Destaque

Entidade evangélica afirma que Terry Jones, pastor que queimou o alcorão, não representa os cristãos

Comentários (2)
  1. lrraimundo disse:

    tem cada retardado no meio Gospel. Por causa desta besteira, milhares poderiam ter morrido. Inconsequente.

  2. É COMPLICADO ESSAS AÇÕES…POIS COMO VAMOS ALCANÇAR OS MULÇUMANOS….COM ATOS DE INSULTOS JESUS NÃO NOS ENSINOU A AMEAÇAR NIMGUÉM….NÃO SE DÁ O MAL COM MAL, MAS SIM O BEM….NÃO ESTAMOS MAIS NO TEMPO SA LEI ONDE ERA DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO….OMESTRE ENSINA AQUELE QUER FOR MISERICORDIOSO RECEBERÁ MISERICORDIA…..A MISERICORDIA TRIUNFA SOBRE O JUÍZO….QUE DEUS ABENÇOE….

  3. Jo disse:

    ainda bem que teve pessosas com conciencia, depois acham ruim quando falam dos crente e com razao ate porque deus nao é odio é amor ao proximo foi isso que jesus disse nós independente quem seja ate pelo nossos inimigos orar por eles

  4. João Hernane disse:

    ainda bem que teve gente com santa conciencia ….depois acham ruim quando falam maus dos crentes com esse motivo tem toda razao..porque deus é amor e nao odio, amar ao proximo ate mesmo pelos inimigos orar por eles….isso que ele fez nao justifica …..Vive sua caminhada com cristo e com irmaos…fique longe desse tipo pessoas

    1. concordo com você! .. temos que da a outra face!
      só assim o ganhamos para cristo!

  5. Wagner disse:

    Esse ” pastor ” tem um único interesse , criar uma guerra contra o povo de DEUS , com essa atitude desequilibrada ou mal intencionada , ele faz que a pregação do evangelho seja dificultada em todo o mundo e aumente a perseguição aos cristãos. Alguém acredita que ele é mesmo um servo de DEUS ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO