Internacional

Arábia Saudita aprova pena de morte para quem for pego com exemplares da Bíblia Sagrada

Comentários (83)
  1. regis disse:

    Vou patrocinar uma passagem de ida pra o silas malacraia pra ele pregar o evangelho lá

    1. Antonio disse:

      Morto??!! Pois tudo que os inimigos de Cristo desejavam na época de sua morte era ter a posse do corpo do Senhor para, finalmente, desacreditá-lo e por ponto final na trajetória de Cristo sobre a Terra; mas cadê o corpo? Onde está? Você sabe?

      1. JESUS CRISTO ressussitou de entre os mortos e continua vivo até hoje.
        .Foi assim que aprendir na igreja católica.É a minha fé e eu tenho fé e fé.

        1. Juliana disse:

          Sr. Regis, aqui é um site de cristãos se está incomodado com os comentários evangélicos, por que entrou aqui? Pra fazer esses comentários maldosos sem edificação nenhuma peço que vá bandiar p outro lugar pq ninguém aqui está disposto a ler seu péssimo pensamento sobre a vida cristã. Moderadores desse site tá na hora de pedir a exclusão desse senhor.

  2. Elder Lima disse:

    Do mesmo jeito que nos tempos do império romano, cristão eram mortos por expressarem a sua fé, agora também ocorre nos dias atuais.

    Mas do mesmo modo que naqueles tempos, hoje também se levantarão pregadores que estarão dispostos a dar sua vida em amor ao evangelho de Cristo!

    1. Mauro disse:

      Loucos existiram e existirão em qualquer época. Eu vou dar a minha vida por um morto? Nem morto…

      .

      1. Elder Lima disse:

        Mauro

        Nisso você tem toda a razão, apenas um louco daria sua vida por um morto.

        Verdadeiros cristão dão sua vida por Cristo, que está vivo pelos séculos dos séculos, ele que primeiramente deu a sua vida para nossa salvação.

  3. divaldo disse:

    paises como o brasil deveria tomar uma posição contra essa afronta de proporção terroristas
    contra a humanidade esse pais desgraçado, do inferno com suas leis satânica deveria sofre
    embargos comercial forte por crime contra a humanidade , o maior apoiador dos bandidos do estado islâmico que mata covardemente em nome do satanas bandidos covardes..

  4. levi varela disse:

    Vamos fazer em todos os países ocidentais a mesma coisa.

    Lei da reciprocidade.

    Vamos deixar de usar o petróleo desses árabes.

    Primeira coisa a fazer é os governos mundiais que sempre se curvaram às empresas de petróleo, imediatamente proteger seus inventos de energias alternativas.

    Que os árabes façam bom uso de sua energia apodrecida e sanguinária.

    1. Mauro disse:

      Eu tenho outra sugestão. Que tal esquecer um pouco o fanatismo religioso de ambas as partes e procurar viver em harmonia?

      .

      1. Elder Lima disse:

        Diga-me, quantos relatos de cristãos explodindo bombas e matando pessoas você já ouviu?

      2. levi varela disse:

        Mauro,

        Taí uma coisa boa que tua igreja é escolada e pode fazer, perseguição e guerra.

        Foi ela que iniciou com essa história de evangelho à força, matando os que não seguissem roma. É só reeditar, como foi que não penseis nisso?

        Cruzada depois de mil anos das outras, veja como é data é simbólica, não é meu caro?

  5. Eliane disse:

    Realmente não falta mais nada acontecer. Jesus está voltando

  6. Eliane disse:

    Eles pensam que servem a um Deus verdadeiro,mas estão no engano pq só Cristo Jesus salva, esse sim é um DEUS verdadeiro, esse sim é digno de toda honra e toda glória, esse é meu Jesus Cristo, nosso Salvador……..

  7. “O QUE É, JÁ FOI; E O QUE HÁ DE SER, TAMBÉM JÁ FOI; E DEUS PEDE CONTA DO QUE PASSOU”.

  8. silva cuambe disse:

    jesus esta voltando queridos

  9. LEIA ISSO É MUITO IMPORTANTE
    Líderes muçulmanos traçam estratégia de expansão do islamismo no Brasil e construção de mesquitas
    http://noticias.gospelmais.com.br/muculmanos-tracam-expansao-islamismo-brasil-72981.html/comment-page-1#comment-1073106

    GOVERNO APLICA A LEI DA RECIPROCIDADE: SE NÃO HÁ IGREJAS NA ARÁBIA SAUDITA, NÃO HAVERÁ MESQUITAS NA NORUEGA

    A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país. O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao totalitarismo ISLÂMICO.

    Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros da altura, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega. Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitará o financiamento islâmico de milhões de Euros.

    Jonas Gahr Stor argumentou que: “seria um paradoxo anti-natura aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa. A aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de outras religiões.

    Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa”, onde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.

    Enfim, um pais corajoso que está sabendo lidar com esta praga universal. Pozr conta do petróleo, Estados Unidos, por exemplo, aceitam o fato que a origem do dinheiro que financiou o 11/09 e financia mesquitas e 10% dos negócios financeiros é   o mesmo pais…

    http://www.genizahvirtual.com/2014/11/governo-aplica-lei-da-reciprocidade-se.html

    ABAIXO ASSINADO AQUI NO BRASIL

    Lei da Reciprocidade : A NÃO PERMISSSÃO, CONCESSÃO DE CONTRUÇÕES DE MESQUITAS NO TERRITORIO NACIONAL
    Para: CONGRESSO NACIONAL
    Aos caríssimos senhores do Congresso Nacional. 
    Nós brasileiros, abaixo assinados, viemos através deste instrumento, relatar o nosso desejo, da aplicação da LEIA DA RECIPROCIDADE, tomando como exemplo a Noruega, a não permissão, concessões e financiamentos de Mesquitas Islâmicas, no território brasileiro. 
    Devido ao motivo em que muitos países, que tem como religião oficial o Islamismo, não permitirem construções de templos religiosos que não seja de tradição islâmica. 
    Indo mais além, aonde certos países islâmicos permitem a perseguição ao ponto de assassinatos por motivo religioso, contra aqueles que não se sub metem a seguir o Islamismo. 
    Contamos com essa casa, que representa o povo brasileiro, que cumpram o desejo dos que aqui se representam nesta petição. 
    Obrigado.

    Assinem por favor !!!! vamos dar a reposta ao Islamismo sem usar as armas.
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77551

  10. Os falsos cristãos radicais,extremistas e fundamentalistas daqui são bem piores,é só dar plenos poderes a essa corja de fariseus que todos sabemos que são seus líderes.

  11. Com o tempo,o papa usa da diplomacia e evangelho será pregado a todos os povos-mas evangelho social – do amor e não essas heresias fundamentalistas pregadaspor fanáticos e
    lunáticos.As boas novas de JESUS chegou em Cuba graças ao papa.

  12. Levi,pode dar os seus ataques de pelanca e sustar bem sustado,pois,o evangelho será pregado em Cuba.Foi acordo diplomático entre o irmão de Fidel Castro -Raul e o Papa
    Francisco.Pode ficar pirado,mas não se esqueça de tomar o seu gardenal.

    1. levi varela disse:

      Jânio,

      Na visão apocalítica temos lá a besta transferindo poder para outra besta.

      Significa isso que o islamismo está fazendo a mesma coisa que os católicos fizerem no passado, e, aliás, que alguns querem fazer hoje, pessoas iguais a você. Em síntese a bestialidade cometida pelos católicos agora está sendo feito pelos do islã,

      Vocês que corram pra dizer que fizeram grande porcaria no passado, e que tal não deve ser seguido, pois à força calaram o mundo, sendo que um padrezinho de vocês botou o império católico, que recebeu poder do império romano(aí nas duas frentes, ou seja, fazer as atrocidades que os romanos fizeram com os verdadeiros cristãos, e também copiarem como copiam os do islã os atos atrozes do império que vocês herdaram.

      Pode dar seus passamentos aí, meu caro, mas que vocês já estão pegando fogo como fala em apocalípse, isso está. Este papa não vai controlar a ânsia de poder que os seus irmãos católicos possuem, do contrário, vai sofrer não apenas ele mas o bento atentado, é coisa bíblica, apocalípse 11, as testemunhas da vinda de Cristo. Saiba mais, há outra passagem que fala de rei que é não é mais, ou seja, bento que foi mas não morreu, mas vive ainda. E vive com o oitavo rei. Leia a bíblia.

      Se bem que difícil católico lê, pois o vaticano não permite pra não identificar as palavras da bíblia conta ele. É, então não leia não, fique na ignorancia, fique na pior das seitas cristãs, a romana, a criada logo por quem? Um que matou a família, o constanta. É de dar dó mesmo.

      Quer dizer que é esse papa que está levando o evangelho pra cuba? Então carece que você diga a quem pertence as igrejas católica que lá se encontram, as evangélicas que lá se encontram.

      Meu caro, leia pelo menos os assuntos seculares de sua época, modo de evitar ser taxado de bobo ante criancinhas, pois tais temas são tratados nas aulas de historias do início do ensino fundamental. Já imagino os infantos zombando de você? Faça isso não.

      1. nelson disse:

        Realmente, como foi dito a besta transferindo poder para as bestas, a igreja católica transferindo o poder para as evangélicas, cada um com a sua religião sem criticar as demais, pelo jeito realmente ha lavagem cerebral em certas religiões.

  13. Darth Shadow disse:

    Aqui no Brasil um muçulmano não recebe a pena de morte por posse do Alcorão.
    Eles iriam querer que os brasileiros fizessem isso?
    Iriam reclamar, com certeza…
    Não façam aos outros o que não querem que os outros lhes façam.
    Simples assim.

  14. eduardo disse:

    se não houver homens, as pedras pregarão

  15. Hubner disse:

    Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos frequentadores deste site a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

    1. Cristiano disse:

      Prova ser verdadeira como? kkk a fé de quem segue uma religião não prova nada.
      Não existe religião que possa afirmar ser verdadeira, existem todos os tipos de deuses, e o sue é só mais um no meio de um vasto universo de crenças.
      Quanto a notícia, é FALSA! e só foi divulgada em sites de alienados religiosos que não buscam suas fontes. E se fosse verdadeira seria absurda. Não sou religioso, mas acho que todos tem o direito de acreditar no que quiser, seja em Jesus, Maomé, Aláh, Buda, Shiva, coelhinho da páscoa, papai noel, unicórneo, etc! é tudo farinha do mesmo saco, a imaginação humana.

      1. Marta disse:

        Cristiano, não se pode falar de coisas sem embasamento literário pelo menos, por acaso você já leu a Bíblia? Aposto que se lesse não teria essa postura tão arrogante com relação ao Único Deus que existe, o Deus vivo!!! A própria ciência já se rendeu: pesquise, está disponível para qualquer um “A teoria do designer inteligente”… Existem descobertas arqueológicas, ´profecias que se cumpriram, provando que as Histórias bíblicas são reais!!! Vai, leia a Bíblia e depois me diga se todas as coisas que estão lá não são verdadeiras

      2. anonimo disse:

        Bom cristiano,eu sò acredito em Deus que é unico e verdadeiro e vc pode acreditar no que vc quiser,vc sò não entrar no céu

  16. Jane disse:

    Infelizmente a intolerância religiosa reina, o amor está frio e os homens não se entendem. Tudo errado. Não adianta ter e ler a Bíblia se não viver a Bíblia. Cristãos católicos, cristãos evangélicos, muçulmanos… religiosos vazios…. Quando o homem vai crescer?

    1. Pedro Rosas disse:

      Essa intolerância que você fala, seria a mesma que matou Jesus?

    2. será que “vossa mercê” se inclui nestes “religiosos vazios”, ou é mais um(a) hipócrita?

  17. guilherme disse:

    Muito legal um site chamado notícias gospel espalhar mentiras. Cadê a fonte?

    1. Tiago Chagas disse:

      Você leu a parte escrita “segundo informações do portal WND”?

  18. Jorge disse:

    Realmente. se os islamistas tivecem certeza que sua religião é a verdadeira, não precisariam tomar tais medidas. Isso mostra o medo de acabarem perdendo a fé nas suas crenças… Mas eu respeito suas decisões bem como suas crenças, embora reprovando essa lei de pena de morte.

    1. Estelita disse:

      Os MUÇULMANOS, você quer dizer…
      Mesmo em Saudi Arábia as pessoas tem Igrejas e liberdade de culto, o que não pode é pregar em praças.
      E, quanto à tua observação, perceba que o Islamismo é a Religião que mais cresce no mundo. Pela espada? NÃO HÁ COMPULSÃO NA RELIGIÃO, e, uma pessoa para se tornar Muçulmano, ela precisa estudar, e muito, caso contrário, não conseguirá fazer o seu testemunho de Fé, portanto, não se iluda, nós somos firmes e fortes em nossa Fé, mesmo que muitos amem espalhar mentiras e calúnias.

  19. Milena disse:

    Nossa que fonte confiável….ridículos vão espalhar coisas boas! Mentiras e informações ruim o mundo está cheio!!!

  20. Milena disse:

    Acho que vocês estão se sentindo ameaçados pra perderem tempo com asneiras!!!

  21. Milena disse:

    Jesus Cristo deixou modelo para seguirem expondo asneiras de outras religiões ou provocando ódio entre pessoas? Não né!
    Ele fez muito ao contrário…então preguem o bem!

  22. Albérico disse:

    ALCORÃO, LIVRO SAGRADO DOS MULÇUMANOS, ENTENDA PORQUE TANTA VIOLÊNCIA

    “Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.” (Surata 2,191)

    “E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.” (Surata 2,193)

    “Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde que que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.” (Surata 4,89)

    “E não desfaleçais na perseguição ao inimigo; porque, se sofrerdes, eles sofrerão tanto quanto vós; porém, vós podeis esperar de Deus o que eles não esperam; sabei que Deus é Sapiente, Prudentíssimo.” (Surata 4,104)

    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.” (Surata 5,33)

    Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos. (Surata 5,51)

    Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo.” (Surata 9,5)

    “Combatei aqueles que não crêem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e seu mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.” (Surata 9,29)

    “Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Alá. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.” (Surata 9,89)

    “Deus cobrará dos fieis o sacrifício dos seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Torá, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.” (Surata 9,111)

    “Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Alá está com os tementes.” (Surata 9,123)

    “E se pensamos em destruir uma cidade, primeiramente enviamos uma ordem aos seus habitantes abastados que estão nela corromperem os Nossos mandamentos; esta (cidade), então, merecerá o castigo; aniquilá-la-emos completamente.” (Surata 17,16)

    “Não existe cidade alguma que não destruiremos antes do Dia da Ressurreição ou que não a castigaremos severamente; isto está registrado no Livro.” (Surata 17,58)

    “E assim castigaremos quem se exceder e não crer nos versículos do seu Senhor. Sabei que o castigo da outra vida será mais rigoroso, e mais persistente ainda.” (Surata 20,127)

    “Quantas populações de cidades exterminamos, por sua iniquidade, e suplantamos por outra?” (Surata 21,11)

    “É inconcebível que teu Senhor tivesse destruído cidades, sem antes enviar os seus habitantes um mensageiro que lhes recite os Nossos versículos. Tampouco aniquilamos cidade alguma, a menos que os seus moradores fossem iníquos.” (Surata 28,59)

    “Em verdade, infligir-lhes-emos o castigo terreno, antes do castigo supremo, para que se arrependam” (Surata 32,21)

    “Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo.” (Surata 58,5)

  23. tatiane oliveira disse:

    O senhor Jesus esta voltando,ele me revelou isso em sonho,ele vai voltar o tempo acabou,creia somente no senhor,pq só ele morreu na cruz para nos salvar,leia a bíblia e Veras toda a verdade,a bíblia é toda a verdade….

    1. KATIA ASSIS disse:

      Ele revelou isso a toda a humanidade, através da Bíblia Sagrada
      , há muito tempo! Não precisaria revelar novamente…

    2. Evandro m melo disse:

      Ele ja deixou escrito que voltaria

  24. JÁ QUE ELES ACREDITAM NO ALCORÃO , NÃO DEVERIAM TEMER A BÍBLIA .
    E TAMBEM NÃO USAR NADA DO OCIDENTE NEM CARROS , TECNOLOGIA , AVIÕES E TANTAS OUTRAS COISAS MAIS .
    E TÃO POUCO VIR PARA CÁ PARTICIPAR DE JOGOS , EVENTOS , ETANTAS COISAS MAIS

  25. Eliane disse:

    Nem os demônios se atravem em dizer q são ateus . E ainda tem gente que teima em não crer em Jesus nosso salvador. Tudo q na bíblia está escrito hj se cumpre perfeitamente como escrito a milênios. Só não vê quem não quer aceitar a Jesus como seu único salvador. Ainda a tempo. Jesus pode não voltar amanhã ou depois ,mais e vc? Tem a certeza que amanhã estará vivo?. Então aceite a Jesus nesse momento.

  26. Brito disse:

    Se eles não nos deixa entrar lá com a palavra de Deus, evangelizemos os que estão em nossos paises e os milhares que de lá fugiram, perseguidos pela própria religião. E que o nosso Deus seja louvado.

  27. Mas, ninguem pode tirar as palavras de DEUS dos coracoes, atos e pensamentos.

  28. LA VERDAD SI ELLOS TUVIRAN CERTEZA DE SU RELIGION NO LES MOLESTARIA QUE UN CRISTIANO TENGA UNA BIBLIA QUE ES LA PALABRA DEL DIOS VIVO ,LES MOLESTA PORQUE PORQUE EL DIOS DE LA BIBLIA HACE JUSTICIA AMEN!!!

  29. Daniell Nunes disse:

    é cumprimento da palavra de Deus !

  30. o bom e que la estes falços profetas ladroes nao se criam tipo apostolo valdomiro santiago edir macedo rr soares e muitos outros fdptas que usam o nome de deus pra estorquir os bobos

  31. Majulie Pessi disse:

    Não é defendendo ninguém não somos nós que devemos julgar tem um Deus que não dorme no ponto e vc esta pecando soltando esses palavrões, adianta isso.

  32. DEUS SEMPRE ESTÁ NO CAMPO DA GUERRA PARA FAZER CUMPRIR TODA A SUA VONTADE. AMÉM.

  33. NÃO TEMA, HÓ PEQUENO REBANHO.

  34. Na verdade, agora que vai crescer a palavra de Deus, vão ter mais e mais curiosidade sobre Jesus. Isso não tem quem segura

  35. quando eles vem para as americas eles desfrutam de toda a liberdade, e muitas vezes brigam por isso, usam nossas leis para se beneficiar e muitas vezes enriquecer, mas se vc fora ao pais deles tome cuidado, a chance de ser preso ou morto e muito maior

  36. Não estamos brigando contra a carne e sangue isso porque guerreamos contra satanás inimigo e nossa alma quemestá por tras dessa ameaça e perseguição do povo de Deus é o velho e antigo inimigo de Deus e nosso, o diabo…mas só venceremos batalhas espirituais e fisicas através de orações e jejuns toda a igreja precisa está orando porque acreditamos e cremos que a palavra de Deus está sendo cumprinda é fato é real, só não ver quem quer ser cego a palavra que veio da boca de Deus, sabemos que o diabo está perto de ser pressioneiro por essa razão quer levar muitos com ele .

  37. MAS ISSO NÃO É COISA DE DEUS, ISSO É COISA DO DEMONIO QUE IMPLANTA A INVEJA, A DISPUTA, DISCÓRDIA ENTRE OS HOMENS, DESDE A DIVISÃO DAS TRIBOS DOS FILHOS DE ABRAÃO

  38. Eu gostaria muito de saber se vocês são capazes de dormir um sono tranquilo, após espalharam tanto ódio, através de MENTIRAS… mas, isso não é comigo, e sim entre vocês e DEU porque da JUSTIÇA DIVINA, ninguém escapa, e é essa a minha esperança quando eu vejo postagens tão danosas. Que DEUS tenha Misericórdia de vocês

  39. Não tememos a Bíblia, afinal ela.não é bicho papão… afinal, antes do ALCORÃO SAGRADO, nós temos que conhecê-la, ajudá-la, talvez por isso nos tornemos Muçulmanos.
    Quanto a utilizarmos tecnologias, carros e outras coisinhas mais, que seria do Ocidente sem a evolução trazida pelo Islamismo? Estudamos e conhecemos a Ciência, e, somente agora os cientistas comprovam o que há no Livro Sagrado desde que Ele foi revelado ao Profeta, saws, portanto, não há novidade alguma…
    Quanto aos carros… você viu a reportagem sobre Dubai, onde há carros sem motoristas,manobras inteligentes, paradas cronometradas??? Então, o ISLAM É ASSIM: mulher com todos os direitos somente agora há pouco conquistados pelas ocidentais, tecnologia de ponta em todos os lugares, mas, quando o Ocidente decide, vai até lá e acaba com tudo, ceifa vidas e ainda são aclamados como heróis….simples…

  40. Estelita Pinto E a pena de morte pra quem portar a Bíblia?Quem invade o Oriente não é o povo Ocidental e sim os governos ambiciosos do Ocidente. O povo nao gosta de guerras.

  41. Candido Cunha disse:

    Notícias da treta . Que veracidade ? De qualquer modo, a Torah ,a Bíblia e o Corão ,nem para o "banheiro" como vocês dizem ,servem !

  42. Iur Play Off disse:

    ok !!!!
    nos por ca deviamos impor a
    PENA DE MORTE a todos que veem da
    arabia saudita.
    Assim que apanhassemos um por cá logo fogueira no meio da praca e bota pa la essa gentinha toda.
    Amor com amor se paga !
    ou seja es apanhado com um livro do alcorao na mao ou uma mulher de cabeca tapada.
    PENA DE MORTE
    Ha e se todos fizessem igual a eles hoje em dia nao havia mais mesquitas na Europa.
    E ainda dizem ha e tal temos que ter pena dos refugiados….
    mais 1 refugiado que atacou pessoas com um machado num comboio na Alemanha.
    Que teem a dizer sobre isso……???????
    A maior mesquita (que pertence a radicais) de bruxelas foi paga pela arabia saudita.
    E nos por ca aceitamos essas merdas…. depois se peguntam porque e que eles metem bombas pela Europa.
    nao gosto de discriminasoes mas olhem que cada vez mais sou apologista das palavra de Donal Trump , rua com essa escomalha da europa.

    Abram os olhos

  43. ACHO QUE NÓS AQUI DO OCIDENTE TEMOS É QUE SER COERENTE COMO ELES,LÁ ELES HONRAM MAOMÉ COM OBEDIENCIA E AQUI…PELA AMOR DE DEUS AQUI EXISTEM UM MONTE DE PESSOAS ERRADAS QUE DIZEM QUE VÃO ENTRAR NO CÉU COMETENDO VARIOS PECADOS, TEMOS É QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E TENTAR COLOCAR A PALAVRA DE DEUS É DENTRO DOS CORAÇÕES DESSE BANDO DE POLITICOS LADRÕES QUE EXISTE AQUI NO BRASIL, LÁ ELES ADORÃO MAOMÉ E AQUI SE ADORA É A CORRUPÇÃO,,,,,,,

  44. verdadeira religiâo do mal!! pagâos que deveriam ter o mesmo tratamento nos países que os acolhem!!

  45. Estelita Pinto E se o ocidente lhes pagar com a mesma moeda?Afinal o "olho por olho,dente por dente" de um tal Taliao tem origem nesse povo que tanto ama.O direito das mulheres no ocidente chegou ha pouco tempo,é verdade.Quando sera que vai chegar o direito das mulheres mussulmanas?

  46. Jose Silva disse:

    Acabem com todos as religiões e veriam entao, sem duvida, o fim de muitas guerras e mais amor humano….

  47. Jose Madeira disse:

    Estelita Pinto a religiao seija ela qual for um dia vai acabar com a humanidade… so ficam os bixos terra. Nao existe bem mais precioso que o direito à vida… e quando matam em nome da religião cada vez tenho vais vergonha do mundo em que vivemos hoje. Ainda estamos a milhões de anos de nos tornar mos uma civilização civilizada.

  48. João Costa disse:

    Porque é que as pessoas não tem direito de seguir a religião que bem entender? Sem ser impressionados e mal tratadas .

  49. So tenho pena de uma coisa…
    Se eles fazem isso com a nossa cultura, nós somos uns nabos e nao fazer o mesmo com a deles… depois vêem para os nosso países ainda se queixam e falam de direitos humanos e liberdades culturais

  50. Jose Dias disse:

    Morte a estes filhos da puta arabes nojentos. ..

  51. Carlos Afonso disse:

    …Pois aí é que está o busílis da questão…Maomé, inventor do Islão, inspirador e executor, foi na sua juventude, condutor de Camelos, onde ganhou a sua vida. Toda a vida lidou com Camelos…E agora estes seus seguidores: É bons carros, bons aviões, arra-céus, harens, viverem vidas luxuosas até á exaustão, isto para os Senhores do grande dinheiro dado pelo petróleo da poluição, e mandam os mais pequenos, ás vezes com fome, rebentarem-se pelos ares com trotil, porque lhe prometem para o além, tudo de bom, que cá na terra é só para eles Senhores do bom Capital…

  52. Estelita Pinto , a palavra de Deus , o diabo tentando ou não , chegará a TODA CRIATURA , não adianta esses Endeminiados tentarem fazer algo contra, o diabo esta DERROTADO E NAO TEM PODER NENHUM SOBRE A PALAVRA, so nos resta orar por pessoas iguais a você Estelita Pinto, pobre criatura cega, tomara que nao morra antes de entregar a vida para o verdadeiro Salvador Senhor Jesus , pois, somente ele e Digno de toda Honra , nada , nem religiao , nem profeta saws, ninguém vai te livra do lago de fogo e enchofre , ninguém , somente o que permance vivo ate hoje e para sempre viverá , o DEUS TODO PODEROSO , e não se esqueça que ele ABOMINA , o que nega a sua palavra. corra enquanto ha tempo …

  53. Diego Louis disse:

    Estelita Pinto ,o que vc tem a dizer a um homem muçulmano adúltero e que oprime sua esposa,é as vezes não quer permitir que ela,não veja os seus país.

  54. Estelita Pinto: " Então, o ISLAM É ASSIM: mulher com todos os direitos somente agora há pouco conquistados pelas ocidentais…" fiquei mesmo curioso, poderá elaborar um pouco mais??????

  55. Jorge Cabral disse:

    Vejam a que chega a pouca vergonha de publicar por aqui o que lhes dá na real gana!!!…
    … se eu acreditasse nisto estaria num estado de demência mental irrecuperável.
    É que nem me passa pela cabeça admitir que isto seja verdade!
    Que cambada anda por aí !!!…

  56. wilson disse:

    Engraçado ….
    Embora se a notícia for realmente verdade, o que não me parece, senão teria informações em todos os meios de comunicação, é realmente lamentável.
    Mas devemos lembrar que por aqui também existe muito preconceito com os nossos irmãos das religiões de origem africana (Umbanda, candomblé, espiritismo, católicos, etc…).
    Deveríamos pensar nisso também …

  57. Miguel Rijo disse:

    Estelita Pinto Dê-nos o exemplo de 3 avanços tecnoógicos que o mundo islamico tenha tazido ao mundo nos ultimos 200 anos! Desfio-a!

  58. Miguel Rijo disse:

    Jorge Bastos Viegas logo ela que tem foto de perfil de cara coberta! ;D

  59. Miguel Rijo disse:

    Estelita Pinto Um ponto mais! Paises com tecnologia de ponta, (criadas noutro lado e pagas com petrodolar) e carradas de dinheiro! ZERO refugiados sírios recebidos durante a crise! :D Hipocrisia religiosa minha cara! Ao nivel do "profeta"!

  60. Veronica Ferreira
    Mais uma notícia mentirosa. Primeiro que essa notícia não é verdade. Segundo que se fosse, seria lei no país, e leis de um país nem sempre tem a ver com religião. É assim no mundo inteiro. Fazer o que né, evangélicos gostam de histórias de perseguição. Usam isso para justificar a perseguição contra as religiões de matiz afro e indígena.

  61. Armanda Mar disse:

    Estelita Pinto isso é piada?

  62. E no entanto constroem mesquitas na casa dos outros e não permitem igrejas cristãs.Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço

  63. AHAAHAHA a estelita pinto vem falar em ódio???!!! Tenha vergonha destas palavras hipócritas que bota pela boca fora. As únicas raças que apelam ao ódio, à discrimanação, à violência, falta de respeito pelos direitos humanos e pela vida são vocês….Nenhum de vocês deveria fazer mesquitas em terra dos outros, já que vocês não têm respeito pela religião dos outros. Estas vossas crenças só têm provocado morte e sofrimento, nunca trouxeram nada de bom para o mundo. Isto não querendo desculpar qualquer religião, mas vocês pararam no tempo nunca mais evoluiram nem evoluem e vens falar dos ocidentais??? Só têm é petróleo, mas um dia este petróleo vocês vão no meter pelo cu acima, porque cada vez mais de descobres outras alternativas….Se houvesse governos no ocidente com tomates, vocês não piavam como piam…

  64. Matem mas é esta gente toda!

  65. Estes países são muito tolerantes….só merda

  66. Abi Kalejaiye disse:

    Se promulgar uma lei contra quem portar o quorao aí……esse sauditas são ridículos. Tudo para eles e morte……

  67. Abi Kalejaiye disse:

    Estelita Pinto se aprovar uma medida como este contra quem for pego com o alcorão ? Você se sentirá muito a vontade para criticar o ocidente. Se você defende loucuras como está que tal mudar para arabia saudita ?

  68. Diga isso a um recrutado pelo Estado Islâmico…

  69. Estelita Pinto Viajando na maionese hein, querida? "mulher com todos os direitos"? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Gargalhando até 2027 com esse seu Islam de mentirinha!

  70. QUEM DISSE QUE ELES NÃO CONHECE AS ESCRITURAS?…QUERIDO O DIABO TAMBÉM CONHECE MAS NAO OBEDECE AS ESCRITURAS SAGRAD
    AS DE DEUS.. E IMAGINA ESSE HOMENS IGNORANTES E VASO USADOS POR ELE.NÃO FAZEM MESMO..NÃO VAI SER PRECISO FALAR PRA ELES.

  71. Adevaldo Silva Demorou! Um coitadista, anti-evangélico que não sabe que existem Estados laicos e não laicos… A maioria dos países árabes-muçulmanos, seja da África, Ásia ou Oriente Médio, tem seu governos e suas leis regidos SIM pelo Islamismo. É a Sharia, sobre a qual você deveria se informar melhor…

  72. Abi Kalejaiye Boa sugestão, amigo! Já que lá as mulheres tem todos os direitos civis, como ela afirma e é um poço de evolução humana… Ela devia aproveitar e curtir umas férias com os amiguinhos do Estado islâmico, que adoram escravizar mulheres ocidentais!

  73. Imaginem se todos os países poderem pena de morte para quem usa o alcorão????

  74. cristiano araujo Ferreira disse:

    LEIA na BÍBLIA o livro de Marcos 12:25… em diante

  75. Queria ver se o Ocidente aprovasse a mesma lei aqui em relação a quem fosse pego com o Alcorão

  76. Jesus disse:

    "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
    (Mateus 5:10-12)

  77. Mas o Islão tem como base a bíblia! Ou o patriarca Abraão que dá inicio à historia.
    Cada vez entendo menos as razões que os movem.

  78. Mostrem as provas do que escrevem ! Vergonhoso isso ! O que ganham inventando boatos ? Quanta mediocridade ! Mostre a fonte da lei, onde isso está escrito ! Só é considerado muçulmano aquele que acreditar nos livros enviado por Deus, a Torah, bíblia e Alcorão, raciocinem, como podemos acreditar em todos os profetas desde Adão a Muhammad (que a paz esteja com todos eles) se não acreditamos nos livros revelados por Deus ? Muito ignóbil e medíocre ao extremo essa tentativa. Salam (Paz)

  79. Papa Bento XVI: ´´Os muçulmanos são o mau do mundo´´

  80. Pedro Cabral disse:

    Veronica Ferreira Noticia falsa. PURA E SIMPLES

  81. Deveriam parar de importar alimentos do ocidente,

  82. Islã tem um objetivo claro, dominar o mundo !

  83. Amem irma o nosso inimigo não são nosso irmaos não os nosso inimigos são satanás e seus demonio

  84. Satanás veia para mata rouba e destruí Deus veio para da vida e vida com abundansia

  85. Porque os evangélicos não vão pregar por lá?

  86. Tomé Tomé disse:

    Estelita Pinto A mulher ainda nem sequer conquistou o direito de DIRIGIR UM CARRO na Arábia Saudita.

  87. Estelita Pinto , parabéns pela Coragem que demonstra. Acho notável seus ideais, gostaria muito de aprender com seus Líderes para eu mesmo me tornar um Líder Melhor.
    Acredito fielmente que estes são altamente instruídos nas artes de lavagem cerebral e indução e controle de mentes fracas, é interessante para mim aprender esse tema para mais e mais, me proteger contra o que vocês não são capazes.
    Ainda não li nada que voce tenha escrito ou qualquer um dos aliendadoa do islam que aparente ter algum tipo de conteúdo racional ou científico, fico com sinceridade, espantado e maravilhado com a capacidade da sua pseudo religião de criar idiotas, lunaticos e outros tipos de retardados.

    Quer saber a Verdade?
    Sei que não, pois a Verdade o Libertária, logo creio que tenhas varios bloqueios mentais contra a Verdade.

    Mas saiba, que quem como Você é sua gente, Temem a Verdade, no máximo continuaram Lutando pelas migalhas que Nós deixamos cair do pão que Deus deu. Continuaram escondidos em cavernas e em regiões famíliares temendo serem caçados como os ratos que são.

    Então de coração, me apresente seu Líder,o admiro pois poucos no mundo tem as capacidades que ele tem de manipular pessoas e as tornar incapazes.

    Sem mais me alongar, que continuem em seus ideais, sei que deve ser divertido matar como uma cobra, mas repito, a toda cobra ficou a maldição, de se esconder e rastejar no chão,comendo migalhas de poeira e terra.

  88. esses "pregadores" acham que todos os critãos são idiotas prá acreditar numa bobagem dessas.. o problema é que na maioria das vezes "eles" tem razão..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.