Muçulmanos relatam sonhos com Jesus e se convertem ao cristianismo após a experiência

11

A cada dia tem crescido o número de relatos de muçulmanos que se convertem ao cristianismo após encontrar Jesus em sonhos ou em visões, segundo o pastor Frank Costenbader, editor do site Isa Dreams (Sonhos de Isa, em tradução livre).

– O número de sonhos com Isa têm crescido tremendamente desde 2000, e depois de 2005 o ritmo parece ter diminuído. Mas houve uma explosão de testemunhos na internet nos últimos dois anos sobre as pessoas que encontram Jesus em sonhos e, depois disso, se tornam seguidores de Jesus – afirmou Costenbader, ressaltando que Isa é um nome árabe que se encontra no Alcorão, e corresponde a Jesus.

Um dos sonhos destacados pelo pastor é o de Emina Emlonic, uma adolescente muçulmana da Bósnia, que teve uma experiência de conversão após um sonho.

– Eu estava no deserto sozinha, perdida. Não havia nada em vista, apenas areia. Eu sentia a areia nos meus pés descalços. Então eu vi algo extraordinário: no meio dessa aridez, uma imensa cruz de madeira emergiu da terra, se levantando e derramando a areia de volta à terra – relatou Emina Emlonic, ao contar o sonho que levou à sua conversão.


– Me senti uma espectadora do meu próprio sonho, e a visão da cruz não me deu medo, nem alegria. Mas eu era uma curiosa e me aproximei, quase flutuando, em direção a ele, o mais magnífico. Era algo que eu nunca tinha visto ou imaginado. Como cheguei mais perto da cruz, de repente vi um homem andando na minha direção: tinha ombros largos, andava em passos largos, com uma pele escura, cabelos longos, e vestindo uma túnica branca. E eu, de repente, deixei de ser uma testemunha do meu sonho. Eu estava nele, caminhando na direção do homem que também estava andando na minha direção. Eu o reconheci imediatamente. Ele era Jesus. Sem saber por que, eu caí de joelhos. Ele, em pé, tocou meu rosto com a mão direita – completou.

Um homem saudita relatou seu sonho que o levou à conversão no site Answering-Islam, afirmando que teve um sonho horrível, no qual estava sendo levado para o inferno. Ele conta que esses sonhos começaram a se repetir todas as noites, até que Jesus apareceu em um dos sonhos.

– Ele apareceu e disse: “Filho, eu sou o caminho, a verdade e a vida. Entregue sua vida para mim, e siga-me. Gostaria de salvá-lo do inferno que você já viu” – relatou o homem.

– Isso veio como uma surpresa para mim, pois eu não sabia que este era Jesus. Ele é mencionado no Alcorão e no livro Surata Maria. Ele é indicado como um dos nossos profetas, mas não como um salvador que poderia nos salvar do inferno. Então eu comecei procurar por algum cristão que me desse explicações sobre este Jesus que eu vi – completou.

Segundo o WND, Costenbader afirma ainda que muitos hindus também têm postado muitos relatos no site. Ele disse que, independentemente do cenário, uma característica comum dos sonhos com Jesus é o sentimento de paz.

– Isso é muito diferente do impõe o sistema cheio de medos do Islã – afirmou Costenbader.

11 COMENTÁRIOS

    • Então basta jesus, joga-se no lixo todas as cartas dos apóstolos que deram início à religião cristã – o qual muitos dizem que jesus era contra -e os livros do antigo testamento onde deus mandava matar pessoas pagãs devido às suas crenças, nada parecido com o que jesus disse…

  1. Para esse povo se converter,somente algo extraordinário mesmo,mais assim como judeus o senhor vai chamar um punhado deles também.
    Será que os homossexuais vão ter um sonho assim com jesus?creio que não,Deus ja entregou cada um a sua sorte ou a suas paixões,jesus não vai perder tempo com oque Deus já abominou.
    Sendo assim meu irmão e minha irmã,se você tem algum parente homosexual não tenha muita expectativa de velo no céu,não perca seu tempo orando por eles.

    • Não só temos, sonhos como Ele o nosso amado DEUS e Salvador Jesus Cristo, diz que me ama, e aceita como Ele me fez, e não só eu mas todos que nasceram iguais a mim, e que aceitaram Jesus como Salvador.
      Mesmo porque a Palavra de Deus, durante o tempo foi alterada e a palavra ” devasso” virou sodomita e de sodomita afeminados.
      Ele nos ama como Ele nos criou Luciano, basta você se converter fariseu.

    • Olha na minha opinião o MSM amor q Jesus tem pelos mulçumanos eles tem pelos gays , assaltantes , ou qualquer outro pecador ….ninguém é melhor do q ninguém… Jesus veio para os pecadores e não para os salvos…entenda isso…pq esse texto consiste na sua alma .

  2. “Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos” Atos 2:17

    • Já ouvi falar de muitas aparições polo mundo ao longo da Hitória e nunca ouvi falar sobre Aparições de Buda ou Krisma. As aparições que ouvi falar foram de Jesus Cristo, A virgem Maria e de Anjos.

  3. Relatos das aparições após a ressurreição têm diferenças irreconciliáveis

    Os relatos nos evangelhos sobre as aparições de Jesus após sua ressurreição diferem substancialmente entre si, incluindo o local onde ele teria se mostrado aos seus apóstolos.

    Os evangelhos de Mateus e Marcos afirmam que as aparições ocorreram na Galileia. No entanto, Lucas e o livro de Atos afirmam que Jesus apareceu apenas nas cercanias de Jerusalém.

    Para aumentar a confusão, João sustenta que houve ao mesmo tempo aparição em ambas localidades: Galileia e Jerusalém. Mais um milagre de Jesus?

    O desencontro de informações sobre as aparições de Jesus ressuscitado causa estranheza porque deveria haver um registro inquestionável por se tratar de eventos de grande importância.

    • Após sua ressurreição, Jesus apareceu por 40 dias tanto em Jerusalém quanto na Galiléia.

      “Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão” Mateus 28:10

    • Regis você esta está errado. Os Evangelhos não se contrariam em nada em relação ás aparições de Jesus. Você é que não entendeu aquilo que o Evangelho quer dizer. Sim o Evangelho diz que ele pareceu em muita localidades em pouco tempo. E o que tem isso? Isso só mostra a sua divindade. Jesus não está restrito ao Espaço e ao tempo. Jesus pode aparecer no Brazil e no segundo seguida aparecer na China e logo. E asseguir aparecer em Portugal. Jesus é Deus! Ele pode tudo. E se quiser ele pode também aparecer em 2 lugares ao mesmo tempo. Isso para ele é banal. Isso para ele é mais fácil do que tirar o doçe a uma criança. Mas os evangelhos não relatam nenhuma aparição a acontecer ao mesmo tempo de outra. Jesus apareceu em Jerusalém. na Galilei e em outros lugares. Os Evangelhos de Mteus e Marcos afirmam que ele pareceu na Galileia, mas não afirma que foi “só” na Galileia. E Lucas e o Actos também não afirmam que ele apareceu apenas em Jerusalém. Eles falam dessas aparições, mas não afirmam que só ocorram essas. Nós quando lemos Bíblia não podemos olhar para os Evangelhos individualmente, porque cada um foca-se em aspectos diferentes. Eles também falam sobre muitos aspectos em Comum mas cada um com a sua perspectica. Nós ao lermos a Bíblia olhamos para ela como um todo.

  4. “Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
    Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.” (Ezequiel 34:10-11)

    Quem é Jesus?, o Tribunal de Cristo, A porta dourada aguarda o verdadeiro Messias, o dízimo segundo a Bíblia Sagrada, em que sois batizados e desvendado os segredos do arrebatamento são alguns dos estudos que você precisa ver: evangelismo.blog.br.

  5. Nossos dias, meses e por vezes anos, mais se assemelham a um imenso e árido deserto.
    Mas ali o sol também nasce, e o espetáculo é maravilho!
    E sempre há a esperança de se encontrar um oásis.
    Deus tem estranha mania de se revelar nos desertos

DEIXE UMA RESPOSTA