Brasil

Cantora Wanessa Camargo afirma que “a igreja tem que sair fora da política”

Comments (103)
  1. STARDUST disse:

    esses pastores que se metem a ser politicos… Só provam que não são bons pastores mesmos.

    1. anne disse:

      Cala a boca o ignorante, não existe lei que proíba pastores e ingressar na politica, e são ótimos pastores por que cuidam dos interesses das FAMILIAS TRADICIONAIS.

    2. Rosa disse:

      Todos podem participar da política independente da raça, cor, ou religião…será que os outros deputados, prefeitos e etc.nao teêm religião? Porque perseguir apenas alguns?Sejamos justos.

    3. LEANDRO disse:

      A vanessa camargo voçe tem que ler a biblia 1 aos romanos versiculo 21 a diante e parar de concordar com as sujeiras , porque esta escrito que aquele que faz amigo do mundo e inimigo de deus e quem aborrece este mundo se faz amigo de deus pense nisso voçe tera que da conta da tua alma naquele dia perante o criador

  2. A esta dai não da nem pra comentar –comentar sobre lesma –isso dai não sabe nada –sinceramente vou parar -por aqui não vale a pena–e tao insignificante que da do

  3. Miqueias Weber disse:

    quem e essa menina para falar dos evangélico essa sem moral vai tirar sua fraudo menina mimada.

  4. levi varela disse:

    A cantora está certa, aliás igreja nunca esteve junto a política, embora esteja se aproximando agora em face das mazelas, ou seja, estão vindo para derrubar essa safadeza toda, uma vez resolvido se afastam.

    Assim, face ao descalabro, há necessidade das igrejas virem estabelecer as pautas como o povo está fazendo nas ruas.

    1. Qual igreja que esta na política ? Não vejo nenhuma igreja ! Por acaso a assembléia de Deus do fulano tal tal tal esta em que parte da política ? Ou a assembléia de Deus ciclano de tal tal tal está em qual parte da política ? Não pode generalizar tudo só por que existe alguma pessoa que tem religião que esta na política e falar que é a igreja.

    2. aparecido disse:

      se lerem biblia vão ver que politica tem a ver com religião sim, só pra tu saber , josé foi govenador

    3. Igrejas na políticas ? aonde ? não estou vendo nenhuma igreja por acaso você esta na política a Igreja batista fulano de tal tal tal ? Ou a Assembleia de Deus ciclano de tal tal tal ? Não generalize tudo só por que uma pessoa é católica ou evangélica ou se é de uma religião e colocar a igreja no meio.

      1. levi varela disse:

        Concordo com você, eu errei.

        Vamos voltar ao espaço de antes, qual seja, sem políticos, sem representações, pois está tudo bem, o país está em bela situação financeira e moral.

        Dizem que os evangélicos vão ser maioria, então vão buscar noutros meios(católicos, muçulmanos, judeus) os candidatos e os políticos brasileiros?

  5. levi varela disse:

    Brincadeira deste site, pois em um minuto publicou e retirou o meu texto?

    Vou pra rua com os manifestantes pedir pelo fim da censura.

  6. levi varela disse:

    cadê o que escrevi?

  7. O comentário dela e o mesmo de sempre –como todos os artistas brasileiros salvo uns poucos –são sempre do lado do errado e nem poderia ser diferente –uma vez que são todos da mesma laia –pena que ela com certeza não vai ler os comentário sobre ela –exposto aqui –pois a mesma e uma hipócrita de marca maior –não e de duvidar que logo logo -ela estar anunciando como a daniela mercúrio -que também gosta de mulher –e assim mesmo –deixa rolar –um dia vira a verdade a tona –ai veremos –quem esta certo se somos nos os evangélicos ==ou se são os mundanos que adoram as coisas do mundo

  8. ednamar disse:

    Para que desejarmos a videira, a figueira e a oliveira reinar, se o espinheiro tem desempenhado tão bem o seu papel. Essa mulher e uma coitada…só o q tenho a dizer sobre ela, ah, alem de uma cantora fracassada procurando aplausos, sem se importar de onde vêem.

  9. Ozias disse:

    A política e a religião nunca se deram mas nunca se largaram, percebeu? O estado que tentou se orientar á parte de Deus deu no quê? Só pra refletir

  10. MARYAUXI disse:

    Essa Vanessa de boca fechada é uma sábia!!!!

    1. MIRIAM disse:

      ADMIRO ELA QUE SE NÃO ESTOU ENGANADA VEM DE FAMÍLIA ONDE OS AVÓS SÃO EVANGÉLICOS E DEUS ABOMINA ESSE TIPO DE PRÁTICA

  11. Eduardo Nobre disse:

    Eu não sei nada sobre ela, mas falou uma verdade. Nem Jesus, nem Paulo, nem nenhum discípulo se meteu em assuntos políticos, mas tão somente viviam suas vidas para pregar o evangelho e ajudar os necessitados. Jesus disse que o reino dele não era desse mundo (então esse mundo é de quem?). Jesus disse que Satanás é o governante desse mundo. A Bíblia diz que o mundo jaz no maligno. Satanás ofereceu os reinos do mundo para Jesus, enquanto o tentava (se fosse mentira de Satanás, não seria uma tentação, pois Jesus saberia que ele estava oferecendo vento). Então eu pergunto, esses pastores-políticos estão seguindo o exemplo de quem na Bíblia?

    Esse mundo está condenado, tal como Sodoma e Gomorra, e Jesus não nos chamou para reformá-lo, como Deus não enviou os anjos para converter Sodoma e Gomorra, mas para retirar dele o máximo de pessoas que conseguirmos, através da pregação do Evangelho. Somos luz do mundo para guiar os justos para fora desse prédio condenado. A justiça contra os governantes desse mundo pertence a Deus. Ele conta cada criança abortada, ele houve o clamor delas dia e noite, como ouviu os clamores contra Sodoma e Gomorra que subiram até ele. Esses pastores-políticos querem se sentar no trono de Deus e derrotar Satanás aqui, fazer a justiça, pq acham que Deus demora, ou que está surdo para as injustiças do mundo? Não, mas porque amam esse mundo, e não querem que ele seja destruído. Se presenciassem a destruição dele, olhariam para ele como a mulher de Jó.

    1. manuelreis disse:

      Gostei de seu comentário. Você falou a VERDADE! Só quem conhece a VERDADE diz o que você escreveu. (eu entendi) Um abraço desde Portugal.

    2. amsilva disse:

      Concordo com seu comentário…você disse a VERDADE! Só quem conhece a VERDADE escreve o que você escreveu. (eu entendi) Um abraço desde Portugal.

    3. Patricia disse:

      então vamos sentar e aplaudir satanas dominando nossas escolas a ja sei tiramos nosso filhos da escola vamos viver tudo na igreja quem sabe vc e outros inteligentes eduquem nossas crianças melhor né, tem que ter sim gente demente a Deus na politica se ñ a gente ta ferado

      1. Eduardo Nobre disse:

        Patrícia, se você deixa a educação dos seus filhos para a sociedade e para a escola, problema é seu. Meus pais me educaram, não com palavras, mas com exemplos, e mesmo eu estudando e morando em uma faculdade no meio de promiscuidade e drogas eu não fui influenciado. Daniel não mudou a política de Babilônia, e nem a idolatria deles, mas manteve a sua firmeza, porque fui ensinado. Se você não quer fazer aplaudir Satanás dominando as escolas, vai pregar o evangelho, foi assim que Jesus te mandou lutar. Eduque seus filhos, e mais do que isso, seja exemplo para eles. A revolução que Jesus queria provocar era de dentro para fora. Mas o que Jesus tem para te oferecer como solução é pouco né, você precisa de políticos evangélicos para te defender. Isso é construir casa na areia. Se você vivesse em Israel antes do cativeiro você estaria bem, e se vivesse em Babilônia. E se vivesse em Sodoma e Gomorra. Tudo bem, se você escolhe lutar contra Satanás com suas próprias armas, “políticos tementes a Deus”.

  12. Bel disse:

    Eu me pergunto,: Que direito tem uma pessoa de nao respeitar a opniao dos outros?
    Todo mundo fala Sobre respeito, mas, se a opniao da outra pessoa for diferente da dela, o respeito vai pro ralo.
    Pensar diferente, ser diferente é normal, o que nao é normal é a pessoa achar que só o que ela pensa, é que é certo.
    Se eu aprovo , mais meu amigo não concorda comigo, ele tem o direito de pensar diferente e eu respeita lo por isso.

  13. ELIANE DA SILVA disse:

    VANESSA VAI AQUI UM RECADO PRA VC! A IGREJA PRECISA ABRIR A BOCA E PROCLAMAR A VERDADE POR QUE NÃO VIVEMOS O FAZ DE CONTA QUE VCS VIVEM VIVEMOS A REALIDADE,O PASTOR NÃO SÓ DEVE MAIS TAMBEM É CAPACITADO PARA ESTAR OCUPANDO O CARGO QUE ELE EXERCE QUE NÃO ESTA SÓ COMO PASTOR MIAS ACIMA DE TUDO COMO UM CIDADÃO FICHA LINPA OU VC PREFERIA UM CORRUPTO QUE ACEITA AS IMORALIDADES E ACHAM QUE É NORMAL ABRA O SEU OLHO POIS ISSO CHAMA-SE CEGUEIRA.

  14. junior disse:

    A igreja não pode ficar fora da politica, imagine só se entra uns 10 Jean Willys com suas ideias retardadas pra acabar com os cristãos???? iam acabar com a igreja em primeiro lugar!!!

    1. Joao D. disse:

      E o mundo ia acabar… sendo um lugar muito melhor!

  15. James disse:

    Eu acho que os gays devem correr atrás das leis que já existem para protege-los e não privilégios que é oque querem. Cantora Daniela somente provou que ninguém nasce gay, mas sim se aprende! Ou Daniela iria ficar 15 anos casada com um homem indo contra sua natureza?? Parem de balela…os homossexuais querem se passar por vitimas e roubar o dinheiro do povo…Marco Feliciano esta no lugar certo no tempo ideal!! E os gays morrem de inveja (Jean Willys).

  16. CLOVIS BARBOZA disse:

    É bom a Wanessa estudar um pouco mais ,para ter conhecimento que não tem como a igreja deixar da politica porque igreja são pessoas e não uma organização, e elas esta em todos os lugares

  17. Eli disse:

    Nesse ponto concordo com ela… Religião e política não combinam. Tudo é muito bom, quando o político defende nossa causa religiosa né?!. Queria ver um lider religioso da Umbanda ou do Candomblé la na Câmara para ver se a igreja iria apoiar. Por favor, menos hipocrisia, não é de Deus…

  18. alguém me tira uma dúvida. essa revista caras é das organizações globo? é porque a mídia em geral só houve opiniões pró gay? concordo com a vanessa de não haver religiosos na política como também não deveria ter pessoas ( como o deputado Jean Willys) querendo impor leis para privilégios de alguns em detrimento de outros. muitos estão dizendo que os evangélicos são homofóbicos mas vai numa igreja evangélica e veja como são recepcionado os homossexuais, agora vê num hospital ou delegacia como eles são recepcionados. quantos homossexuais foram assassinados este ano? e quantos algum evangélico matou? ou quantos foram mortos por motivações religiosas?

  19. Carlos Nascimento disse:

    A Igreja são as 4 paredes, o local, a estrutura ou é você???
    Como irão acabar com a Igreja se o Templo de Deus somos nós em Cristo Jesus?

  20. Patricia disse:

    Quem tem que sair da musica é ela vai cantar mal assim em Cuba pq la tem medicos pra cuidarem dos ouvidos dos ouvinteskkk

  21. marco antonio disse:

    Essa mulher viaja… olha essa pérola ” afirmou que “a Igreja tem que sair fora de qualquer política” já que “a política é para todos”. Bem, se é pra todos como a igreja tem que sair fora? Os macumbeiros, satanistas, ateus, espíritas e outras coisas do tipo podem a igreja não? Ora minha senhora, cresça porque aparecer já aparece até demais e pra dizer asneiras!

  22. Mais uma que, como não consegue chamar a atenção com as porcarias que diz cantar, porque pra mim ela não canta nada, ai quer fazer média falando asneiras.

  23. Eliezer disse:

    E ela não esta correta?? os evangelicos em vez de ganhar na Palavra, com testemunhos, com evangelização, mudar as pessoas pela palavra, querer ganhar na força politica!!!,

    1. j.gilmar disse:

      se não fosse os evangélicos na política, o ativismo anti-cristão ,do kapeta e seus escravos alienados, já estariam massacrando a igreja no Brasil ,
      como em outros países que só dominam os preconceituosos anti-cristãos e anti-semitas.

      é melhor essa, e os demais inimigos da igreja cristã, terem um pouquinho de paciência ,até que o chefe mundial implante sua ditadura através da NWO,
      onde tentará banir, não só da política mas do mundo, todo aquele que crer e servir a Deus na pessoa bendita de Jesus cristo.

  24. Josiel disse:

    Vanessa SUmida da mídia. Eu acho que está querendo aproveitar a onda da outra e ser NOTÍCIA. OPORTUNISMO VANESSA CAMARGO.

  25. Pitagoras disse:

    Beeeemm mais inteligente e coerente que a boboca da Sarah Sheeva

    1. Sério disse:

      Boboca é vc!!!

  26. Rafa alves disse:

    Concordo com ela, pois Deus não se entromete nesse tipo de roubalheira e de pessoas sem escrúpulos como é a igreja,opa a politica ou hoje em dia é tudo a mesma coisa?
    não salva-se almas envolvendo com esse tipo de coisa,e se fosse apenas pelo povo não teriam salários tão altos,além dos que já ganham nas igrejas.
    Oremos ,irmã zuleide adoraria essa conversa.

  27. Ronaldo disse:

    Engraçado,
    os Membros da Igreja paga impostos neh

    Porque será que a Myrian Rios ta Sendo Acusada de usar dinheiro publico ? a porque ela e Evangelica e perdoada…

    Ela se Refere a estar no CARGO de Direitos Humanos sendo que tem uma Religião que e contra alguns Direitos do Cidadão independente,

    julgar é tão facil neh … é porque acredita que será Perdoado !!!!

  28. Eduardo Nobre disse:

    Pastor vive falando pra você não parar em bar, não sair com as antigas companhias, porque você corre o risco de se corromper, porque você tem que fugir do pecado. Mas esses pastores-políticos são heróis, porque vão lá no covil do diabo e enfrentam o pecado, resistindo bravamente à corrupção e a tentação. E ainda dizem que o Brasil não tem heróis.

    1. Pitagoras disse:

      Sério ? Vc. acredita nisso ?

      1. Eduardo Nobre disse:

        Claro, e tb em um pastor que estava todo dia em uma casa da luz vermelha, e só saía de madrugada. Mas ele estava pregando, e resistindo bravamente ao pecado, no covil do pecado.

  29. lauro disse:

    ela nem cantar sabe!.

  30. Patrícia disse:

    Agora vão dizer que Wanessa é contra a igreja evangélica¬¬
    AFF…Ela está certíssima ao ser contra religião na política,até porque,religião é uma coisa pessoal ,a igreja deve passar os conceitos bíblicos.
    Mas a política tem que ser pelo POVO,o dever do político é proteger os direitos da população em geral, independente se a igreja apóia ou não.

  31. Nil disse:

    Eu não falo de uma Zé ninguém como essa mulher, a opinião dela não fale de nada, ela parece um cachorro quando cai de mudança, desorientada e mas uma fora da midia.

  32. Cristina disse:

    E seria bem legal se ela poupasse os ouvidos de todos com essa voz irritante….

  33. seila aparecida feitosa disse:

    como e que vc sabe, se Deus esta ou não esta na politica?

  34. sonia disse:

    primeiro ela teria que deixar de ser “cantora”, patrocinada pelo papai

  35. edaz disse:

    AI ai, mais uma cantora em decadência sumida da mídia e deve ter entrado pro psol.

  36. Ronaldo disse:

    O processo democrático permite a participação de qualquer individuo nos seus órgãos representativos, e também de pessoas ligadas a este ou aquele grupo da sociedade. Nas esferas do poder Legislativo, Executivo e Judiciário há pessoas ligadas a diversos seguimentos da sociedade, obviamente que o dever de um parlamentar é representar a nação como um todo, sem privilegiar este ou aquele grupo. Temos hoje representantes que procuram favorecer o grupo social a que pertence, propondo “leis” absurdas e exclusivas que garantem tratamento diferenciado perante o restante da sociedade em que estão inseridos. Nos antigos impérios já existentes sobre a face da terra, sempre houve pessoas que professavam fé em Deus, e que foram colocados em altos cargos do governo e que ajudaram seus governantes a dirigirem o seu império, orientando-os para por meio de políticas justas garantirem a sobrevivência do povo em momentos difíceis, ajudando imperadores quanto ao desenvolvimento do seu império e denunciando planos de membros do governo contra determinada classe social e religiosa dentro do império. Todos presentes em governos não teocráticos.
    Exemplos:
    José no Egito ajuda Faraó a preservar o povo da fone: “_Depois disse Faraó a José: Porquanto Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu._ Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu._ _Disse mais Faraó a José: Vejo, eu te hei posto sobre toda a terra do Egito.” _ Jim 41.39-41
    Daniel em Babilônia revela a Nabucodonosor o desenvolvimento do seu império: “_Respondeu o rei a Daniel, e disse: Verdadeiramente, o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis, e o revelador dos mistérios, pois pudeste revelar este mistério._ Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador sobre toda a província de Babilônia, como também o fez chefe principal de todos os sábios de Babilônia._ A pedido de Daniel, o rei constituiu superintendentes sobre os negócios da província de Babilônia a Sadraque, Mesaque e Abednego; mas Daniel permaneceu na corte do rei.” Dn 2.47 – 49
    Ester no império Medo Persa intercede junto ao Rei em favor dos Judeus: “_Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines que, por estares no palácio do rei, terás mais sorte para escapar do que todos os outros judeus._ Pois, se de todo te calares agora, de outra parte se levantarão socorro e livramento para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se não foi para tal tempo como este que chegaste ao reino?_” Ester 4.13,14

    Lembrando ainda que as autoridades(governos) foram instituídas por Deus para o bem da humanidade.
    ” _Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. _Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação._Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela; _porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal. _Pelo que é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa da ira, mas também por causa da consciência. _Por esta razão também pagais tributo; porque são ministros de Deus, para atenderem a isso mesmo. _Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.” Rm 13.1-7

    Ainda vale lembrar o que Daniel disse a Nabucodonozor.. “_serás expulso do meio dos homens, e a tua morada será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu, e passar-se-ão sete tempos por cima de ti; até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.” _Dn 4.25

  37. Jayjairo Castelo disse:

    Lamento tamanha ignorância. A família e a Igreja existem antes da politica. Além do mais somos cidadãos se pagamos Impostos com certeza melhor do que muitos. Temos o mesmo titulo de eleitor que ela possui.. Infelizmente temos muitos péssimos cantores analfabetos dizendo bobagens.

  38. rudney disse:

    Aí, vanessa é exemplo de quê pra criticar os outros.

  39. Marcos disse:

    infelizmente mais uma cantora com ibope lá em baixo, e querendo se promover atacando o pastor Feliciano, não é o meu pastor, isso não quer dizer nada, a Vanessa nem sabe o que está dizendo,o melhor que você faz ficar calada, não tem o que dizer recolha-se na sua insignificância.

  40. Marcos Brandão disse:

    Percebo que esses artistas tomam posição no que é favorável a sua carreira. Pois se disser algo que não favorece uma determinada classe, serão duramente vetados (como aconteceu com Joelma). Ficam com medo de perder fãs e ser vaiados em shows.
    Quanto a posição dela de referir que a igreja deve estar fora da política, eu só lamento, porque a igreja ou instituição religiosa não pode emitir sua opinião, vejo que o homossexualismo deixou de ser minoria, pois é só tratar do assunto para haver um grande reboliço.
    A IGREJA EM NOME DE JESUS CRISTO NÃO PODE SE CALAR.
    Romanos 12.2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente”
    Lamentavelmente é uma descrente contra os princípios bíblicos.
    Só porque Marco Feliciano é pastor e presidente da comissão, acham que é ele que manda e desmanda, isso é uma verdadeira tolice. É preciso tomar conhecimento dos fatos e ver que a proposta não foi dele, e o que foi aprovado não é o que está sendo veiculado pela midia.

    ACOOOOOOOOOORDA BRASIL!! HÁ VIOLAÇÃO DO PROPÓSITO DE DEUS!

  41. Fabio Costa disse:

    Eita povo!

    Não sabe qual é o talento que tem (se é que existe) e aproveita que tem mídia por perto para chamar a atenção!

  42. Rogério disse:

    Parabéns ao site pela publicação de um texto não tendencioso e sem pré-julgamentos.simplesmente transcreveram o que foi falado pela entrevistada aí os comentarios de ódio e preconceito fica por conta de quem comenta.

  43. antonio silva disse:

    nada contra a essa cantora, q ela diz q e!!! vanessa, vc foi muito infeliz nesse comentario,porque a vida e assim, se voce nao der um passo a frente,nunca saira do lugar. e vc e uma dessas,continua no mesmo lugar de sempre. procura jesus, ele te ama a midia nao vai te salvar.

  44. mauro disse:

    Wanessa, preocupe-se em cantar, quanto a presença do Feliciano na CDH o mesmo ocupa essa função por ter sido escolhido democraticamente.

    Cabe lembrar que a referida comissão não possui “proprietários”, sejam eles representantes de minorias ou maiorias.

    1. William disse:

      Democracia medíocre, porque não souberam escolher a pessoa certa,,, beijinhos querido….

    2. William disse:

      Hummmmm,,,,, E já que segue a bíblia querido, leia a parte onde esta escrito, Atire a primeira pedra quem nunca errou, ou também a parte que deus fala que deu a liberdade de escolha pra seguir seu caminho, ou também a melhor parte Ame o próximo como a ti mesmo, ou até mesmo a mais interessante de que deus ama a todos da mesma maneira, porém não ama nossos pecados.
      E ai passei no teste???

  45. adilson disse:

    O brasil sempre foi governado pelos religiosos ” CATOLICOS” é por isso que esta esta MRD.

  46. aparecida pontes ramos disse:

    infelizmente as algumas pessoas estão perdendo amor de Deus .prefere ficar do lado oposto pr não ser criticadas..

  47. anne disse:

    Cala a boca Vanessa, você é uma ignorante que não sabe nem do que se trata essa lei, assim como outras pessoas influenciada pela imprensa, todos falam no preconceito ao homossexual, mas ninguém fala a respeito do preconceito aos cristãos, que são criticados e muitas vezes perseguidos por ter suas crenças e opiniões que são inclusiva baseadas na bíblia, o papa também é contra o casamento gay por exemplo, mas alguém fala alguma coisa a respeito? não só fala dos evangélicos, isso sim é preconceito, a lei não proíbe líder religioso de ingressar na politica, e se você não sabe temos um grande exemplo na bíblia, ” José, foi governador do egito” você saberia disso de conhecesse a bíblia, mas ao invés disso fica maltratando nossos ouvidos , dando opnião naquilo que você nem se quer conhece.

    1. li disse:

      isso mesmo! os gays zombam dos cristãos e ninguém fala nada fica tudo por isso mesmo, agora só porque dizemos a verdade: ” homossexualismo é pecado!” eles querem nos maltratar!? Ah vai catar coquinho garota, e vê se passa a escolher músicas melhores pra cantar, porque seu repertório é péssimo!

  48. Aloisio disse:

    A dona só fala bobagem. Graças do Bom Deus a separação do joio e trigo continua. Já pensou ela e a turba ignorante junto com os verdadeiros cristãos no Céu. KKKKKK. Só como informação, e aperitivo para os que usam antólios e cangas: “JESUS CRISTO” além de ser Deus, veio a terra como Homem e nesse período foi um dos maiores POLÍTICOS que a história viu e também um dos maiores revolucionários, pois foi contra a hipocrisia, contra o mundanismo, contra o povão. Bastam ler as parábolas. Pena que tem muita gente e bota gente nisso, que nunca leu um capítulo e muito menos um versículo da Bíblia, aí ficam falando só m…….

  49. Quer dizer se eu tenho uma opinião diferente de você eu não tenho direito ? Só porque eu acho uma situação diferente de outra pessoa eu estou errado ? Isso é o cumulo da intolerância eu não acredito que ela pode ser tão ingenua assim e aonde que ela esta vendo igreja na política ? por acaso existe algum culto ou alguma área ligada a religião na política ? Esta falando algo que verdadeiramente não sabe ou esta agindo de forma preconceituosa com aqueles que tem uma religião e só por alguém ter uma religião não significa que esta ligada diretamente a política Não gosto das atitudes que os homossexuais tomam, sou contra ! Sou homofóbico ? Agora eu tenho que ratificar e aceitar tudo o que eles fazem para não ser ? ISSO ESTÁ MUITO ERRADO. Não adianta tentar reformar uma sociedade com já uma opinião que a muito tempo esta em seus intendimentos. E as brincadeiras dependem muito como são passadas para as crianças, existe uma serie de fatores que podem influenciar em preconceito não significa que possa ser. Vamos dizer que temos uma criança agora e estou brincando com ela e do nada passa um gay ai ela pergunta: mãe por que aquele homem esta vestido com roupa de mulher e anda igual a uma mulher ? Ai sem preconceito a mãe em seu conhecimento diz: ele é viado filho, ou ele é gay filho mais você não porque você é o homenzinho da mamãe, ela esta agindo de forma preconceituosa ? AONDE JÁ SE VIU ISSO. QUANDO NASCE UMA CRIANÇA VOCÊ DIZ NASCEU UM HOMOSSEXUALSINHO ? NÃO você fala nasceu um homenzinho ou mulherzinha, não EXISTE PRECONCEITO NISSO O ÚNICO PRECONCEITO QUE EXISTE E NA PRÓPRIA MENTE DA PESSOA QUE SE ACHA PRECONCEITUOSA PELA OPINIÃO SEM MALDADE NENHUMA DE OUTRA PESSOA SOBRE QUEM É GAY

  50. ADNAILTON disse:

    Concordo com a Wanessa.

    esta visão de que homossexualismo é errado que cria homo fóbicos e acabam tirando a vida de muitos.
    vocês como conhecedores da palavra devem saber mais do que eu a respeito do livre arbítrio, ou seja acreditar ou não no cristianismo é opcional e não obrigatório. A politica de um pais é para todos e não apenas para cristãos, tanto é que a saúde publica e redução não é restrito a cristãos. por este motivo que uma pessoa que defende o cristianismo não deve entrar na politica
    pois não deve defender apenas seus interesses e sim os de um todo.

    todos dizem que é não é ninguém porem estão comentando….

  51. JADER disse:

    OLA VOCÊ PODERIA TER FICADO QUIETA VOCÊ NÃO SABE DE NADA VOCÊ ESTA NESTE PLANETA POR CAUSA DE QUE VOCÊ PODERIA TER FICADO CALADA , PELÉ DOIS

  52. marcelo disse:

    Essa cantora que foi passear de aviao com o pai e que caiu de paraquedas no sertanejo pop nao tem cerebro suficiente para opinar nada.

  53. marcelo disse:

    ta querendo aparecer porque esta desaparecida!!!!!

  54. jussara disse:

    Inútil …. mulherzinha besta…cantora recalcada!! Tão recalcada e mimada! Não sabe nem do está falando…não entende de politica então não critique os evangelicos por somarem a sociedade influenciando a massa…vai cantar no banheiro!!!!!!

    1. Léllison disse:

      Com certeza Jussara, artista esquecido pela mídia é assim mesmo, adora fazer declarações infundadas e desinformadas para se aparecer, assim como Daniela Mercury e Preta Gil, isso é “normal”vindo dessa gente baixa…

  55. Lourival Lima disse:

    Mais uma cristofóbica, querendo aparecer e falando pelos cotovelos. Se quer ser porta voz de gays, deixe os heterossexuais em paz!

  56. Luciana disse:

    ” já que “a política é para todos”. Exatamente!!! Para todos inconformados. A bíblia nos ensina que não devemos nos conformar com este mundo, mas nos transformar pela renovação do Espírito Santo. Não deixamos de ser cidadão quando reconhecemos á Jesus como Senhor de nossas vidas, a prova disso é que pagamos impostos, votamos… Patricinha, não sabe nada da vida…

  57. aparecido disse:

    porque que essa ta vanessa camargo não vai morar com a danila mercury e parar de falar besteira affff gentinha….

  58. DIEGO disse:

    SO QUERIA ENTENDER ONDE É QUE A WANESSA ESTA FALANDO OU CRITICANDO EVANGÉLICOS , CATÓLICOS OU O QUE QUER SEJA NA MATÉRIA?? VCS SABEM LER E INTERPRETAR? POR FAVOR PRESTEM ATENÇÃO…

  59. Tiago Cesar disse:

    Concordo com você Wanessa, religião e politica devem estar separados. Quando alguém assumi um cargo público, a única bíblia que vale é a Constituição Federal. Agora, alguém que pertença a comissão dos diretos humanos propor “cura gay” é uma controvérsia tremenda. Quero saber, pra onde foram os direitos humanos? Oi os gay’s não são humanos?

  60. William disse:

    Tem pessoas que não tem senso de profissionalismo, misturando sua religião (sendo de escolha pessoal). Com sua profissão (sendo de meio social, para todos). Pessoas desse caráter nunca deveriam representar o público, ainda mais em direitos humanos, quais direitos? De poder oferecer cura gay,,,
    Acho que esse Marco não sei de que, deveria se preocupar em fazer projetos para pessoas carentes pessoas que necessitam de apoio social, já que nosso índice de pobreza é extremamente alta, e melhorar nossa educação que ainda continua péssima… E de parar de se preocupar com as escolhas dos outros, parando de misturar sua religião com política, coisas que nunca devem ser paralelas…
    I am gay and proud!!!!!

  61. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Estão falando sem sabedoria, pois os quem seriam eleitos, votariam todos contra as Instituições Religiosas.sendo assim, não podem ser eleitos os Gays, Padres, Empressários etc.Quem esta Com Cristo Jesus, sabe que o objetivo, dos anti-Cristo, é fechar as Igrejas que adoram a Jesus Cristo.É por isso que alguns Evangélicos Votam em Candidatos Evangélicos, para estar ciente Das Maracutaias contra as Instituições Evangélicas, que é armada la no (C)congresso. Existem mais de Trezentos projetos contra as Instituições Religiosas tramitando em Brasilia.Então Povo Brasileiro, não adianta dizer só da Boca pra fora que é Cristão, tem é que seguir os Mandamentos de Deus, e não as mentiras do diabo.

  62. Teologia Católica Bíblica disse:

    É VERDADE. AFINAL, POLÍTICOS SÃO INSTRUMENTOS DE SATANÃS (PELO MENOS OS CORRUPTOS, QUE É A MAIORIA, INFELIZMENTE , POIS ROUBAM DINHEIRO DA SEGURANÇA, CONTRIBUINDO COM O ESTUPRO E ASSASSINATO;ROUBAM DINHEIRO DA SAÚDE, PROIBINDO QUE O POVO BRASILEIRO TENHA UM BOM ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR; ROUBAM DINHEIRO DA HABITAÇÃO, OBRIGANDO AS PESSOAS A MORAREM EM FAVELA, CORTIÇOS OU ATÉ MESMO NAS RUAS; ROUBAM DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, IMPEDINDO OS BRASILEIROS DE TEREM DESENVOLVIMENTO DE INTELECTUAL; DO TRANSPORTE ETC. E OS PASTORES, QUE NÃO SÕ NADA BOBOS, APROVEITAM A OBRA DE SATANÃS PARA ENGRANDECEREM A PLACA DE SUAS IGREJAS E SUAS CONTAS BANCÁRIAS, GRAÇAS A DESGRAÇA DO POVO BRASILEIRO.

  63. Teologia Católica Bíblica disse:

    POLÍTICOS SÃO INSTRUMENTOS DE SATANÃS ( PELO MENOS OS CORRUPTOS, QUE É A MAIORIA, INFELIZMENTE ), POIS ROUBAM DINHEIRO DA SEGURANÇA, CONTRIBUINDO COM O ESTUPRO E ASSASSINATO; ROUBAM DINHEIRO DA SAÚDE, PROIBINDO QUE O POVO BRASILEIRO TENHA UM BOM ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR; ROUBAM DINHEIRO DA HABITAÇÃO, OBRIGANDO AS PESSOAS A MORAREM EM FAVELAS, CORTIÇOS OU ATÉ MESMO NAS RUAS; ROUBAM DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, IMPEDINDO OS BRASILEIROS DE TEREM DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL; DO TRANSPORTE ETC. E OS PASTORES, QUE NÃO SÃO NADA BOBOS, APROVEITAM A OBRA DE SATANÁS PARA ENGRANDECEREM A PLACA DE SUAS IGREJAS E SUAS CONTAS BANCÁRIAS, GRAÇAS A DESGRAÇA DO POVO BRASILEIRO.

  64. jackeline lima disse:

    Essa sujeitinha fracassada que se auto intitula cantora ”não fede e nem cheira” como diz o
    cujo ditado. É mais uma mocinha patrocinada pelo papai famoso( que também não é
    lá grande coisa) querendo um espaço na Mídia. Já que a sua carreira está em total declínio.

  65. Fabio Costa disse:

    O povo critica às vezes sem saber onde está a razão para as criticas. Essa aí mesmo veio para criticar, mas garanto que nunca frequentou a sua própria igreja ou religião por um mês, aliás, nem dez dias. Somando- se as vezes que ela frequentou até agora e daqui ao fim da vida, daria um mês com dificuldades. então, não tem conhecimento de causa, não tem moral e não tem intelecto para criticar igrejas ou religiões e muito menos se meter em assuntos de política cristã.

  66. João disse:

    Por que mesmo vocês dão tanta atenção pro que essa cantora de segunda categoria diz? Vamos ouvir pessoas mais relevantes POR FAVOR

  67. Marcos disse:

    que azar onde ela foi se meter……………………..sumida na mídia igual nota de 1 real no nosso bolso, se não tem nada para dizer fique calada. Ninquem lembra de você.

  68. Marcos disse:

    por que? vc não casa com um lésbica, já que vc esta elogiando tanto essa imoral,

    1. neto disse:

      quem é esta vanessa camargo?

      1. li disse:

        pois é, já que gosta tanto e apoia tanto, casa com uma! aí eu quero ver essa “paixão” tanta pelos gays. QUANTA HIPOCRISIA! OPORTUNISTA ESSES ARTISTAS QUE DEFENDEM CAUSAS SURREAIS.

  69. Nana disse:

    Quem é essa coitada para valorizar o que ela diz?

  70. Fabio Cunha disse:

    É também papel da igreja orientar politicamente seus fiéis, portanto, querida Wanessa, não há como desvincular igreja e política. Estranho seria se você não levantasse a bandeira gay, afinal à quem é direcionada suas músicas e sua apresentações? que público compraria seus cd’s senão o GLBTS ?

  71. DORA disse:

    CUIDADO HEIN, ESSAS CANTORAS E ATRIZES QUE FICAM DEFENDENDO LÉSBICAS HEIN, PORQUE A OUTRA QUE SE ASSUMIU TÁ DOIDA POR AÍ, TENTANDO BEIJAR NA BOCA AS ATRIZES E CANTORAS ( PASSOU O VÍDEO NA TELEVISÃO), CUIDADO ANTES DE DEFENDER PORQUE A PRÓXIMA PODE SER VOCÊ!

  72. ANTONIO disse:

    Eu admiro uma mulher que diz inteligente neta de avos salvo que sao os pais de zeze dicamargo e o luciano e tem muita gente na familia crente salvo por jesus falar algo tao indigno como a vanessa camargo falou, sobre os evangelicos eu agora fico imaginando o quanto o zeze sofreu com sua desobediencia quando ela esta em casa dos pais, esta menina infantil nao sabe o que fala precisa tomar cuidado com o que falam com os servos de DEUS. ja aconteceram muita coisa triste com outras e ela podera nao ser diferente. vamos orar pela vanessa carmargo e por seus pais para eles se converterem ao evangelho do seus pais.

  73. gabriela disse:

    Eu penso que a religiacao tem que estar conectada com a politica pq seria muito mais justa se fosse dessa form

  74. GABRIELA disse:

    Eu ACREDITO QUE A WANESSA ESTA CERTA EM PARTE,POIS OS HOMOSSEXUAIS DEVEM SER RESPEITADOS.DEUS NAO CONCORDA E NEM APROVA ESSA CONDUTA,MAS POR SER UM PAI DE AMOR AMA ELES E RESPEITA AS SUAS ESCOLHAS.EU NAO ACREDITO QUE A WANESSA SEJA INTERESSEIRA MAS ELA ASSIM COMO EU EXPRESSOU A SUA OPINIAO SER TER MEDO DE ESTAR ERRADA E ISSO É ATITUDE DE UMA PESSOA SINCERA E AUTENTICA.ENTAO COMO SERVA DE DEUS EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE ELA E A SUA FAMILIA SEJA MUITO FELIZ.BEIJO PRA TODOS.

  75. Isso é idiotice essa garota mimada não sabe o que diz tomara que Deus a perdoi. Porque para uma pessoa ser ;Gay; não foi Deus que o fez assim foi ele próprio que se transformou em essa coisa. Então garota toma cuidado com o que você fala não brinca com a Palavra de Deus. O dia está perto a vinda de Jesus será em breve É quem não se arrepender será apavorado Um conselho meus irmão vamos nós achegar-se a Deus ELE NOS AMA É QUER NOS SALVAR ACEITA JESUS COMO SEU SALVADOR. BJS PAZ É AMOR

    1. Gabriela disse:

      Deus nao fez os homossexuais,Ele fez homem e mulher para viverem juntos como marido e mulher.Deus ama o pecador mais abomina o pecado.A todo momento eu quiz mostrar essa diferenca.Ao invez de julgarmos essas pessoas vamos orar por elas.pois a oracao pode muito em seus efeitos.Se algum momento eu mostrei algo diferente do que Deus revela na biblia eu pesso perdao a todos e principalmente a Deus.beijos .

  76. Albino Junior Maposse disse:

    Diz a santa e bendita palavra do Senhor: o deus dest seculo cegou-lhes o entendimento para k nao lhes resplandeca a luz do evangelho…eu entendo a moca wanessa e cegueira…voce xta cega menina…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *