Home » Mundo Cristão, Sociedade

Famoso Bispo americano anuncia mudanças no mundo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Famoso Bispo americano anuncia mudanças no mundo

Mais de 100.000 Cristãos da África do Sul, e não só, reuniram-se este fim-de-semana para ouvirem o carismático pregador americano Bispo TD Jakes a proclamar a Palavra de Deus e associarem-se àquilo que ele prometeu ser um “explosivo e poderoso encontro” com Deus.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No primeiro MegaFest de sempre a ser organizado fora dos EUA, Jakes fez uso da retórica em voga dos candidatos à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama e John McCain, assegurando perante o público que vinham aí mudanças.

“Vêm aí mudanças. Toda a gente fala de mudanças. Barack Obama fala de mudança. Agora também John McCain fala acerca da mudança.

“A mudança está à porta, mas não vem do Governo nem da Casa Branca. Vem da casa da igreja,” disse Jakes, o pastor da mega-igreja The Potter’s House de Dallas, de acordo com o The Times da África do Sul.

O festival durou 2 dias e teve início no Sábado com actuações do grupo sul-africano Joyous Celebration, vencedores de vários prémios, e a artista norte-americana Yolanda Adams, vencedora de um Grammy Award.

Desde o seu começo em Atlanta há 4 atrás, o MegaFest tem continuado ano após ano a atrair milhares de pessoas aos sermões entusiasmantes de Jake. A resposta mostrou que o MegaFest 2008 não desapontou.

“Foi maravilhoso,” exclamou Junia Makgoba, uma assistente nativa, acerca da mensagem de Jake, segundo o The Times. “Deu vontade que houvesse mais festival. Foi inspirador e motivante.”

Vanessa Rivers de Nova Jérsia, nos EUA, confessou-se inspirada pela mensagem de mudança.

“O serviço foi excepcional,” disse Rivers. “Vem precisamente no sentido da mudança. Isso é o que Deus está a fazer… estamos a mudar para nos tornarmos mais espirituais e estamos mais próximos daquilo que é suposto fazermos na Terra.

“Fazer o MegaFest na África do Sul é um exemplo do que Deus está a operar: aproximar as culturas, criar unidade.”

No Sábado, mais de 500 participantes sul-africanos aproveitaram a oportunidade para se submeterem a exames médicos gerais e fazerem o teste ao VIH na feira de saúde MegaCARE.

Os Ministérios TD Jakes iniciaram uma série de iniciativas filantrópicas na África do Sul ao longo dos últimos anos, incluindo projectos de filtragem de águas e a construção de habitações e um centro para crianças. Alguns estudantes da Clay Academy, escola privada Cristã afiliada à igreja The Potter’s House, já participaram anteriormente num câmbio educacional com estudantes sul-africanos.

O programa de Domingo para o MegaFest incluiu as presenças da Pastora Paula White, Bispo Noel Jones e Bispo John Francis, assim como o serviço de encerramento de Jakes.

Na Internet: www.Mega-Fest.com

Fonte: Christian Today Portugal



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,416 comentários no Notícias Gospel.