Destaque

Após batismo, zagueiro David Luiz esclarece polêmicas sobre virgindade e diz que o certo é esperar

Comentários (7)
  1. Emanuelle disse:

    Não conhecia esse jogador que tem um cabelo que parece ninho de guaxe.

    1. Alex disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. josé carvalho disse:

      para ver que toda parasita gay ateia é um analfabeto funcional, agora se perguntar sobre novela kkk sabe tudo

  2. Emanuelle disse:

    CANTORA EVANGÉLICA FAZ UMA SELF TRANSANDO COM PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS E CAI NA REDE.
    Uma “self” tirada por uma jovem fazendo sexo com um homem de meia idade. Normal né? Se não fosse o fato dela ser membro e cantora de uma igreja muito conservadora e tradicional. E o que é pior, o homem é seu pastor Antônio Manoel Sousa.
    Fotos que circulam nas redes sociais mostram a jovem Priscila Yasmin Castilho, da Assembleia de Deus da cidade de Vilhena, fazendo sexo com o pastor em pose na qual podem ser reconhecidos perfeitamente, tanto pela qualidade da foto quanto pelos rostos, de frente, num momento de muito prazer.
    Visualizando a página da moça no facebook, percebe-se através das fotos, que a cantora da igreja evangélica, agradece ao pastor Antônio Manoel Sousa em várias situações e segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica.
    Inicialmente pensamos se tratar de “fake”, porém ao investigar o caso no próprio facebook, concluímos que trata-se das mesmas pessoas.
    Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas “ovelhas”.

    Fonte: Agora Amazonas

    1. Rebekah disse:

      Engraçado sair postando esse tipo de coisa nos comentários de reportagens que nem tratam sobre isso. Acho bom você cuidar da sua própria vida pois o julgamento é individual e não coletivo.

      Paz do Senhor e misericórdia pela sua vida.

  3. Fernanda disse:

    Parabéns a atitude do jogador!! É assim mesmo quando colocamos Jesus na direção! Ele transforma nossa maneira de enxergar as coisas do mundo,creio que quando ele se casar,vai ser pra vida toda e não como hj em dia que se troca de conjuge como se fosse algo tão normal,quantos filhos estão sendo criados sem a figura de um pai e isso contamina e valores familiar vão se perdendo!

  4. Vanessa disse:

    O certo é esperar,mas não é fácil não.

  5. zeze disse:

    Não tem dúvida, tem que esperar se casar pra depois ter relações sexuais.

    Qualquer ato sexual consumado , com namorado, noivo, sem a legalização do casamento é fornicação.

    Os fornicadores provaram a segunda morte, ficaram separados de DEUS.( primeiro , inferno) depois, julgamento , lago de fogo e enxofre)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.