Capa

Zé Roberto pode se tornar pastor evangélico

Comentários (8)
  1. Que negócio é esse de “virar” pastor. Quem sabe o que isso significa nem quer “virar”. Isto é Deus quem dá; ou o sujeito tem ou não tem o dom, não é pra quem quer “virar”.
    Oh! Zé Roberto, analisa: Você tem esse dom dado por Deus? Se tiver tudo bem, senão eu vou ter que concluir que artista nem convertendo consegue ficar longe de um holofote, basta ver o mercado gospel music.

  2. Flor disse:

    Concordo com o pastor . Cuidado com a forma de falar, pois mídia distorce, caso você realmente tenha um chamado , seja claro ao dizer isto.

  3. RAFAELLE disse:

    Se Deus realmente confirmar isto a ele, qual é o problema? Se Deus o chamar, Ele mesmo vai capacitá-lo e dar sabedoria.
    Não julguem para que não sejam julgaldos – diz a palavra do Senhor.

  4. Olha eu gosto de todos mas eu venho pedir uma oportunidade p/ o meu fiho ele joga bola mas eté no momento não com seguiu nada, por isso pesso o Zé Roberto que mi ajuda,,nos somos evangelico,,,,que Deus possa te recompensar….muito obrigado…..luiza

  5. Olha eu venho por esse meio p/ pedir uma oprtunidade p/o meu fiho ele tem um sonho mas não seguiu,,mas eu venho pedir o Zé Roberto p/ mi ajuda a realizar est sonhos do meu filho que é di ser um jogador proficional,,,,,Que Dues,,,.

  6. Pastor Cícero disse:

    A paz do Senhor a todos.

    Muitos se torna pastor atravez do dinheiro e fama, poderá ser o caso de Zé roberto, por ser conhecido chega a igreja e logo se torna pastor… mas uma coisa eu falo Deus não habita em interesse.
    Se Deus quiser ele levanta o mais humilde e faz se tornar o mais conhecido entre os homens.

    Que Deus os abençoe

  7. jordan disse:

    leva a palavra de deus para os doentes sobe nas favelas e prega para os moradores eles vao gosta muito, essas palavras e de um jogador amador mais daqui alguns anos profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO