Numa viagem feita a Israel no final de março, a apresentadora Ana Hickmann aproveitou para “reafirmar os votos com Deus” e foi batizada no Rio Jordão.
A viagem serviu para preparar uma matéria especial para seu programa, Hoje Em Dia, da Record TV, e a decisão de descer às águas onde Jesus foi batizado teria acontecido de última hora.
“Um dos lugares mais especiais que já conheci na minha vida. Esse aqui é o Rio Jordão, a gente tá exatamente na linha de fronteira entre Israel e a Jordânia, o lugar onde Jesus [foi batizado]”, relatou ela em postagem no Instagram.
“Acabei de passar por essa experiência, fui batizada nessas águas também. Reafirmei os meus votos com Deus, e a experiência foi única”, acrescentou, em outra publicação.
Segunda chance
Em 2016 a apresentadora foi refém de um fã desequilibrado, junto com sua cunhada e assessora Giovana Oliveira e seu também cunhado e sócio Gustavo Henrique Correa, no hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A confusão terminou com a morte do fã e ferimento de seu cunhado. Meses depois, numa entrevista concedida ao Programa do Gugu, a apresentadora afirmou que acredita que Deus interviu para evitar o pior: “2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”.