Xaropinho, do programa do Ratinho, participa do congresso de missões dos Gideões

31

Eduardo Mascarenhas, o homem que manipula o boneco Xaropinho, do Programa do Ratinho no SBT, participou do congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora. Evangélico, Mascarenhas falou de seu trabalho com crianças e afirmou que quer transformar o Xaropinho no maior evangelista infantil do Brasil.

Em sua fala ele ressaltou a importância da conversão de crianças e adolescentes e da oportunidade que teve de trabalhar na Disney, no Programa do Ratinho e na Praça é Nossa, onde pode aprender sobre comunicação e aplicar esse conhecimento para fazer filmes evangelísticos para alcançar o público de 5 a 15 anos de idade.

Mascarenhas contou também que recebeu permissão do apresentador Ratinho para usar o personagem da forma que quiser, e que com essa permissão pretende usar o Xaropinho em seu trabalho evangelístico com crianças.

Assista ao vídeo da palavra dada por Eduardo:

Fonte: Gospel+

31 COMENTÁRIOS

  1. Ai sim hein , é isso ai o brasil precisa ser alcançado , e nda melhor do que começar pelas crianças , pois elas são os futuros pregadores , e missionarios dessa nação

    • gosto do xaropinho acho ele engraçado,apesar de não acha-lo criativo,coitado o boneco esta detonado voces perceberam?a mão dele esta descascada,o pescoço rasgado e para piorar tem uma marca de batom na cara dele já faz tempo e não limparam ele precisa de uma boa manutenção,e outra o xaropinho não é exemplo para crianças muitop menos evangélicas ele é um boneco para adultos!!!!!!!!!!!!!!

  2. Espero que ele consiga o que pretende, mas que vai ser difícil desvincular a imagem maldosa do xaropinho e associar à ele uma imagem de personagem bom, isso vai ser. É um desafio.

  3. ALGUÉM SABE ME INFORMAR, QUANTO CUSTA PARA ESSES PREGADORES PARTICIPAR DESSE CONGRESSO?

    quem contrata esses pregadores, como são escolhidos?
    ou cada tem um preço?
    quanto é a entrada?

    DEUS ABENÇOE …

  4. É ENGRAÇADO, SE FOSSE MATÉRIA PARA DENEGRIR SEJA QUALQUER IGREJA OU PASTOR, HAVERIA INÚMEROS COMENTÁRIOS MAS COMO É SOBRE MISSÕES E PROJETOS PARA GANHAR ALMAS NÃO APRECE NINGUÉM, E ISSO É A PROVA CABAL DE QUE A MAIORIA DE QUEM POSTA COMENTÁRIO AQUI E DE QUEM COLOCA AS MATÉRIAS NÃO SÃO CRENTES DE VERDADE E SÓ QUEREM VER O “CIRCO PEGAR FOGO”

  5. DEUS é tremendamente maravilhoso e usa quem quer e onde quer para transformar vidas e levar o seu evangelho a todos.
    fico feliz pois trabalhei no sbt ro Rio Grande do Sul por 20 anos e sou cervo do DEUS vivo e sempre senti que nosso senhor iria levantar cervos com a sua unção para pregar a sua palavra em toso os segmentos assim como fez comigo , pois fui evangelizado na empresa por um amado colega e hoje meu irmão em cristo e por lá também consegui ganhar uma alma para o senhor JESUS.
    que o senhor abençõe o ministério do irmão que manipula esse boneco e que através do seu dom ele atinja os coraçõeszinhos dos nossos pequeninos.
    PAZ!

  6. vamos estar intercedendo por esse irmao é tudo o que as nossas
    crianças precisam,porque a maioria das igrejas nao trabalham mais
    com com crianças, porque crianças nao ofertam ou seja nao da lucro
    é uma pena, mas glória a Deus por esse irmao DEUS É FIEL

  7. ESTA PESQUISA NÃO CORRESPONDE A REALIDADE BRASILEIRA. CONVERSÃO ENTRE 5 E 15 ANOS? SE OLHARMOS AS IGREJAS VEREMOS A GRANDE MAIORIA E A REALIDADE QUE OS JOVENS ESTÃO MAIS LÁ FORA DO QUE DENTRO DAS IGREJAS, NÃO ESTOU ME REFERIDO OS MUNDANOS, ESTOU ME REFERINDO AOS JOVENS QUE VÃO AS IGREJAS E AINDA PREFEREM PASSAR A MAIOR PARTE DE SEU TEMPO COM AS COISAS DO MUNDO. SÃO POUCOS OS JOVENS QUE REALMENTE ESTÃO NA IGREJA E FAZEM A DIFERENÇA. NÃO É PORQUE UM JOVEM OU CRIANÇA ESTÁ NA IGREJA QUE É CONVERTIDO. É LOUVÁVEL ESTE TRABALHO QUE O DUBLADOR DO RATINHO QUER FAZER. QUE DEUS ABENÇOE! MAS, A MAIS PURA REALIDADE É QUE OS JOVENS E CRIANÇAS SÃO MAIS FACEIS DE CONVENCER. JÁ OS ADULTOS, ELES PENSAM DUAS OU TRÊS VEZES, NÃO POR CAUSA DA DUREZA DO CORAÇÃO, MAS POR CAUSA DO MAL TESTEMUNHO E NOTÍCIAS CALUNIOSAS CONTRA OS SERVOS DE DEUS, E TAMBÉM NOTÍCIAS VERDADEIRAS DE HOMENS QUE SE DEIXAM CORROMPER PELA RAIZ DE TODOS OS MALES, O AMOR AO DINHEIRO. NÃO AO DINHEIRO PROPRIAMENTE DITO, MAS O SENTIMENTO DE APEGO AO DINHEIRO. ALÉM DE ADULTÉRIOS, CONTENDAS, DEBATES TEOLÓGICOS ETC. SOMENTE QUANDO A DOR AUMENTA E A CORDA APERTA NO PESCOÇO QUE OS ADULTOS VÃO AO ALTAR. JÁ OS JOVENS E CRIANÇAS, BASTA UM EVENTO COM UM FAMOSO QUE VÃO ATRÁS DA FESTA OU DO TREM DA ALEGRIA. ALGUNS PODEM PERMANECER, MAS A GRANDE MAIORIA COM O PASSAR DO TEMPO SAEM E NÃO VOLTAM MAIS POR CAUSA DO MAL TESTEMUNHO E O FALSO TESTEMUNHO. QUE DEUS ABENÇOE ESTE RAPAZ E ELE CONSIGA REALIZAR TAL FEITO ATRAVÉS DE SUA FÉ.

    • As crianças precisam de TESTEMUNHO e ficarão indecisas se ver maus exemplos, inclusive do XAROPINHO que serve a dois senhores. Leia nossos comentários acima que iniciam com o texto: “Há tempos que vinha sendo incomodado por Deus pelo que considerei o tema, segundo as Escrituras Sagradas ontem no Face Book:

      Precisamos deixar esses recado e para que as pessoas reconheçam a LUZ e que os irmãos sejam usados para exortar a muitos, enquanto é DIA !

  8. Por que ele não aproveita e sai debaixo desse papel para ser homem de Deus. Pois não dá para ver Jesus em um Boneco que no programa do Ratinho diz palavrões e depois vai pregar para nossos filhos. Ainda tem Patores que não ver essa palhaçada. Abram os olhos, o Espírito Santo não divide espaço com Satanaz no corpo do ser humano.

  9. O pastor Cesino e o seu filho Reuel são quem escolhem os pregadores, eles não cobram nada para pregar lá, é um Congresso normal, só que cresceu muito devido ao crescimento do trabalho missionário.

  10. Só sei dizer uma coisa,na bíblia sagrada que é a palavra pura e verdadeira de Deus,diz que Jesus transformou água em vinho,sera se ele não pode transforma o ser humano também se o mesmo deixar ?

DEIXE UMA RESPOSTA