Felipe Neto critica presença de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia na lista dos maiores brasileiros de todos os tempos: “É a falta de investimento em educação”

155

O ator e vlogueiro Felipe Neto publicou nessa sexta feira, em seu canal no YouTube, um vídeo no qual critica as escolhas feitas por votação popular para o programa o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT. Ele critica em seu vídeo a presença de várias personalidades na lista, entre os criticados pelo ator estão os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo.

No seu vídeo anterior ele havia também criticado os religiosos que tentam o tempo todo converter as outras pessoas à sua religião, e pastores eu pregavam contra ele afirmando que ele teira um pacto com o diabo.

Afirmando que o concurso não será capaz de eleger as personalidades mais importantes da história do país, e sim elencar os nomes mais populares atualmente, Felipe Neto compara a classificação de vários nomes conhecidos na lista, como a do cantor e deputado Tiririca, que apareceu na votação popular à frente de nomes renomados da cultura nacional como o poeta Carlos Drummond de Andrade.

O vlogueiro falou também da classificação de famosos cantores pop da atualidade como Luan Santana, criticando o fato de ele aparecer na frente de nomes como Elis Regina e Cazuza.

As críticas foram direcionadas também a pastores evangélicos elencados no concurso. O ator ressalta o fato de líderes evangélicos aparecerem entre os 40 primeiros da lista: Valdemiro Santiago (36º), Silas Malafaia (26º) e Edir Macedo (13º).

– Exatamente, aquele bispo Macedo, que todo mundo conhece, que já foi preso, que comanda a Igreja Universal… – ressalta.

– Sem contar o Silas Malafaia, o maior homofóbico… – enfatizou Felipe Neto com palavrões, comparando o pastor com deputado Jair Bolsonaro.

– Depois de Bolsonaro, Silas Malafaia é o maior homofóbico da história desse país, aparece na vigésima sexta posição, afinal é muito justo, não é verdade? – ironiza, antes de afirmar que Malafaia não merece estar na lista.

– Enfim, eu queria tirar esse momento para dizer que isso tudo é o resultado da alienação e da ignorância predominantes da cultura do povo brasileiro. Infelizmente. – concluiu o vlogueiro, que afirma ainda que essa lista serviu para mostrar de forma clara que o maior problema do Brasil é a falta de investimento em educação.

Redação Gospel+

155 COMENTÁRIOS

  1. é tanta gente querendo se aparecer! em vez de pregar o evangelho. só critica. E por que critica? porque é invejoso e ganancioso e gostaria de ser igual aqueles caras que estão lá.

  2. Pelas declarações do Felipe da pra ver claramente que o sujeito além da mente curta, é cego. Seria ele capaz de reunir 48 milhoes de pessoas? assim como o Apostolo Valdemiro?
    Por enquanto é só esse numero, em breve, o Apostolo Valdemiro vai alcançar a CHINA e a INDIA, serão 2 bilhões de pessoas louvando a DEUS. Abre os olhos moço, leva logo toda tua familia a IMPD e vamos louvar ao DEUS TODO PODEROSO. – IMPD a mão de DEUS está aqui. apressa-te.

    • A Deus ou ao Dinheiro? Porque, por tudo o que eu vejo desse “apóstolo” é Sua ganância, e como Ele tornou seus seguidores verdadeiros alienados. Provavelmente nesse exato momento ele está Rindo de seus 48 milhões de idiotas em sua fazenda em Mato Grosso..

DEIXE UMA RESPOSTA