Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro

9

Na última semana um grave acidente de transito deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave, na cidade de Simões Filho, na Bahia. Um taxi se chocou com uma moto, que também é usada no transporte de passageiros, e levava uma mulher identificada como Elisangela, de 40 anos, que teve a perna dilacerada com o impacto.

Um fato que chamou a atenção durante o acidente foi a presença de uma obreira da Igreja Universal, que conversou com Elisângela enquanto aguardavam por socorro. Segundo publicado pelo blog do bispo Edir Macedo, a obreira pregou para a vítima, que “aceitou Jesus” ainda no local.

– Vendo aquela situação de dentro do ônibus, uma obreira desceu e falou de Jesus para a vítima, que logo aceitou o Senhor Jesus! Isso só foi possível porque houve uma serva boa e fiel que multiplicou o seu Talento; a Salvação – comentou o líder da Igreja Universal em seu blog.

Segundo informações do site Fala Simoes Filho, poucos minutos após o ocorrido, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vitimas. A mulher foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio e o mototaxista foi levado para o Hospital de Simões Filho.


De acordo com testemunhas, o motorista do táxi não ficou ferido, mas logo depois do acidente ele recolheu seus pertences dentro do veículo e fugiu do local, não prestando socorro para as vítimas.


9 COMENTÁRIOS

  1. Grande obra Deus fez nesta vida através da sua serva Deus usa pessoas ainda, esta irmã é uma em um milhão na universal, continue assim sendo exemplo pra Edir Macedo pois se fosse ele iria roubar a carteira da vitima, irmã procure uma igreja séria Deus quer continuar te usando mais e mais, foge dessa seita universal.amém

  2. Assim todos os cristãos tivessem essa coragem, pois a obreira enquanto falava de Jesus estava acalmando aquela vitima ,porque a palavra nos acalma e conforta,e esses que ficão apontando o dedo deverião falar do amor de Jesus as pessoas garanto que o mundo estaria bem melhor.

  3. Angustiada com a demora para voltar a opinar, o que deveria ocorrer durante a Copa do Mundo, Sheherazade procurou Silvio Santos no último dia 28, dois dias após o segundo turno. Ela foi até o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, frequentado pelo apresentador. Argumentou com o “patrão” que, agora que já tinham passado as eleições, não haveria risco de problemas legais com suas opiniões.

  4. Voce que criticou dela ter falado à acidentada. Voce crê que tudo que acontece está sobre o ‘controle de Deus’ ? Praquele momento, Deus preparou alguém, que não foi voce. FOI ELA e de alguma forma ouviu que Jesus é a única esperança para o homem.

  5. edir se considera um efêmero multiplicador de talentos e filho rico de um deus rico, pois a sua recompensa maior é a eternidade. E para manter o alto nível precisa muito de doações dos que tem pouco ou nenhum talento para cumprir sua peregrinação e ajudá-los a multiplicarem os seus talentos na evangelização. É muita luz para tanta falsidade!



    Assine o Canal
    • Verdade mesmo, falam besteiras por que não foi com eles, esse povo não tem jeito, se ninguém ajuda falam, se ajuda também falam, devem fazer coisa melhor…, que Deus abençoe essa irmã e levante outras com essa coragem!

DEIXE UMA RESPOSTA