Brasil

[Atualizada] Evangélico, compositor de “Ilariê” fala de sua nova vida e conta de sua tentativa para receber pela execução da música em buffets infantis

Comentários (57)
  1. Xuxa uma figura linda? E o filme que ela fez no qual sua personagem, uma prostituta, seduz um menino de 12 anos?

    1. Anny Rosy disse:

      e o que o filme tem aver com a musica????

  2. Afrânio Shalom disse:

    Porque o Cid Guerreiro não fala a verdade e diz que sua música Ilariê foi uma música com mensagem subliminar e que esta palavra é uma saudação a EXÙ? e que crianças até hoje vivem debaixo de maldição por causa disso!

  3. Anny Rosy disse:

    pelo jeito ele o cd gospel não esta rendendo tanto,,, pq esta correndo atras de uma musica que os crentes dizem que demoniaca!!! se fosse eu não queria nem saber de uma musica dessa.

  4. foi voce que compos essa coisa imbecil e pernostica para essa pernostica..voce deveria é criar vergonha de querer faturar com um lixo desse… que raio de evangeligo é voce? vá trabalhar rapaz.. o dinheiro é ganho em venda de disco , e não em execução em qualquer que seja o ambiente que se toque essa porcaria…rapaz, está cada dia mais dificil.. é cada pessoa que fala que é evangelico que começo a achar que estão usando isso para denegrir mais ainda o evangelismo…

    1. Como tem gente q gosta de procurar chifre na cabeça de cavalo!!!!! Vcs q deveriam ficar felizes com a conversão de um ser humano, ficam criticando, "que raio de evangélico é vc?" digo eu…. eu louvo a Deus pelo arrependimento de um pecador, agora vc pelo jeito gostaria q ele continuasse no erro!!
      Mas como ele naum continua.. vc continua metendo o pau, criticando!!!! Afff!!!!

    2. Cibele Braz disse:

      concordo com voce;quem perdoa;quem julga e deus naum nos.quem nunca pecou q atira a 1 pedra

    3. Anny Rosy disse:

      se ele esta convertido então pq ele esta preocupado com dinheiro de uma musica que vcs falam que do demonio ? isso não da pra entender.

    4. nunca ouvi uma musica gospel dele, ele so fez sucesso na epoca..

    5. ele se arrependeu?não é o q disse.

    6. Anny Rosy disse:

      se arrependeu,,e quer o dinheiro dessa coisa mundana?? va entender!!!

    7. DE JUSCELINO P/Humberto Haroldo Tomaz : que arrependimento ele está mostrando querendo faturar algo mais com um produto que ele criou em beneficio dele próprio e que já vendeu o direito, e diga-se de passagem para uma pessoa que tem muito se falado dela como propagadora de coisas que não batem com o que os evangelicos pregam… Voce deve ser daquele da doutrina da prosperidade né>, vaí a igreja para ter benesses financeiros e fica hipocritamente dando uma de seguidor de Cristo….Eu critiquei o fato dele ter convertido e mesmo assim querendo pegar que por lei ( lei é só legal, não é honesto) lhe dá o direito , mas moralmente não…voce e ele na verdade pelo jeito são eternamente convertido ao dinheiro… o resto ..

    8. Cibele Braz , cibelinha , quem perdoa é DEUS, realmente.. o cidadao só está recebendo um critica por uma coisa que não tem nada haver com ser convertido..O negócio dele é dinheiro, e como disse alguém aí a própria música é tida como apologia ao tinhoso quando rodada ao contrario…tem cabimento um evangico querer faturar com isso?

    9. Cibele Braz disse:

      DIREITO DELE

    10. CIBELE, QUE DIREITO,, NÃO ESTAMOS DISCUTINDO DIREITO A VIL METAL..O ASSUNTO É SOBRE UM CARA DITO CONVERTIDO , BRIGANDO COM UNHAS E DENTES POR DINHEIRO , QUE POR DIREITO HONESTO ELE NÃO TEM DIREITO.. O QUE TEM HAVER EU PEGAR UM CD DE UMA MUSICA E TOCAR NUMA FESTA DE ANIVERSÁRIO.. TODO MUNDO QUE TOCA UMA MUSICA NUM ANIVERSARIO TEM QUE PAGAR PARA O AUTOR O CANTOR??? E O PIOR A MUSICA TEM BOATOS EM CIMA DELA, O QUE REFORÇA , SE REALMENTE NÃO É VERDADEIRO , POIS O CARA SE DIZ QUE ERA DO CAMDOBLÉ.

    11. Cibele Braz disse:

      QUE COISA HEIM?;QUAL O PROBLEMA SE ELE ERA DO CADOMBLE?DIREITO AUTORAL ELE TEM DIREITO SIM POR LEI,O PROBLEMA Q ENVOLVE A QUESTAO E Q A LETYRA DA MUSICA ESPECULAM Q ELA E REFERNCIA A ENTIDADE ESQUERDA,MAS ISSO NEM E VDD,NUNCA NINGUEM COMPROVOU ISSO.A MUSICA ILARIE VEM DE ILARIANTE,NADA A VER COM COISA RUIM.AGORA SE FOR DISCUTIR TODOS Q BRIGAM E GANHAM DINHEIRO ILICITO,ATE USANDO O NOME DO SENHOR,AI A CONVERSA IA MTO LONGE….

    12. Clarita Souza disse:

      se ele pegar esse dinheiro e doar tudo pra uma instituição de caridade, aí acredito na conversão dele.

    13. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece que ele vai fazer isso,,é mais ele tirar das intituições de caridade!! que mundo vc vive moça????

  5. Como que uma pessoa se converte e afirma que não se arrepende das praticas pecaminosas do passado? Sinceramente… tem cada uma

    1. Que o Senhor firme seus passos!

    2. Edinho Felix disse:

      Pensei a mesma coisa quando li essa frase…Pode isso arnaldo?

  6. Atenção,, Não é uma critica, mas sim uma admoestação.È claro que a conversão, tem que ser de dentro para fora, E espero que a conversão do mesmo, não demore atingir o seu exterior.Pois diz a palavra que é desonroso para o homem ter cabelos crescidos.I corintios 11;14.

  7. Daniel Ramos disse:

    Curiosa essa entrevista né? Gostei.

  8. Da dor tiraram das tuas forças, para algo que realmente eles acreditaram e não mediram esforço algum por amor de muitos, se entregarem para aqueles que não tinham esperança alguma e perspectiva alguma de vida apos a morte, mais graças ao conhecimento da Verdade que raiou em seus corações e acreditando numa vida maior que esta aqui no mundo vísivel , se lançaram ao desconhecido de Deus para uma vida eterna e com eles aqueles que com isto creram no Senhor da nossa existência, não que isso era agradavél aos seus proprios olhos, mas Daquele que vós chamou e predestinou a uma vida que não é deste mundo mais da vindoura pois sabiam que não estavam orfãos de PaI. A esses martires todo o meu respeito e gratidão por suas vidas servirem de testemunho vivo Daquele que vos chamou para o ministério da reconciliação em Cristo Jesus. Amém o Senhor logo vem. O que tem ouvidos ousa o que o Espirito diz a Igreja. Irmão em Cristo Jesus eu te amo e peço ao Senhor que nos covença dos eros e nos abre os olhos pra um amor não fingido pra que cada vez mais nos apreciamos em conhecer a verdade de Deus que esta em sue ESPIRITO SANTO. http://WWW.PORTASABERTAS.COM.BR..

  9. rsrsrrsrsr temos que deixar de ser vig pra ser artista gospel.
    eles aceitam qualquer porcaria!
    " quando se poe um preço é porque esta se vendendo"
    se esta se vendendo não serve pra Deus!

    1. Anny Rosy disse:

      é nestor,esses novos convertidos estão mais preocupados com o dinheiro do que com a palavra!!! quando eles quebram como cantor,todos correm pras igrejas evangelicas,pra gravar musicas gospel pra faturar nas costas dos crentes.Mais esse pelo jeito não esta fazendo nem pra sobrevivencia!! eu até pensei que ele ja tinha morrido nunca mais tinha ouvido falar nele! ainda bem que agora só grava gospel ,mesmo assim eu acho que os crentes mereciam coisa melhor!

    2. eei seus lerdos deixem de falar mal do Cid Guerreiro , quer dizer agora que vcs sondam o coração pra saber o que se passa nele ? se enxerga Anny Rosy e Nestor de almeida.tira primeiro a trave que está nos seus olhos ! se não gosta pra que falar mal ? agora dizer que é uma porcaria .. pow fala sério !! parem de brincar de ser crente minha gente vão cuidar das suas vidas e ganhar almas !!! ele é um homem temente a Deus , cheio do Espirito santo !!!Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". (2Co 5.17) que Deus tenha misericórdia das suas vidas,bando de lobos !

    3. Matheus Monteiro cara, sabe o que acho de sue comentário?
      muito justo!
      só uma pergunta?
      como eu e a any rosy não podemos critica o cantor gospel e vc pode nus criticar ?
      vc não deveria apenas orar por nos ?
      se vc é tão santo, como comete o mesmo erro como nos cometemos ?
      …………..Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
      Romanos 2:21

    4. Matheus Monteiro é mesmo né matheus? , voce é um crente muito hipocrita. no mesmo momento que enquadra comentarios de outros pedindo respeito e humildade, sobe na sua agressividade e arrogancia ( tipica dos neguinhos que denigre a imagens dos evangelicos) . ninguem sabe o que passa no coração dele.. mas qualquer um com um pouco de inteligencia(não é seu caso) infere que pela atitude coração dele quer muito dinheiro … Tenha um pouco de humildade e respeite a posição do outros , até critique, mas não se coloque como fosse dono da veradade…pelo sua atitude está muito longe disso…

    5. Anny Rosy disse:

      por isso mesmo querido,,se as coisas velhas ja passaram,,,então pq ele quer o dinheiro???

    6. é nestor tenho que defender meu irmão na fée de fariseus como vc ! no seu caso além de orar tem que levar uma chamada pra ver se fica esperto ! agora lembre-se , Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
      Romanos 14: 10 “Portanto, você, porque julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus.” só pra lembrar , O que é julgamento ?

      Se sentir superior;

      Ter opiniões sobre;

      Olhar as aparências;

      Catalogar e compactar pessoas;

      Querer ser como Deus.
      Cresça no entendimento do amor e graça de Deus,Recuse –se a tirar conclusões precipitadas !! me perdoe por ser firme , mas não posso deixar passar , o Cid é um grande irmão meu e não merece esse tipo de comentário !! abraço , paz !

    7. Anny Rosy disse:

      quem sabe ele ganhe os direitos autorais e divida com vc né???kkkkkkkkkkkkkkkkkk a musica é do diabo,, mais o dinheiro é sempre bem vindo!!!

    8. Juscelino Dornelas Pereira ée queridão , concordo com o andré cardoso martins.Realmente meu erro foi perder tempo aki com coisa que não edifica. mais sabe sinto mta pena de ti cara que não conhece a verdade.não estou preocupado com o q tu vai pensar de mim cara.. agora pelo fato de vc falar q não tenho inteligÊncia… hehehe..prefiro não falar nda. Deus te abençoee !

    9. Matheus Monteiro não vale a pena falar com você!
      eu não posso criticar ninguém, mas você pode min criticar! tira a pedra do meu olho. mas não posso tirar do seu? é mais ou menos assim é ? srsrsrs

  10. que Deus firme seus pés na rocha.

  11. Elza Silva disse:

    cada coisa que se ve!!eu no lugar dele, nem queria mais saber desse dinheiro!!

  12. Como pode se converter e não se arrepender da pratica dos seus pecados do passado? fico eu na duvida s se converter e dizer não ao passado.

  13. Não podemos jugar o rapaz, porém eu creio em um Deus que muda por completo.vejamos o que diz a palavra de Deus: E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo;e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.ts.5.23. Muitos artistas seculares se diz cretes, mas permanece na mesma prática mundana de antes. que Deus o abençoe.

    1. Anny Rosy disse:

      e pq ele não muda esse nome ridiculo(guerreiro)

  14. Deysi eu tambem achei isso estranho e contrário a palavra de Deus, o cara se converte e diz que não se arrepende seu pecados?que conversão é essa?

  15. Ozeas Brito disse:

    Mais uma vez afirmo "só pode falar quem tem provas", quem não o que falar não fale bobagem. É uma decisão de cada pessoa reconhecer que Cristo pode mudar a sua vida. Por tanto meu irmão, ou irmã, tá duvidando de quê? Jesus Cristo quer mudar a sua vida também. Quem puder ler 1 Jo 3:8 vai confirmar o que acaba de acontecer na vida desse Irmão, onde Ilariê é muito solicitado nos terreiros e muitos votos são feitos a esse encosto, mas esse texto revela que Jesus Cristo veio desfazer as obras do diabo, ou seja a cada vez que vc quado criança cantou um devocional para essa entidade Jesus vem para desfazer essas obras. Entendes porquê muitas coisas na tua família não dão certo, quem vc chamou (ou chama ainda) para a tua casa ou família através das músicas apresentadas as entidades. Te convido agora a Chamar o Nome Mais Sublime de todos os nomes O NOME DE JESUS. Faça como esse irmão, peça agora ajuda de Jesus e ele desfará as obras do diabo na tua vida. Jesus é o mesmo ontém, hoje e eternamente. Fp 2:9-11 Não há outro nome que seja comparado ao Teu Senhor, nem na terra, nem nos céus e nem em baixo da terra e TODA A LINGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR. Creia e mude.

    1. Anny Rosy disse:

      então vc frequentou ou frequenta terreiros né?? como vc sabe essas coisas???

    2. Ozeas Brito disse:

      Conheça o seu inimigo e vencerás a guerra.

  16. A BÍBLIA SAGRADA NOS DECLARA NO LIVRO DE ATOS DOS APÓSTOLOS (3.19,20) “ARREPENDEI-VOS, POIS, E CONVERTEI-VOS, A FIM DE QUE SEJAM APAGADOS OS VOSSOS PECADOS, E DESTE MODO VENHAM DA FACE DO SENHOR OS TEMPOS DO REFRIGÉRIO”. SE NÃO HOUVE ARREPENDIMENTO MEU AMIGO, ALGO ESTÁ ERRADO, SUA CONVERSÃO NÃO FOI VERDADEIRA. CONFIRA MAIS (Mt 3.2; 4.17; Mc 1.15b; At 17.30). CONVERSÃO SEM ARREPENDIMENTO; SÓ FALTAVA ESSA!

  17. é complicado vio esse negocio de ser evagelico esta virando mais uma moda!! jesus estar voltando se cuidem em!!!

  18. nada comtra nano até por que queremos que ntodos aceitem a jesus, mais vamos pelo mesno tentar se porta como nova criatura lavada e rediminda pelo samgui de jesus

  19. Luiza Santos disse:

    Quando um ser humano verdadeiramente se converte e entrega a vida ao Senhor Jesus ele se arrepende de todas as práticas pecaminosas. Outro ponto absurdo que não faz sentindo nesta "conversão" é afirmar que não quer ganhar e sim cuidar de almas. Misericórdia!

  20. Tô dizendo… agora é cantor Gospel… PQP… "Tudo por Dinheiro"…

  21. Victor Nobre disse:

    muita falta do que fazer, vcs criticão o Cid Guerreiro que é um cara tão bom tão espiritual, mais fazem besteira, meus irmão se vcs tem algo a criticar critiquem a si mesmo e não aos outros, ninguém é melhor do que ninguém vcs precisão abrir os olhos, Deus não quer palavras ou criticas, ele que atitudes, então se vcs tem algo contra o Cid orem por ele! afirmando que não tenho nada contra o Cid Guerreiro pois congrego na mesma igreja que ele conheço seu testemunho e sei que ele é um cara muito temente a Deus e que é apaixonado por cuida de vidas! esse conselho foi com amor e carinho! ;)

    1. Ingrid Azevedo disse:

      99999999… x (y)

  22. Paulo se converteu e quis chegar entr os crentesem Jerusalem, muitos olharam ele indiferente , outrosaté criticaram, mascom a ajuda de uns amigos tipo barnabe, ele veio a se firmar e se tornou o maior de todos os apostolos e o melhor evangelista que conheço, quem sabe ao inves de criticar, os irmãos apoiar um pouco o guerreiro, ele não se tornaum paulo tambem

  23. jose disse:

    como diz o valdomiro hõõõ doooido

  24. Almir Creton reis disse:

    Essa Anny Rosy precisa urgentemente de um descarrego forte. Eita mulher problemática. Só aparece pra falar mal dos outros e fazer fofoca. Vai se libertar sua sucuri e depois vai arrumar um marido e uma trouxa pra lavar. Lavar trouxa na mão,pra ver se vc toma tendência e vergonha na cara. Vai se converter fariséia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.