Viúva perdoa motorista responsável pelo acidente que matou seu marido: “Deus tem um propósito para nós”

2

Um acidente de carro deixou uma mãe viúva em Indiana, Estados Unidos, e a fé foi o ponto de equilíbrio encontrado por ela para superar a tragédia. Agora, recuperando-se da colisão, Rebecca Sperry anunciou que perdoa o homem responsável pela morte de seu marido.

Ela e Jesse Sperry dirigiam-se à igreja quando seu carro foi atingido por outro veículo que trafegava a quase 150 Km/h. A colisão jogou o carro do casal para fora da estrada em direção a um poste.

O motorista era o oficial de folga James D. Foutch, que saltou imediatamente para fora de seu carro para ajudar o casal, mas segundo o Christian Post, já era tarde demais para o marido de Rebecca, que faleceu instantaneamente por ter virado para proteger a esposa grávida.

“Foi uma bênção ter esse último momento com ele. Eu sabia que ele tinha tomado o seu último suspiro. Deixei-me relaxar e perder a consciência. Eu estava pensando sobre o bebê”, disse a viúva. “Eu sabia que com certeza [Jesse estava morto]. Isso foi importante para mim, porque eu o vi partir antes de desmaiar”.


Rebecca foi levada às pressas para um hospital, e os médicos, temendo pela vida de sua filha a nascer, fizeram um parto de emergência antes de removê-la para um hospital maior. A menina nasceu saudável, e uma semana depois Rebecca pôde encontrá-la

Segundo a viúva e agora, mãe, sua fé a ajudou atravessar o momento mais difícil, quando estava sozinha, sem o marido e a filha. “Eu não conseguiria sem fé. Quando eu estava tendo problemas no hospital, as enfermeiras foram muito bem, recomendaram que eu lesse minha Bíblia. Isso me deu forças para continuar. Fez-me lembrar de que Deus tem um propósito para nós. Às vezes é difícil de ver, e às vezes ele vai ser muito solitário, mas ele ainda está lá para nós. Seu propósito não terminou com Jesse”, disse Rebecca.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA