Home » Capa, Internacional, Mundo Cristão, Sociedade

“Não encare os alertas despreocupadamente”, diz Billy Graham sobre a volta de Jesus Cristo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Não encare os alertas despreocupadamente”, diz Billy Graham sobre a volta de Jesus Cristo

O evangelista Billy Graham publicou recentemente um artigo sobre as profecias bíblicas sobre a volta de Jesus Cristo, que destacam que a situação mundial se tornará cada vez pior antes do arrebatamento.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em seu texto, Graham, que tem 97 anos de idade, aponta que a iminência da volta de Jesus Cristo está estampada nos conflitos e guerras espalhados pelo mundo, e que os fiéis não devem ignorar tais alertas.

“Pouco antes de voltar para o céu, Jesus disse aos discípulos que um dia Ele iria voltar para estabelecer Seu reino. Mas antes que isso pudesse acontecer, Ele disse que certas coisas teriam que acontecer, e nós vemos muitas deles hoje”, afirmou Graham no artigo escrito para o jornal The Kansas City Star.

Destacando que a Bíblia desencoraja a previsão do tempo exato da volta de Jesus, Graham afirmou que é possível que a humanidade esteja vivendo os últimos dias antes do retorno glorioso do Filho de Deus, e que por isso, os cristãos devem caminhar com a certeza de que Sua volta é certa.

Citando Marcos 13:10, Graham lembrou que o próprio Jesus ordenou a pregação do Evangelho a todo o mundo antes do fim: “Isso poderia parecer impossível há algumas décadas, mas a tecnologia moderna trouxe o mundo junto com ela. O Evangelho está sendo pregado em todo o mundo através do rádio, da televisão e da internet”, ponderou.

Ainda discorrendo sobre os alertas bíblicos, o evangelista lembrou que o próprio Jesus previu que satanás faria uma “última tentativa de deter a obra de Deus por meio de um ataque sólido do mal”, e que os conflitos entre nações e grupos extremistas podem ser parte dessa investida: “O nosso mundo não é um estranho para o mal; Satanás sempre trabalhou para deter os planos de Deus, mas agora os inimigos de Deus têm acesso a armas modernas de destruição em massa, e ninguém pode prever qual será o resultado”, afirmou, expressando preocupação.

“Jesus disse: ‘Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares (Mateus 24: 6-7)’”, acrescentou.

Ao final de seu artigo, o evangelista sugere às pessoas que depositem sua fé e esperança em Jesus: “Não encare Suas advertências despreocupadamente, mas entregue a sua vida, sem demora, a Jesus Cristo”.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

14 comentaram, comente você também!

  1. A paz do Senhor p/ todos. Não devemos nos preocupar c/ a data da Sua volta,mas sim,em estarmos preparados a cada minuto,pois, Jesus pode voltar p/ qualquer um de nós agora mesmo. Devemos nos santificar a cada minuto! Bjs

  2. todos os joelhos se dobrarao e toda a lingua confessara que so o Senhor é Santo.

  3. Ex assembleiano disse:

    Se Jesus voltar realmente a maioria dos protestantes vão ficar, pois vive uma vida da luxúria viciados em sexo. Muitos estão traindo, em adultério, segundo e terceiro casamento, virou uma zorra total. kk Suas mentes estão focalizada em sexo e dinheiro.

    • Isso é a pura verdade, pois desde o começo do mundo, é assim, várias pessoas independente de qual seja a sua religião o o Deus a qual serve. Porém ha varias pessoas que subirão com galardão de gloria que se afastaram do mal, e vai ser a menoria

  4. Ainda acredito no arrebatamento após a Grande Tribulação…sim, sou pós tribulacionista…para se cumprir o que está escrito no Apocalipse 6, onde ali fala da perseguição a TODOS OS CRISTÃOS !!

  5. jackeline lima disse:

    Glória a Deus que o Senhor arrebate a sua igreja, ele nos tirará deste mundo podre e corrupto desde o inicio.

  6. Antonio Aquino disse:

    Eu já aceitei o Senhor Jesus Cristo como o meu único e suficiente salvador.
    E estou me esforçando para ser arrebatado no dia do arrebatamento da Igreja.
    O testemunho do Senhor Jesus Cristo é verdadeiro prova tanto que as profecias estão se cumprindo fielmente
    Glória a Deus.
    Deus é grande na terra.
    Que o Senhor me ajude!
    Que o Senhor nos ajude!

  7. Jesus está a chegar mas as igrejas evangélicas dormem. A maioria está mais preocupada com a prosperidade material. Onde está o trabalho organizado da pregação do Evangelho?

    • você foi extremamente racional ao citar ” maioria ” falo isso porque muitos generalizam tais assuntos. Uma coisa é certa será arrebatada pessoas que nós duvidariamos muito que fosse, e uns que nós praticamente tinhamos certeza que ia, ficarão e sofreram a tribulação

  8. EU FLAVIO DA CONCEICAO nasc 11/05/1983 neste presente momento com 32 anos de idade graças a DEUS cheguei aos 32 vivi bastante graças a DEUS e eu quero viver mais EM NOME DE JESUS e viver melhor do esses 31 anos que se passaram que eu vivi . eu acredito em DEUS .

  9. VIVEMOS NA IDADE DA APOSTASIA, ONDE , AS DEZ VIRGENS ADORMECERAM, MAS 5 TEM AZEITE, QUANDO VIER O ESPERADO SERÃO ACORDADAS, ENQUANTO AS OUTRAS 5 NÃO ENTRARAM, MAS AMBAS DORMEM, NINGUÉM MAIS QUER TRABALHAR, E OLHE QUE A SEARA MADURA ESTÁ.

  10. eu acredito em DEUS eu sempre acreditei eu nunca desacreditei a ponto de duvidar da existença de DEUS eu

  11. Mais um capítulo da saga “Cristãos e suas estórias delirantes”.

    • Como você consegue ver como delírio as verdades que Cristo ensinou?! Por mais má vontade que eu pudesse ter, não seria capaz de ignorar as profecias de Jesus, considerando-as “estórias delirantes”… O que te faz pensar que a sua verdade é a Verdade Real??? Por que você não dá o voto de dúvida e ao menos tenta conhecer Jesus através de Sua Palavra? Eu quis conhecer a ciência para poder deduzir que a Bíblia é a VERDADE; tenta, você vai poder conhecer o tamanho do AMOR que foi capaz de MORRER para que pudéssemos ter alguma chance contra as armadilhas e acusações de Satanás!!!

  12. Luiz Benedito Moreira disse:

    O próprio Filho de Deus disse que nem a Ele era revelado o tempo, nem tampouco o dia e a hora….
    Temos sim que reconhecer os sinais do tempo, como os desastres naturais, guerras e conflitos extremistas…. O tempo, a se analisar por esse prisma, esta as nossas portas…
    Más por enquanto eles (os acontecimentos) estão nos dizendo: – Apressais em pregar anunciando o Evangelho de Jesus Cristo, pois em breve ele voltará…..
    Levemos pois a palavra de Deus, com muito amor, aterrorizar pelo evangelho apocalíptico, leva a dúvidas na mente que não está preparada, convertida pelo evangelho de Amor que Jesus nos brindou com tanto amor.

  13. ALGO IRÁ ACONTECER ATÉ 2020, QUE MUITOS IRAM FICAR ESPANTADOS. IRMÃO FIQUEM ATENTOS JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    SEMPRE IREI TE AMAR JESUS.

  14. Ora vem senhor jesus.

  15. Me envie mais informações.

    Grato.

  16. estamos nos esforçando e venceremos sim!

  17. Gloria a Deus pelo evangelho, puro e simples, do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,580 comentários no Notícias Gospel.