Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade

Jair Bolsonaro filia-se ao PSC e diz que tem pedido ajuda de Deus para ser presidente do Brasil

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jair Bolsonaro filia-se ao PSC e diz que tem pedido ajuda de Deus para ser presidente do Brasil

O deputado federal Jair Bolsonaro concretizou sua mudança de partido na última semana, abandonando o Partido Progressista (PP) – que integra a base de apoio a Dilma -, pelo Partido Social Cristão (PSC), onde faz planos de disputar a presidência da República em 2018. Para isso, o polêmico parlamentar afirmou que tem pedido a ajuda de Deus.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Bolsonaro passa a integrar oficialmente a oposição a Dilma, já que vem exercendo esse papel à revelia de seu antigo partido e colecionando apoiadores em todo o Brasil. Uma pesquisa recente do instituto Datafolha apontou que, mesmo sem campanha, hoje o deputado tem 7¢ das intenções de voto para a presidência, estando em quarto lugar, atrás de Marina Silva (REDE), Lula (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Conhecido por suas declarações contundentes em crítica ao PT e aos ativistas gays, assim como a ideologia de gênero, Bolsonaro se apresenta como um candidato de extrema direita. Militar da reserva, o deputado já atuou como capitão do Exército e, teria convidado para o posto de vice-presidente o general Augusto Heleno Pereira, ex-comandante na região amazônica e primeiro chefe da missão brasileira no Haiti, em 2004, segundo informações do Congresso em Foco.

“Eu só peço a Deus poder corresponder à expectativa que muitos depositam em mim pelo Brasil”, afirmou Bolsonaro, na cerimônia oficial de filiação ao PSC, realizada em Brasília. “Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República como PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita”, acrescentou, de acordo com O Globo.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) esteve presente no evento e comemorou a chegada do colega ao partido: “Agora, querendo ou não, a própria mídia vai falar que somos um partido de direita, um partido de posicionamento”, pontuou.

Bolsonaro, que já foi evangélico, hoje professa é fiel católico, mas casado com uma evangélica, e possui trânsito na bancada evangélica por sua postura conservadora. “Minha proposta é completamente diferente. É uma proposta à direita”, afirmou, em entrevista à Gazeta do Povo, do Paraná, garantindo que o rótulo de preconceituoso foi criado pela imprensa.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

39 comentaram, comente você também!

  1. Bolsonaro nunca foi cristão. É triste ver a igreja se lambuzando com essa corja. Na verdade agora são todos iguais. Cristo jamais estará presente no dedo que aponta, na idéia que quer tirar a vida.

  2. O Problema e q todo mundo quer ser presidente ,mas qdo chega la nao da valor simplesmente faz o q Dilama esta fazendo afundando o país tdo

  3. Meu presidente, hehehe.
    Agora o Brasil Parece que vai engrenar, nessa caminhada ao concerto feito pelos satanistas do PT

  4. Eita

    Brasil veio sem fronteira

  5. Já tem o meu voto e de toda minha família.

  6. Observem que há um individuo entre os comentaristas acima, um tal de Sergio Sampaio, que revela o perfil do eleitorado evangélico do Bolsonaro, pois o cidadão vai ver no nome “Messias” um indicativo da missão “redentora” de Jair Bolsonaro, ou seja, o messianismo de fanáticos beligerantes que, misturando religião como política e Estado, como faz o Estado Islâmico, imagina um país sendo governado por um santo que nasceu para essa “missão”, porém se esquece que o único Messias cristão foi Jesus, o mesmo que disse que seu Reino não é deste mundo e por isso não pelejam seus discípulos. Vejam, leitores, a que ponto o fanatismo religioso leva uma pessoa e como é perigosa essa mistura fatal entre política e religião.

    • Antonio Henrique disse:

      Criatura abominável,horrenda e nojenta vulgo( Sandro) procure saber qual era o partido do Fernando Collor,quando foi eleito Presidente,totalmente desconhecido,quem ganhou a eleição foi o Collor e não o partido,ademais não fale de citações bíblicas que você não conhece,e a sua revolta pelo desconhecimento, faz você falar qualquer coisa para enganar os incautos.

      Êxodo 3: 1-22 – E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe.
      E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
      E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.
      E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.
      E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
      Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.

      E DISSE O SENHOR, TENHO VISTO ATENTAMENTE A AFLIÇÃO DO MEU POVO,QUE ESTA NO EGITO,E TENHO OUVIDO O SEU CLAMOR POR CAUSA DOS SEUS EXATORES,PORQUE CONHECI AS SUAS DORES.
      PORTANDO DESCI PARA LIVRA-LO DAS MÃOS DOS EGÍPCIOS, E PARA FAZÊ-LO SUBIR DAQUELA TERRA,A UMA TERRA BOA E LARGA,A UMA TERRA QUE MANA LEITE E MEL,AO LUGAR DO CANANEU,E DO HETEU,E DO AMORREU, E DO PERIZEU.E DO HEVEU,E DO JEBUSEU.
      E AGORA,EIS QUE O CLAMOR DOS FILHOS DE ISRAEL É VINDO ATÉ MIM, E TAMBÉM TENHO VISTO A OPRESSÃO COM QUE OS EGÍPCIOS OS OPRIMEM..

      Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito.
      Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?
      E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.
      Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
      E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
      E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.
      Vai, e ajunta os anciãos de Israel e dize-lhes: O Senhor Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, me apareceu, dizendo: Certamente vos tenho visitado e visto o que vos é feito no Egito.
      Portanto eu disse: Far-vos-ei subir da aflição do Egito à terra do cananeu, do heteu, do amorreu, do perizeu, do heveu e do jebuseu, a uma terra que mana leite e mel.
      E ouvirão a tua voz; e irás, tu com os anciãos de Israel, ao rei do Egito, e dir-lhe-eis: O Senhor Deus dos hebreus nos encontrou. Agora, pois, deixa-nos ir caminho de três dias para o deserto, para que sacrifiquemos ao Senhor nosso Deus.
      Eu sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir, nem ainda por uma mão forte.
      Porque eu estenderei a minha mão, e ferirei ao Egito com todas as minhas maravilhas que farei no meio dele; depois vos deixará ir.
      E eu darei graça a este povo aos olhos dos egípcios; e acontecerá que, quando sairdes, não saireis vazios,
      Porque cada mulher pedirá à sua vizinha e à sua hóspeda jóias de prata, e jóias de ouro, e vestes, as quais poreis sobre vossos filhos e sobre vossas filhas; e despojareis os egípcios.
      Êxodo 3:1-22

      MOISÉS NÃO FOI CHAMADO DE MESSIAS,POIS O MESSIAS AINDA VIRIA,O MESSIAS É SÓ JESUS CRISTO,MAS MOISÉS FOI O LIBERTADOR DE ISRAEL,USADO POR DEUS PARA TAL MISSÃO,FAZENDO TUDO CONFORME A VONTADE DE DEUS,E POR UM MOMENTO DE IRA NÃO PODE ENTRAR NA TERRA PROMETIDA.
      ENTÃO SAIBA QUE DEUS VÊ E OUVE TUDO QUE OS NOSSOS CLAMORES CHEGAM AOS SEUS OUVIDOS,E QUANDO É DA SUA VONTADE, ELE FAZ SEM CONSULTAR A NENHUM HOMEM,USA OS HOMEM PARA MOSTRAR AO MUNDO O SEU PODER E GLORIA,E NOS DIZ FAÇA,E TEREMOS QUE FAZER,POIS AQUELES ESCOLHIDOS PELO SENHOR PARA DETERMINADAS OBRAS,NÃO TEM OUTRA OPÇÃO A NÃO SER CUMPRIR A VONTADE DE DEUS,UM DOS TANTOS EXEMPLO É JONAS.

      • O partido de Collor era o PRN, mas bastou ele cair em desgraça que ninguém mais ouve falar nele. O mesmo aconteceu com a Arena, depois que a ditadura militar foi desmantelada. Por que você acha que o PFL mudou o nome pra Democratas? E você ainda tem coragem de declarar que a legenda partidária não tem influência sobre o candidato e vice-versa. Pense em Lula sem PT ou PT sem Lula. A respeito do PSC, conheço um cara que não vale nada e é deputado pelo partido. Nem cristão ele é, e já esteve envolvido em falcatruas. Lógico que eu não vou citar nomes, mas este é o partido que posa de bastião dos valores cristãos.

      • O partido de Collor era o PRN, mas bastou Collor cair em desgraça pra ninguém mais ouvir falar nele. O mesmo aconteceu com a Arena (PDS), depois que a ditadura militar foi desmantelada. Por que você acha que o PFL mudou o nome para Democratas? E você ainda t coragem de declarar que a legenda partidária não exerce influência sobre o candidato e vice-versa. Meu caro, em time bom não se mexe. Pense em Lula sem PT e PT sem Lula. Os mais espertos já trataram de abandonar o navio enquanto ele não afunda de vez. A respeito do PSC, tive a oportunidade de trabalhar com um cara que hoje é deput@do pelo partido. Conheço bem a índole do nobre cidadão e sei do que ele é capaz para alcançar seus objetivos espúrios. Mas este é o partido dos políticos que posam de bastiões dos valores cristãos. Resta me recolher à minha insignificância.

  7. A história revela muitas vezes que em resultado de graves crises políticas o fascismo ressurge das cinzas para apontar suas imundas e horrendas cabeças de hidra. No Brasil vivemos hoje uma crises sem precedentes, e alguns ingênuos já querem flertam com o fascismo. Entretano, eu creio que em face de termos candidatos e partidos reconhecidamente mais fortes que Bolsonaro e seu nanico PSC, ainda não será dessa vez que o Brasil será envolvido pelo fascismo. A eleição será vencida por candidato de partido forte, bem articulado e que não flerta com fascismo, pois, não obstante haver um núcluo de direitas ultraconservadores, reacionários e fascistas, a imensa maioria do povo não adere a essas visões. Bolsonaro, assim como Eduardo Cunha, é louvado por evangélicos alienados que confundem Bíblia com Constituição e religião com Estado, e por indivíduos falso moralistas e apoiadores de regimes militares e ditatoriais. Bolsonaro é visto, pela imensa maioria da população, como figura histriônica e caricata.

  8. ISTO AQUI IRIA VIRAR UMA CORÉIA DO NORTE SE ESTE BABACÃO FOSSE ELEITO.!

  9. ISTO AQUI IRIA VIRAR UMA CORÉIA DO NORTE SE ESTE BABACÃO FOSSE ELEITO.

  10. Antes de tudo sou hetero,mas o Claudio tem razão,ja ta ficando suspeito,tudo quanto é materia,não importa o assunto,vem o Clamando e o Manuel falar de gay,ativismo gay,ja disseram o ponto de vista sobre o assunto,todos entenderam pra que continuar com essa preocupação com o que os outros tão fazendo do fiofó,esses deliram com fiofó.

  11. Malafaia fez o terceiro casamento desse cara, um divorciado com uma membra de sua igreja (isso mesmo, igreja é do malafaia, e não de Cristo).

    Como pode malafaia celebrar casamento de um divorciado? realmente malafaia não representa aos cristãos.

  12. nilton santos disse:

    sera o maior presidente da história do BRASIL.

    • Maior eu não diria, mas o mais hipócrita, sim. Não vejo diferença nenhuma entre um divorciado que defende a tal “família tradicional” e um corrupto (Lula e sua corja) que defende o combate à corrupção. Abre o olho “povo de deus”! Tem canalha manipulando vocês.

  13. Votar nele? Ele está no terceiro casamento né? Que legal o palacio alvorada vai virar um haren. Belo exemplo.

  14. infelizmente para os entusiastas de Bolsonaro, suas antigas declaracoes vao ser muito usadas na campanha.
    Bolsonaro eh um alvo facil para seus adversarios porque durante muitos anos falou sem pensar e acabou dando municao quase infinita para quem quiser vence-lo.
    uma dessas declaracoes foi de que mulheres devem receber salarios menores do que os dos homens.
    em uma campanha, esse eh um fato arrasador e serah bem usado.

    • Tirandosarro rex disse:

      a preocupação de vocês, gays , é que terão que trabalhar para ganhar o sustento. Chega de coitadismo!! BOLSONARO 2018

      • Pronto, basta uma pessoa sensata como o Torreal se manifestar para automaticamente receber a peja de gay. Garanto que ele é mais macho do que tu, dinossauro.

        • Tirandosarro rex disse:

          “sensato”…kkkkkkkkk

          esse “sensato” está em todos os comentários a favor dos gays (no caso, dele mesmo)

          altere “sensato” para “sentado”

          pode ser que essa bicha não tenha saído do armário, mas tem todo trejeito de ter levado croquete

          kkkkkk

          • Não conheço o Torreal, mas garanto que ele é mais macho do que você. Duplamente macho, porque além de ser heterossexual, tem caráter, coisa que muitos que se declaram “homens de deus” não tem. Volta pro Jurássico, dinossauro dos infernos.

          • hehehe…
            nao, Tirandossarro, nao sou gay. pelo contrario, minha maior dificuldade eh conseguir controlar minha libido com relacao as mulheres.
            e se fosse gay, isso nao faria a menor diferenca em relacao ao meu comentario, que nem tocou no assunto da homossexualidade.
            quanto ao governo, sou contra tanto assistencialismo.
            e nunca dependi de nenhum programa governamental.
            tive sorte e nasci em uma familia de classe media.
            penso que pagamos muitos impostos, mais do que deveriamos, e nao temos acesso aos servicos correspondentes a estes impostos.
            mas sou liberal e penso que a vida privada das pessoas deve ser livre.
            sou a favor de que gays tenham direito ao casamento e, como casais, a adocao.
            vale lembrar que gays podem adotar, o que ainda nao eh possivel eh que casais gays adotem criancas.
            isso eh facilmente ultrapassado com a adocao de um unico membro do casal, mas nao eh o melhor para a crianca ou o casal.

  15. eu voto no zezé!

  16. que maravilha, este vai acabar com o ativismo ateu gay kkk

    • Clamando
      Nada disso, o Bolsonaro, nos parece ser o ideal, entre poucos, para governar o Pais, mas acabar com o ativismo gay e a incredulidade, não há homem no mundo que seja capaz para tal.

      • Infelizmente os gays não são corporativistas como os evangélicos. Se fossem, bastava conclamar os participantes das várias paradas gays que acontecem pelo Brasil afora para elegerem só candidatos gays. O Congresso ficaria lotado de gays (mais di que já tem) e, como todos sabemos, num regime democrático parlamentar, um Presidente da República não governa sozinho. Engraçado que os gays nem cogitam esta possibilidade de invadir o Congresso, assim como fazem os evangélicos. Os gays simplesmente vivem as suas vidas.

        • 1% de nada é nada, elegem só um dep**** e um sen%%%%, e nada mais, os outros 99% cristãos heteros elegem bolsonaro, e não esqueça se elegerem a jean e bolsonaro ganhar o jean disse que vai embora,

    • Os cientistas políticos preocupados com a economia do país e você, como sempre, preocupado com a questão homossexual. Vá gostar de vi@do assim lá no inferno. Só tem uma explicação pra este comportamento abominável: autorrepressão.

      • 1% de nada é nada, elegem só um deputado e um senador, e nada mais, os outros 99% cristãos heteros elegem bolsonaro, e não esqueça se elegerem a jean e bolsonaro ganhar o jean disse que vai embora,

  17. Só quem tem deficiência mental é capaz de votar nesses outros manjados e ainda falar mal do Bolsonaro, que é a única e melhor opção.

  18. Se não aparecer um outro candidato melhor, sem dúvidas, votarei nele mesmo. Bolsonaro neles.

  19. Antonio Henrique disse:

    Pode ter certeza que terá o meu voto e de todos aqueles que eu puder,trazer para se juntar a nos
    Jair bolsonaro já tem para início de conversa declarado,aproximadamente 30 votos,este e o resultado somente deste comunicado,ainda não falamos com os demais.
    Ele tem o meu voto, e um cabo eleitoral trabalhando de graça.

    Sugestão: Jair Bolsonaro. presidente,General Augusto Heleno vice,nomear o juiz Sergio Moro para ministro da Justiça,e o japonês,da federal para acompanhar, o lula e da Dilma.

  20. sonhar não custa NADINHA!!!! kkkkk

    • Já pensou esse kara presidente,!!! seria pesadelo dos gays kkkkkkkkk..
      Eu votaria nele com certeza kkkkkkk

      • Burro e idiota, um Presidente da República sozinho não faz nada. Deixa os gays invadirem o Congresso Nacional como fizeram os evangélicos. Vamos ver o que ele faria se fosse eleito. Seria obrigado a “virar gay” se quisesse permanecer no cargo

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,574 comentários no Notícias Gospel.