Home » Brasil, Destaque, Mundo Cristão, Música Gospel, Vídeos

[Vídeo] “Culto das Senhoras”, versão gospel da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, repercute nas redes sociais; Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

[Vídeo] “Culto das Senhoras”, versão gospel da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, repercute nas redes sociais; Assista

Uma paródia da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, está percorrendo as redes sociais e atraindo a atenção do público evangélico. Intitulada “Culto das Senhoras”, a versão gospel do funk faz piada com os círculos de oração.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Gravado pela cantora Salma Mendes, a paródia faz rima seguindo os versos da música original: “Prepara, que agora é hora do culto das senhoras, que oram e jejuam por horas e horas”.

Salma fez questão de dizer que sua gravação era uma brincadeira: “Esse vídeo não visa ofender/criticar nem a Anitta, nem os cristãos, muito menos as senhoras do culto de oração… É apenas uma paródia que mistura ‘ficção’ com coisas que acontecem no cotidiano”, explica-se.

A reação de alguns internautas não foi receptiva à versão gospel de Salma Mendes para a música da MC Anitta: “Ta precisando orar mesmo… e se converter, porque quando Deus precisar de uma música do mundo, funk ainda, e de quebra, de muito mal gosto, pra convencer alguém de ir no culto das senhoras, aí o negócio vai estar feio mesmo”, protestou a usuária Samantha Viana.

O internauta Wanderley Menezes apoiou a iniciativa: “Muito criativo. Além disso canta melhor que a Mc Anita. Quanto às críticas lançadas contra você, Salma Mendes, não se preocupe pois a Bíblia Sagrada, principal prova da fé cristã – que também é chamada de Palavra de Deus – diz em Salmos (livro atribuído a autoria ao rei Davi), salvo engano 44: “Louvai ao Senhor com um cântico novo”. E foi isso que você fez, com muita criatividade, transformou algo que alguns dizem não ser puro, em louvor!”.

João Costa seguiu a mesma linha e ressaltou a proposta de diversão: “Deus nem vai julgar nada disso! É uma brincadeira. Bacana! Vamos parar de bobagem e rir! Crente também ri pô!”.

Assista ao vídeo “Culto das Senhoras”, versão gospel da música “Show das Poderosas”, de MC Anitta:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

24 comentaram, comente você também!

  1. eu adoro a anita, o meu sonho e conhecer ela,ELA E LINDA ELA E PODEROSA IGUAL A MIM
    ADOREI O CHA DE ALICE DELA TENHO DVD E CD ,MEU COMPULTADOR TEM UMA PASTA SO DELA COM MUITAS FOTO MANEIRAS
    BEIJOE E PREPARA Q AGORA E HORA DO SHOW DAS PODEROSA ,ANITA VOCE TA NA MIRA DO MEU CARINHO E AMOR

  2. eu achei uma palhassada pois as coisas de Deus não é brincadeira.

  3. simplesmente R.I.D.Í.C.U.LA nem fiz questão de assistir até o fim kkkk ainda mais com essa cabeça balançando.. e a voz então kkkk horrível.. acho que quem precisa de oração é ela. pq de crente ela não tem nada só quis aparecer . :p

  4. Chuta que é laçoooooooooo!!!! Bate em retirada satanáz!

  5. Chuta que é laçoooooooooo!!!!

  6. camila praxedes disse:

    tanbem gostei muito amei que da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. gostei muito desse video gosto da anita e ainda com essa nova musica que a cantora fez com a musica dela.Ficou beleza essa musica de funk para gostel ficou susper legal amei muito tomara que voces tambem tenha visto eese video que e susper legal……

  8. Peraí, agora a igreja que está imitando o mundo?

  9. nicoly da silva disse:

    curti foi muito legalllllllllllllllll
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Nem todos os grupos de oração fofocam. Cuidado lá! não vamos generalizar. Assim estaremos julgando pessoas e seremos julgados por Deus.
    Funk não é melodia para louvor. Todo cristão compromissado com a Palavra sabe disso através do Espirito Santo. Existem outras melodias pagãs também, que muitos colocam como louvores a Deus. No caso desta moça que cantou a paródia, está brincando com coisas que não conhece, e com intenção de deboche, típico da maioria dos jovens de hoje. Precisam de orientação séria, firme e muito amor ágape.
    A “Igreja do Senhor Jesus” não mistura as coisas e sabe que Ele merece o melhor louvor! Louvor refinado, vindo do Espirito e da Verdade.
    Que Deus os abençoe com a Salvação em Jesus!!!!

    • acho que não devemos ficar fazendo parodias mesmo, mas não entendi por qual motivo o ritmo do funk não pode ser usado para louvar a Deus se na biblia ta escrito para adorarmos a Deus com trombetas,harpas e liras, com flautas pratos sonoros,Sl 150 Deus sabe a intenção que esta no coração de cada um.

  11. Nem todos os grupos de oração fofocam. Cuidado lá! não vamos generalizar. Assim estaremos julgando pessoas e seremos julgados por Deus.
    Funk não é melodia para louvor. Todo cristão compromissado com a Palavra sabe disso através do Espirito Santo. Existem outras melodias pagãs também, que muitos colocam como louvores a Deus. No caso desta moça que cantou a paródia, está brincando com coisas que não conhece, e com intenção de deboche, típico da maioria dos jovens de hoje. Precisam de orientação séria, firme e muito amor ágape.
    A “Igreja do Senhor Jesus” não mistura as coisas e sabe que Ele merece o melhor louvor!Louvor refinado, vindo do Espirito e da Verdade.
    Que Deus os abençoe com a Salvação em Jesus!!!!

  12. curti…show de bola

  13. Eh isso msm, em vez dos crentes influenciarem o mundo é o mundo quem nos influencia…Sabe-se lá onde foi que essa Anita consagrou essa melodia p vir outra pessoa e colocar uma letra em cima. Tudo que é feito para Deus tem que ser totalmente da do pelo Espírito Santo.

  14. mais que videozinho mal feito,que coisa sem criatividade,porque ao invens de copiar as coisas do diabo voces nao vao orar buscar de deus inspiraçao

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Ridículo, isso, respeito muito as irmãs do círculo de oração nas igrejas, aliás, são elas que são a coluna através da intercessão, mulheres guerreiras que oram, jejuam e abençoam a igreja. Devem ser respeitadas. Essa Salma Mendes, deve ser uma frustrada espiritualmente , perturbada, quem brinca com as coisas de Deus, vai ter q responder depois. Te converta!!!!

  17. Madson Cabral Araújo disse:

    Ainda bem que esse cidadão, citou a referencia bíblica, não conheço a versão que ele citou, mas o que falou está no Salmo 144.9. Todavia esse concepção dele está equivocada. Pois o cântico com o qual devemos louvar ao Senhor em nada se compara com as coisas terrenas.

  18. É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL…ELA QUER APAREÇER DE QUALQUER JEITO…FIM DE MUNDO…AFF.

  19. Somos seres humanos, todos pecadores nao somos dignos de julgar a si proprio quantos mais as atitudes alheias, parece ate que estamos em uma sociedade cristã santa, seria muito bom se estivessemos mas não estamos, ao inves de só criticarmos , sejamos mais compreensivos pois afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra . Deus nos abençoe e paz no coração de cada um de vos.

  20. Querem santificar tudo q é mundano, pelo amor de Deus! Concordo com Samantha Viana!

  21. Isso é uma vergonha para para essa igreja , o mundo não é e nunca foi parâmetro para o crescimento do reino de Deus, o evangelho é quem transforma o mais miserável pecador. Vergonha Irmã! Se vocês quiserem farei uma música com conteúdo cristão e exclusivo para o Senhor e a doarei com prazer. Deus é soberano, devemos também dar primazia a Deus, uma vida piedosa, santidade a causa e exclusividade ao Senhor. Mil vezes não as coisas sacrificadas aos ídolos.

  22. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    mais essa já não chega tanto desvaneios acontecendo tem que aparecer mais este –eu as vezes fico apreensivo com tanto descalabro cada vez mais esses não crentes mas fingindo se de crentes da motivo para chacota DEUS me perdoa mas e uma disgraça a tras da outra –o diabo tem trabalhado nestes insubordinados mas os mesmo não sabe distingue um palmo na frente do nariz este modernismo esta arrasando o evangelho e quem leva a culpa são os verdadeiros crentes –que tem de ouvir as piadas ser hostilizados e ficar calado por causa deste infiltrados -que so nos faz passar vergonha –e tenho dito

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,448 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar