Home » Capa, Esportes, Mundo Cristão

Carol Celico afirma que perdoaria uma traição de Kaká: “Quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Carol Celico afirma que perdoaria uma traição de Kaká: “Quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto”

A cantora e ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo Carol Celico falou sobre seu casamento e sobre perdão em uma entrevista recente.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Longe de uma denominação desde que saiu da Renascer, a esposa de Kaká afirmou que se fosse traída pelo marido, seria capaz de perdoá-lo, apesar de ser um assunto delicado.

Questionada pela reportagem da revista IstoÉ Gente sobre a eventual infidelidade do marido, Carol afirmou que quando a mulher é traída, é sinal de que em algum aspecto do casamento, ela falhou.

“Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado”, afirmou Carol Celico.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

61 comentaram, comente você também!

  1. eu quero que esse harem de mulhers traidas venham a mim, por favor, nao tenho ciumes…

  2. Tayson Retondano disse:

    Quando o marido é “bonito” e milionário é fácil, quero ver perdoar quando é pobre e feio

  3. Traicão agora tem justificativa… E a Bíblia não vale mais nada… Cada exemplo de cristão !!

  4. Eduardo Moraes disse:

    Não existe traição masculina!

    Deixem-o comer suas fãs, em paz!

  5. SE FOR UM CASAMENTO ABENCOADO POR DEUS NAO A TRAIÇAO

  6. traição, é questão de carater quem tem carater não traí mesmo que o outro falhe!

  7. Oi só gostaria de saber porque o meu comentário ainda aguarda moderação!!será que porque pede para orar pelo casal ao invés de criticar???

  8. Existem certos comentários que esses “grandes” fazem que me dão ânsias de vômito, sinceramente.

  9. o PAI É A CABEÇA DO FILHO O FILHO A CABEÇA DA IGREJA E VOZ SOIS MEUS MEMBROS, IMAGINE SE SOMOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO, QUE É A IGREJA, SE ESTAMOS DESLI9GADOS DO CORPO , NÃO CIRCULA SANGUE QUE PURIFICA E NÃO MAIS TEM O ESPIRITO DE VIDA ,LOGO ESTA MORTO , OU SERA QUE O AMIGO DEIXAR O DEDO CORTADO DOM CORPO , O DEDO VIVE POR SI SÓ?

  10. Pra. Maria Lima disse:

    Qual o versículo Bíblico que ela tirou isso???

  11. É muito dificil saber se foi com essas palavras mesmo que ela disse, uma vez que os jornalistas costumam colocar as coisas como querem. Enfim não podemos julgar, mais caso seja isso que ela realmente disse deveria ser preocupar um pouco mais afinal ela pode falar sobre a relação dela e nao de forma generalizada. Essa atenção é necessaria afinal ela é uma pessoa publica que pode sevir como referencia para as mulheres, e se caso alguma pegar isso pra si vai se dá mal, vai ser capacho!

  12. Infelizmente a Carol Celico está se deixando levar, espero ela abra os olhos, e que feche as brechas para as investidas do inimigo, esses pronunciamentos dela tem me deixado muito preocupado, ela não sabe o que está falando, isso é loucura! Que Deus continue dando sabedoria ao Kaká pra lhe dar com essa mulher.

  13. Ela generalizou, NEM sempre quando o marido trai a culpa é da esposa, CADA CASO É UM CASO. O PERDÃO TEM QUE SER DADO independentemente se a pessoa vai ou não continuar a viver com o conjuje. Se a esposa fizer algo de errado, o que o marido deve fazer é PEDIR PARA ELA MUDAR, DO MESMO MODO A ESPOSA DEVE FAZER SE O MARIDO ERRAR, TEM QUE HAVER DIÁLOGO E ENTENDIMENTO ENTRE UM MARIDO E UMA MULHER, um CASAL CRISTÃO deve fazer isso, ao invés de trair.

  14. Li alguns dos comentários acima e posso dizer uma coisa que aprendi com eles;
    QUEM TRAI SEU CONJUGE NÃO É PQ É FALHO UM COM O OUTRO, MAS PQ É FALHO COM DEUS…SE VC NÃO TIVER RESPEITO E COMUNHÃO SADIA COM DEUS, A INCLINAÇÃO PARA ESTE E OUTROS PECADOS É CONSEQUENCIA…BUSCAR A DEUS E SER FIEL A SEU CONJUGE É CONSEQUENCIA DE ANDAR NOS CAMINHOS DE DEUS…

  15. quando vemos uma resposta fajuta dessa, podemos afirmar com uma consciência tranquila que esta mulher não sabe mesmo o que é ser direcionada pelo Espirito, sendo assim, é uma resposta carnal com plena objeção biblica, só para constar que até no VT quem adulterava era o “ser” que seria apedrejado e não seus conjuge!

  16. brincadeira mais uma entrevista infeliz,só fala bobagem,muito imatura fala demais da conta!!!

  17. Comentário de Cristão que medita na Palavra de Deus. São tão poucos.
    Deus te abençoe.

  18. CONCORDO EM PARTES COM SUA OPINIÃO MAIS NADA JUSTIFICA O ADULTÉRIO …QUEM ADULTERA É PQ JA É INFIEL SE AS COISAS NÃO ANDAM BEM VAI ORAR E BUSCAR A DEUS PARA ELE DAR ESTRATÉGIA …

  19. NADA JUSTIFICA O ADULTÉRIO …A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL SE VC ADULTERAR PQ SEU CONJUGUE FALHOU É UMA DESCULPA NA VERDADE VC QUE É INFIEL E TRAIDOR …VAI ORAR QUE AS COISAS MUDAM …PEDI ESTRATÉGIA PRA DEUS …

  20. Eita, cada dia fica mais claro que o Kaká caiu numa “CILADA” casando com essa moça chamada Carol Celico aff.
    Ele era um jovem da Fé firme com Jesus Cristo testemunhava nesse mundo dando exemplo de ser “atleta de Cristo” que temia a Deus e guardava os seus mandamentos e os praticava era virgem ia se guardar para o casamento NÃO era igual aos outros jogadores de futebol que depois dos jogos iam para as baladas, farras, orgias etc.. tal fazer como qualquer jovem ímpio faz nesse mundo O DIABO LÓGICO NÃO TAVA NADA CONTENTE COM ISSO ELE IA PREPARAR UMA ARMADILHA PRA ELE ESCOLHER A “MOÇA ERRADA” AOS POUCOS IAM FAZÊ-LO DESVIÁ-LO DOS CAMINHOS DE DEUS E TIRÁ-LO DA IGREJA NÃO QUE ACONTECEU?
    PLUFT ELE CAIU DIREITINHO NA ARMADILHA DO CHIFRUDO NA ÁREA INFELZIEMNTE 98% ELE DERRUBA AS PESSOAS NA “VIDA SENTIMENTAL”, NA HORA ESCOLHA DA PESSOA ERRADA PARA SE CASAR POR ISSO TENHO “OLHO VIVO” NESSA ÁREA AINDA ESTOU SOLTEIRA TEM QUE VERIFICAR MUITO BEM QUEM PESSOA ANTES DE DE SE CASAR PRA VC NÃO SE ARREPENDER MAIS TARDE ESCOLHA ERRADA E SOFRER COMER PÃO QUE O DIABO AMASSOU AFF.
    Sim, já e difícil encontrar alguém de Deus verdadeiramente com caráter e fiel a Deus dentro da igreja fará uma pessoa não sendo e Celico não era da fé cristã do Kaká.
    Ele foi lá para o mundo e a trouxe para igreja dele já era toda uma estratégia de satanás o kaká foi escolher com os olhos naturais e com coração enaganoso(paixão) a aparência e posição social Carol é de família rica e abastada de SP não analisou e não pensou(cabeça) perá lá mais não devia ficar olhando só isso como pré- requisito.
    Tinha saber e prestar atenção no “namoro” se ela queria se converter de fato de verdade para o senhor Jesus Cristo ou só queria casar com ele o jogador Kaká solteiro, cobiçado, rico.
    Olha que tá acontecendo com Kaká hoje saiu da igreja e da presença de Deus e semana passada tava lendo jornal esportes vê lá no Real madrid ele tá mal o seu desempenho nos campos tá prestes a ser cortado tá numa fase difícil e complicada!!!!!!

  21. Meu caro, eu não conheço o kaka, mas não pode-se dizer que uma pessoa está desviada, só porque não é membro de uma denominação. A verdadeira igreja de Cristo, não é formada por denominações criadas pelo homem, mas por cada crente nascido de novo, lavado remido pelo sangue do cordeiro. Se uma pessoa, aceita a Cristo como seu salvador, e vive de acordo com o santo evangelho, ela não depende de igreja nenhuma para ser salva. Foi Cristo, o filho de Deus, que morreu por nós, não foi nenhum pastor, ou fundador de igreja (denominação). A bíblia diz: “Há um só Deus , e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”.

    Fique na paz, que Deus abençoe a todos , em Cristo Jesus.

  22. KKKKK E NÃO VAI PERDOAR VC ACHA QUE ELA IA PERDER A BOQUINHA… QUANDO SE TEM DINHEIRO TUDO FICA MAIS FÁCIL AINDA MAIS AGORA QUE ESTÃO DESVIADO UI UI UI

  23. AH???? Em que século estamos??? Amélias modernas??? Mulheres machistas?? Como assim???

  24. é cada um é livre pra fazer o que quizer..se esta livre do mundo.seja escravo de DEUS.se é escravo do mundo.seja livre.no senhor..

  25. OMO PASTORA QUE ELA É , QUERO UMA CITAÇÃO BIBLICA PARA APOIAR SEU TRISTE COMENTÁRIO.

  26. Eu discordo totalmente dela! Imagina se a traição do homem é culpa só da mulher!??? Tem homens que não precisa de motivos pra trair, simplesmente trai por esporte!!! Essa mulher tá doida… Se o marido dela trair é porque quer!

  27. desviado de Deus deve ta voce com essen comentario estupido…

  28. Casais falham a todo o momento, mas muitos procuram se entender e logo estão de boa novamente. Mas a traição não tem desculpas, a culpa é de quem traiu. E não falo de traição só no meio sexual, mas a traição se dá como palavras, quando um marido levanta a voz contra a mulher ele a está traindo pois no início do relacionamento os dois fizeram uma promessa um ao o outro de se amarem até o final de suas vidas. Portanto não há motivos que justifique a traição, cada um se responsabiliza inteiramente pelos seus atos. O perdão sempre é válido, mas não tem cabimento a pessoa creditar a culpa de um erro de outra pessoa em alguma falha sua.

  29. Cleomara Mota disse:

    traiçao nao quer dizer falha da mulher ou do homem, e sim falha no carater de ambos

  30. Cleomara Mota disse:

    claro q ela perdoaria.a grana que ele tem faz c q ela finja q nao enxerga certas verdades.

  31. Isso sim é o Amor! De muito alto nível! Parabéns!

  32. O PERDOAR SIM E BIBLICO, MAS AS CONSEQUENCIAS SAO TERRIVEIS .TODO PECADO TEM CONSEQUENCIAS, DEUS DISSE A DAVI TE EPRDOAREI MAS NAO RETIRAREI A ESPADA DA SUA CASA…QUE TERRIVEL

  33. CONCORDO COM VC ISAIAS, A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS MANTER NOSSO LEITO SEM MACULA, TRAIÇAO E UMA MARCA NA VIDA DOC ASAL QUE DEIXA MUITAS CONSEQUENCIAS.QUE LINDO E UM CASAMENTO SEM ESTA MARCA E SEM ESTAS CONSEQUENCIAS.O HOMEM DE DEUS TEM COMPROMISSO PRIMEIRAMENTE E COM DEUS .

  34. Facebook Tanque de Bethesda disse:

    Não concordo.
    O fim não justifica os meios, se Ela errar o Kaká deve chamar para um entendimento, e não usar isso como pretexto para traí-la..

    Qual marido e mulher que não erra?…

  35. Ei Kaká, ela esta te dando bandeira branca pra adulterar ou seja botar chifre nela como diz no mundo. Já que os dois estao desviados de Deus é normal chifrar o outro, vai em frente kaka.

  36. Ela fala muito por isso que a carreira do kaká acabou precocemente,

  37. Por John MacArthur

    Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. (1 Coríntios 6.9–11)

    Tais fostes alguns de vós. A igreja de Corinto, como as igrejas de hoje, tinha ex-fornicadores, ex-adúlteros, ex-ladrões, e assim por diante. Embora muitos cristãos nunca foram culpados dos pecados particulares listados, todo cristão era impuro antes de ter sido salvo. Todo cristão é um ex-pecador. Cristo veio para o propósito de salvar pecadores (Mt 9.13). Essa é a grande verdade do cristianismo: nenhuma pessoa pecou de maneira tão profunda ou prolongada que não possa ser salva. “Onde abundou o pecado, superabundou a graça” (Rm 5.20). Mas alguns tinham deixado de ser assim por um tempo, e estavam voltando ao seu antigo comportamento.

    Paulo usa mas (alla, a mais forte partícula adversativa grega) três vezes para indicar o contraste da vida cristã com a vida mundana que ele tinha acabado de descrever. Mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificado. Não fazia diferença o que eles eram antes de serem salvos. Deus pode salvar um pecador de qualquer e todo pecado. Mas faz uma grande diferença o que um crente é após a salvação. Ele deve viver uma vida que corresponda à sua limpeza, sua santificação e sua justificação. Sua vida cristã deve ser pura, santa e justa. A nova vida produz e requer um novo tipo de vida.

    Lavados fala de nova vida, de regeneração. Jesus “nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo” (Tito 3.5). Regeneração é a obra de re-criação de Deus. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2Co 5.17). “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus” (Ef 2.10). Quando uma pessoa é lavada por Cristo, ela nasce de novo (João 3.3-8).

    Santificados fala de novo comportamento. Ser santificado é ser feito santo interiormente e ser capaz, no poder do Espírito, de viver exteriormente uma vida justa. Antes da pessoa ser salva ela não tem nenhuma natureza santa e nenhuma capacidade de viver de maneira santa. Mas em Cristo recebemos uma nova natureza e podemos viver o novo tipo de vida. O domínio total do pecado é destruído e substituído por uma vida de santidade. Mediante a sua pecaminosidade carnal os coríntios estavam interrompendo essa obra divina.

    Justificados fala de uma nova posição perante Deus. Em Cristo somos vestidos de Sua justiça e Deus vê em nós agora a justiça do Seu Filho, e não o nosso pecado. A justiça de Cristo é creditava em nossa conta (Rm 4.22–25). Somos declarados e, na nova natureza, feitos justos, santos, inocentes e sem culpa, pois Deus é “justo e justificador daquele que tem fé em Jesus” (Rm 3.26).

    Os crentes de Corinto tinham experimentado uma transformação em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. O nome de Deus representa a sua vontade, o seu poder e a sua obra. Por causa da submissão voluntária de Cristo à vontade do Pai, sua morte na cruz em nosso favor, e sua ressurreição dentre os mortos, ele fez provisão para a nossa lavagem, santificação e justificação.

    – Sobre o autor: John MacArthur é um autor e pregador popular. Tem servido como pastor-mestre na Grace Community Church, em Sun Valley (Califórnia), desde 1969. MacArthur faz parte da quinta geração de pastores de sua família. Seu ministério de púlpito tem se estendido ao redor do mundo por meio do programa Grace to You e de seus escritórios-satélites na Austrália, Canadá, Europa, Índia, Nova Zelândia, Singapura e África do Sul.

    Fonte: Sítio Grace to You

  38. essa patricinha mimada nao sabe que fala !! penso que so quer aparecer nada mais ……bobinha
    ela nao tem nada até eu perdoaria o kaka se fosee meu marido e triado ha me poupe florzina..se ta muito verdinha pra falar doa ssunto…

  39. Eduardo Moraes disse:

    Não existe traição masculina. Só existe traição feminina!

    Isso é bíblico!

  40. Quantas besteiras,, sigam a Bíblia e deixem grupinhos de fanáticos a qual denominan de igraja…

  41. Claudia Marcia Corrêa disse:

    essa menina esta em declinio espiritual total.

  42. bom, pelo menos o Kaka ja pode ficar despreucupado, ate porque ele ja sabe que se trai ela vai perdoa, isso ai e so mais uma querendo aparece, quando acontece uma traicao no casamento e muito complicado pra continuar com o mesmo, agora a pessoa premeditar uma traicao e fala que perdoa, ta bricadeira ne, isso e falta do que fazer

  43. Essa esposa do Kaka calada é uma poeta(parafraseando o Romario), depois que saiu da igreja abriu a matraca e so faz declarações infelizes…so abrobrinhas,pq ñ te calas!!!
    É q o Kaka é um homen temente a Deus e exemplo de crente, se fosse outro ela ja teria rompido,no papel de esposa ela deveria fica quieta e cuidar da familia dela…Para de se expor com declarações idiotas…

  44. A esposa do Kaká expôs a visão dela; e devemos respeitar. Oremos por esses homens e mulheres famosos que recebem propostos para trair, a cada novo dia.
    Que Deus conserve o amor entre eles até que a morte os separe.

  45. É FICA DIFICIL COMENTAR QUANDO UMA PESSOA É DESVIADA E NÃO GOSTA DE SER CHAMADA DE EVANGELICA. DEPOIS QUE ELA SE CONVERTER FICA MAIS FACIL ELA ENTENDER QUE O SER HUMANO É CARNE . MAS A BIBLIA DIZEM MATEUS 26,41 VIGIAI E ORAI O ESPIRITO ESTA PREPARADO MAIS A CARNE É FRACA ELA NÃO SERVE DE TESTEMUNHO PARA OS CRISTÃOS

  46. EU NUNCA VI UMA MULHER COM UMA VIZAO DESA TAO SERTA, SE A MULHER FOR CASTA SERVA DE DEUS E TIVER UMA VIZAO AMPLA DE SUAS OBRIGACOES JAMAIS SERIA TRAIDA POR SEU ESPOZO TAMBEM (SERVO DE DEUS) TEMENTE AO SENHOR .PORQUE DEPOIS QUE CASAMOS NAO TEMOS DIREITO DE DOMINIO DO NOSSO PROPIO CORPO MAIS SIM O NOSSO CONJUGUE . SER FIEU NAO E SO DEIJAR DE TRAIR MAIS SERVIR EM TUDO E COM ( AMOR )…

  47. perdoar é divino mas adulterar é um assunto bem mais sério que apenas isto ,pois aquele que deveria ser a metade do outro, aquele que casou virgem para esperar para celebrar o santo matrimonio em toda a sua extensão sem macula .que levaria ao pecado de adultério? unica resposta seria o afastamento dos caminhos do SENHOR , voces ja notaram que depois que se desviou os temas da conversa dela são todos como assim dizer estranhos, por exemplo não precisa de igreja para congregar,,,,,,,,,,mesmo pastora só depois de muito tempo se deu conta das falcatruas que tinha na renascer…………o caca sumiu da midia……erra penalti…………e agora esta de perdoar adultério…………tem algo de podre no reino da dinamarca.o membro fora do corpo morreu e começou a cheirar mal

  48. Como pode, com palavras como essa, ainda ser chamada de Pastora, que bíblia ela prega? Que evangelho é esse? Mulheres não são falhas, que desgraça de conceito é esse.

  49. Claro que q a mulher do Kaká tem que perdoar uma traição dele…. o cara é jogador da seleção brasileira , bonito e milionário! Vai trocar por quem? hahaha Muulézinha submissa essa… se ele trair, vai ser culpa dela sim pq não sabe se dar valor! eu heim! Essas mulheres de hoje em dia!

  50. é um absurdo, se ele trai é porque ele deu legalidade para o diabo, , e coitada das mulheres até nisso tem culpa . Meu Deus a que ponto chegamos.

  51. Ai homens, uma boa desculpas pra vocês……é como disse um comentário ai é a corna gospel.

  52. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    O DINHEIROE A FAMA FALA MAIS ALTO.KKKKKKKKKKKK

  53. O problema querido não é ela ser rica, e sim o seu entendimento do tema, ela está errada. Apóio a opinião do Edson Souza, a se o Kaká fosse assalariado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. Luis Henrique disse:

    essa mulher tem um “defeito” que incooda muita gente……ELA É RICA, tem grana !

    Deixem-na em paz !

  55. Amo minha família, porém antes de tudo, devo amar meu compromisso com Deus….e se sou comprometida com Deus, não sou comprometida com o mundo!Quem traiu é que está sem compromisso algum com a palavra…não entendi mesmo a colocaçao da moça,ser traída e ainda está errada….

  56. Marco Antonio disse:

    Bonitinha mas burrinha, burriha…

  57. Coitadinha isso é submissão ou olho no dinheirão do Kaká?será que ela o endeusa também?a Bíblia é clara o homem/mulher que cobiçar que com seu olho/pensamento pecar/cobiçar/adulterar este já cometeu pecado.

    • Eduardo Moraes disse:

      Prove-me na Bíblia se existe traição masculina!

      Na Bíblia só existe o termo "mulher do próximo".

      Só a mulher pode ser adúltera.

      Um homem só é adultero quando faz uma mulher adulterar ou quando deseja pegar a mulher do próximo.

    • Eduardo Moraes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nasceu do ovo?

    • Eduardo Moraes disse:

      Lily Liries Lee Vamos ler a Bíblia, irmã.

      O problema de muitas "crentes" de hoje é se deixar manipular pela mídia, que é fortemente influenciada pelo feminismo e outros grupos que querem destruir a igreja.

      Um outro exemplo é tratar adolescentes como crianças.

      Assim, toda vez que uma adolescente engravida, já vem um monte de abortistas dizendo "Oh! Ela é uma criança ainda", "tem que aborta", "tadinha não sabe o que faz", etc.

      Só que há escritos antigos dizendo que Maria deu à luz a Jesus com 12 anos! Isso mesmo! 12 anos!

    • Eduardo Moraes disse:

      Lily Liries Lee Sobre a real idade de Maria, alguns ainda tentam argumentar que ela já tivesse 14 anos.

      Pois é, Maria foi uma mãe adolescente!

      E para completar José era quarentão! kkkkkkkkkkkk

      Isso mesmo! Tinha mais de 40 anos!

      É, irmã, para Deus não há preconceitos e nem hipocrisia.

  58. Patricia E. Zorzetti disse:

    Também discordo totalmente…" temos que ser esposas e mulheres perfeitas todo o tempo da relação"? Temos que nunca falharmos em algum aspecto ? Então mulheres, cuidado…Sejam cuidadosas o tempo todo, pois se não serão trocadas ou traídas o tempo todo!? A verdade: Sejam homens e mulheres, dialoguem, coloquem suas insatisfações e desejos às claras um com outro, pois assim um vai descobrir o outro e ama-lo com outros olhos, com olhos e coração na verdade. Caso não achem solução pra isso, não tiver jeito mesmo, é porque não há amor genuíno entre ambos…casaram-se por motivações erradas, então o melhor é se separarem dando oportunidade pra um ou outro conhecer e amar de verdade outra pessoa. Não adianta nada manter um compromisso com Deus e com o casamento se não há amor…consequentemente haverá infidelidade e uma separação muito dolorosa. Temos sim que termos compromisso com Deus e com o casamento desde que haja AMOR, DIALOGO E LEALDADE entre os dois ! Amém…
    Abraços a todos.

  59. Marcelino Souza Souza disse:

    Nada a comentar, pois cada um sabe o que faz, e o que agrada e desagrada a Deus.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,725 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar