Home » Destaque, Internacional, Mundo Cristão

Após votação, Igreja Episcopal aprova realização de cerimônias de casamento gay

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Após votação, Igreja Episcopal aprova realização de cerimônias de casamento gay

A união entre pessoas do mesmo sexo passou a ser abençoada pela Igreja Episcopal dos Estados Unidos, após votação entre os membros com poder de representação.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A decisão foi tomada com aprovação de 78% dos membros representativos e 76% de concordância entre os integrantes do clero da denominação, no último dia 10/07, de acordo com informações do site Mix Brasil.

A igreja é uma das mais antigas e importantes do país, com dois milhões de membros espalhados por todos os estados do país.

Segundo a porta-voz da igreja, Nancy Davidge, as cerimônias não podem ser consideradas casamentos civis, pois diversos estados norte-americanos proíbem a união de pessoas do mesmo sexo: “Nós estamos autorizando a bênção, que é diferente do casamento. A bênção é uma resposta teológica para um relacionamento comprometido e monogâmico”, afirmou.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. A sociedade americana se torna a cada dia mais liberal e sobre temas como a homosexualidade, aborto, drogas e etc..

    Quem tem tendência de perder fiéis sãos os fundamentalistas, pois esses, mostram as estatisticas, estão cada dia mais longe da média da população americana nesses temas. Em todos os grupos religiosos, inclusive evangélicos, aumentou a aceitação a casamento entre pessoas do mesmo sexo. Na última eleição, 3 estados aprovaram de uma vez o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pela primeira vez na história um presidente americano disse ser a favor do casamento entre mesmo sexo, além disso o Partido Democrata em sua resolução interna passa a apoiar formalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A tendência é aumentar ainda mais com o tempo, pois, os jovens tendem a ser mais liberias que os velhos e quando os velhos vão morrendo, fortalece esse liberalismo. Pode ter certeza meus caros que ano a ano o apoio a casamento gay vai crescer até que grupos fundamentalistas se tornem isolados, como aconteceu com grupos segregacionistas raciais que perderam força desde a década de 60. A Ku Kluz Klan (apoiada por conservadores evangelicos) foi forte em toda a America e hoje praticamente inexiste.

    Com uma Europa cada vez mais secular, uma America liberal.. o futuro de vcs evangélicos conservadores é assustador. Magno Malta e Silas Malafaia que se preparem pois a luta deles será cada dia mais difícil.

    Veja a pesquisa da PEW RESEARCH sobre homosexualidade perante a opnião da população e veja que estas Igrejas Liberais estão em sintonia com a maioria da população dos EUA.
    PESQUISA
    http://features.pewforum.org/same-sex-marriage-attitudes/

    • Porque essas Igrejas conservadoras perdem fiéis ?
      Porque seu discurso é moldado para uma platéia dos anos 50. O mundo esta em constante mudança e há uma necessidade de se evoluir junto com a sociedade. O jovem de hoje em dia tem acesso a informações que a 30 anos não existiam. Se a Igreja fica estática perde fiéis, se, entretanto se molda a o que a maioria vê como correto ela se fortalece. Os países desenvolvidos se tornam a cada dia mais secular, as religiões perdem terreno especialmente na Europa pois se negam a adaptar aos novos tempos. Igrejas virando bibliotecas e museus, semnários sendo fechados, e etc.. Isso acontece também no Brasil os chamados "sem religião" segundo estaistica do jornal O Globo, se fossem considerados uma religião seriam o segundo grupo religioso só perdendo aos católicos. Hoje os que se consideram ateus ou agósticos mais que dobrou nos últimos 10 anos fazendo desse o maior crescimento dentre todos os grupos religiosos, vale lembrar que estes não tem televisão, rádio, bancada no congresso, não vendem livros e não tem priviléios especiais do governo. Isso demonstra que há uma força secular na sociedade que vem muito mais da decepção das religiões tradicionais do que propriamnete de uma "campanha ateista". Se não adaptarem vão perder fiéis.. e um alerta, essas igrejas radicais brasileiras a cada dia ganham mais desafetos na população brasileira, basta ver as marchas contra a intolerância religiosa.

  2. lucianna melo voce parece ser homossexual esta em defesa de união do mesmo sexo isso é pecado te arrependa em quando é tempo, essa igreja se desviou da verdade.

    • Querido, não sou homossexual, sou Heterossexual, mãe de família e casada, mais não teria o menor problema em ser, seria muito mulher para assumir a minha sexualidade. Mais eu sou defensora da Causa Gay e luto pelos seus direitos e suas conquistas, e lutando contra essa Homofobia Protestante.

  3. Deus esta fora desse negocio quem entrou nesse negocio foi o diabo a Biblia dis que um homem não pode deita com outro homem como fosse mulher isso é abominação diante de Deus.

  4. II Pe 2.1-3; 3.17: punição para os hereges!
    “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” “Vós, pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza;”

  5. BETO MAIA…… NEM TODO QUE DISSE SOU EVANGÉLICO SÃO .. CERTO NÃO TROCA AS COISA CERTO PELA ERRADAS
    ESSE NEGOCIO DE HOMOFOBIA É UM VERGONHA PRA TODA SOCIEDADE EU NÃO ACEITO E PRONTO,, A IGREJA QUE ACEITA , PRA MIM NÃO É UMA IGREJA É UMA SEITA ACEITA TUDO…..

  6. 1-I Coríntios 6.9
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    Os efeminados e os sodomitas é sinônimo da prática do homosessualismo..

  7. “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”. QUEM ACEITA TAMBÉM TA ERRADO…

  8. LUCIANA MELLO,, DEUS É TÃO SANTO QUE NÃO TEM PARTE NENHUMA COM O PECADO…..

  9. pai amado olha o que estao fazendo com tuas leis e teus mandamentos…misericordia!

  10. ISSO É UMA VERGONHA NO MEIO EVANGÉLICO………..

  11. VEJA O QUE DIZ ROMANOS C1 V 28 QUE DIGNO DE MORTE E O QUE PRATICA E OS QUE APROVA QUE DEUS TENHA MISERICÓDIA DESSAS PESSOÃS

  12. OLA POVO DE DEUS VEJA O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS EM ROMANOS C 1 V 21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

  13. QUEM FOR SUJO, SUJE_SE MAIS

  14. Esse é o meio que o sistema tem encontrado para relativizar todos os conceitos morais, sociais, espirituais há muito estabelecidos, para a inclusão de valores de cunho duvidoso e exageradamente forçoso.

  15. O pastor e teólogo presbiteriano Alexandre Cabral compara evangélicos que perseguem gays a nazistas. Ele criticou os pastores que fazem uma leitura seletiva da Bíblia com o objetivo de perseguir os homossexuais e argumentou que nem tudo o que está na Bíblia deve ser seguido. Ele disse ainda que isso é uma absurdo porque o Brasil é um país de cultura pluralista cuja Constituição é laica. Para o pastor Cabral, os evangélicos fundamentalistas são intolerantes porque querem impor a sua tradição religiosa a todos, em um país plural e democrático. “E os homossexuais não estão tendo o direito de viverem de maneira laica, no Estado laico. ”http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/07/pastor-evangelicos-contra-gays-nazismo.html

  16. 1 João 4:4 Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.

  17. Salmos 26:4 Eu não ando na companhia de gente falsa e não vivo com hipócritas.
    Mateus 7:15 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.
    Mateus 15:19 Porque é do coração que vêm os maus pensamentos, os crimes de morte, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, as mentiras e as calúnias.
    Mateus 24:11 levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
    Mateus 24:24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.
    Lucas 6:26 —Ai de vocês quando todos os elogiarem, pois os antepassados dessas pessoas também elogiaram os falsos profetas.
    2 Coríntios 11:13 Aqueles homens são apóstolos falsos e não verdadeiros. Eles mentem a respeito dos seus trabalhos e se disfarçam, apresentando-se como verdadeiros apóstolos de Cristo.
    2 Pedro 2:1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    1 João 4:1 ¶ Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos profetas já se espalharam por toda parte.

  18. Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

  19. Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
    Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
    PAULO APÓSTOLO DE JESUS CRISTO.

  20. Em países desenvolvidos, ter respeito pelo próximo é algo comum, mas em nosso país machistas e a caminho do extremismo religioso (obrigar aos outros de religião diversa a seguir seus dogmas), se possível os criminalizando caso não o façam, o mente doentia e alienada, não entende nem um mandamento de Cristo amar ao próximo como a si mesmo.

    Para os que gostam de um estudo teológico.
    TEXTO COLADO:
    Quanto a palavra malakoi (que literalmente significa “mole”, “macio”) já houve versões bíblicas que a traduziram como “depravados”, “pervertidos”, “efeminados”, “efebos”, “meninos prostitutos” e algumas versões modernas chegaram até mesmo a falar em “homossexuais”. Entretanto, até a Reforma no século XVI e no Catolicismo no século XX, pensava-se que tal palavra significasse “masturbadores”. Sabe-se, porém, que para além de seu sentido literal de “mole” ou “macio”, tal termo, quando usado para adjetivar pessoas, pode também ser entendido como “lasso”, “irrefreável”, “devasso” ou mesmo “efeminado”. E é a partir dessa última tradução que se tem entendido por parte dos religiosos tradicionais que, portanto, existiria no texto uma condenação aos homossexuais. Segundo essa concepção um homem lasso, promíscuo e efeminado só poderia se tratar de um homossexual.
    Não obstante, há uma séria contra-argumentação a esse entendimento. Uma grande, e hoje crescente, parte dos estudiosos tem questionado essa interpretação, mostrando que a palavra malakoi, mesmo quando traduzida como “efeminado” jamais pode ser entendida como uma referência a homossexuais. Para tal intento, mostram que tal tradução é ambígua uma vez que o termo “efeminado” filologicamente sempre significou, para além de “pusilânime”, também “mulherengo”, e é esse o sentido que a palavra original tinha nos tempos de Paulo – o que, de fato, é coerente com outras passagens bíblicas que condenam os promíscuos e devassos, como Apocalipse 21:8 e 22:15. Tais críticos lembram também que a palavra “efeminado” só adquiriu conotação de “homossexual” na Modernidade, de modo que inserir essa tradução nos escritos de Paulo seria um gritante anacronismo e algo profundamente descabido. No intuito de comprovar tal entendimento, acrescentam que até a era moderna, nunca, em nenhum texto, em nenhum época sequer a palavra malakoi significou “homossexual” ou conceito semelhante, e desafiam a quem possa mostrar o contrário.

    Minha análise, em um mundo fariseu e patriarcal, é claro que sobre pra minoria,no caso os homossexuais, mas o estudo me leva deduzir que malakoi (na tradução de Almeida,afeminado), significa mulherengo, como muitos crentes que conheço.

    Então, Paulo e outros Apóstolos que citaram “afeminados” ou MALAKOI, se referiam a MULHERENGOS.
    E claro JESUS jamais falou sobre tal coisa, e condenou o adultério, que a igreja abraçou como algo comum e não como pecado.

  21. Porque será que estes pastores abençoa algo, que Deus jamais abençoará. Quais serão suas verdadeiras intenções? um pastor que prega toda a Verdade, jamais vai trazer alguém enganado. Ai ai ai ai, desses pastores e seja lá quem for, que conheçam a Verdade, e preguem a mentira.

  22. Estamos nos últimos tempos. Quando uma igreja deixa a Biblia de lado para viver sob a conveniência social, precisamos urgente de uma R E F O R M A ! ! ! !

  23. Ser abençoada pela igreja não significa ser abençoado por Deus. Acaso Deus é submisso á "igreja"? Deus, por intermédio de Moisés tirou o polvo de lsrael do Egito porém, destruiu todos os que se prostituíram com os ídolos.

  24. Estamos nos últimos tempos. Quando uma igreja deixa a Biblia de lado para viver sob a conveniência social, precisamos urgente de uma R E F O R M A ! ! !

  25. Estamos nos últimos tempos. Quando uma igreja deixa a Biblia de lado para viver sob a conveniência social, precisamos urgente de uma R E F O R M A ! ! !

  26. II Pe 2.1-3; 3.17: punição para os hereges!
    “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” “Vós, pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza;”

    II Tm 4.2-5: recusa em ouvir a verdade prenunciada!
    “prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina. Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.”

    Tt 1.10,11: posicionamento da igreja!
    “Porque existem muitos insubordinados, palradores frívolos e enganadores, especialmente os da circuncisão. É preciso fazê-los calar, porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância.”

    I Tm 4.1-5: espíritos enganadores e ensino de demônios – identifique-os e rejeite-os!
    “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos, com ações de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificado.”

    Gl 1.6-9: penere o que você lê e ouve!
    “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.”

    II Co 11.13-15: estratégias de Satanás!
    “Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.”

    Rm 16.17,18: como tratar hereges declarados!
    “Rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles, porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos.”

    At 20.29,30: hereges na igreja!
    “Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles.”

    At 17.10-12: a nobreza da avaliação!
    “E logo, durante a noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Bereia; ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus. Ora, estes de Bereia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim. Com isso, muitos deles creram, mulheres gregas de alta posição e não poucos homens.”

    Is 5.20: alerta aos hereges!
    “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!”

    Is 30.8-11: recusa para dar ouvidos à verdade!
    “Vai, pois, escreve isso numa tabuinha perante eles, escreve-o num livro, para que fique registrado para os dias vindouros, para sempre, perpetuamente. Porque povo rebelde é este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor. Eles dizem aos videntes: Não tenhais visões; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, profetizai-nos ilusões; desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; não nos faleis mais do Santo de Israel.”

  27. Essas pessoas não possuem compromisso com a palavra de Deus! Se declaram cristãos mas não usam a bíblia com regra de fé e prática. Muitos afirmam que a bíblia não proíbe a homoafetividade, mas basta um estudo simples e sincero para se chegar a conclusão de se trata de pecado, assim como adultério é pecado! A conclusão é que grande parte dos cristãos, inclusive os denominados "evangélicos" não têm compromisso com as escrituras. Eu particularmente conheço muitos que são crentes desde criança, mas que nunca leram a bíblia!

  28. Mais uma "igreja" que assina seu atestado de óbito. Quem abre a porta para o secularismo, corre o risco de quebrar feio.

    • "igrejas" são apenas instituições humanas, destituidas de um guiamento divino. São uma reunião de leigos, que destituidos de graça, podem caminhar mais ou menos no acerto(de acordo com o que ainda guardam dos modos de vida da Igreja).
      Não ha nada de assombroso então que "igrejas" caminhem contra a Fé. Não são transmissoras da Graça Santificante. São apenas gremios.

  29. É bom ter algumas "igrejas" que façam para que as outras não sejam obrigadas a fazer. Se bem que, os ativistas não deixarão as outras socegadas…

  30. A Igreja Episcopal norte-americana sempre esteve 1000km a frente das igrejas fundamentalistas nos EUA, seja no campo dos direitos humanos, seja no campo teológico.Suas posições em relação a assuntos que causam frenesi no meio protestante sempre foram bastante liberais, e pelo visto continuam sendo.Seus líderes e membros interpretam as sagradas escrituras de forma que o ser humano seja sempre o alvo dos benefícios de novas ideias libertadoras.Igrejas como essas mudarão o modo como a religião cristã encara a sexualidade humana.

    • Pedro Henrique disse:

      Sim, sem fiéis. Lá a Igreja Episcopal perde fiés a números altos a cada ano. Liberalismo teológico leva, curiosamente, ao esvaziamente de Igrejas.

    • Pois é, Adelino, com símbolo de ateísmo na imagem, isto que tu descreveu se chama ateísmo teológico/religioso. Usando um padrão julgamentalista diferente do aceito pela Bíblia para confrontar e minar a própria Bíblia, daí dizendo que ela está fazendo progressos e sendo humanitária e que não deve ser "fundamentalista" exatamente para que fique aberta aos caprichos avaliativos parcialmente relativos de uma humanidade nada fundamentalista. E no fim, dizendo que está praticando uma teologia inclusivista, de um deus cristão sem base sólida, ou alguma coisa parecida. A não ser fundamentalista no que tange aos próprios desejos particulares como ser humano. A respeito de direitos humanos, o direito de um termina onde começa o de outro, e os internos às igrejas têm mais direitos sobre ela, por serem quem são, do que gente de fora que tenta mudar o sistema por não se adequar aos seus desejos postos como critérios de moral acima dos de outros. E sua concepção de libertação torna o homem cada dia mais deplorável, pois implica em remover repressões e exigir respeito a isto e disfarçar essa conduta sob o termo "liberdade". Um mundo como o previsto por ti é o ápice da insanidade.

    • Está me parecendo mais uma igreja que faz com que Deus se adeque aos homens e não os homens sigam os ensinamentos de Deus, há uma inversão de valores, os homens estão sendo endeusados.

    • Não é verdade ! A sociedade americana se torna a cada dia mais liberal e mais secular sobre temas como a homosexualidade, aborto, drogas e etc.. Quem tem tendência de perder fiéis sãos os fundamentalistas, pois esses, mostram as estatisticas, estão cada dia mais longe da média da população americana nesses temas.
      Veja a pesquisa da PEW RESEARCH sobre homosexualidade perante a opnião da população e veja que estas Igrejas Liberais estão em sintonia com a maioria da população dos EUA.
      http://features.pewforum.org/same-sex-marriage-attitudes/

  31. Ezequiel De Souza Cavalcante disse:

    ainda bem que se eu for evangelico vou fazer oque
    jesus me diz, examinai as escrituras por conter nelas a vida eterna

  32. Sou totalmente a favor do casamento gay entre machos,assim sobra mais femea e isto me favorece pois quero montar um harem só pra mim.

  33. parabéns ! e que sirva de lição as demais seitas que oprimem e perseguem homossexuais .

  34. Maranata o vem SENHOR Jesus, pôs o mundo esta se tornando igual a cidade de Sodoma e Gomorra.

  35. Renato M Veras disse:

    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    Gênesis 2:24

  36. Falta estudo da Palavra, compromisso com a Palavra de Deus, medo de perder adeptos ou fieis. Ou desejo de se autopromover. A quem você tem que servir, a quem uma denominação religiosa tem que servir? Que o Espirito Santo ilumine os líderes religiosos. O presidente dos Estados Unidos diz que a Biblia manda-nos amar uns aos outros, mas casamento é muito mais do que isso. Amamos um vizinho mas não estamos casados com ele….Penso que Obama se fez de criança pois, é sempre tão inteligente…não verdade não quer perder adeptos, não quer ter opositores. Pobre homem….que confia em outro homem….

  37. Os Estados ocidentais, democráticos, laicos e de direito, estão reconhecendo os direito civis dos homossexuais. A cada dia que passa mais igrejas evangélicas resolvem, por livre e espontânea vontade, realizar casamentos homoafetivos. A tendência é que os fundamentalistas fiquem isolados, destilando ódio homofóbico pelos poros. E enquanto os evangélicos recalcados perdem tempo monitorando a sexualidade alheia, deixando de cuidar da própria vida e da sua igreja, vemos coisas do tipo: Operação 'Deus tá vendo': policial foi vítima de golpe dos pastores! http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5894773-EI5030,00-Operacao+Deus+ta+vendo+policial+foi+vitima+de+golpe+dos+pastores.html e Operação Deus Tá Vendo prende cinco pastores evangélicos http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5893262-EI5030,00-Operacao+Deus+ta+Vendo+prende+cinco+pastores+evangelicos.html

    • A SUA DESINFORMAÇÃO DEVE SER DO TAMANHO DA MALICIOSIDADE EM DIFAMAR INOCENTES ! A OPERAÇÃO POLICIAL CITADA FOI PARA DESBARATAR QUADRILHA QUE SE PASSAVA POR PASTORES !! DENUNCIADA POR VERDADEIROS CRISTÃOS QUE LUTAM PELA JUSTIÇA E PELOS MAIS ELEVADOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS QUE NÃO É O SEU CASO ! A SOCIEDADE VERDADEIRAMENTE EVANGÉLICA NÃO COMPACTUA COM CRIMINOSOS ANTES OS DENUNCIAM E OS LEVAM A JUSTIÇA ! ACREDITANDO SEMPRE NA MAIS CERTA E SOBERANA JUSTIÇA – Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. DA JUSTIÇA SOBERANA DE DEUS NINGUÉM ESCAPARÁ !

    • Nessa quarta-feira (11) a Polícia Civil da cidade de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou uma operação que levou à prisão de cinco homens por estelionato, em Ponta Grossa (Paraná), Itajaí (Santa Catarina) e São Gonçalo (Rio de Janeiro). Intitulada “Deus tá vendo”, a operação levou à prisão de supostos pastores.
      http://noticias.gospelmais.com.br/operacao-deus-vendo-prisao-supostos-pastores-39234.html

    • Valeu pela informação Beto , mas só esqueceram de te avisar que os verdadeiros servos de Cristo não cometem o que vc postou ok, servos apenas servem ao senhor e seguem os mandamentos de Cristo que é amar a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a si mesmo, religião não salva ninguem e muito em breve todos os que se julgam religiosos e não são de Cristo prestarão contas , inclusive vc e eu e ja te digo sem Cristo todos estarão condenados.

    • Não houve nenhuma malícia, nem desinformação de minha parte! Reproduzi o link de um portal conceituado, onde lemos claramente: "Cinco pastores evangélicos ligados à igreja Assembleia de Deus foram presos em três Estados na quarta-feira, suspeitos de aplicar golpes de venda de veículos muito abaixo do valor. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, 40 pessoas foram lesadas, entre elas um policial de Veranópolis, cidade gaúcha que comandou operação, intitulada 'Deus tá vendo'.. " Há várias denuncias envolvendo pastores e cidadãos evangélicos , a começar a bancada crente que tem a maioria do seus membros com algum problema na Justiça. Há alguns meses vimos a guerra civil entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus com traca de acusações e denúncias. Então, a comunidade evangélica tem seus podres sim e deveria cuidar deles, e não ficar monitorando ou controlando a sexualidade alheia. Quanto à citação bíblica, não vou entrar no mérito porque é objeto de crença religiosa, mas direi que: 1º) A sociedade é plural e o Estado laico, logo os homossexuais, e também os bissexuais, que são membros da sociedade e cidadãos do Estado, têm os mesmos direitos dos heterossexuais, entre eles o de poder expressar livremente sua sexualidade 2º) A oposição da igrejas conservadores à homossexualidade, é apenas uma posição entre as várias outras (das igrejas inclusivistas, do budismo, do espiritismo etc), de forma que constitue "uma" visão religiosa sobre a questão da homossexualidade, e não "a" visão. Portanto, diz respeito somente aos seguidores da tal religião conservadora. 3º) Me chama realmente a atenção a fixação dos evangélicos ultra-conservadores com o tema da homossexualidade, ja que o comportamenteo sexual de cada qual é o comportamento sexual de cada qual, ou seja, vocês não têm nada a ver com isso! A homossexualidade é pecado pra vocês? É. Então, não sejam gays! O casamento gay é uma abominação aos olhos da sua divindade? É. Então, não case com um gay! Resumindo: parem de perseguir os homossexuais com seus discurso de ódio homofóbico! Parem de patrulhar a sexualidade alheia! Vocês já estão sendo conhecidos como "fiscais do fiofó (ou do pinto) alheio"! ha ha ha

    • Eraldo Xavier O que você me diz sobre a Bíblia dizer que comer FRUTOS DO MAR é ABOMINAÇÃO?!

    • VAMOS PUBLICAR ESSA NOTÍCIA NO FACEBOOK.. VAMOS ESPALHAR !!!

  38. A Biblia nos diz que pela árvore conhecemos o fruto. E o fruto dessa igreja é podre, e esse ramo será cortado e lançado no fogo.

    • Querido, analise toda a história da sua igreja, da sua religião, seus escândalos, e como ele foi criada para depois você pensar em formular criticas a respeito de religião pessoal, ou igrejas dos outros.

    • Pedro Henrique disse:

      Luciana Mello, agora é uma historiadora da Igreja?

    • Luciana Mello Analise a sua própria história como humana para depois você pensar em formular quaisquer tipos de críticas a respeito de outros. Ou será que sua vida é livre de escândalos? Se for assim, por que não costuramos nossa própria boca e permitimos tudo, já que nenhuma autoridade moral teríamos para dizer o que é certo e o que, errado, que é certo ou errado independente de nós, inviabilizando tu quoques e coisas parecidas? A propósito, dizer que algo é falso pela forma como foi criado é argumento insuficiente e pouco objetivo. É apenas parte de todo um caso argumentativo (que, da tua parte, não veio). Falácia genética aqui não rola, "querida. PS: não sou católico-romano.

    • Falar o que , é apenas o final dos tempos, é muito simples, a Luciana esta com razão Daniel religiosidade não se comenta, é mais uma aberração criada por satanás , não perca tempo com isso, se fosse a igreja do senhor seguiria a biblia só isso, é muito comodo para pessoas assim defenderem suas igrejas , la eles não tem compromisso com os mandamentos de Cristo , mas com o que os homens pensam.

    • Para todos contra a verdade da palavra de Deus.
      A Visão do mundo não importa pra Deus! O que nos importa é agradar a Deus! Por isso, Jesus disse: O mundo Jaz no maligno.
      Ref: Romanos Cap 1. Versiculos. 16-32.

      16Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; 17visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito:
      O justo viverá por fé.
      A idolatria e depravação dos homens
      18A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; 19porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. 20Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; 21porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. 22Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos 23e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
      24Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; 25pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
      26Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; 27semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
      Entregues os gentios a reprováveis sentimentos
      28E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, 29cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, 30caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, 31insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. 32Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

    • Eu, historiadora? Quem me dera… Apenas estudo corretamente as coisas adquiro conhecimento para depois fazer criticas.

    • Pedro Henrique disse:

      Falta estudo então. Recomendo o Compêndio de História da Igreja, no http://www.obrascatolicas.com.

    • Querido, a minha vida é feita de altos e baixos como a vida de qualquer ser humano, lutei e resisti, sempre fui muito sincera e verdadeira, e posso garantir a você que minha vida nunca teve escândalos. Eu acredito que você tenha entendido de forma distorcida a minha afirmação, eu recomendei que o Daniel Sena analisasse os escândalos do Protestantismo no passado e atualmente para depois formular criticas a religião pessoal dos outros. Expressar de forma saudável a opinião não carece ter autoridade, basta ter conhecimento no assunto e expressar sua opinião, eu expresso minha opinião sobre o que acredito ser certo ou errado, doa a quem doer, Rudy, opinião e liberdade de expressão são duas coisas invioláveis no Brasil.

      Eu não disse que religião nenhuma seja falsa, isso é uma afirmação sua, é você que esta afirmando. Eu insisto que você entendeu o que eu disse de forma distorcida, levando todas as minhas afirmações para o lado malicioso.

  39. Tai a prova cabal de que o resultado de todso cisma é a heresia.A Igreja Episcopal Americana é a Igreja Anglicana que se revoltou contra a Igreja Catolica com o deploravel Henrique VIII. Está igreja mantem titulos e vestimentas catolicas,no entanto,sua doutrina e quase toda calvinista.

    Agora alegando a “democracia” e a Livre inspiração do “Espritu santu”(que jamas pode ser confundido com o Espirito Santo de Deus), aprova a blâsfemia do casamento homossexual. Ah Lutero,ah calvino eis ai o resultado de suas doutrinas hereticas e diabolicas.De arvore ruim nuca vemos sair bom fruto.

  40. como chamam um boteco desse de igreja? gay se casa é dentro de esgoto não de igreja. e não adianta me criticar porque não sou hipocrita como os evangelicos que defendem essa raça indefinida e na igreja mete o pau neles. não sou crente sou higienico.

  41. Como cada um tem seu ponto de vista, para onde esta olhando esta denominação? Para Cristo ou satifazer o modismo.

    • Não se pode comparar sexualidade com moda, moda e tendência não tem absolutamente nada ha ver com Sexualidade. Sinceramente são cada comparação que eu realmente fico sem entender as colocações que são feitas.

    • É como ja disse cada um tem seu modo de ver a vida, no meu ponto de vista isso virou moda.

    • Luciana Mello Não se trata de comparar sexualidade à moda, mas de dizer que algumas pessoas estão cedendo a lobby gayzista por pressão social e política, o qual é o que mais fala em liberdade, respeito, tolerância e não ao preconceito (termos já chavões e que perderam o sentido, caindo na utilização irracional e indiscriminada), porém o que mais pratica isto que condena. Para isto, bastando ir contra seus interesses asquerosos. É a ideologia fascista uniforme, em que ninguém pensa diferente, e quando pensa, é tolhido e mandado para gulags. Isto, sim, é que pode ser comparado à moda. Moda é algo que existe, ao que as pessoas estão suscetíveis. Principalmente em países nos quais, pro propaganda ideológica e estatal, a homossexualidade de alguns está virando critério moral maior e absoluto sobre outros critérios morais e pessoas, em nome do qual diversos comportamentos maquiavélicos e mal cheirosos feito Satã são empreendidos. Você saber interpretar texto?

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Rudy Souza Só um aviso, assim como neoateus invadem comunidades de teístas, aqui esta cheio de gayzistas a cada noticia sobre conduta homossexual parece praga

    • Acho que é o problema da autoafirmação… Se todos não acharem bonito determinada prática, então é preciso perseguir quem pensa diferente. Parece que eles não tem certeza do que de fato são. Um cristão nem liga se alguém fala mal do cristianismo, pois sabe em quem ele crê… Sabe que o mundo está na direção da destuiçã mesmo…. Mas, eles não , se alguém disser algo contrário… Se eles tiverem mais poder, mandarão prender ou mais…

    • Vanderlei vc. falou acertadamente é isso autoafirmação…

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      São modinhas que favorecem o desenvolvimento sexual desordenado e precoce, os maiores movimentos sexualistas são claramente a favor da pedofilia, e o que fazem? Julgam as instituições que são claramente contra a pedofilia, desda idade média, como a própria Igreja, quero que provem que se não fosse pela expansão do cristianismo se realmente iriam acusar a própria instituição de serem a favor de uma coisa que nunca foram, e quero que provem também que as instituições gayzistas não estão pouco ligando para o desenvolvimento sexual precoce de crianças, para ter respeito a homossexuais agora tem que passar videos falando de sexualidade, me engana que eu gosto, estão fazendo de João sem braço, falam que nascem, ao mesmo tempo que passam videos sexuais a crianças, e não adianta falar que já passam na TV, que a mídia e a depravação andam de mãos dadas, então erotização e sexualização por erotização e sexualização, eu sou contra qualquer tipo. É muito fácil dizer que nascem, ao mesmo tempo que diz que devem ser expostas a material sexual, ou de novo fazerem de joão sem braço falando que os heteros fazem pior, se fazem e estão sendo depravados, então vão contra a depravação dos heteros e dos homos, mas não é isto que querem, querem mesmo é a depravação em si.

    • Luciana Mello Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
      PAULO APÓSTOLO DE JESUS CRISTO

    • Rudy, meu querido, em primeiro lugar sexualidade é uma questão genética, e sendo genética é impossivel ser moda, você esta comparando duas coisas completamente distantes uma da outra, o que mostra sua extrema falta de conhecimento sobre o assunto. A palavra 'Gayzista' é inexistente, não se refere assim, o correto é Homossexuais, ou Gays.

    • Marcelo Jobski de Paula, Eu particularmente nunca vi nenhuma noticia polêmica sobre a comunidade homossexual, eu vi foi a Pedofilia na igreja Católica, e na Protestante, e estelionato nas igrejas… E vamos comparar? Qual sociedade tem mais pedófilos e estelionatário? Os homossexuais nenhum são pedófilos, e muito menos estelionatários.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Conveniente né?
      Você vive numa sociedade onde a depravação só aumenta, e a defesa dela idem, se o movimento homossexual tivesse realmente comprometida a mostrar que como os conservadores visam a moral, não teria nas paradas homossexual exposição seminua de seus corpos.
      Este é um artigo mostrando o defensor do orgulho homossexual, que diz ser contra a pedofilia, mas fala que crianças deve ser livres para ter sua liberdade sexual
      http://verbodedeus.blogspot.com.br/2007/07/desmascarando-luiz-mott-na-questo-da.html
      .
      http://jaelsavelli.blogspot.com.br/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html
      .
      Luiz Mott tem como referencia Kinsey
      http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/12375-anarquia-sexual-o-legado-de-kinsey.html
      Na verdade a moral contra qualquer coisa antinatural foi vindo juntamente com a instituição e sua expansão, a Igreja de forma alguma defende a pedofilia, pedofilia pode existir em qualquer movimento, e o gayzismo não esta isento, a sexualização e exposição a crianças a conteúdos sexuais, pedofilia. A diferença que no caso da Igreja convém falar contra que ela é uma instituição declaradamente contra qualquer forma de relacionamento que não se considere natural, nenhuma padre que realmente segue o que prega vai ser pedófilo, na verdade grande maioria dos pedofilos, são que praticam com meninos, o desvio sexual começa porque tem mais contato com dos sexo masculino, mas uma mente alienada nem vai pensar em desvio sexual, e desenvolvimento. Mas não interessa uma coisa é fato, não só existe pedofilia dentro da Igreja, que é contra, e que é usado a imagem de propagador da pedofilia, e quando tenta se defender falam que ele esta querendo acobertar, neste caso não existe se quer gente que faça o mesmo com o movimento homossexual que é isento de criticas, e de suspeitas.
      http://bereiano.blogspot.com.br/2010/04/padres-pedofilia-e-homossexualismo.html
      .
      http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1228
      Até zombarias os gayzistas com sua impunidade moral podem ofender santos católicos, sem que a mídia brasileira foque nestes ataques
      http://fimdostempos.net/gays-ofendem-igreja-catolica-cartazes-posam-santos-pedindo-usar-camisinha.html
      A falta de informação de acontecimentos por parte de homossexuais, e porque como no caso é fácil dizer que uma instituição que é denunciada pelos próprios membros, mas ao mesmo tempo dizem que sejam convenientes a pedofilia, mesmo sendo contra claramente atos antinaturais, não existe nenhuma ocultação de pedofilia no movimento homossexual, que na verdade as declarações são descaradas, porém no caso são relativizadas, o que não aconteceria com a Igreja que nunca falou algo como isto:"que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades …daqueles que, sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de terem respeitadas sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual”. A pessoa que nega qualquer ato malicioso por parte do movimento gayzista, só consegue defende-lo através de noticias e informação permitidas.
      Querem a redefinição da pedofilia, porque no caso da Igreja que nunca falou a favor, deve ser a unica suspeita e unica que é denunciada:
      http://noticiasprofamilia.blogspot.com.br/2012/01/conheca-os-lideres-universitarios-que.html
      O movimento homossexual recebem dinheiro dos cofres públicos, para distribuição de panfletos, seminários, viagens, kits, e campanhas, isto sem mesmo o consentimento da população.
      Aqui fala sobre as manipulações dos dados a favor da militância homossexual no caso da parada homossexual.
      http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=41022
      Eu sei que não é por ser homossexual que vai defender, assim como sei que ter uma profissão como no caso padre ou empregado, o que for, não tem a ver com sexualidade, inclusive são contra o gayzismo:
      http://gaysdedireita.blogspot.com.br/
      um extra
      http://homofobianaoexiste.wordpress.com/

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      todos que defendem a genética homossexual, não tem provas nenhuma dela, é o mesmo que eu tentar provar algo que não existe, e falar que existe por falta de provas de sua não existência, qualquer estudo que fala a favor ou contra, todos eles, chegam na concordância apenas do desenvolvimento libidinoso, que de forma alguma não prova determinismo de qual esteriótipo feminino ou masculino(naturais) vai ter atração, que querendo ou não, admitir a atração por homem ou mulher, é por causa da atração que tem do desenvolvimento que é da natureza do homem ser masculino e a mulher ser feminina, a distorção da imagem que se tem destes esteriótipos que criariam os homossexuais, e mesmo assim não provaria porque eles teriam muitos vontades até com crianças, ou em algum momento da vida, também com mulheres sendo assim, podendo ter filhos =)

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Johnattan Eduardo a Luciana tem o pensamento daqueles que vivem em uma ditadura, mas por falta de provas desta ditadura prefere em seu mundinho, achar que vive no pais das maravilhas, veja alguns links que eu coloquei aqui, alguns dentro tem sugestão de leitura, simplesmente fala que a página esta indisponível, falta de acusações ao movimento homossexual ou o abrandamento as acusações ao movimento a fim de ocultar erros do mesmo, ela negar estranheza de falta de acusações, ao mesmo tempo que ela mesma quando vê alguém que critica, ela responde que é mentira, ou desqualifica, isto é no minimo má vontade da parte dela, veja que ela diz que não existem homossexuais pedófilos por falta de provas, ao mesmo tempo que nega a existência de padres homossexuais, ela esta no mundinho dela, ela pensa que por ela ter a ignorância e a parcialidade de ver o outro lado, vai conseguir continuar na zona de conforto, aonde não se vê perseguição a oposição, entre ser uma mulher com monte de amiguinhos gays bajuladores, fofinhos, e ser uma mulher que prega a moral os bons costumes, que se dedica a Deus, mas é julgada pelo mundo, eu DUVIDO, que ela prefira escolher o caminho de ser perseguida, acho que ela mesma já notou ao qual lado existe censura intelectual. Prova disto, e quando ela disse que não existe homossexual pedofilo, isto realmente foi má vontade da parte dela porque ao mesmo tempo ela compara profissão à doença sexual, ela vive no mundo da lua.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Johnattan Eduardo "Todas as leis que proíbem a atividade homossexual serão revogadas. A unidade da família – o terreno de criação de mentiras, traições, mediocridade, hipocrisia e violência serão abolidas. Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas””Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas” (por Michael Swift, um revolucionário gay, Boletim Gay Community News)

      Não só o gayzismo como o feminazismo, ambos são contra a família, assim como o comunismo é
      http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/01/origem-do-feminazismo-feminismo-ideia.html

      Estes movimentos conseguem confiança de liberais que sempre pensam estar fazendo o bem, e estar ajudando o próximo contra a opressão de normatizações, que realmente muitas vezes pessoas julgam, e ofendem, mas estas normatizações não são erradas e sim os ataques contra os diferentes que são

      Isto aqui é dizendo claramente por um ativista gayzista que quer abrandar e redefinir os proprios ensinamentos Bíblicos, que nas traduções originais são claras, inclusive os próprios judeus e muçulmanos comprovam que não é perseguição cristão e que sim os livros religiosos, o antigo, o novo, e o Corão, são claramente corroboradores que a prática homossexual é pecado

      “Finalmente queremos apagar muitas passagens de suas Escrituras e reescrever outras eliminando o tratamento preferencial dado ao casamento e usando palavras que permitirão que as passagens sejam interpretadas de acordo com os interesses homossexuais”.

      Qualquer oposição ao pensamento, qualquer oposição ao movimento gayzista ou a sexualidade vão ser motivos de perseguição

      http://cavaleirodotemplo.blogspot.com.br/2012/06/blogueiros-conservadores-alvos-de.html

      "Vamos forçar vocês cristãos a se retratarem de tudo o que vocês têm crido e dito acerca da sexualidade”
      “Já capturamos as instituições liberais e a impressa. Já derrotamos vocês em muitos campos de batalhas. E temos o espírito da era do nosso lado. Vocês não têm nem fé nem força para lutar contra nós. Portanto, bem que vocês poderiam se render agora mesmo”(Steve Warren, do polêmico grupo homossexual ACT UP, em seu artigo, intitulado: “Aviso aos Homófobos”, na The Advocate (uma revista para o público gay).

      A propagação e a ajuda da mídia já esta acontecendo, a desconstrução do senso comum, que a orientação homossexual não é normal, e que é propensa a outras anormalidade já esta sendo feita

      “Depois que os anúncios gays se tornarem comuns, virá a fase da campanha dos meios de comunicação em favor de direitos para os gays. Aí será o momento de ser duro com os inimigos que restarem. Para claro, eles deverão ser difamados” Kirk e Madsen

      A respeito da palavra orientação homossexual ou homossexualismo, até mesmo o que falamos eles estão controlando se alguém diz homossexualismo eles de forma paranoica já o julgam algo que nem se quer exista sem o uso da subjetividade que é a "homofobia"

      http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/07/homocracia-totalitaria.html

      a pessoa não tem direito de discordar, ou se quer desacreditar na nascença gay, porque ele é prontamente atacado por sua convicção, ou motivação:

      http://pjsaunders.blogspot.com.br/2010/06/do-you-object-to-being-labelled.html

      nem todos devem ser obrigados a acreditar em nascença gay, isto é unanimidade de pensamento, isto é uma ditadura descarada, Professor da Emeritus Sussex University, Peter Saunders, já falou sobre o caso de homocetismo, quem souber inglês esta ai a disposição

      http://pjsaunders.blogspot.com.br/2010/06/do-you-object-to-being-labelled.html

      Não caiamos nesta armação de ficar parando para falar de homossexualismo ou homossexualidade, porque o problema real, nem é a orientação sexual, e nem é problema religioso, o problema de verdade é politico, eles querem de forma fascista fazer com que concordemos sob pressões obvias que aceitemos tudo que eles estipularem serem verdade, sem direito a discordância ou critica.

    • Marcelo, A Sociedade na qual eu vivo é uma sociedade respeitosa e que repudia a palavra 'Depravação, seja a ser de certa forma preconceituoso da sua parte fazer tal associação a homossexualidade. Os relacionamentos homoafetivos que eu pessoalmente conheço nunca teve Depravação, nos eventos que eu participei em relação a Homossexualidade nunca presenciei a Depravação.

      Em relação a Pedofilia, o pedófilo geralmente é uma pessoa completamente diferente do homossexual, Pedofilia não é uma sexualidade, a Homossexualidade é uma origem sexual, assim como a Heterossexualidade, mais com diferenças, ao invés de sentir atração física por pessoas do sexo oposto eles sentem atração física por homens. Realizamos uma entrevista, com 10 mulheres, e 10 homossexuais, todos tem praticamente os mesmos gostos e modos de vida, prova viva que é sim uma sexualidade por questão genética.

      E digo mais: Se existe homossexuais pedófilos, pare e pesquise, por que existe dez vezes mais pastores pedófilos e corruptos do que os homossexuais.

      Casos de Pedofilia:

      http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/pastor-acusado-de-pedofilia-teria-feito-tres-vitimas-em-aguas-lindas-20120517.html

      http://www.paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html

      Leia as noticias e tire suas próprias conclusões a respeito.

    • Johnattan Eduardo, Já apontei vários estudos, uma pesquisa americana afirmou que os homens Homossexuais tem o cérebro semelhante ao de uma mulher Heterossexual. E o cérebro de uma mulher lésbica, tem o mesmo formato de um cérebro de um homem heterossexual, pesquise no Google e veja sobre esse estudo realizado por cientistas. Não é doença, desvio de personalidade, é apenas uma sexualidade como a sua, como a minha, não sei se você estudou Educação Sexual, ou Ciência, mais existe: Heterossexualidade, Bissexualidade, Homossexualidade, Transsexualidade, entre outras sexualidades, existe sexualidade que não sente prazer nem por homem e nem por mulher.

      Não estou afirmando que o Homossexual é doente, apenas dizendo que é normal, pois se trata de uma sexualidade. Eu particularmente não vejo anormalidade nenhuma na Homossexualidade. Estude sobre o assunto, pergunte a especialistas, aprofunde no tema, procure os próprios homossexuais, criticar é fácil, ser é dificil.

    • Johnattan Eduardo, Jonathan, não se pronuncia 'Viado', é Homossexual, ou Gay, sabe quem pronunciava assim e mudou a forma de expressar meu avô, ele tem 83 anos de idade. Violência entre homossexuais é raro, raríssimo, diferente de casamentos que vem sendo destruidos pela igreja Protestante. Minha amiga grávida, esperando bebê de 7 meses, a missionária da igreja evangélica disse ao marido dela que o casamento deles não era de Deus, o casamento dela quase acabou… Agora me explica, isso é correto? Querido, a sua igreja tem muitos erros que foram cometidos e estão sendo cometidos até hoje, e eu não tenho problema nenhum em falar sobre eles, Corrupção, estelionato, e Pedofilia, e comércio ilegal da palavra de Deus.

    • Johnattan Eduardo, Associar a Homossexualidade a Pedofilia é uma de demonstrar preconceito, mais vale ressaltar a existência desse crime dentro de algumas igrejas por ai, como vem sendo noticiado nos meios de comunicação. Não podemos esquecer o escândalo do Vaticano em relação a casos de Pedofilia, abuso sexual com crianças, e detalhe: São Padres. Pastores que se aproveitam da boa comunicação com a família e praticam o áto sexual contra a criança, e detalhe: São Pastores. O Comércio ilegal da palavra de Deus… A Igreja Católica e a Protestante possuem um passado podre, de dominação, monopólio e uma ditadura dominante, hoje em dia discordar de Protestantes você esta os perseguindo, eles querem falar e quer nós, a sociedade, se cale e aceite, se você se manifestar você esta perseguindo eles…. Absurdo!!!

    • Johnattan Eduardo, Eu mesma não me calo, sou defensora da Causa Gay, e luto pelos direitos dos Homossexuais, e estou na luta para leis favoráveis aos homossexuais. Sou inimiga dos Homofóbicos, e inimiga dos Fundamentalistas.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Luciana Mello

      Não, a sociedade em que você vive, e a sociedade que não sabe definição da depravação, só existe quando é contra aqueles que são oficialmente contra, como no caso a Igreja. Preconceituoso é você associar o pensamento contrário ao seu como se tivesse dizendo que um homossexual é automaticamente depravado, e não, eu falei que não, e continuo afirmando que não. Tenho que repetir que você, pois demonstrou muita ignorância ao ler meu texto, em que falei que estava dizendo sobre desenvolvimento sexual, em que sim, poderia dar oportunidade de variações do desenvolvimento, você apenas repetiu a questão porque não conseguiu nada para me refutar, usou espantalho para dizer que uma linha de pensamento diferente do seu é automaticamente preconceituoso, e não, se você fosse honesta em ler e entender tudo, sem mesmo ser cínica, veria que falei que nem todos os homossexuais são depravados ou concordam com o movimento homossexual, você tentou imputar que tenho preconceito, sua acusação é falsa e pretensiosa, pois no meu próprio texto eu lhe provo que nem todo homossexual é igual a que a sociedade representa, ou o que os gayzistas defendem, e sim, as paradas homossexuais tem demonstrações de depravações, você negar isto, mostra outra vez sua má vontade com a verdade. Suas falas são prontas, tipico de pessoa alienada, hora alguma eu disse que homossexual é o mesmo que pedófilo, inclusive neguei, falei contra o ativismo gayzista que sim, você negar o que coloquei aqui provando a pedofilia dentro do movimento, tal como os apresentados que estão no movimento homossexual e são defendidos, aos quais você cinicamente ignora, e para fazer média, e para imputar preconceituosamente contra um pensamento diferente do seu, você arrisca pretensiosamente colocar aquele que pensa contrario de você como quem quer atacar os homossexuais em si, e não novamente afirmo, o que ataco é o seu movimento perfeito, onde que em sua mente alienada, ter um pastor ou padre pedofilos, significa genericamente que a profissão tem a ver com desenvolvimento sexual. Diferentemente de você, eu admito, automaticamente ninguém homossexual é pedofilo, mas você provou de novo seu cinismo, repetindo casos de padres e pastores negando que existam padres e pastores pedofilos que sejam homossexuais. Você é repetitiva, os textos que você não leu, e não soube refutar, bem como o que eu falei que você faria, já te respondem, você é cega pela sociedade, você mesmo com suporte da maioria da mídia, e meios de comunicações, não conseguiu provar genética gay, e sim variações de desenvolvimento, eu eu expliquei, e você também não conseguiu provar nada, somente repetir a ilógica da suposição, já o desenvolvimento não é suposição, foi provado inclusive pelos defensores homossexuais gayzistas aos quais eu coloquei, você é tão preconceituosa que nega a existência do falado ex gay, o unico pensamento válido é que não exista isto, e nem que se opõe a movimentos gayzistas que no caso mostrei sim associação INSTITUCIONALIZADA a pedofilia, coisa que não se encontra em IGREJA NENHUMA, por mais que uma pessoa seja criada em mesma casa, existe a escola, existe a televisão, existe a mídia, coisa que você ignora, e que já mostrei e que sempre chega a tona, é o desenvolvimento, que como eu falei, podem variar sim, mas não passam do desenvolvimento da libido a um esteriotipo, coisa que você nunca vai conseguir provar e como a perssoa foi programada a reconhcer o que é homem ou mulher, como eu falei, e você foi tão ignorante e preconceituosa que passou por cima do que eu falei que no caso existe sim, desenvolvimento natural feminino que no caso é para mulher, e masculino que no caso é para o homem, mas a construção contraria seria contra a natureza, que sim faria confusão a respeito de reconhecimento de gênero, que sim estas pessoas entrevistadas por conviverem em um mundo que exista esta confusão, sim, podem ter comportamentos diferentes, e desenvolverem de forma diferente, assim como, não por ter nascido no mesmo lar, ser gémeo, nascido dos mesmo pais, que tenha mesma opiniões, e a mesma forma de agir, e a mesma opção, você dizer que pessoa na mesma casa agem ou tem gosto, e puro cinismo, você nem apresentar os critérios das entrevistas você mostra, nem as fontes, você é patética. Pode postar, o quanto quiser sobre pastores e padres pedofilos, que você nega cinicamente que existam homossexuais no meio, vamos ver até aonde vai sua cara de pau.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Luciana Mello

      Sobre a formação cerebral do homem e da mulher. E muito interessante ignorar que existem kits que podem distorcer a noção da sexualidade, do que é um desenvolvimento saudável

      Homossexuais aliciam meninos para virar transexuais em SP:
      "Após o primeiro contato, pedem que o adolescente encaminhe uma foto por e-mail, para que seja avaliado. Se for considerado interessante e “feminino”, eles têm a passagem paga pelos aliciadores. Ao chegar a São Paulo, passam a morar em repúblicas de transexuais e a serem transformados. Recebem inicialmente megahair e hormônios femininos. Quando começam a faturar mais com os programas nas ruas, vem a oferta de prótese de silicone nos seios. Os escolhidos para ir à Europa chegam a ser “transformados” em tempo recorde, apenas cinco meses, para não perder a temporada na zona do euro.
      É fácil identificar os adolescentes recém-chegados. Além do corpo típico da idade, eles têm seios pequenos, produzidos por injeção de hormônios, e megahair. Testados inicialmente na periferia, os meninos são distribuídos nos pontos de prostituição de acordo com a aparência."
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/02/homossexuais-aliciam-meninos-para-virar.html

      Existem estudos contra o determinismo sexual:
      "Note-se que o problema não está no reconhecimento, legítimo, de que uma parte do cérebro ou um conjunto de genes afetaria o comportamento, mas sim na apresentação dessa parte como “a” causa, ao invés de enquadrá-la como mais um componente em um sistema maior e mais complexo no qual também estariam envolvidas variáveis de outras ordens. O termo reducionismo determinista biológico refere-se a um tipo de explicação que estabelece uma relação pontual, linear e direta entre um evento orgânico (cérebro ou gene) e um tipo de comportamento específico. Somente nesse contexto restrito seria possível sugerir a existência de um gene ou uma parte (ou atividade) específica do cérebro para praticamente cada comportamento de interesse, dando origem assim a expressões como “gene da infidelidade”, “gene da agressividade”, a “área cerebral do amor”, entre outras."
      http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=26&id=294

      Freud tinha a crença que a homossexualidade era um distúrbio do desenvolvimento sexual.
      http://narth.com/
      http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=118

      Dupla lésbica coloca menino adotado de 8 anos para mudança de sexo:
      http://noticiasdireitas.blogspot.com.br/2011/10/dupla-lesbica-coloca-menino-adotado-de.html

      O hormônio e proporção do que seria o mais natural do masculino, mais testosterona naturalmente produzido, o que é responsável pelo desempenho esportivo, orientação de dimensão espacial, agressividade, voz grossa, portanto e mais propenso também a ser mais agitado e ter mais práticas mais dinâmicas.

      Mas em todos os casos, o desenvolvimento diferente cerebral, só comprova cada vez mais que é mero desenvolvimento do cérebro. Proporcionalmente o homem com menos hormônio da masculinidade e contrario, é ai que muito se utilizam chamar de afeminado, e que sendo afeminado é mais propenso a ser gay, que não deixa de ser algo provável, pois a formação do cérebro normal masculino heterossexual e diferente por justamente receber cargas a mais de hormônios masculinos, já o homem não heterossexual existe uma menor masculinidade desenvolvida e possui um cérebro parecido ou equivalente de um feminino, ou então um meio termo, que seria equivalente a um bissexual, se nasceu com desvio sexual diferentemente do que seria comum do seu sexo, provavelmente não foi por mera escolha, e nem é culpado por isto
      http://www.blogdovaldikim.com.br/?p=2436
      Estas diferenças também influem na capacidade de sociabilização, sentimentos, força de vontade para determinada atividade, e não quer dizer que um de um certo sexo sempre será limitado apenas o que foi mais visto como propenso em seu sexo, que isto não significa que ele não possa exercer atividades comuns do sexo oposto. As diferenças foram naturalmente sendo desenvolvidas justamente porque na natureza ouve a necessidade de as criarem, que acabou que um gênero se tornou naturalmente diferente.
      http://www.revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI65446-15224,00-QUAL+E+O+SEXO+DO+SEU+CEREBRO.html

      Se eu fosse gayzista, defendia a proibição da ciência
      Mais um estudo científico recente — de Outubro de 2010 — demonstra que as crianças educadas por gays e lésbicas correm um alto risco de contaminação cultural e de alteração biológica no desenvolvimento da estrutura do cérebro. Afinal, aquela estória gayzista segundo a qual “a homossexualidade não se pega, e coisa e tal”, pelo menos em relação a crianças, não é uma verdade científica. Se eu fosse do Bloco de Esquerda, fechava as universidades e proibia a investigação científica, porque a ciência chateia o pessoal, na medida em que contradiz as nossas crenças políticas. A ciência é uma chatice! Só deveria ser permitida à ciência corroborar as teses políticas do Bloco de Esquerda; e os cientistas que não obedecessem às directrizes do Bloco seriam obrigados a frequentar um Campo de Verão do Bloco de Esquerda e a ouvir os discursos do Francisco Louçã durante oito horas por dia, até que lhes acontecesse uma metanóia de salvação.

      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20642872

      http://espectivas.wordpress.com/2010/10/26/se-eu-fosse-gayzista-defendia-a-proibicao-da-ciencia/#more-21031

  42. Bom; quem sou eu pra julgar, so Deus tem esse direito entao fiko quieto.

  43. Estão passando longe da vontade Divina!!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,415 comentários no Notícias Gospel.