Viúva de Champignon agradece manifestações de apoio e pede “corrente de oração enorme”

6

A viúva do músico Champignon, Claudia Bossle Campos, pediu orações em sua página no Facebook e expressou parte da dor que sente com a ausência do marido, que se suicidou na madrugada da última segunda-feira, 09 de setembro.

Grávida de cinco meses, Claudia chamará à filha Maria Amélia. Ela e Champignon se casaram no último dia 01 de julho.

“Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus”, escreveu Claudia.

Agradecendo o apoio enviado pelos fãs e amigos, Claudia revelou ter sido feliz ao lado de Champignon: “Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pôde conhecê-lo… Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar, faria e farei tudo de novo por ti, para viver Shangrilla contigo meu amor”.


Embora esteja grata pelo carinho das pessoas que lamentam sua perda, Claudia ressaltou que sente a falta de seu marido: “Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de AMOR e DOR”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. E como ela esta a procura de uma terceira palavra não posso ajudar, terceira palavra para amor e dor não tenho esta terceira palavra pois a que tenho e sempre em primeiro lugar, pois e um nome mais que excelente, um nome por herança um nome por doação um nome por conquista o nome que esta acima de todo nome, então como ela que em terceiro lugar não posso oferecer

    • não existe palavra para redefinir quem se suicida…só uma inferno…palavras bonitas recheadas de elogios de loas não faram ele passar para o outro lado, infelizmente é uma vida que se perde para o stardust

      • Está julgando o Champingnon, cara, é isso? Quem é você pra julgar um suicida, meu! Você é um pecador igual a todo mundo!!! Só Deus julga com justiça! Só Ele sonda os corações e sabe quem vai pro céu ou quem vai abraçar o capeta! Só Ele! Por isso cuidado com seu julgamento, viu, o rapaz deixou uma viúva, grávida, sofrendo, precisando de ajuda, de oração, de amor… e o que você faz? Diz pra ela que o marido foi pro inferno, cara?!! Faça-me o favor!!! Vergonha alheia, affffff!!!!

    • poxa… que lindo e profundo isto que você escreveu… é impressionante como as suas palavras falaram a verdade de uma maneira extremamente simples. só quem salva é Jesus e é claro que Ele somente pode ocupar o primeiro lugar. o terceiro lugar jamais… que o Senhor ache lugar no coração desta mulher…e que o Senhor continue a te dar sabedoria…

  2. Sinto muito Cláudia, agora não a mais nada a fazer pelo seu marido, não existem orações para que possa encaminhar ele a Deus, agora é só esperar o juízo final, o que podemos fazer, e orar pra vc e sua família, para que Deus possa confortar-los.

  3. Com a mesma medida que julgais serás julgado.quem sabe do sofrimento,desespero de cada um de nos e Deus. muita PAZ e LUZ a Champs e que os espíritos consoladores o acolhem.e tambem amparam sua família e amigos.PAZ e Bem

  4. Porque ele em vida não procurou apoio de Deus, com certeza ele não teria cometido este ato. pois Deus perdoa., o que se arrepende, não houve tempo de se arrepender deste ato, O julgamento pertence a Deus não podemos fazer nada, não adianta o ,mundo inteiro orar por ele. não há nada a fazer. E lamentável..

DEIXE UMA RESPOSTA