Uma jovem ex-homossexual resolveu compartilhar um pouco da sua jornada em busca do preenchimento do “vazio” que consumia a sua alma. Sem Deus, ela trilhou caminhos errados, vivendo no pecado, até finalmente encontrar a Jesus.
Selina é da Holanda e por muito tempo ela se manteve no engano, achando que poderia encontrar a felicidade e paz de espírito em coisas terrenas. A sua ilusão, porém, não foi suficiente para saciar a sua necessidade de encontrar a Deus.
“Eu tinha um relacionamento com uma mulher. Eu festejava e ia a clubes, ia a qualquer lugar para preencher esse vazio”, disse ela numa gravação publicada pelo Studio Christ Ministries, no Instagram.
Para a ex-homossexual, o estilo de vida que mantinha não era pecado. Ela acreditava que não estava fazendo nada contra Deus, apesar da Bíblia sagrada ser clara quanto às práticas sexuais que vão de encontro à vontade do Senhor.
“Eu vivia no pecado, mas não sabia que era pecado. Eu achava que estava vivendo da maneira certa, até o momento em que convidei Jesus para entrar no meu coração”, contou Selina.
Mudança
A transformação na vida da jovem ocorreu após ela fazer uma visita numa igreja, onde teve a oportunidade de ouvir a verdade do Evangelho. “Duas semanas depois, eu comecei a mudar meu nome de volta para Selina, porque Deus me fez mulher. Eu terminei com a minha namorada”, contou ela.
O vazio existencial que Selina tentou preencher com práticas pecaminosas foi definitivamente ocupado pela presença de Deus. Seus impulsos e pensamentos se voltaram para o Evangelho, e isso produziu nela a transformação de que tanto precisava.
“Jesus mudou minha vida, mudou tudo. Ele veio morar no meu coração”, disse ela, concluindo com uma mensagem: “A única coisa que posso dizer agora é: dê uma chance a Jesus, porque Jesus ama você também”.