O apresentador e cantor Yudi Tamashiro foi batizado nas águas recentemente e sua conversão ao Evangelho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Convidado a fazer um depoimento para o programa Fofocalizando, do SBT, ele contou que agora sente uma “felicidade verdadeira”.
O jovem de 25 anos agora é funcionário da Record News, com quem assinou um contrato logo após vencer o reality show Dancing Brasil. A retomada da carreira na televisão aconteceu após um período de ostracismo, que o levou a uma reflexão sobre o que era preciso para se sentir feliz.
“Bom, faz algum tempo que já frequento a igreja evangélica. Muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, o ‘garoto Playstation’, mas nunca me conheceram como pessoa: o Cássio Yudi Muniz Tamashiro”, afirmou ao Fofocalizando.
“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, acrescentou.
O apresentador também afirmou que o batismo aconteceu no melhor momento: “Me sinto completo. […] É muito bom dividir esse momento e mostrar o caminho, né? Eu, como formador de opinião tenho que estar mostrando o caminho certo. Mostrando o que Deus fez para mim”, concluiu.
Escolha
Na última sexta-feira, 24 de novembro, Yudi publicou uma foto em que ele está no culto de sete anos da filial da Bola de Neve Church em Alphavile, Barueri (SP), falando à congregação. Essa é a mesma igreja onde ele foi batizado no dia 18 de novembro.
Nas redes sociais, a imagem foi muito comentada e compartilhada: “Parabéns Yudi… melhor escolha da sua vida… você ganhou o jogo da vida eterna”, escreveu um internauta, junto a um meme do apresentador recusando um Playstation.