Acrobata atravessa Grand Canyon sobre um cabo de aço e testemunha sua fé em Jesus ao vivo na TV; Assista

5

O acrobata equilibrista Nik Wallenda atravessou os 426 metros do desfiladeiro que forma o Grand Canyon, nos Estados Unidos, sobre um cabo de aço de cinco centímetros de espessura, numa altura de aproximadamente 1.500 metros.

Wallenda fez a travessia sem cabos de segurança, que em caso de queda, serviriam para evitar um acidente fatal. O feito do acrobata foi transmitido ao vivo pelo canal Discovery Channel, canal de TV por assinatura.

Durante o percurso, Wallenda a todo instante agradecia a Deus pela oportunidade, e chegou a fazer breves preces nos momentos em que o vento lateral o atingia de maneira mais intensa.

Ao concluir a façanha, Nick afirmou que a fé em Jesus dá a ele “a paz que excede a todo o entendimento”, e que antes de cada evento em que se apresentará, canta louvores a Deus.


O desafio contou ainda com a presença do pastor Joel Osteen, líder da Lakewood Church. Antes da travessia, Osteen fez uma oração pelo acrobata, pedindo que Deus o protegesse na travessia do Grand Canyon, segundo informações do Mundo Cristiano.

Assista à travessia de Osteen no Grand Canyon, a 1.500 metros de altura:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA