Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Cantor da música tema da novela “Avenida Brasil” diz ser evangélico e afirma: “Ser evangélico não quer dizer que você não pode falar da beleza feminina”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cantor da música tema da novela “Avenida Brasil” diz ser evangélico e afirma: “Ser evangélico não quer dizer que você não pode falar da beleza feminina”

O cantor Robson Moura ficou conhecido recentemente no Brasil inteiro como a voz da abertura da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo. Apesar de ainda ser um rosto desconhecido, Moura foi lançado nacionalmente como a voz que interpreta a música “Dança com tudo”, versão para o hit do kuduro do português Lucenzo, no chamado horário nobre da televisão brasileira.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Apesar de ter ficado conhecido por cantar uma música sensual, o cantor afirma que é evangélico, e que tem suas raízes musicais na igreja. Em uma entrevista ao G1, Moura conta que tocava na igreja desde os sete anos, e que passou por uma “fase gospel”, quando tocou em grupo evangélico e acompanhou a cantora Mara Maravilha.

Recém-lançado ao mercado nacional, Robson Moura conta que quando começou a ser reconhecido pela música tema da novela não tinha nem mesmo empresário, agenda de shows, ou repertório. Ele diz ainda que sua vida mudou na primeira semana que a novela foi no ar, quando foi convidado a participar do programa apresentado por Ana Maria Braga. Porém ele ressalta que muitos ainda não associam sua imagem com a música e que pensam que “Dança com tudo” é interpretada pelo cantor Latino, que também gravou uma versão de “kuduro”.

Questionado sobre como concilia o fato de ser evangélico com cantar músicas sensuais, ele afirma que tem o cuidado de não cantar nada que tenha palavrão, mas ressalta que o fato de ser evangélico não o impede de cantar sobre a beleza feminina.

– Tem um livro da Bíblia, Cantares de Salomão, e o Rei Salomão fala dos seios da mulher dele, que são “como dois montes”. Ser evangélico não quer dizer que você não pode falar da beleza feminina. Canto uma música do Ricky Martin, “Maria”, que tem uma letra sobre uma mulher poderosa, que tem o ar da sedução… Ela é tão intensa. Mas não é de uma forma pejorativa – explica.

Ainda sem disco gravado, Moura diz estar fazendo cerca de 8 shows por mês, em decorrência do sucesso da novela, e que tem em seu repertório “hits brasileiros em ritmo latino”, enumerados por ele como desde uma versão reggaeton em castelhano de “Ai se eu te pego” a “Corazón espinado” e “Estoy enamorado” em versão dance latina.

Afirmando ter Sidnei Magal como inspiração, Robson diz que pretende focar sua carreira no estilo pop latino, não ficando dependente do sucesso momentâneo do kuduro.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. " todas as coisas foram criadas par Ele (CRISTO) e todas as coisas subsistem por Ele…." pergunto: ISTO FOI FEITO PARA CRISTO SEJA ADORADO E EXALTADO …???? SÓ POR DEUS….

  2. Peca fela falta de conhecimento da palavra de Deus. Se soubesse, deixava tudo de lado. Cada um tem sua escolha, isso inclui musica mundana.

  3. letra dem endemoniada so pode ter vindo de desviada que atrai mais sete

  4. ilmeide tavares disse:

    letra bem endemoniada,so pode ter vindo de desviado que puxa mais sete

  5. Todos escolhem o caminha que querem seguir, mas lembrando que de tudo Deus pedirá contas…

    “Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o te coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém que de todas estas coisas Deus te pedirá contas” Eclesiastes 11:9

  6. esse tal que se dis evangelico e que foi criado na na igreja e tocava na banda da igreja quando ele cita um dos sagrado livro o de cantares de salomâo esse rapas è tâo carnal ele passou a vida inteira na igreja e nâo se converteu nâo conheceu a DEUS nâo sabe dersirnir o ESPIRITUAL do carnal ; ROBISON se vc nâo tem conhecimento por favor nâo digas besteiras vai se converter!!!!

  7. não podemos jugar só Deus é q pode mas a palavra de Deus diz tudo me é lícido mas nem tudo me convém;serdes santo como eu sou quem for limpo limpese mais e q for sujo sujese mais,quando aceitamos jesus sabemos q a velha criatura morre então sabemos q dali pra frente vai ser difirente vem como estas mas não continui como está,as coisas velhas se fazem novas então temos q da lugar a Deus,temos q ser como nícodemos nascer de novo do espirito não só dizer eu sou evangélico não tenhe q haver mudança,não se pode jorrar agúa limpa e chuja de uma mesma fonte nem se pode servir a dois senhores Deus é espirito e se importa q adoremos em espirito em verdade

  8. não podemos jugar porque é Deus quem juga,porém paulo diz tudo me é lícido mais nem tudo me convenhe;serdes santo como eu sou é presiso buscar mais a Deus e ler a palavra ,pois estamos no mundo mas não somos do mundo a boca ´so fala do q está cheio o coração cada um vai prestar contas aDeus vamos orar para q ainda aja tempo para um concerto pois não sabemos o dia de amanhã só a Deus pertence compromisso com Deus são poucos q querem por isso são muitos os chamados e poucos os escolhidos

  9. não podemos jugar porque é Deus quem juga,porém paulo diz tudo me é lícido mais nem tudo me convenhe;serdes santo como eu sou é presiso buscar mais a Deus e ler a palavra ,pois estamos no mundo mas não somos do mundo a boca ´so fala do q está cheio o coração cada um vai prestar contas aDeus vamos orar para q ainda aja tempo para um concerto pois não sabemos o dia de amanhã só a Deus pertence compromisso com Deus são poucos q querem por isso são muitos os chamados e poucos os escolhidos

  10. João Hernane disse:

    BIBLIA DIZ BEM CLARA NINGUEM DEVER SER JUIZ, UNICO QUE PODE FALAR NO JUIZO FINAL SÓ É DEUS…porque religiao e religiosidade nao salva ninguem, mas jesus sim salva…acho que ninguem deve julgar a fé das pessoas por nao conhecemos e nao se dever fazer jamais, por que religiao só é para criticar , proibir e maldiçoar…È pela FÉ que nos movem e agradar a deus, porque deus nos conhecem

  11. Ñ. sei pq. tanto barulho por nada! Naquele grande dia Deus separará o joio do trigo! Ñ. adianta tanta polêmica, pode isso, ñ. pode aquilo. Tds. sem excessão vão dar conta de seus atos!

  12. O q é bacana na bíblia é q dá pra justificar absolutamente tudo com base nos versículos.

    Foi como uma amigo disse aqui certa vez: " Com a bíblia é possível provar q uma coisa está certa e errada ao mesmo tempo".

    E já me disseram q "palavra de deus" é reta…

  13. Fomos salvos da morte eterna para amar incondicionalmente aos pecadores, como Cristo, o nosso modelo de ação o fez como homem, e o faz como intercessor e advogado.
    É hora de sair do casulo de pequenez religiosa, e das pragas das tradições das interpretações peculiares doutrinárias bíblicas. o Eu Sou, nos impediu de utilizarmos quase 90% do nosso intelecto e isto para entendermos as limitações de uma criatura permeada pelo pecado, para que assim nos posicionássemos sobre a rocha da verdade, par que fôssemos humildes e misericordiosos, mas queremos ser donos da verdade, queremos ser juízes, queremos mandar par o inferno aqueles que se diferenciam da gente em hábitos e escolhas, que perda de tempo! Saiba o que o Pai diz misericórdia quero e não sacrifícios!

  14. Gamaliel ensinou: deixe Deus trazer à luz o que é a verdade, Ele, e somente Ele tem este poder!

  15. Por um tempo, Davi foi general dos exércitos de Moabe, isto o impediu de ser um adorador?
    Pedro negou Jesus, isto o impediu de ser uma referência para a Igreja de Cristo?
    Saulo perseguiu cristãos, isto o impediu de ser o apóstolo dos gentios?
    qual de nós é onisciente? ou onipotente? ou onipresente, para julgar e condenar o servo alheio?
    quem de nós pode dizer que Deus não aprova o louvor de gente com formatos diferentes dos nossos? Há um só legislador. Tu porém quem és?

  16. Profissões que cristãos não podem exercer:
    Policial, aqui ou li se verá na situação de matar alguém – fere ei não matarás!
    Advogado, aqui ou ali terá de transigir e dar uma pervertida nas Leis para livrar seus clientes;
    Médico, aqui ou ali terá de examinar mulheres de uma forma mais íntima;
    Professor, aqui ou ali terá de ensinar mentiras e defini-las com verdades, pois faz parte da grade tais interpretações;
    e da mesma maneira tantas outras.
    Sou um cristão sério, pesquisador da ciência bíblica, alguém que busca o significado pleno contido em romanos 8:29, e que entende a liberdade dada no Espírito para sermos cidadãos neste mundo, para sermos o sal da terra e a luz do mundo nesta caótica sociedade, e o que encontro neste mar gospel? um monte de não podes, de não toques, de condenações gratuitas. Amados, a maledicência é tão pecado como adultério ou roubo ou qualquer outra transgressão do princípio da santidade, o julgar o servo alheio é tanta falta da graça quanto o que fazia Nero aos irmãos no passado, mas nos dizemos cheios do Espírito, não é verdade, mas à luz da Bíblia estamos mais para néscios e tardios de entendimento.
    Que o Senhor use de misericórdia para com a Igreja moderna, que se instalou em um patamar acima da sua condição, talvez pelo orgulho, talvez pela arrogância, talvez pela ignorância das Escrituras.
    É lamentável esta falta de critérios e a total ignorância do que significa termos sido comprados e assim tornados doulos de Deus em Cristo.
    Paz no Salvador!

  17. Sujeito medíocre e imbecil, não sabes o que falando, vc pode ser tudo, menos evangélico

  18. ele ta e cego cantando pra um bocado de pombagira dançar e depois deiz que canta pra DEUS ele tem e que ter um novo nascimento

  19. Realmente, eu não tenho autoridade pra julgar… mas a palavra de Deus me dá autoridade pra isso… o próprio Jesus disse que Ele não veio julgar; mas a palavra é quem julga… a arvore se conhece pelos seus frutos… e tem mais: a bíblia ensina> quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei TUDO para glória de Deus!
    Será que essa música está glorificando à Deus?
    Não adianta argumentar… tudo tem que ser feito de acordo com a palavra!

    • Mas que negócio é esse de que somos culpados
      De tudo que há de errado sobre a face da terra
      Buscamos apoio nas religiões
      E procuramos verdades em suposições
      Católicos, judeus, espíritas e ateus
      Somos maravilhosos
      Afinal somos filhos de Deus
      Somos seres humanos
      Só queremos a vida mais linda
      Não somos perfeitos
      Ainda. ( Seres Humanos Roberto Carlos )

  20. Cada um busca seu próprio céu, tentam se iludir com atalhos forjados pelo ego, mas divorciados da verdade e do VERDADEIRO CAMINHO!

  21. se ele canta p/ o mundo um dia todos os joelhos se dobraram diante de Deus!

  22. é como as dez virgens, cinco loucas e cinco prudente o esposo está voltando. o cristao nao se confunde.

  23. ser evangélico é o que está na moda , qualquer um se rotula assim .agora pergunta se ele tem a convicção de que já foi lavado e remido pelo SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO ???

  24. Comentar…O negócio é ganhar dinheiro.

  25. Temos esse espaço livre para dar opinião e não para julgar pois quem julga é o Senhor.
    Esse rapaz com certeza de cristão não tem nada pois se fosse não estaria fazendo música para novela e sim louvores para o nosso Deus.
    Que o Senhor tenha misericórdia de sua alma.

  26. Você faz parte de uma ceita e se envergonha de se expor em publico. < falta de carater >

  27. Quero saber é, quem vai pagar as contas do rapaz???? É a profissão dele!!! Sacralizaram a música a tal ponto que, um cantor, só pode viver de música "gospel", ou melhor "COSPEL", essa bagaça que na maioria das vezes não tem conteúdo espiritual algum.
    "Esse povo honra-me com os lábios, mas, seu coração está longe de MIM". "Aprendei o que significa, misericórdia quero e não sacrifícios."
    Entendam que: SAGRADO é o coração quebrantado diante do CRIADOR e não a música!!!!!!!!!
    Deixem de PAGANISMO travestido de espiritualidade!!!!!
    Oro a DEUS, para que o cantor não caia nessa armadilha espiritual, que infelizmente a maioria dos"evangélicos" vive, CEGUEIRA espiritual… Guias cegos querendo guiar outros, ambos cairão no abismo sombrio do coração duro, incapaz de amar a si mesmo e ao próximo!!!!

    • Mais um par de ECLÉTICOS, por exemplo se um sequestrador diz: "SOU EVANGÉLICO" a minha profissão é sequestrador e disso tiro meu ganha pão! que lindo né Edmilson. Paulo deixou tudo para seguir a Cristo como tantos outros, será que Paulo não era CARNAVALESCO e continuou com sua diversão? O homem pode fazer tudo que quiser, só não pode ser de Deus do jeito que quer! Abraços, até a próxima com mais uma língua solta.

    • Desde quando sequestrador é profissão? Que saiba isso já está inclusive no Código Penal Brasileiro, se ele é um sequestrador/traficante, ou que faça qualquer outro ato ilícito, deve pagar pelo seu crime. Mesmo q depois, possa se converter ao Evangelho ou não… Sei que vc, quis dar um exemplo… Mas, o exemplo maior foi o de Cristo… Olha para a Cruz, amado, mas, olha com olhos de amor e alegria… Experimente a paz de Deus, que excede a todo o entendimento… E depois, pense/olhe através da mente de Amor de Cristo… Agora, se você ainda não descansou nos braços do Pai, Deus Vivo, que entregou a vida do Seu Filho Amado, para que tenhamos Vida e Vida em abundância, só posso, orar por vocês, crendo no milagre do novo nascimento… Parafraseando Brennan Manning "Deus nos ama do jeito que somos, ñ do jeito que deveríamos ser, pois, nós nunca seremos do jeito que deveríamos ser."

    • Como discurso, ótimo e verdadeiro, mas não muda o fato de que ao cantar aquela música, o rapaz lá em cima, dá testemunho de que por enquanto não tem parte com Cristo. O fato de Deus nos amar do jeito que somos jamais significa podemos nos chamar pelo nome do Senhor sem que haja uma transformação em nosso ser, e isso é demonstrado por nossas atitudes, portanto meu caro …

    • Meu caro: leia Mateus 23.
      Deus ñ nos instruiu a separar joio do trigo, isso é missão Dele.
      Ainda mais o julgar pela aparência ou modo de vida…
      Veja a história bíblica, os exemplos de pessoas como eu e vc, errando e acertando. No entanto eram homens e mulheres de Deus, segundo o coração DELE, ñ o nosso…
      Se estivéssemos vivendo na mesma época historicamente falando, acompanhando ao vivo e ñ agora que sabemos início, meio e fim, pois,já é passado, poderíamos ter essa opinião duvidosa ou taxativa: esse é, esse ñ é. Por isso, centremos nosso coração e mente em Deus, amemos uns aos outros, pois, como vc antes deu o exemplo de Paulo, que disse: TODOS pecaram e igualmente carecem da Glória de Deus. Graça & Paz.

  28. TODO CRISTÃO ANTES DE FALAR OU FAZER GUAQUER COISA ELE TEM QUE PERGUNTAR JESUS FARIA.
    MUITOS SE DIZEM EVANGELICOS , POIS E MODA SER EVANGELICO MAS CRISTÃO SÃO POUCOS, POIS PEGAR A SUA CRUZ E SEGUIR A JESUS NÃO E TAO SIMPLES COMO MUITOS COMENTAM , POIS TEMOS QUE TER UM BOM TESTEMUNHO , JESUS NOS DEU ESTE EXEMPLO , HOJE AINDA TEM MUITOS FARISEUS NO MEI DE NÓS .OU VOCÊ É DE JESUS OU NÃO , A DUAS PORTAS VOCÊ E QUEM ESCOLHE GUAL DELAS VOCÊ VAI PASSAR , LEIA ABIBLIA POIS ELA E REGRA DE VIDA.AMÉM

  29. miguel martins guerrero disse:

    nós evangelicos temos que sempre perguntar se JESUS FARIA ISTO CREIO QUE NÃO SER EVANGELICO E FACIL BASTA FALAR MAS SER CRISTÃO E SEGUIR AS PISSADURAS DE jesus ó alguns poucos e que consequem . a paz de nosso senhor seja com todos Amém

  30. Não estou aqui pra tecer comentários inuteis ou vãs futilidades :Quantos aqui que estão julgando estão com as contas em dias ?Quantos aqui que estão cobicando o que o outro tem, ou até mesmo arrumando um plano pra liquidar outrém pode julgar uma opinião:A própria palavra diz que quem não tem pecado que atire a primeira pedra.Faça um retrospecto, na sua família tem:Drogado, homossexual, viciado em pornografia, insano ?
    A sua vida está restaurada em nome de Jesus, ou em nome da sua ganância ? Você tem se despojado, ou tem feito sacrificios de mentirinha, o que mais você sabe sobre a vida deste rapaz , da minha e dos demais presentes aqui ? Falar é fácil ter vida com Deus são outros 500, porém uma coisa é certa, isso é testemunho de Cristão julgar, ou colocar sobre o jugo outras pessoas…Não seria julgo desigual…Ledo engano, amados Deus usa quem ele quer usar, e da forma como ele quer…Não estou dizendo que a música vai edificar vidas, ou tirar alguém do seu próprio e vil calabouço.Coloque a mão na consciência examine assi mesmos, e busque a Deus, por que a noiva que ele escolheu em sem maculas, falssidades, ideologias baratas, crente carrancudos e raimundos, não gozaram da glória, sim ou não gente ? Sabe amados, o Cristianismo não tem ganhado muita gente, por meros caprichos de pastores, membros, ou até mesmo ERmãos que se dizem tanta coisa…Quer saber quem são os cristãos os frutos dirão…Um beijo no coração de todos, vamos orar mais, vigiar mais e deixar a vida alheia, antes que o nosso Redentor chegue, e aí vamos ter que prestar mais este sangue derramado…

    • João Hernane disse:

      BIBLIA DIZ BEM CLARA NINGUEM DEVER SER JUIZ,UNICO QUE PODE FALAR NO JUIZO FINAL SÓ É DEUS…porque religiao e religiosidade nao salva ninguem,mas jesus sim salva…acho que ninguem deve julgar a fé das pessoas por nao conhecemos e nao se dever fazer jamais,por que religiao só é para criticar ,proibir e maldiçoar…È pela FÉ que nos movem e agradar a deus,porque deus nos conehcem

  31. O meu modo de pensar a fé cristã:

    *Ouvir música boa mesmo não sendo gospel não se contradiz com o fato de ser cristão.
    *Dançar, mexer o esqueleto, sendo sensual e não vulgar não contradiz com o fato de ser cristão.
    *Ir a festas, barzinhos, baladas não é em si mesmo algo que contradiz com o fato de ser cristão.
    *Fazer sexo antes do casamento religioso, desde que seja feito com a pessoa que se ama não é algo que contradiz com o fato de ser cristão.
    *Os gays, travestis, transexuais são orientações sexuais de tais sujeitos e também não contradiz com o fato de ser cristão.
    *O inferno e o céu são elementos existências e não lugares ao qual Deus manterá indivíduos por um “tempo sem fim” na eternidade, e creio que todas as coisas se reconciliarão com o Criador, isso também não contradiz com o fato de ser cristão.
    *Enfim creio que a vida do cristão deva ser uma vida de obras focadas no amor, e não em julgamentos farisaicos que ficam querendo controlar a vida dos outros, o evangelho traz consciência para que nós humanos venhamos a caminhar com a nossa própria perna.

    • Na moral Wellington, plenamente de acordo!

    • Marcos Vinícius Gomes disse:

      Hum…'elementos existenciais''? Hein? Como classificar algo 'existente' que não tem lugar no espaço, mesmo que seja um espaço concebido através das intuições? E o que seria ''tempo sem fim'', visto que ele é apenas uma intuição do indivíduo através da percepção do mundo dos sentidos? Ah, sim, e não temos a orientação das esquerdas sob a perspectiva de um projeto totalitarista que tem entre as prioridades a tomada da sexualidade humana em uma reescrita para a desconstrução da sociedade burguesa. Depois reclamam que 'cristãos' são injustamente chamados de alienados. Pobre país…

  32. O meu modo de pensar a fé cristã:

    *Ouvir música boa mesmo não sendo gospel não se contradiz com o fato de ser cristão.
    *Dançar, mexer o esqueleto, sendo sensual e não vulgar não contradiz com o fato de ser cristão.
    *Ir a festas, barzinhos, baladas não é em si mesmo algo que contradiz com o fato de ser cristão.
    *Fazer sexo antes do casamento religioso, desde que seja feito com a pessoa que se ama não é algo que contradiz com o fato de ser cristão.
    *Os gays, travestis, transexuais são orientações sexuais de tais sujeitos e também não contradiz com o fato de ser cristão.
    *O inferno e o céu são elementos existências e não lugares ao qual Deus manterá indivíduos por um “tempo sem fim” na eternidade, e creio que todas as coisas se reconciliarão com o Criador, isso também não contradiz com o fato de ser cristão.
    *Enfim creio que a vida do cristão deva ser uma vida de obras focadas no amor, e não em julgamentos farisaicos que ficam querendo controlar a vida dos outros, o evangelho traz consciência para que nós humanos venhamos a caminhar com a nossa própria perna.

  33. nem sei pra que tanta polemica é a profissão dele e cantar é arte como pintar como escrever como outras expressões artisticas.. achei ridiculo se escrever aqui que "ele se diz" e vcs?? não "se dizem" juizes não?? julgadores?? e ate condenadores?? tantos hipocritas da ate enjoo.. ele deve ter mais intimidade com Deus e mais vida no altar do que muitos que estão aqui julgando a vida dele.. e com certeza julgando a minha por falar a verdade aqui.. vcs não tem autoridade para julgar ninguem …

    • Klin Jr Vc já nasceu de novo?Se não não pode entender o que foi colocado. Estou apenas defendendo a Fé. Se não digo que vc pode nascer de novo, aí sim, vc entenderá o que é a defeza da Fé.

    • João Hernane disse:

      BIBLIA DIZ BEM CLARA NINGUEM DEVER SER JUIZ,UNICO QUE PODE FALAR NO JUIZO FINAL SÓ É DEUS…porque religiao e religiosidade nao salva ninguem,mas jesus sim salva…acho que ninguem deve julgar a fé das pessoas por nao conhecemos e nao se dever fazer jamais,por que religiao só é para criticar ,proibir e maldiçoar…È pela FÉ que nos movem e agradar a deus,porque deus nos conhecem

    • Para enjoo amado Klin, receito-lhe com todo respeito DRAMIN, vc é novo e só deve conhecer o NEOPENTECOSTALISMO e isso é perigoso para crentes ECLÉTICOS que de nada sabem sobre questões ECLESIÁSTICAS. Abraços amado!

    • sou neo pentecostal e vivo a diferença do que serve e do que não serve a Deus .. vivo a prosperidade todos os dias da minha vida .. nao conheço a "teologia da miseria" por isso vivo o que creio e caro Luis Leite Leite lamento o fato de vc estar totalmente em uma especie de delirio achando que tem a capacidade de julgar se eu nasci ou nao nasci novamente. pois nem vou responder a vc por que com toda certeza isso não é da sua conta… vc nao tem nenhuma autoridade sobre minha vida e o que vc defende é uma religiosidade fria crua e barata que prega um evangelho de um deus que vive para castigar e ditar regras de condutas .. coisas totalmente carnais e feitas por homens como vc que adoram julgar e se achar acima ate das experiencias pessoais que cada um tem com Deus o que vc nao tem com certeza ainda.. e eu imagino que quem nao naceu denovo foi vc …. agradeço ao apoio do João Hernane e essa Gelvanes Barbosa logo da pra se ver que nem tem argumento pra discutir algo com alguem tão sem conhecimento e com certeza nao vive nem a metade do que poderia estar vivendo e tem direito por não crer.. e estar nesta prisão ridicula de questões eclesiasticas.. coisa bem de fariseu.. … e ainda por cima praticando medicina ilegal receitando medicação pela internet… nao vou mais discutir nada disso por que são pessoas tão religiosas presas a conceitos de doutrinas humanas nao vou gastar meu tempo com esse tipo de gente.. João Hernane se quiser me add no facebook terei prazer em ser teu amigo abração meu brother.. vamos viver o melhor desta terra e possuir o que temos de direito por herança bendita..

    • ah minha mae é de igreja tradicional e meu pai pentecostal .. isso desde que eu nasci que conheço o evangelho.. nao sou neofito .. sou formado em missiologia fui missionario da Jocum mas tudo isso é lixo depois que descobri a gloria de Deus hoje graças a Deus sou Apostolico Cristão servo de Deus discipulo de Jesus Cristo membro da Igreja.. e submisso aos meus lideres… vivo na visão e debaixo de autoridade apostolica… … só pra vcs não acharam que estão falando com algum novo convertido… tenho aprendido a cada dia e dia apos dia Deus me mostra claramente que estas questões doutrinarias ridiculas e mediocres são lixo … e que estes fariseus julgadores sem conteudo se colocam em uma posição patetica e nao desfrutam do melhor de Deus por causa destes bloqueios que são verdadeiras estrategias satanicas demoniacas para aprisionar aos escolhidos.. eu lamento … mas Gloria a Deus por me permitir falar isso aqui..

    • João Hernane me add no facebook que eu estou bloqueado.. abraço

    • Jaqueline Araujo esse povo ta enchendo ja o saco com tanta religiosidade barata .. né amiga??

  34. Puta que pariu! Quando é que estes "evangélicos" vão aprender? Imoral e vergonhoso é o que os "pastores", verdadeiros lobos devoradores, fazem em nome do Evangelho! Não veem que os escândalos vem da liderança evangélica e não do povo? O raça de alienados, medíocres, cegos, víboras imundas!

    • Marcos Vinícius Gomes disse:

      Oooopa, típico discursinho progressista 'cristão'. A caça às bruxas sob a perspectiva de luta de classes gospel (!). Valha-me Deus! Até entre evangélicos a praga marxista está firme e forte.

  35. Eu humildemente penso que o verdadeiro cristão é aquele que coloca a sua fé em Deus, e não aquele que julga e ridiculariza como eu estou vendo agora, só Deus é quem pode criticar a atitude desse rapaz, há muitos que se dizem critão e são verdadeiros lobos em pele de cordeiro. É por essas atitudes que muitas pessoas deixam de ir a igreja.

  36. São muitos os que falam em Deus, poucos os que falam com Deus e muitos poucos os que conhecem a Deus

  37. Ó JOVEM TU DIZES QUE ÉS EVANGÉLICO, MAS TU TALVEZ NUNCA FOSTE UM CRENTE EM JESUS.
    NA VERDADE TU ÉS MAIS UM DESVIADO QUERENDO SANTIFICAR O PECADO PARA ENCOBRIR AS TUAS TRANSGREÇÕES.

  38. Legal tenho um pit bull que é evangelico mas, isso não quer dizer que ele não possa estraçalhar um ser humano uma vez ou outra. Cara mais babaca. Diz que é evangelico porque está na moda, porque hoje pra fazer mer…e se esconder e só falar que é evangelico cambada de hipocrita.

  39. SO QUERO VER QUANDO CONTECER O ARREBATAMENTO QUEM VAI SUBIR E QUEM VAI FICAR NA GRANDE TRIBULACAO, TEM QUE OBEDECER O MANDAMENTOS BIBLICOS PRA SER SALVO.TEM QUE SER CRENTE DE VERDADE NAO ESSES LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

  40. Carlos Alberto disse:

    Evangelico agora tá na moda………. Não é de espantar…… ser verdadeiro cristão não tá fácil…..
    tá uma verdadeira bagunça….e parece estar certo … fim dos tempos…

  41. Salomão fala da esposa dele e não de mulheres alheias Dizer que é crente é fácil, quero ver é viver de acordo com a Palavra de Deus.
    É muito cômodo você pegar uma parte de um versículo qualquer para justificar as suas ações. Pode-se enganar pessoas, mas a Deus ninguém engana.

  42. Antes de falar do cisco que tá no olho do irmão, tire a trave do seu!!!

  43. Meu Deus, tão brincando com sua PALAVRA!!!

  44. Robson, DEUS não é DEUS de confusão, meu caro. Se voce realmente nasceu de novo, e que r servir ao SENHOR , seja coerente com os ensinamentos da BIBLIA e não dissemine algo que Ela não ensina, Acho que vc caiu no laço do Diabo, mas se arrependa e o Senhor vai lhe perdoar. Malhor é ser ninguem para este mundo do que perder o Reino. não acha?

  45. meu caro amigo amilton dos santos… não é julgar o cara como vc diz. a palavra de DEUS diz que pelas arvores se conhece os frutos…

  46. Will Hipernicomen disse:

    olha a aexplicaçao de tudo isso
    Robson Moura conta que quando começou a ser reconhecido pela música tema da novela não tinha nem mesmo empresário, agenda de shows, ou repertório. Ele diz ainda que sua vida mudou na primeira semana que a novela foi no ar
    Ele ficou famoso
    Óhhhhhhhhhhhh
    Gloria a ele

  47. existem crentes e existem evangelicos…. há uma grd diferença, um grd abismo sepando as duas coisas. Ser crente é está em oracao, jejuando, adorando ao Senhor e evangelico é isso aí acima msm q vcs tao lendo…

  48. Bom pessoal, a paz do senhor Jesus a tdseu queria dizer que por essas e outras que vem acontecendo, o crente vai ficando cada ves mais discredibilisado meu Deus é escandalo por toda parte a biblia sagrada diz que é licito que venha o escandalo mas ai daquele por qual vem o escandalo, uma verdadeira falta de respeito pelo evangélio, salomão falou sim dos seios da mulher mas nunca se viu dizer cantava ou promovia a sensualidade das mulheres, outra coisa novela trama da globo coisa du demonio, só traição engano falta de carater é isso que encina as novelas da globo e vc meu querido que se diz evangélico esta fazendo parte disso ou seja desagradando a Deus vai criar vergonha na cara escravo de satanas!!!!!!!!

    a pas do senhor!

  49. Rpz, ele é evangélico mesmo… tá na moda… agora Cristão ele nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa foi!
    Se esse rpz entrasse na cova dos leões como Daniel, tava lascado, o leão comeria ele só no tombo da queda de tão carnal que ele é!
    Faça exege numa faculdade melhor meu caro!

    • O Brasil tem um monte de endemoninhado se achando cristão.Nascer de novo é a fazer o que Jesus mandou Nicodemos fazer. Mas ele está certo até certo ponto, ele não estuda a Bíblia!

    • João Hernane disse:

      BIBLIA DIZ BEM CLARA NINGUEM DEVER SER JUIZ,UNICO QUE PODE FALAR NO JUIZO FINAL SÓ É DEUS…porque religiao e religiosidade nao salva ninguem,mas jesus sim salva…acho que ninguem deve julgar a fé das pessoas por nao conhecemos e nao se dever fazer jamais,por que religiao só é para criticar ,proibir e maldiçoar…È pela FÉ que nos movem e agradar a deus

    • Não tem nada bonito que um cristão que sabe separar as coisas… julgar e juizo são totalmente diferentes… julgar é quando vc diz que alguém fez algo… juizo é quando a sentença é dada.
      As pessoas erram por falta de conhecimento… a bíblia é a maior autoridade que existe, eu não julgo ninguém, mas a palavra de DEUS julga por si só… se alguém faz algo que não tem BASE bíblica, infelizmente não tem apoio de DEUS… não tem argumento pra ninguém, pode tentar o blábláblá… tem apoio bíblico, amém, não tem apoio biblico então não é de Deus… a biblia diz que tudo tem que ser feito para glória dEle!

  50. agora pronto!!!
    hoje em dia qualquer troxa diz que é ''evangelico''
    antigamente as pessoas se diziam que era crente.
    hoje elas dizem que é ''evangelico'', sem ser.
    este camarada sabe lá o que é ser evangelico

    • E como é ser um evangélico?tem alguma coisa especial? ser evangélico não é ir pra igreja aos domingos,com a bíblia nas mãos,cantar,bater palma,dar oferta,orar,gritar,fala saiiiiiii,pega envelope,paga dizimo,acreditar que a benção vai vim se vc paga,dar o seu melhor,seu tudo,se vc plantar a semente,não é fala mal dos gays,fala que jesus esta voltando,ameaçar com inferno que não acredita,achar ser o dono da unica verdade,e nas horas vagas fazer tudo aquilo que qualquer pessoa faz,so que a unica diferença e que aos domingos la estão vcs de novo?É por isso que qualquer um diz que é evangélico.

  51. ESTA MATÉRIA FALA TUDO

    Evangélicos 'McDonalizaram' a fé cristã, afirma sociólogo

    http://www.paulopes.com.br/2012/07/evangelicos-mcdonalizaram-a-fe.html

  52. Como vou condenar o cara se conhecemos vários artistas que se venderam pra Globo e agora têm até prazo pra entregar músicas novas?

  53. Fala Sério.. Eh cada uma que se ver!!! Eh cada tipo de Evangelicos, que so Jesus na causa desses "Evangelicos"
    Meu Deus tem misericórdia desse povo Jesus que não sabe o que eh realmente servi a Deus verdadeiramente.

  54. Hum, não sei, sei não… rs

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,167 comentários no Notícias Gospel.