com o fato de que o apelido do prefeito da cidade era Capiroto, o que gerou grande constrangimento.

Assista à íntegra da entrevista de Thalles Roberto no Programa do Jô:

Assine o Canal

Assista à apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

44 COMENTÁRIOS

  1. Em minha opinião ele mostrou-se igual a pinto no lixo de alegria… Bem a vontade (até d+). Chegando a dizer que seu sonho era estar ali (Como se estar ali devesse ser sonho de algum Cristão). Pois bem, seu sonho foi realizado. Contudo, falou sobre fazer xixi em um casal, fazer cocô em show… Só não reluziu a luz de Cristo e nem exalou a Sua fragrância. Não aproveitou a oportunidade para deixar um recado de Deus para os telespectadores. Mas, isso já era esperado! E o apresentador só pegou leve com ele quanto a religião, e conduziu a entrevista sem entrar nessa questão; somente pelo fato de que ele hoje faz parte da Vênus Platinada. Se é que vcs me entende. Uma pessoa só pode dar o que tem… Ele mostrou quem é!

  2. thalles esta se tornando um verdadeiro evangelista de sí mesmo,predeu praticamente 17 minutos contando casos inuteis,bobos,se mostrando um doido qualquer que faz as coisas que outros artistas fazem com sua manias idiotas,foi no programa para promover a si mesmo e não a Jesus,não tenho nada contra a ele,pelo contrario gostou muito,mas acho que ele esta perdendo a oportunidade real de fazer o grande evangelismo em massa na tv na rede globo,para ficar contando casos de sua vida que não trarão proveito nenhum.

  3. A Globo só quis mostrar um idiota. Nunca fará nada para enaltecer o Evangelho do Senhor Jesus, e sim um cantor gospel que tinha como sonho cantar estar ali, que urinou em cima de um casal , que gosta de comer de tampinhas e que fez cocô em show.Nem a Globo quis e talvez nem o Thales tivesse nada para falar sobre sua mudança de vida por ser um seguidor do Senhor Jesus Cristo.

    • Palavras certeiras.
      Thalles só é mais uma peça da agenda.
      :/

      O fim está chegando
      E a mensagem foi passada
      Olhe os sinais
      Pense que a chance foi lhe dada.

      Apocalipse Now – Resgate

  4. gente,o Thalles ta pirado. Ele nao ta mais com o foco em Deus. O foco dele no momento eh estar em todos os programas de tv,quer que as cameras esteja focadas pra ele. Abra os olhos Thalles. Vc ta perdendo o foco. Nao esta mostrando atitudes e nem esta agindo como cristao. Infelizmente nao eh so ele que faz isso.

  5. Cambada de fariseus o cara eh humano como qualquer um de nós, ele se expressa da forma que ele quiser uma coisa eu garanto enquanto vocês perdem tempo com essas bundas santas sentados nas cadeiras ou camas de vocês com computadores ou notebooks em mãos, o Thalles está ai mundo afora levando o evangelho de Cristo Jesus e salvando almas pelo poder sangue do nosso Amado Salvador.

  6. O cara falou q gosta de comer tampinhas; q fez música p/ muié; q mijou nas calças durante um show; falou do capiroto. Mas em nenhum segundinho sequer ele falou a palavra: JESUS. Complicado.
    Foi a entrevista gospel MAIS TOSCA q já vi na vida.

  7. HO Clamando cade tuis amigo vei, eu não estou te vendo uai, e o barquinho, agora o stardust suverteu-se, outro dia la no topo da pedra do tem do na serra do Teixeira paraiba saindo de Teixeira pb indo para patos pb passa na serra do Teixeira na primeira curva da descida a qual não e pequena tem um morro de pedra e chama pedra do tem do, eu tava indo de afogados da ingazeira pe para caiçara do rio dos ventos rn, e sube la, tinha muita gente la encima e eu fiquei assim meio discunfiado que o stardust tava la eu quase gritei ho stardusttttttttt, cade tuis kkkkkkkk

  8. Acho muito engraçado que os “juízes” já querem lançar pedra sobre um cara que é usado por Deus com o seu talento, que embala multidões e salva vidas para o senhor Jesus. Temos que limpar nossos corações e mentes e olhar para as pessoas com a benignidade do Senhor. Quero lembrar, de igual modo, que eu não preciso gritar para o mundo inteiro que eu sou de Deus para que as pessoas se convertam, eu não preciso ser direto para falar do senhor Jesus, pelo contrário, quem tem a luz de Deus (e agora sendo juiz: a luz que aqueles que julgam provavelmente não possuem) ilumina e passa Espírito Santo para as pessoas sem ao menos precisar tocar na palavra Deus. Senti-me profundamente orgulhoso com a participação do Thalles no programa, ele mostrou que ser evangélico não é ser cafona, apudorado e chato, pelo contrário, ele mostrou que, quem serve a Deus, é feliz, é contente, e quem está perto dele também recebe a luz. Deus tenha misericórdia de todos nós.

  9. É complicado julgar, pois só Deus sabe se o Thalles realmente foi transformado, o problema é querer ser simpático demais, engraçado demais e fugir da palavra, não e fácil mas é preciso uma postura equilibrada, não bancar o super mega espiritual e nem falar do passado mais do que da transformação q Jesus operou em sua vida, parece q o passado era mais interessante…

  10. Um idiota que não representa JESUS CRISTO em nada! Lamentável é o fato, que tem muitos pseudos-cristãos que aprovam a macaquice deste impostor do Evangelho!

  11. Achei que veria algo diferente. Creio que ao rever a entrevista o Thales deve ter se arrependido de algumas coisas que falou e o que deixou de falar. Ele até poderia ter dito tudo isso… mas esqueceu de de dizer que foi libertado por Jesus. A entrevista dele não brilhou a imagem de um cristão, apesar de sabermos da sua jornada. Deus sabe de todas as coisas !!!

  12. Num vídeo do Youtube tem dizendo Thales falando de Ivete. O interessante que ele disse que não precisa de cantor secular pra se promover, mas no meio gospel ele é conhecido por ter sido integrante do J Quest, e o mesmo e seus fãs enfatizam isso. Eu só fiquei conhecendo ele por causa disso. Independente das musicas dele serem boas ou não, porque gosto do estilo. Ele disse que vende mais que cantores seculares, mas deveria parar de sempre falar que foi do J Quest. Todo mundo tem costume de dizer: vc conhece Thales? Ele foi integrante do J Quest.

  13. Uma coisa é certa, a impressão que dá é que as pessoas que mais odeiam o Thalles são as que mais assistiram cada detalhe do programa e vieram correndo aqui postar kkkkkkk…
    Puxa, o Jô deve se orgulhar de vocês viu, falam tanto mal do Thalles mas ainda assim deram audiência, que tem “fãs” como vocês não precisam de mais nada…

  14. Gente, ele não foi chamado pra pregar, ele foi chamado pra ser entrevistado. Parem com essas críticas bobas, mesmo que tenham razão, vocês estão uns contra os outros, que deveriam ser unidos como um só, em Cristo. O Pai não chamou a gente pra ter razão, ele chamou a gente pra se amar e mostrar pro mundo que existe algo diferente e melhor.

  15. O povo que julga deve viver uma vida linda em santidade, sem erros ou defeitos.
    Acho que cada um se volta para o que lhe faz ficar mais próximo a Deus.
    Muitos desviados voltam para o caminho de Deus ouvindo historias assim com a Thalles, quem não gosta não deveria assistir, e menos ainda comentar, estão dando ibope para algo que nãoi aprovam por que? Desnecessário!

  16. A todos os que estão metendo o pau no Thales deixo um recado..Vão vcs então subiremem um palco e falarem de Jesus para as pessoas. Porque eu tenho certeza que enquanto vcs estão perdendo tempo aqui falando se ele é ou não de Deus, tem almas por aí precisando ser ganhas pra Jesus..Se ele não é de Deus vcs são de quem então. Vão vigiar e orar mais porque estão precisando.

  17. Na verdade em princípio achei que ele deveria ter aproveitado a oportunidade também.
    Porém, assistindo pela segunda vez, percebi que Thalles fez como Apósotolo Paulo fazia.
    Thalles se fez igual a qualquer um que estava ali e se portou como uma pessoa normal, falou do seu passado de suas manias de seus erros e micos……..foi divertido e inteligente, pois
    ele surpreendeu a quem assistiu com o preconceito e criticando achando que ele ia começar exatamente a falar só de Deus. Serve para essas pessoas que nos criticam dizendo que Cristão não tem vida, não fala de outra coisa que somos chatos!!!! Quem assistiu tenho certeza que vai gostar dele e procurar saber mais sobre a vida e acabar descobrindo o testemunho dele….E aí o Espírito Santo é que vai fazer a obra….

  18. eu creio que ele poderia ter aproveitado essa oportunidade ainda mais perto do Jô que é adpito a varias religiões infelizmente perdeu a chance de falar do amor de Deus ,da palavra ,da salvação prefiro ficar aqui mesmo pregando a palavra

  19. esse irmão ainda precisa se converter de verdade!
    fica so enfatizando que foi do j quest, como se isso fosse uma virtude. ele ainda tem que arrancar a mascara e ser mais humilde!
    um bom exemplo de artista que veio do meio secular é o Rodolfo Abrantes! Rodolfo veio do raimundos que tava no auge e mesmo assim largou tudo e é um cara centrado das ideias e simples e humilde!
    mas esse dai que tava no Jo soares é realmente um paquito gospel sem humildade e cheio de soberba!

  20. Fico impressionado com a maldade existente entre os que chamam o nome do Senhor. O Espirito Santo diz: todo aquele que menciona o nome do Senhor, aparte-se do mal. Lamento, e muito, ver pessoas aqui falando e julgando o Thalles. Independente de ele estar errado ou não, Deus é quem julga todas as coisas, e que ética é essa que vocês tanto pregam? O que adianta estar em igreja e ter mentes tão sujas, olhos tão escuros, sem benignidade. Leio os comentários e me sinto profundamente triste porque vejo pessoas que se dizem de Deus e possuírem em si, mentes malignas, julgadora. Se ele está perdendo o foco, se ele é crente casca ou qualquer outra acusação ditas aqui, devemos orar pela alma dele, orar para que ele possa se aproximar dele, não julgá-lo, colocando em cheque sua convenção. Fico pensando: se eu fico triste com esses comentários, o que dirá Deus?

  21. O cara vai participar de um programa em rede Nacional falar de tampinha de garrafa????? E o Evangelho fica aonde Taleco??? Vai ler a Biblia e ser cheio de Deus.

  22. Esse cara e um mercenario e tenho provas e a Biblia diz que podemos julgar a pessoas pelos frutos viu e eu oro para que esse cara se coverta e da proxima vez q ele for nesse jo fala mais sobre a fe dele.

  23. Um irmao disse ai que o taleco anda pelo brasil levando o evangelho??? Seraa?? Pois ele queria vim ak na igreja por 100 mil reais pra ouvir ele gritando…nem de graça eu quero.

  24. Portanto,es inescusável quando julgas,o homem,quem quer que seja,porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro pois tu,que julgas fazes o mesmo.romanos cap 2:1

  25. Onde estão os cristãos da época dos heróis da fé????? Judson Taylor, João Calvino, John Wesley, John Bunyan, David Brainerd, Martinho Lutero e tantos outros??????

  26. esse cara quando estava na banda jota quest…ele nao era e nunca ninguem falava dele…ele nao era pn… agora foi ser `´ crente convecido“ e rebolar gingar pelos palcos..e ate chamndo palavrao..tiop nao music a…filho meu…porta na cara seu filho da ….. ( ce nem imagina) ta neguin…que eu acredito nesse teu gogó..de malandro..

  27. Só penso que Deus é o unico que pode julgar os nossos atos. Antes de ter qualquer conclusao sobre tal assunto, é melhor bater a cara no pó e verificar se tem algo de errado com agente “os cristãos”, pois da mesma forma que eles estão sendo julgados como estrelas gospel’s esses sites de FUXICO CRISTÃO estão sendo influenciados pelos outros sites de FUXICOS que só sabem falarm mau da vida das pessoas. Vamos orar e verificar se tem algo de nós que AINDA agrada a Deus que no mais Ele é Misericordioso para nos jugar!!! Deus abençoe a todos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA