“Não encare os alertas despreocupadamente”, diz Billy Graham sobre a volta de Jesus Cristo

156

O evangelista Billy Graham publicou recentemente um artigo sobre as profecias bíblicas sobre a volta de Jesus Cristo, que destacam que a situação mundial se tornará cada vez pior antes do arrebatamento.

Em seu texto, Graham, que tem 97 anos de idade, aponta que a iminência da volta de Jesus Cristo está estampada nos conflitos e guerras espalhados pelo mundo, e que os fiéis não devem ignorar tais alertas.

“Pouco antes de voltar para o céu, Jesus disse aos discípulos que um dia Ele iria voltar para estabelecer Seu reino. Mas antes que isso pudesse acontecer, Ele disse que certas coisas teriam que acontecer, e nós vemos muitas deles hoje”, afirmou Graham no artigo escrito para o jornal The Kansas City Star.

Destacando que a Bíblia desencoraja a previsão do tempo exato da volta de Jesus, Graham afirmou que é possível que a humanidade esteja vivendo os últimos dias antes do retorno glorioso do Filho de Deus, e que por isso, os cristãos devem caminhar com a certeza de que Sua volta é certa.


Citando Marcos 13:10, Graham lembrou que o próprio Jesus ordenou a pregação do Evangelho a todo o mundo antes do fim: “Isso poderia parecer impossível há algumas décadas, mas a tecnologia moderna trouxe o mundo junto com ela. O Evangelho está sendo pregado em todo o mundo através do rádio, da televisão e da internet”, ponderou.

Ainda discorrendo sobre os alertas bíblicos, o evangelista lembrou que o próprio Jesus previu que satanás faria uma “última tentativa de deter a obra de Deus por meio de um ataque sólido do mal”, e que os conflitos entre nações e grupos extremistas podem ser parte dessa investida: “O nosso mundo não é um estranho para o mal; Satanás sempre trabalhou para deter os planos de Deus, mas agora os inimigos de Deus têm acesso a armas modernas de destruição em massa, e ninguém pode prever qual será o resultado”, afirmou, expressando preocupação.

“Jesus disse: ‘Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares (Mateus 24: 6-7)’”, acrescentou.

Ao final de seu artigo, o evangelista sugere às pessoas que depositem sua fé e esperança em Jesus: “Não encare Suas advertências despreocupadamente, mas entregue a sua vida, sem demora, a Jesus Cristo”.

156 COMENTÁRIOS

  1. QUIRIDOS IRMÃOS :VAMOS DEIXAR TODO EMBARAÇO E SEGUIR A CARREIRA QUE NOS ESTÁ PROPOSTA, JESUS ESTÁ VOLTANDO.MUITAS COISAS ESTAM ACONTECENDO EM NOSSOS DIAS PARA CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS E TIRARÁ ATENÇÃO DOS PLANOS DE DEUS.JESUS VEI BUSCAR E SALVAR O QUE SE HAVIA PERDIDO.SE JÁ RESSUCISTASTE COM CRISTO BUSCAI AS COISAS DE CIMA.MUITOS NÃO ESPERAM MAS CRISTO VOLTARÁ.
    GERALDO VIEIRA-MURIAE MG.

  2. Não percam tempo tentando convencer alguém no que eles acreditam, por mim mesmo já tive experiência com Deus e com demônios , minha família quase toda teve .
    não existe nada melhor do que a experiência própria quem tem cede vai aí pote,sempre vejo comentários de afrontas e ódio isso é Ridículo de ambas partes de fato ninguém pode chegar a provar nada tanto do lado de um Cristão ou não Cristão não tão pouco minha explicação séria tão eficaz . ninguém é dono da razão , mas eu sei que se para se achegar a Deus é necessário de duas coisas vontade de conhecer lo e arrependimento de outra maneira não é possível perceber !
    conclusão ! cada um tem sua verdade ou meia verdade ou porque aprendeu assim , de uma delas prevalece a experiência própria e só espero que vc tenha certeza do que vc está vivendo seja Real e não somente algo por escrito.
    teorias,falácias,achismos são só pensamentos !

  3. Várias opiniões, mais essas pessoas que não crêem que Deus existe, eu lhes pergunto. Como seria o mundo se não tivéssemos no crer?? Se não tivéssemos um Deus no que nos faz acreditar que a bondade e a virtude que devemos seguir, imagina a quantidade de pessoas que estariam sofrendo por vários motivos, se não existisse algo no qual temessemos, pois fazer o mal pecado! E nisso que acreditamos! Eu lhes pergunto o mundo seria melhor pra vcs, em suas opiniões, quem garante que se não existisse Deus, vcs não estão sofrendo?? E querem sabesase Deus existe, e só olhar a sua volta, a perfeição de tudo que existe no mundo, a beleza de uma flor, o fato de não vivermos sem o ar que respiramos, a inocência de uma criança, se formos ver o quanto nos, nosso corpo é perfeito, tudo em seu devido lugar, cada um com sua função vital. E possível acreditar que a evolução fez tudo isso, tudo pensado com os seus mínimo s detalhes! Toda vez que olho pro céu num dia de sol, e vejo a perfeição do mesmo, ali eu tenho a certeza de que Deus existe….

  4. Adotemos a simplicidade do Evangelho de CRISTO e renunciemos as metáforas e retóricas de uma sociedade perversa e corrompida que centraliza a razão de existir no hedonismo recheado de utopias divorciado do DEUS eterno, verdadeiro e soberano

  5. "Quem crê está salvo, quem não crê já está condenado." afirmação bíblica. Ponto. Aviso não falta. A Biblia mesmo diz que seria como nos dias de Noe. O que aconteçeu, enquanto ele fazia a arca, muitos sombavam e, provalvelmente, o taxavam de louco..Depois…todos sabem o que houve.

DEIXE UMA RESPOSTA