“Não encare os alertas despreocupadamente”, diz Billy Graham sobre a volta de Jesus Cristo

76

O evangelista Billy Graham publicou recentemente um artigo sobre as profecias bíblicas sobre a volta de Jesus Cristo, que destacam que a situação mundial se tornará cada vez pior antes do arrebatamento.

Em seu texto, Graham, que tem 97 anos de idade, aponta que a iminência da volta de Jesus Cristo está estampada nos conflitos e guerras espalhados pelo mundo, e que os fiéis não devem ignorar tais alertas.

“Pouco antes de voltar para o céu, Jesus disse aos discípulos que um dia Ele iria voltar para estabelecer Seu reino. Mas antes que isso pudesse acontecer, Ele disse que certas coisas teriam que acontecer, e nós vemos muitas deles hoje”, afirmou Graham no artigo escrito para o jornal The Kansas City Star.

Destacando que a Bíblia desencoraja a previsão do tempo exato da volta de Jesus, Graham afirmou que é possível que a humanidade esteja vivendo os últimos dias antes do retorno glorioso do Filho de Deus, e que por isso, os cristãos devem caminhar com a certeza de que Sua volta é certa.

Citando Marcos 13:10, Graham lembrou que o próprio Jesus ordenou a pregação do Evangelho a todo o mundo antes do fim: “Isso poderia parecer impossível há algumas décadas, mas a tecnologia moderna trouxe o mundo junto com ela. O Evangelho está sendo pregado em todo o mundo através do rádio, da televisão e da internet”, ponderou.

Ainda discorrendo sobre os alertas bíblicos, o evangelista lembrou que o próprio Jesus previu que satanás faria uma “última tentativa de deter a obra de Deus por meio de um ataque sólido do mal”, e que os conflitos entre nações e grupos extremistas podem ser parte dessa investida: “O nosso mundo não é um estranho para o mal; Satanás sempre trabalhou para deter os planos de Deus, mas agora os inimigos de Deus têm acesso a armas modernas de destruição em massa, e ninguém pode prever qual será o resultado”, afirmou, expressando preocupação.

“Jesus disse: ‘Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares (Mateus 24: 6-7)’”, acrescentou.

Ao final de seu artigo, o evangelista sugere às pessoas que depositem sua fé e esperança em Jesus: “Não encare Suas advertências despreocupadamente, mas entregue a sua vida, sem demora, a Jesus Cristo”.

76 COMENTÁRIOS

  1. O próprio Filho de Deus disse que nem a Ele era revelado o tempo, nem tampouco o dia e a hora….
    Temos sim que reconhecer os sinais do tempo, como os desastres naturais, guerras e conflitos extremistas…. O tempo, a se analisar por esse prisma, esta as nossas portas…
    Más por enquanto eles (os acontecimentos) estão nos dizendo: – Apressais em pregar anunciando o Evangelho de Jesus Cristo, pois em breve ele voltará…..
    Levemos pois a palavra de Deus, com muito amor, aterrorizar pelo evangelho apocalíptico, leva a dúvidas na mente que não está preparada, convertida pelo evangelho de Amor que Jesus nos brindou com tanto amor.

    • Como você consegue ver como delírio as verdades que Cristo ensinou?! Por mais má vontade que eu pudesse ter, não seria capaz de ignorar as profecias de Jesus, considerando-as “estórias delirantes”… O que te faz pensar que a sua verdade é a Verdade Real??? Por que você não dá o voto de dúvida e ao menos tenta conhecer Jesus através de Sua Palavra? Eu quis conhecer a ciência para poder deduzir que a Bíblia é a VERDADE; tenta, você vai poder conhecer o tamanho do AMOR que foi capaz de MORRER para que pudéssemos ter alguma chance contra as armadilhas e acusações de Satanás!!!

  2. Você está certo, quando diz que guerras e conflitos não são fatos recentes. Sim; afinal, guerras existem desde que o homem descobriu que, empunhando um um fêmur de animal grande, seu poder de contusão, contra o adversário, almentava em muito. Agora, esquecestes de um detalhe. Os tais sinais, só teriam que ser considerados, como precursores da vinda do Salvador, após a Palavra Sagrada ter sido levada aos mais inóspitos rincões do mundo.
    Claro; faz sentido, pois, o julgamento final, não poderia advir, sem que houvesse, ainda, ignorância sobre a Divina Verdade. Agora; o famoso "livre-arbítrio" confere cada um, aceita-la ou não.

  3. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho(JESUS) para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna. quem crer será salvo quem não crer já está condenado. As grandes potências mundiais possuem armamentos tão poderosos capazes de destruir o mundo rapidamente, mas todo o poder reunido no mundo todo ainda é menor do que o poder do amor. pois o amor muda o homem por dentro, melhor explicando, aquele que fazia o mal, já não faz mais o mal, aquele que mentia, já não mente mais, aquele que se prostituia já não se prostitui mais, aquele que roubava, já não rouba mais, e vai por aí, de sorte que o homem se transforma em um novo homem, basta aceitar jesus como seu único e suficiente salvador e Deus lhe dar o direito de ser feito filho dEle.

  4. VIVEMOS NA IDADE DA APOSTASIA, ONDE , AS DEZ VIRGENS ADORMECERAM, MAS 5 TEM AZEITE, QUANDO VIER O ESPERADO SERÃO ACORDADAS, ENQUANTO AS OUTRAS 5 NÃO ENTRARAM, MAS AMBAS DORMEM, NINGUÉM MAIS QUER TRABALHAR, E OLHE QUE A SEARA MADURA ESTÁ.

  5. EU FLAVIO DA CONCEICAO nasc 11/05/1983 neste presente momento com 32 anos de idade graças a DEUS cheguei aos 32 vivi bastante graças a DEUS e eu quero viver mais EM NOME DE JESUS e viver melhor do esses 31 anos que se passaram que eu vivi . eu acredito em DEUS .

  6. Jean Gomes Da Silva Você sabe o que significa a palavra idiota? idiota
    adjetivo e substantivo de dois gêneros
    diz-se de ou pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante, estúpido.
    diz-se de ou pessoa pretensiosa, vaidosa, tola
    que denota falta de inteligência, de discernimento; parado, estúpido, imbecilizado.
    que não tem valor, sem interesse, sem sentido.
    "um livro i."

    Pois bem, você não pode desnudar a pessoa de suas opiniões. Jesus nunca rotulou alguém dizendo essa palavra, mas disse aos fariseus (HIPÓCRITA) Sabe o que é ser hipócrita? Pessoa que fingi ter qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui. Você é um hipócrita !

  7. Jesus está a chegar mas as igrejas evangélicas dormem. A maioria está mais preocupada com a prosperidade material. Onde está o trabalho organizado da pregação do Evangelho?

    • você foi extremamente racional ao citar ” maioria ” falo isso porque muitos generalizam tais assuntos. Uma coisa é certa será arrebatada pessoas que nós duvidariamos muito que fosse, e uns que nós praticamente tinhamos certeza que ia, ficarão e sofreram a tribulação

  8. Eu já aceitei o Senhor Jesus Cristo como o meu único e suficiente salvador.
    E estou me esforçando para ser arrebatado no dia do arrebatamento da Igreja.
    O testemunho do Senhor Jesus Cristo é verdadeiro prova tanto que as profecias estão se cumprindo fielmente
    Glória a Deus.
    Deus é grande na terra.
    Que o Senhor me ajude!
    Que o Senhor nos ajude!

  9. Se for pra escolher entre fazer a vontade de Deus e agradar os homens,eu estarei sempre do lado de Deus não podemos servir a dois senhores ou estamos com Deus ou estamos contra ele, não existe meio termo, essa é a realidade, e, é assim que eu defendo minha fé, minha prioridade é agradar a Deus antes de tudo ,.

  10. Ainda acredito no arrebatamento após a Grande Tribulação…sim, sou pós tribulacionista…para se cumprir o que está escrito no Apocalipse 6, onde ali fala da perseguição a TODOS OS CRISTÃOS !!

  11. Cidinha PPaiva agora fiquei na duvida, se vc. é Idiota ou apenas hipócrita, ou ainda ativista ateu gay em defesa doutro Idiota…pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante, estúpido.
    diz-se de ou pessoa pretensiosa, vaidosa, tola
    que denota falta de inteligência, de discernimento; parado, estúpido, imbecilizado.
    que não tem valor, sem interesse, sem sentido…Jesus nunca rotulou alguém dizendo essa palavra, salomão diz que até o tolo ou Idiota quando se cala parece sábio, faça o mesmo.
    sair em defesa de ateu gay também está escrito que não só estes sabem que são dignos de morte, bem como aqueles que com eles consentem.

  12. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  13. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  14. Jean Gomes Da Silva Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  15. Luiz Carlos Galev Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  16. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  17. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  18. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  19. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  20. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  21. Nelson Chagas e vai continuar a ver até que me bloqueiem. Meu passatempo predileto é denunciar a hipocrisia evangélica. Tudo começou quando comecei a receber no meu e-mail pessoal notícias evangélicas. As matérias, tudo bem, mas os comentários. Por isso, vejo-me na obrigaçãod e me manifestar, só para provar que os crentes não são assim tão donos da verdade absoluta e incontestável como pensam que são.

  22. Sergio Neves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Logo após a morte de Jesus já pregavam isso, e essa esperança foi reforçada na Idade Média. De lá pra cá, quantos séculos se passaram? e nada dessa vinda. Garanto que todos os crentes VÃO e Jesus NÃO VEM.

  23. Roque Oliveira… Hj as guerras tomam dimensões mundias, não da pra compara guerra com espada, lança, com o armamento bélico de hj. Até parece que vc não sabe disso, sendo um esquerdopata que defende partidos socialistas como o PT, Psol,PcdoB. O exercito socialista,comunista mato milhares por exemplo, e como vc acha que mato, com espada?

  24. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  25. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  26. Se Jesus voltar realmente a maioria dos protestantes vão ficar, pois vive uma vida da luxúria viciados em sexo. Muitos estão traindo, em adultério, segundo e terceiro casamento, virou uma zorra total. kk Suas mentes estão focalizada em sexo e dinheiro.

    • Isso é a pura verdade, pois desde o começo do mundo, é assim, várias pessoas independente de qual seja a sua religião o o Deus a qual serve. Porém ha varias pessoas que subirão com galardão de gloria que se afastaram do mal, e vai ser a menoria

  27. Roque Oliveira Vc nunca leu Apocalipse? A marca da Besta já existe, o anticristo já governa essa mundo, só está esperando a hora certa de aparecer, as pessoas vivem como se o mundo tivesse sido criado a pouco tempo, mas não, em todo decorrer da história sempre houve guerras, ainda existem pessoas que adoram a Baal, a Hórus, até ao próprio Lúcifer, pq elas não acreditam no inferno, e todos esses deuses pedem sacrifícios humanos sabia, o nosso Deus não, tudo o que Ele pede é para vivermos em santidade, obedecendo a sua palavra e orando! Vc já pesquisou a respeito da Nova Ordem Mundial que estão querendo implantar no mundo? É o governo do anticristo, eles vão matar os cristãos e depois vão matar os não-cristãos também, e aí de que lado vc está? Nós cristãos sabemos para onde vamos, mas e os não-cristãos? Estou apenas te alertando, tudo bem? Se vc colocar esse chip vc vai estar tirando a sua vida das mãos de Deus pra colocar nas mãos desses governos corruptos que roubam nosso dinheiro pra nos matar! Deus é bom, o mesmo Deus que criou esse mundo e todo o universo, está preparando um lugar muito melhor do que esse, em Apocalispe fala que haverá um novo céu e uma nova terra! Onde não haverá nunca mais essas barbáries que vemos nesse mundo! Ore e peça pra Deus falar com vc, naum custa nada.

  28. A paz do Senhor p/ todos. Não devemos nos preocupar c/ a data da Sua volta,mas sim,em estarmos preparados a cada minuto,pois, Jesus pode voltar p/ qualquer um de nós agora mesmo. Devemos nos santificar a cada minuto! Bjs

  29. É só um idoso com mêdo e em dúvida do que acontece depois da morte. Se deve lembrar que a única maneira de provar o que não existe é não conseguindo provar que ele existe, logo: Do que vale esse terrorismo religioso apocalíptico, se ninguém até hoje conseguiu provar a existência do Jesus da bíblia.

    • Eu provo , pois he pela fe, e nao he medo ele esta cumprindo seu dever de alertar p vigilância dos que crê, e se crê e nao existe nao perco nada, mas se creio e existe sem comentários, pobre alma q nao sabe a que veio e para onde vai, Jesus salva os que crê liberta, d prisão espiritual e física, cura, pois usei minha fé e me curou d diabete. Me ampara, me deu tanta estrutura emocional em face d crise familiar e perdas d entes queridos, sem contar a harmonia d comunhão com Ele Jesus Cristo meu amado

    • Regy, sendo ele um idoso, merece pelo menos o RESPEITO de sua parte, independente de qualquer argumento de sua parte, sempre estarei ao lado da criança e do idoso.

DEIXE UMA RESPOSTA