Desde que passou se posicionar em favor das pautas da direita, ainda durante a campanha presidencial de 2018, a influencer Karol Eller se tornou vítima de ataques por parte da militância LGBT+, uma vez em que ela, como homossexual, declarou apoio ao então candidato Jair Messias Bolsonaro.
Agora, tudo indica que Eller terá mais um motivo para despertar a fúria do ativismo LGBT+, já que veio a público para comunicar a sua renúncia da “prática homossexual”, após decisão de entregar a sua vida para Jesus Cristo.
A influenciadora já havia feito uma publicação em seus perfis sociais, dias atrás, comunicando que estava indo participar de um retiro espiritual. Na ocasião, ela celebrou o fato de se reconciliar com Cristo, dizendo que estava dando um passo em direção à renúncia do pecado.
Agora, em uma nova postagem, Eller legendou um vídeo onde aparece louvando a Deus junto a outros irmãos de fé. Na mensagem, ela diz que além da prática homossexual, também renuncia aos “vícios”.
“Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”, escreveu ela. “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”.
Traumas profundos
Em 2021, Karol Eller chocou seus seguidores ao vir a público para denunciar que foi vítima de abuso sexual. Segundo a influenciadora, o seu próprio pai, Jackson Eller, teria praticado o crime não só uma, mas várias vezes ao longo da sua infância, a partir dos sete anos.
O acusado também teria praticado o mesmo crime contra seu irmão, Karisten Eller (falecido aos 25 anos), e obrigado o mesmo a participar de orgias, onde também teria sido abusado por outras pessoas.
A história da influenciadora se confunde com a de muitos ex-LGBTs que já vieram a público relatar que foram vítimas de abuso sexual no passado. Assista o vídeo da postagem mais recente de Eller, abaixo, e o vídeo-denúncia contra o seu pai na sequência:
Ver essa foto no Instagram