A viúva do músico Champignon, Claudia Bossle Campos, pediu orações em sua página no Facebook e expressou parte da dor que sente com a ausência do marido, que se suicidou na madrugada da última segunda-feira, 09 de setembro.
Grávida de cinco meses, Claudia chamará à filha Maria Amélia. Ela e Champignon se casaram no último dia 01 de julho.
“Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus”, escreveu Claudia.
Agradecendo o apoio enviado pelos fãs e amigos, Claudia revelou ter sido feliz ao lado de Champignon: “Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pôde conhecê-lo… Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar, faria e farei tudo de novo por ti, para viver Shangrilla contigo meu amor”.
Embora esteja grata pelo carinho das pessoas que lamentam sua perda, Claudia ressaltou que sente a falta de seu marido: “Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de AMOR e DOR”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+