Home » Brasil, Capa, Sociedade

Felipe Neto critica presença de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos: “É a falta de investimento em educação”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Felipe Neto critica presença de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos: “É a falta de investimento em educação”

O ator e vlogueiro Felipe Neto publicou nessa sexta feira, em seu canal no YouTube, um vídeo no qual critica as escolhas feitas por votação popular para o programa o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT. Ele critica em seu vídeo a presença de várias personalidades na lista, entre os criticados pelo ator estão os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No seu vídeo anterior ele havia também criticado os religiosos que tentam o tempo todo converter as outras pessoas à sua religião, e pastores eu pregavam contra ele afirmando que ele teira um pacto com o diabo.

Afirmando que o concurso não será capaz de eleger as personalidades mais importantes da história do país, e sim elencar os nomes mais populares atualmente, Felipe Neto compara a classificação de vários nomes conhecidos na lista, como a do cantor e deputado Tiririca, que apareceu na votação popular à frente de nomes renomados da cultura nacional como o poeta Carlos Drummond de Andrade.

O vlogueiro falou também da classificação de famosos cantores pop da atualidade como Luan Santana, criticando o fato de ele aparecer na frente de nomes como Elis Regina e Cazuza.

As críticas foram direcionadas também a pastores evangélicos elencados no concurso. O ator ressalta o fato de líderes evangélicos aparecerem entre os 40 primeiros da lista: Valdemiro Santiago (36º), Silas Malafaia (26º) e Edir Macedo (13º).

- Exatamente, aquele bispo Macedo, que todo mundo conhece, que já foi preso, que comanda a Igreja Universal… – ressalta.

- Sem contar o Silas Malafaia, o maior homofóbico… – enfatizou Felipe Neto com palavrões, comparando o pastor com deputado Jair Bolsonaro.

- Depois de Bolsonaro, Silas Malafaia é o maior homofóbico da história desse país, aparece na vigésima sexta posição, afinal é muito justo, não é verdade? – ironiza, antes de afirmar que Malafaia não merece estar na lista.

- Enfim, eu queria tirar esse momento para dizer que isso tudo é o resultado da alienação e da ignorância predominantes da cultura do povo brasileiro. Infelizmente. – concluiu o vlogueiro, que afirma ainda que essa lista serviu para mostrar de forma clara que o maior problema do Brasil é a falta de investimento em educação.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

32 comentaram, comente você também!

  1. perdi meu tempo lendo a materia e os comentarios so lamento

  2. A verdade é uma só. Como Luan Santana, Lua Blanco, Michel Teló entraram na lista e o Felipe Neto não entrou, por isso ele ficou com raivinha e falou mal de todo mundo, moleque escroto!

  3. Felipe Neto tá certo,nenhum desses pastores prestam :D

  4. Pelas declarações do Felipe da pra ver claramente que o sujeito além da mente curta, é cego. Seria ele capaz de reunir 48 milhoes de pessoas? assim como o Apostolo Valdemiro?
    Por enquanto é só esse numero, em breve, o Apostolo Valdemiro vai alcançar a CHINA e a INDIA, serão 2 bilhões de pessoas louvando a DEUS. Abre os olhos moço, leva logo toda tua familia a IMPD e vamos louvar ao DEUS TODO PODEROSO. – IMPD a mão de DEUS está aqui. apressa-te.

    • A Deus ou ao Dinheiro? Porque, por tudo o que eu vejo desse “apóstolo” é Sua ganância, e como Ele tornou seus seguidores verdadeiros alienados. Provavelmente nesse exato momento ele está Rindo de seus 48 milhões de idiotas em sua fazenda em Mato Grosso..

  5. Edson Rodrigo disse:

    é tanta gente querendo se aparecer! em vez de pregar o evangelho. só critica. E por que critica? porque é invejoso e ganancioso e gostaria de ser igual aqueles caras que estão lá.

  6. Tão natural quanto a luz do dia…é uma critica …mais nada!Fazer o quê né?!

  7. Para chamar um cidadão de homofóbico é preciso ter conhecimento de causa e pelo visto ele não sabe nem o que significa essa palavra. É de dar nojo uma publicação dessas….

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,094 comentários no Notícias Gospel.