Capa

Violência é o ponto mais crítico da intolerância religiosa

Comentários (12)
  1. Devolvendo a pergunta que me fazem constantemente: “Onde está o teu deus?”.

  2. carlos gilberto nobrega disse:

    Gostaria de deixar meu comentário sobre intolerância religiosa.Usarei o texto de I coríntios cap.13 vs.1 “Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos,e não tivesse AMOR,seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.”
    Devemos amar todos os homens indiferente dos seus credos,o amor nos aproxima na indiferença,e só podemos compartilhar o que cremos pautados no amor.Nós evangelicos que professamos a nossa fé em Jesus Cristo,também somos alvos por vez em quando desta intolerancia religiosa,quando a TV lança novela onde aparece “crente” com a bíblia mão comportando-se como prostituta.Cremos que a Bíblia é a palavra de Deus,e esta palavra aponta só um meio do homem ser salvo do inferno.João 14:6.Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido,porém com AMOR como nos dia a Palavra.

  3. ANDR disse:

    Só faltam dizer agora que os causadores dessa barbárie,somos nós os evangélicos…EU HEM ? ! ! ?

  4. Denys Cruz disse:

    Gostei da pergunta do Pr. De fato, cadê o deus dessa senhora, que aos prantos chorou por seus santos. Nada justifica tambem uma agressao desse tipo.

  5. Vilo Tome disse:

    Apocalipse 4:8 Santo Santo Santo
    Senhor Deus todo poderoso
    Aquele que e, que era e que ha de vir.

  6. Lucas disse:

    Pr Julio Soder, acho que o Deus da sua pergunta deve está no mesmo lugar que está o seu Deus e de tantos outros evangélicos nos inúmeros casos de abusos sexual por parte de pastores evangélicos que estão surgindo; nos acidentes de estrada em que várias pessoas são mortas no acidente enquanto voltavam de suas igrejas evangélicas e tantos outros exemplos… Onde estava o seu Deus quando ocorreu o desabamento da Renascer?
    Temos que ter cuidado para não sermos injustos com os outros nos vangloriando daquilo que estamos sujeitos também, só por que não gostamos do que cultuam, inventando justificativas para tal.

  7. João Batista disse:

    O Pr. Julio Soder, foi infeliz no seu comentário. devemos AMAR essas pessoa e ganhá-las para Cristo pelo AMOR e pela pregação do Evangelho de Jesus Cristo!!!

    Obs. Por essa razão, a reação do Lucas! Existem as fatalidades (desabamento do teto da igreja Renascer e acidentes de ônibus e etc.) e Covardias, de pessoas que não tem Deus em seus corações e que se julgam melhores que os outros. “MAS DEUS NÃO TENDO EM CONTA OS TEMPOS DA IGNORANCIA, ANUNCIA AGORA A TODOS OS HOMENS QUE SE ARREPENDAM”. (Atos 17.30)

    Deus ama a todos de igual modo e quer que todos se arrependam e confessem Jesus Cristo como seu Ùnico e Suficiente Salvador. Amém!!!

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 08.32)

    Pr. João Batista
    SIB Cabedelo/Pb.

  8. ANDRÉ disse:

    Pr João…me perdoe…esse Lucas,diz ser Gay e crente,diz ser filho de Pastor…e que se casou,com um igual em uma igreja Batista…seria isso possível ??? Então esse tipo de comentário ( o dele no caso ) Não passa de um deboche…e que nem deve ser levado a sério…Sobre os acidentes…Lucas infelizmente pode acontecer com qualquer um…pois o sol e a chuva vem para todos…desabamento de telhados,a nossa maior alegria não é no nosso corpo mortal…mais sim naquilo que está porvir…e que mal lhe pergunte…A ONDE VOCÊ VAI PASSAR SUA ETERNIDADE ???

  9. Ricardo Nascimento disse:

    Todos nos carecemos do amor de Deus , e um abismo sempre chamara outro abismo.
    Eu fico em exodo:20:03 e 04,Nao teras outros deuses diante de mim.Nao faras para ti imagem de escultura , nem nenhuma semelhanca do que ha encima dos ceus,nem debaixo da terra e nem nas aquas embaixo da terra.
    Precisamos proucurar essas pessoas e ajuda las atravez do nosso amor, e nao nos comformarmos com essa violencia que a cada dia esta se desencadiando.
    Pois tudo o que o homem plantar , certamente o colhera.
    Oremos para que o Senhor alcancem essas vidas.

  10. Lucas disse:

    André, que acusação é essa??? Nunca disse que sou gay, nem que sou crente e muito menos que meu pai era pastor… Você está sob influência de que espírito? Manifesta-te agora!
    Sou feliz por crer no que creio e não abrir minha boca orgulhosamente pra dizer que sou “cristão” e quando fechar acusar os outros como você fez aí… A minha eternidade vou passar aonde Cristo me colocar, por isso não começe com terrorismo não que só ele me importa.

  11. Marco Antonio disse:

    A maior verdade é a de pregar e colocar em pratica o bem, infeliz aquele que se vangloria de sua “verdade”.

  12. rosangela lima disse:

    A intolerância religiosa é tão antiga quanto Caim e Abel e com certeza até que a igreja seja arrebatada continuará. E olha, na tribulação será pior.É melhor nos concentrarmos em pregar as boas novas do Evangelho do que ficar aterrorizando as opções das pessoas. Afinal o Senhor já disse que as portas do inferno não prevalecerá contra sua igreja, mas isso se os servos do Senhor se levantar em oração, rogos e suplicas ao Senhor e não esquecer que Jesus, citando os mandamentos disse que se deve ” Amar a Deus de todo coração, força e entendimento e ao próximo ( inclui todas as pessoas, independentemente de classe, etnia e credo religioso) como a si mesmo. Amados, o que a oração sincera diante do Deus eterno não resolver, nada poderá ser feito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO