Live 2012: Encontro evangélico reúne 2 mil jovens com objetivo de ensinar como viver a palavra de Deus em ações

1
0

O Live 2012, evento realizado pela igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo, está reunindo cerca de 2 mil jovens entre os dias 7 e 9 de junho com o objetivo de mostrar aos jovens como viver a palavra de Deus em ações.

“Não adianta só acreditar em Deus, não adianta só ter uma religião, só ler Bíblia, mas é preciso viver isso, fazendo, servindo, ajudando, socorrendo, principalmente, o pobre a viúva, o órfão” explicou o pastor líder da Missão Praia da Costa, Simanton Araújo, à Globo.

De acordo com o site do evento, entre os preletores convidados estão: o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, o missionário Marco Vinício (MV), da Missão Jovens da Verdade e o cantor Rodolfo Abrantes. Durante esses três dias, estão sendo promovidas conferências, palestras e bate-papos aos jovens adolescentes, estudantes, universitários, pastores e líderes.

O evento conta com participantes do interior do estado e de diversas partes do país, que se mobilizaram em caravanas para estarem presentes. Para auxiliar o grande número de pessoas, o Live 2012 teve o apoio de voluntários que, com um sorriso no rosto, se dispuseram a servir os participantes desde sua chegada ao evento até a saída.

O voluntário Lício Bruno, cantor de ópera, falou sobre a importância do trabalho e o porquê de se dedicar a ele: “No feriado a gente doa o nosso tempo ocioso pra uma causa e a causa é a juventude. Estamos mostrando para esta garotada que é possível ser feliz sem precisar usar nada. E podendo encontrar pessoas como nós, da mesma idade, que comunga dos mesmos ideais”.

Fonte: Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. Ribinha Lourenço Souza, vou te contar uma coisa: Essa tua praga só pega em ti mesmo que é assistente desses "falsos profetas ministros de Satanás" (2Cor.11:12-15) Em mim as tuas palavras não encontram morada. Tu, na verdade, deve ser um coitado carola manipulado por esses apóstatas charlatãos. Esses que tu segues não passam de VENDEDORES DA PALAVRA DE DEUS, pecadores contra o "Espírito Santo" (2Cor. 2:17; Marcos 3:21-29) Tu deve ter a BÍBLIA em tua casa, tira-a da prateleira e leia estes textos bíblicos que citei e aprende, acorda, e saia do meio dessa corja de enroladores como eu saí!

  2. Como é que vão ensinar se nenhum deles (pastores) CUMPREM OS MANDAMENTOS DE DEUS? "Tú, que diz que ensina a outros, por que não ensina a ti mesmo?" (Romanos 2:21-24) Pastores, vocês deveriam primeiro dá o exemplo para depois ensinar. O irmão de Jesus escreveu que "não adianta apenas ter fé…A fé só prevalece com obras e essas obras devem ser provadas com atos" (Tiago 2:14-17; 24-26; 1João 3:17,18) Será, pastores, que vocês cumprem os mandamentos de Deus? Jesus foi explícito: "Aquele que diz me conhece e me ama e não cumpre os meus mandamentos (aqueles 10 entregues a Moisés para serem cumpreidos pelos Cristãos) é um MENTIROSO!" (1João 2:4) Ou vocês são uns mentirosos, estelionatários da fé, como Jesus chamou?

  3. Nossa Disse Tudo Nessa: “Não adianta só acreditar em Deus, não adianta só ter uma religião, só ler Bíblia, mas é preciso viver isso, fazendo, servindo, ajudando, socorrendo, principalmente, o pobre a viúva, o órfão”

  4. Concordo com você jará Mirian… LINDO TRABALHO… Parabéns pra essa equipe DEUS tem a recompensa…
    Onde Tem muitas igrejas por ai que os pastores estão preocupados e só em ganha muito dinheiro… e nossos jovens precisando de alguém com coragem que posso ensina…

DEIXE UMA RESPOSTA