Internacional

Grupo de ateus força escolas a esconderem referências a Deus de suas placas

Comentários (7)
  1. Elder Lima disse:

    Ateísmo é sinônimo de falta do que fazer… José Cláudio que o diga!!!!!

    1. josecarvalho disse:

      ELDER
      Uma pergunta, este país não seria o pai das democracias? agora me diga onde uma minoria nojenta idiota e preconceituosa tem poder para ditar leis sobre a maioria, na verdade la esta posta é o nazismo ateu gay, la estão os maiores ditadores, la se encontra o mal.

      1. Elder Lima disse:

        José Carvalho

        Apenas esclarecendo, algumas vezes na pressa troquei seu nome com o do acéfalo do José Cláudio, foi mal!

        Agora vamos ao comentário:

        Não é preciso ir longe pra ver o que essa cambada de vagabundos(incluindo os parasitas LGBT’s) querem colocar uma mordaça na boca das pessoas.

        E o pior, é q

        1. Elder Lima disse:

          Ocorreu um erro

          continuando

          … E o pior é que estão conseguindo o apoio de um outro tanto de idiotas!!!

          1. josecarvalho disse:

            ELDER
            Eu bem sabia que foi engano, assim também espero que tenha lido minha resposta, na brincadeira dos dois gays apaixonados por ti, vai la que expliquei legal. abraços

          2. Nosferatu disse:

            esse josecarvalho gosta tanto de falar em gays que fica escancarado o desejo que ele tenta deixar oculto dos outros em sair do armário.

            a impressão que passa é que quando ele fala “gay” sente uma coceirinha no reto, e isso o agrada bastante, por isso fala tanto de gay.

  2. ivan disse:

    por que os ateus se ocupam tanto de algo que nao creem? eu nunca vi uma religiao criar uma intituiçao para a liberdade do ateismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.