Brasil

Evangélica, Joelma estaria prestes a se divorciar de Chimbinha, diz jornalista

Comentários (18)
  1. ivan disse:

    hoje em dia qualquer um pode dizer que e evangelico.mas logo se nota a diferença entre as ovelhas e os cabritos a verdadeira igreja tem a marca da separaçao do mundo.

    1. Mauro disse:

      Oh! é mesmo? Separação do mundo mas inseparação de bens materiais que são próprios DESTE mundo.

      .

  2. Rosane disse:

    Joelma pode estar vivendo momentos difíceis em sua vida familiar; que Deus a fortaleça em seu amor para solução dos problemas, e que ela e sua família, se houver fundamento nos indícios e rumores de crise, venham a viver uma profunda reconciliação. Em nome de Jesus, amém.

    1. clamando disse:

      AMÉM
      POIS AGUENTAR UM DEPRAVADO DE CALCINHA PRETA SÓ SE FOR JO ELMA

    2. zeze disse:

      DEUS só pode mudar a vida do ser humano, quando ha uma entrega cem por cento por parte da pessoa, a palavra de DEUS é bem clara, não podemos servir ao mundo é a DEUS ao mesmo tempo, quem faz amizade com o mundo será inimigo de DEUS.
      essa JOELMA se diz conhecer a a palavra de DEUS mais vive cantando essas musicas imundas que glorifica o diabo e não a DEUS, sem contar as roupas que ela usa, aqui nesse mundo podre, a pessoa pode fazer o que quizer, quero ver na hora de prestar conta com DEUS, quem for salvo vai glroficar o nome de JESUS com louvores santos, não com essas musicas podre do diabo que essas pessoas cantam.

  3. Daniel Emery disse:

    Evangélica?
    KKKKKK, conte-nos uma outra piada…

  4. elieza disse:

    Verdade ! DE OVELHA nao estou vendo nada.

  5. anonimo disse:

    È, os evanjegues vivem num mundo de fantasia! Mais quando é pra encarar a realidade aí esses santinhos viram pessoas normais.

    1. clamando disse:

      VOCE NÃO É O ANONIMO, ELE TINHA CLASSE BEM EDUCADO E DISCUTI COM PERTINNCIA SER USAR TERMOS CHULOS OU PEJORATIVOS., NUNCA FOI UM FLAMBOYANT

      1. Elder Lima disse:

        Isso sem falar que o “anônimo” não era analfabeto!!!

  6. Servo disse:

    O grande problema dos tais evangelicos de hoje e que em sua maioria, gostam de servir a dois senhores.Entao entra so a religiao e nao se comprova a verdadeira conversao.

  7. O Vigilante disse:

    Ser humano,quando algumas pessoas ligada a proprio religiao A,B,C,D,E Vao compreeender

    que seres humanos morrem seja de qualquer religiao

    casais se divorciam sejam de qualquer religião

    pessoas ficam doentes,sejam de qualquer religiao

    quanto os que por sua propria condição sao seguidores de uma religiao defendem uma certa ideologia,quando esses mesmo vao parar de enxergar as pessoas ligadas a religiao como SUPER HEROIS,verdadeiros exemplos,imortais,como intocaveis,gurus,como super poderosos.

    o ser humano vive a procura de uma sombra,um espelho para se projetar se apoiar quando deveria ser racional,em si em sua fé,ser inteligente mas nao prefere viver apoiado em ondas de ilusão,de mentiras,carregadas da miseria da verdade,e da razão..

    se um religioso protestante evangelico se separa,e visto pelos protestantes evangelicos como a coisa do outro,e encosto e coisa do adversario,e maldição e aquilo e outro bla bla bla.

    abram os olhos seguidores de religiao A,B,C,D,E
    PESSOAS MORREM,CASAIS SE SEPARAM,SERES HUMANOS FICAM DOENTES,roubam,enganam,nao se espante nunca disso..

  8. Ronald Deison disse:

    cada vez mais me envergonho desse título “evangélico”, pois agora todo mundo diz ser, ou seja, a situação está ficando cada vez mais parecida com o catolicismo. Tá ficando semelhante a um sistema religioso, onde não existe mais uma identidade digna de respeito. Louvado seja o nome do Senhor que a sua igreja é esperitual a não está limitada a tempo, espaço, ou a uma denominação. Do geito que está hoje em dia, não é de se admirar o porque das pessoas só procurar lugares onde é mais conveniente a elas! São mensagens humanistas de todos aspectos possíveis para atrair o público logo, o verdadeiro poder que o evangelho poderia oferecer se fosse anunciado com temor, reverência e ordem, deixa de fluir pela falta de prioridade.

  9. Roberto disse:

    Fazer a diferença do que serve e o que não serve a DEUS…
    Este site não tem diferença nenhuma daqueles que noticiam fofocas, acho que nem sequer foram verificar a veracidade dos fatos, entrei aqui somente para dizer isso, postem coisas que realmente sejam importantes para aqueles que buscam pelo Alvo.

    1. Mauro disse:

      Entendi a mensagem. Vamos mostrar só o que é conveniente e superficial – os podres do meio evangélico a gente joga pra baixo do tapete para não contaminar os outros “irmãos de fé”.

      .

      1. Servo disse:

        Mauro e bom ver vc falar dos podres,que existem e sao impossiveis de se conter pois a propria biblia nos fala de joio e de trigo e de vasos de honra e desonra porem e bom falar dos que ajudam a transformar a sociedade e levar as pessoas a arrependimento de pecados, conversao genuina a Jesus e a santificacao sem a qual ninguem vera o Senhor.A Biblia nos diz que cada um dara conta de si e que religiao nenhuma santificara ninguem a Deus e sim a pratica de seus alfabeto O B D C.

  10. Penso, logo existo! Agostinho era um menino que não conheceu o pai. Foi criado dentro de um prostíbulo, a mãe era prostituta. Com 32 anos de idade ele aceitou Jesus, ia ser batizado no domingo. Na noite de sábado para domingo ele teve um sonho. Um homem vestido de preto apareceu para ele abraçando um enorme rolo de papel e ia puxando, puxando, era muito papel escrito. Agostinho estava perplexo? Quem tanto papel escrito era aquele? Quando ele pensou isso o homem de preto parece que leu o pensamento dele e respondeu: Isso tudo que está escrito nesse papel que forma esse enorme rolo são os teus pecados. Não adianta batizar, agora não dá mais??? Agostinho respondeu: Mas o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado. (Is.01:18) e (Sl.51:07). Para Deus tudo é possível, mas se o negócio é com eles e por outro motivo o que podemos fazer é orar para que Deus tenha misericórdia deles.

  11. José disse:

    Porque evangélica?
    Essa não!
    Devemos servir ao só SENHOR.

  12. Roberto disse:

    Ninguém falou para esconder, até porque de DEUS ninguém esconde nada…Disse que devemos propagar o que seja de boa fama, o que vale a pena, o que você ganhou em saber sobre isso?
    Nada, agora se gosta de noticias deste calão leia a revista Caras, la tem bastante coisa deste genero.
    Quanto aos que pareciam influentes — o que eram então não faz diferença para mim; Deus não julga pela aparência — tais homens influentes não me acrescentaram nada.Gl 2:6
    Só um alô, Deus nos abençoe!

  13. Pois,éivan,como você que foi convertido via lavagem cerebral não a JESUS CRISTO,mas às
    falsas doutrinas dos fariseus,que também usam o nome do MESTRE DOS MESTRES,REIS DOS
    REIS…. Fariseu dos últimos dias.

    1. Servo disse:

      Estou querendo deixar de ser fariseu.Tens uma palavra de restauracao biblica para mim e para outros que possam desejar?

      1. nosferatu disse:

        E o Senhor disse a Moisés: “Prenda todos os chefes desse povo, enforque-os diante do Senhor, à luz do sol, para que o fogo da ira do Senhor se afaste de Israel”.

        Numeros 25

        1. nosferatu disse:

          essa palavra de restauração serve? kkkk

  14. tereza disse:

    Ela não é evangelica se ela é o diabo também é,
    Pois vocês são como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão. Por fora vocês parecem boas pessoas, mas por dentro estão cheios de mentiras e pecados.” (MATEUS 23 v. 27-28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.