Home » Brasil, Destaque

Lista dos “10 maiores inimigos dos gays” tem Magno Malta, Silas Malafaia e outros evangélicos. Confira a lista completa

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Lista dos “10 maiores inimigos dos gays” tem Magno Malta, Silas Malafaia e outros evangélicos. Confira a lista completa

O site gay Cena G, do portal Terra, publicou na semana passada, uma lista com os 10 maiores inimigos dos gays, segundo o veículo. Da relação, constam pelo menos seis evangélicos. Entre os “inimigos” também está o BBB Marcelo Dourado, além de famosos evangélicos do meio político e outros nomes sempre ligados aos direitos dos cristãos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O site tratou os evangélicos listados como se fossem pessoas ruins pelo fato de não compactuarem com as opiniões deles.

Leia a matéria do site gay abaixo:

Da mesma forma que as ONGs e veículos de comunicação do exterior, apresentamos uma lista com as 10 pessoas que são publicamente contra os homossexuais e que de alguma forma expressaram homofobia. A lista está repleta de políticos, principalmente parlamentares ligados a igrejas evangélicas.

Quem encabeça a lista é o senador Magno Malta (PR-ES), que afirmou que o movimento gay quer criar um império homossexual e que ser gay é pecado. Magno Malta faz vista grossa no Senado para os projetos que apoiam os gays. O senador é o responsável maior pelo trancamento de pautas importantes para os Direitos Civis dos homossexuais. Há 15 anos está no Congresso o projeto de lei que prevê a união estável de pessoas do mesmo sexo e há quatro anos tramita uma lei que criminaliza a homofobia e equipara o preconceito contra lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros ao preconceito racial.

Confira a lista e a razão de cada inclusão:

1º – Magno Malta – Senador capixaba, opositor ferrenho do projeto de lei que equipara a homofobia ao racismo.

2º – Silas Malafaia – Pastor da Assembléia de Deus, que mantém um blog em que ofende e chama homossexuais de abominações.

3º – Walter Brito Neto – Deputado Federal pelo PRB-PB que propôs um projeto de lei para impedir casais homossexuais que adotem crianças

4º – Bispo Rodovalho – Deputado pelo DEM/DF, promoveu uma manifestação contra a provação do PL 122 que prevê a criminalização da homofobia

5º – Júlio Severo – auto-intitulado ativista cristão. Em seu blog, promoveu calúnia contra ativistas gays e a intolerância, saiu do país em março de 2010, segundo seu blog para não responder a uma denúncia do MP

6º – Rosângela Justino – psicóloga que prega a terapia de conversão. Proibida de falar sobre seus métodos desde 2009, após sofrer Censura pelo Conselho Federal de Psicologia, pode ainda perder seu registro profissional

7º – Marcelo Crivella – Senador pelo PRB-RJ. Afirmou que a homossexualidade “é antinatural” e faz campanha contra leis que garantem direitos aos gays

8º- Roberto Requião – Governador do Paraná. Além de ofender os gays publicamente com brincadeiras de mau gosto, seu governo levou o estado a ser campeão de crimes contra homossexuais e não há nenhuma lei que combata o crime de ódio contra homossexuais no estado.

9º- Marcelo Dourado – do BBB10, disse que a lésbica Angélica deveria apanhar por ser abusada e por diversas vezes pregou a violência

10º- Juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de SP. Julgou em 2007 o caso Richarlyson e afirmou em sentença de arquivamento que futebol não era jogo para homossexuais e que gays deveriam fundar uma federação – o magistrado está Censurado desde 2008 pelo Tribunal de Justiça paulista.

Fonte: Terra e Cena G / Gospel+
Via: Creio



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

185 comentaram, comente você também!

  1. A questão é o seguinte, o que a bíblia fala sobre esse assunto?? ficarão de fora (salvação) os idolatras, beberrões, afeminados etc.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

    Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação; 1 Tessalonicenses 4:3

    Eu creio na palavra de Deus (a bíblia) portanto não me importa se ser chamado de homofóbico, apenas defenderei a palavra do Senhor que existe ´para exortar o ser humano mostrando seus erros e venha a se arrepender de seus pecados e viver uma vida santa em Cristo Jesus!!

  2. Além de ser uma ditadura gay é uma máfia gay!! Ora se tem cabimento os deputados, psicólogos e até juízes não poderem ser contra os privilégios que os gays querem ter!!! Vou sugerir um projeto de lei dando à população o direito de não aceitar o exibicionismo ostensivo da orientação gay em público com intuito de provocar os demais cidadãos que também pagam impostos e tem o direito a ser respeitados. Ou quem sabe uma lei que criminalize os gays quando não respeitarem o direito de opinião de qualquer heterossexual!! Chega de mordaça!! Devia ter tb. uma lei que proíba a falta de respeito à CF pois o PL 122/06 oferece privilégios aos gays, fato este incompatível com os artigos da CF que determina tratamento de igualdade p/ todos os cidadãos brasileiros e os gays querem tratamento diferenciado e vantajoso!!!

  3. DAQUI UNS TEMPOS O MEU NOME VAI ESTAR NESTA LISTA POIS SOU EVANGELICA E NAO ACEITO ESSE TIPO DE COISA “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27). TA AI A PROVA QUER ACREDITE OU NAO

  4. TODOS OS VERDADEIROS CRISTÃOS SÃO CONTRA ESSA LEI. SOMOS A FAVOR DA FAMÍLIA CORRETA AOS OLHOS DE DEUS… NÃO ODIAMOS OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO APOIAMOS O HOMESSUALISMO, “AMARÁS OS PECADORES, MAS NÃO AMEIS OS VOSSOS PECADOS”… APOIAMOS ESTES HOMENS DE DEUS QUE LUTÃO A FAVOR DA CAUSA CRISTÃ PERANTE A FAMÍLIA.

  5. Temos que pedir que Deus nos encha de amor pelos homossexuais. Eles precisam ser amados e aceitos, precisamos ser a expressão viva do amor de Deus na vida dessas pessoas. Precisamos separar o “pecado” do “indivíduo”, é claro que não devemos concordar com as práticas homossexuais e que precisamos lutar em defesa daquilo que a palavra de Deus diz que é certo.. mas a motivação do nosso coração deve ser o amor por essas pessoas.

  6. Eu percebo que, ao invés de ficarmos discutindo e tentando convencer
    com palavras, é melhor fazer como Davi -não vou a ti com paus e pedras mas em nome do Senhor dos exércitos- Nossa guerra, irmãos, não é contra a carne e o sangue, mas contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Vamos orar e ver quem pode mais. O Senhor dos exércitos ou os ditames satanicos. Enquanto a igreja do Senhor estiver nesta terra, vçao ter que obedecer e respeitar.

  7. PASTOR EZEQUIEL disse:

    Do jeito que há tanta depravação, tanta imoralidade e tanta coisa podre no nosso meio, fica difícil achar algo de bom nos dias de hoje. Aliás, não seria exagero se alguém dissesse que este mundo está perdido.

    Como ministro do Santo Evangelho do Senhor Jesus, não posso aceitar uma coisa que é abominável aos olhos Dele. Os homossexuais podem gritar, xingar, protestar, reclamar, enfim, eles podem se manifestar como quiserem contra os evangélicos. Mas uma coisa é certa: O HOMOSSEXUALISMO É (E SEMPRE SERÁ) UMA BLASFÊMIA CONTRA DEUS! Deus nunca mudou e jamais mudará Seus princípios!

    O verdadeiro cristão tem sempre que estar ao lado da verdade. O grande apóstolo Paulo disse: “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade” (2 Coríntios 13:8). A verdade contra o pecado (seja ele qual for, inclusive o homossexualismo) tem que ser pregada sempre (doa a quem doer). Eu mesmo, no meu púlpito, sempre preguei (e sempre pregarei) contra o pecado.

    O HOMOSSEXUALISMO É UMA ABOMINAÇÃO! ABOMINAÇÃO SIGNIFICA UMA COISA QUE DEUS CONDENA E DETESTA! OS HOMOSSEXUAIS QUE ESTÃO SE DELICIANDO NOS SEUS PECADOS AGORA JÁ ESTÃO CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA O INFERNO (CASO NÃO SE ARREPENDAM ANTES DA MORTE)!

    Já fui criticado por muitos homossexuais por dizer a verdade da Bíblia. Eu não me importo. Podem me xingar, me insultar, me chamar de retrógrado, ultrapassado, moralista, conservador, enfim, podem pensar de mim o que quiserem (eu não me importo nem um pouco com o que dizem). Nada (e nem ninguém) vai fazer eu mudar de idéia sobre o que eu penso a respeito do homossexualismo.

    Uma coisa, porém, eu garanto: não me calarei. Jamais irei fugir da verdade. Não tenho medo de ser perseguido, porque eu sei que o meu Senhor há de me recompensar. Ele mesmo garantiu: “Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; porque assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós” (Mateus 5:11-12). E a Palavra de Deus ainda diz mais: “Os que confiam no Senhor serão como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” (Salmo 125:1).

    Aos homossexuais, eu quero dar somente este aviso: HOMOSSEXUAIS, JESUS ESTÁ VOLTANDO! SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM AGORA (ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO), NÃO TERÃO OUTRA OPORTUNIDADE! E UM DIA TODOS VOCÊS ESTARÃO DIANTE DE JESUS PARA PRESTAR CONTA DAS COISAS ERRADAS QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AGORA! QUAL DE VOCÊS TERÁ CORAGEM O SUFICIENTE PARA ENFRENTAR JESUS FACE A FACE NO DIA DO JUÍZO?

    Pensem nisso antes que seja tarde demais! Depois não digam que vocês não foram avisados!

  8. Tem gente q gosta de sofrer!depois da ditadura militar agora querem a ditadura gay. A vai mora em Cuba caramba!

  9. HOMEM TEMENTE A DEUS disse:

    Acho que está havendo um certo exagero por parte de muitas pessoas que não entendem o que a Palavra de Deus diz sobre o homossexualismo. Pregar contra o homossexualismo não significa ódio (muito menos perseguição, desrespeito ou discriminação) contra os homossexuais. Eu mesmo já falei de Jesus para muitos deles. Nunca desrespeitei nem agredi fisicamente nenhum deles (e sou totalmente contra quem faz isso). A Palavra de Deus diz que a pregação não é por força e nem por violência. Não vou obrigar ninguém a se converter, porque Jesus disse (em João 16:8–9) que somente o Espírito Santo é quem tem o poder de convencer o homem do pecado.

    Eu apenas prego a Palavra de Deus (ou seja, eu faço a minha parte). O próprio Jesus ordena: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). O ser humano é dotado de livre arbítrio para decidir, ou seja, aceita a Palavra de Deus (ou acredita nela) quem quiser.

    Eu não tenho nenhum ódio dos homossexuais. Muito pelo contrário: tenho muito amor por todos eles, pois são almas que precisam de Jesus. Só que tem um detalhe que os homossexuais precisam entender: amar não significa necessariamente tolerar certas atitudes (ou concordar com elas). Quem ama sempre diz a verdade (mesmo que esta verdade seja dolorosa). A Palavra de Deus diz claramente: “Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto” (Provérbios 27:5).

    E a verdade que muitos homossexuais precisam saber é esta: Jesus ama o pecador (o homossexual), mas Jesus odeia o pecado (a prática do homossexualismo). Amar uma pessoa é uma coisa, concordar com as atitudes desta mesma pessoa é outra coisa totalmente diferente!

    Eu sei que muitos homossexuais, quando lerem esta minha mensagem, vão rir da minha cara, vão me ridicularizar, vão fazer mil e um comentários maldosos. Eu não me importo nem um pouco. Podem pensar o que quiserem de mim. De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Deus nunca mudou e jamais mudará Sua lei. A respeito disso, Jesus afirmou claramente: “Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra” (Mateus 5:17-18). Ou seja, o homossexualismo é (e sempre será) pecado diante de Deus (os homossexuais querendo aceitar ou não). Se os homossexuais não querem aceitar isso, então que eles reclamem com Deus (porque foi o próprio Deus quem estabeleceu isso na Sua Palavra). Se Deus estabeleceu determinados preceitos na Sua lei, nós, como criaturas Dele, temos mais é que aceitar o que Ele determinou. Afinal, quem somos nós para questionar o que Deus nos diz?

    Eu gostaria que os homossexuais que agora estão lendo estas minhas palavras prestassem muita atenção ao que a Bíblia diz, principalmente a estes textos:

    “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade” (2 Coríntios 13:8)

    “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer. Pois tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará” (Gálatas 6:7)

    “Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus” (Romanos 14:12)

    “Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo” (Hebreus 9:27)

    Eu pergunto aos homossexuais: será que vocês sabem disto? Será que vocês pensam que o que vocês fazem aqui não será lembrado? Mas a principal pergunta que eu faço é esta: se vocês morressem agora, para onde vocês iriam?

    De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará em breve. E neste mesmo dia, Ele vai julgar a todos (inclusive os homossexuais). Quem, neste mesmo dia, terá coragem o suficiente para enfrentar Jesus face a face no dia do juízo?

    Vou só dizer uma coisa aos homossexuais: vocês querem continuar fazendo suas coisas erradas? Continuem. Querem viver de qualquer jeito, fazendo o que quiserem (e com quem quiserem)? Vivam. Querem se deliciar com o pecado do homossexualismo até o fim da vida? Deliciem-se. Querem mandar prender os servos de Deus que pregam contra o homossexualismo? Prendam. Faça o que quiserem. Afinal, vocês têm livre arbítrio.

    Só não esqueçam de uma coisa: um dia, todos vocês estarão diante de Jesus. E quando Ele perguntar a vocês: “Por que vocês não leram o que o Meu servo disse sobre o homossexualismo naquela página da Internet?”, o que vocês irão responder? Eu não quero estar na pele de vocês neste dia!

    Para que os homossexuais façam uma reflexão séria sobre a verdade da Bíblia, encerro minha mensagem com um alerta dado pelo próprio Jesus: “Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã” (Apocalipse 22:10–16).

    Homossexuais, Jesus está voltando! Quando Ele vier, não haverá mais tempo para o arrependimento! Pensem nisso antes que seja tarde demais para todos vocês!

  10. Deus fez o homem e a mulher para procriarem e povoar o nosso planeta
    O diabo como é astuto e invejoso criou o homosexualismo.
    Sabe o que vai acontecer no futuro?
    Nosso planeta vai ser habitado só por pessoas idosas pois,
    criança não vai ser gerada e os jovens estão sendo dizimados
    pelas drogas e traficantes.

  11. quem pode dizer o que é certo ou errado ? só a Palavra de Deus!
    Não é preconceito, racismo.. mas se é contrário a palavra de Deus não podemos aceitar.
    Se Jesus foi perseguido por falar, pregar a verdade, imagine nós!

  12. Katia E.Santo disse:

    A ntc não procede.Eles não são contra os gays,mas sim,a favor da FAMILIA,da EDUCAÇÃO,dizem NÃO Á PROMISCUIDADE LEGALIZADA.Parebenizo os politicos e não politícos que tiveram a coragem de abrir a boca e se colocarem À FAVOR DA FAMILIA. Infelizmente, a escola da depravação,do roubo, do trafego de drogas e órgãos humanos,de pedofilia, de corrupção e outros tbm piores,entra pela porta da frente de muitas casas,como ilustres participantes da familia, formadores de opiniões, atravez de canais de TV,jornais e revistas,influenciando opiniões com o engano visual da luxúria,investindo em caras e corpos esculturais,ditando modismos, sem a mínima preocupação com a formação moral e educacional de jovens e crianças.Precisamos sim,de mais politicos compromissados com DEUS, com seus ensinamentos,cristão sim,tementes à Deus,sérios,para fazerem frente e realmente nos representarem na Camara e no Congresso. Parabenizo o Pr.Silas Malafaia,pela sua coerencia e verdade, ao Bispo Rodovalho, pelo seu trabalho continuo em arregimentar mais e mais pessoas para o bom senso de se viver em uma sociedade mais justa e de qualidade.Parabenizo a todos que participaram para a nãoaprovação de leis absurdas que vêm para nos amordaçar e nos aprisionar cada dia mais.Que Deus tenha misericórdia desta nação e levante mais politicos dignos de serem eleitos representantes do povo.

  13. Não perderei muito de meu tempo para relatar sobre uma questão que, para mim, não há dúvidas:todos os seres humanos devem ser respeitados, indiferente de cor, classe social ou opção sexual. Não posso conceber a ideia de um Deus que punirá uma pessoa apenas porque ela ama outra do mesmo sexo. Um Deus que pune quem ama? Mas Deus não é a expressão máxima da piedade e do amor? Não, ele não é pois ele se quer existe, ele é apenas uma representação dos homens para a legitimidade de seu poder e de suas convicções que destroem os direitos humanos. Católicos, evangélicos, luteranos… Todos cegos por uma abstração que lhes dá um maior conforto para encarar suas próprias fraquezas. E o que ganhamos com tanta ignorância? Sofrimento para a diversidade, preconceitos desnecessários e uma grande opressão coletivizada. E o que farão os religiosos fundamentalistas? Matar todos os homossexuais do mundo? Não temos medo de suas armas ideológicas irracionais, tão pouco de seus discursos retrógrados. Parem de explorar o povo que não tem como se defender de suas opressões capitalistas e vão fazer algo de realmente útil pela humanidade, como muitos ateus e homossexuais já fizeram…

  14. As igrejas evangelicas sempre querendo esconder sua homofobia,racismo, e preconceitos, mas o dinheiro de todos são bem vindos , quem pode dizer o que é certo ou errado ? com certeza não saõ os evangelicos com suas farsas

  15. TB CONCORDO ATE EU ESTOU FAZENDO UM TRABALHO FALANDO SOBRE OS DIREITOS DOS GAYS!

  16. n sei pq esse povo e tao preconceituoso !EX eu sou rapr e sofro preconceito!!n suo lesbica e nem gay …mais luto contra os direito dos gays!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ASS:ms`YASMIN

  17. Ainda bem que estes desta lista tem Honrado o propósito pelo qual foram chamados. Na verdade a bíblia ja antecipara que a luta seria grande. Evangélicos são tachados como os desordeiros, mas ai desse povo se não fosse a igreja no mundo, se sodoma e gomorra foi destruído com fogo, não sei o que vai sobrar da nossa terra, não sou contra homossexuais, mas não sou a favor da prática. Sei que Jesus liberta mas muitos não querem ser livres…não é perseguição, mas eles jamais entenderão q a igreja tenta livrá-los da perdição eterna. Mas Deus pode abrir o entendimento e com carinhoo abraçá-los conscientizando-os da necessidade da salvação.
    Um dia a resistência não vai suportar, se a bíblia tem q se cumprir tudo vai de mal a pior…pq JESUS ESTA VOLTANDO, o mundo parece mais um charco de lôdo onde quanto mais se mexe mais afunda, mas para quem quiser sair do fundo da lama nós JOGAMOS A CORDA e puxamos…com todo prazer…JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM.

  18. Adoro quando os evangélicos citam a bíblia literalmente.

    Adoro citar em seguida a passagem quando Moisés retorna do monte com as leis. Uma delas diz não matarás. Mas quando ele chega de volta à tribo e se depara com a nova imagem de Deus, ele mata 3.000 homens e suas famílias, por heresia.

    Oque vcs acham de fazermos tudo como na bíblia, letra por letra.
    Poderíamos ter diversas esposas. Poderíamos nos divorciar daquela que não nos der filhos e continuar com as outras.
    Poderíamos dormir com nossas filhas, matar aos sodomitas,apedrejar as prostitutas. Olho por olho, dente por dente. Pedir a Deus a morte de meus inimigos. Pois tudo posso naquele que fortalece.

    Só não tenho visto muitos pastores citando o novo testamento, principalmente aquele pedacinho: “amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.”

  19. faço minhas as palavras da música do Oficina G3:QUEM VENCERÁ? UMA GUERRA ENTRE IRMÃOS UMA GUERRA PERDIDA!QUEM PERDERÁ?UM POVO ESCOLHIDO,UM POVO FERIDO!
    Essa briga aqui não leva à nada! Deus está se envergonhando da gente!jesus só falava através da palavra e era manso na hora de tratar os outros!Vamos seguir esse exemplo!Vamos tentar ganhar os homossexuais para Cristo! è o Espirito Santo quem vai convencê-los do pecado! Não por força nem por poder, mas pelo Espirito!A guerra não é contra carne ou sangue! a culpa é do diabo que quer distorcer as maravilhas de Deus! vamos falar menos e agir mais!

  20. “Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si…pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro… estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam” (Romanos 1:24-31).
    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22; 20.13).

    Não erreis: nem impuros… nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus” (I Coríntios 6:9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.

    AXO QUE ISSO EXPLICA POR QUE SOMOS CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE.

  21. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    A biblia é quem julga vão reclamar com Deus !!! mande e-mail para Deus…

  22. puro preconceito…….
    “Só Deus pode julgar”
    não sou a favor ,mas não gosto de jugar
    ….

  23. Evangelho é o Amor, Jesus nos chama para amar os homossexuais, mas não para apoiar as práticas do pecado não só deles, mas de todos. Temos pecados, que não tem? diferente deles,nós temos Jesus para nos perdoar, e eles não conhecem a Deus, e o ruim desse debate é que as pessoas misturam religião com fé, a bíblia é para ser seguida, nós nao vivemos no tempo da lei, porque o véu se rasgou e estamos debaixo da graça de Jesus, mas do jeito que vcs falam é que nos cristão so devemos viver do novo testamento, o antigo testamento tem muito para ensinar, é lá que estão os contextos do novo. Ex: do livro de apocalipse, quem irá ler esse livro sem ver outros textos e contextos do antigo testamento. Concluindo a Biblia é demais, é o livro que tem as respostas para todas as perguntas, e tem igrejas que nen faz questão de estudá-la. ” Não devemos debatê-las e nem discuti-las e sim pregar ela aos homossexuais, não xingando eles, e nem desprezando eles, mas dizendo: JESUS TE AMA, ELE QUER TE PERDOAR!”

  24. Gente, o verdadeiro sentindo do E

  25. O da verdade o Brasil possui milhares de pastores, o que nos vemos na tv é meia duzia executando o que você está falando !!!

    Seria a mesma coisa em falar que todos os padres são pedofilos !!! que não é verdade !!!

    Existem pastores sérios que não devem ser contados com os que não falam da verdadeira fé !!!

  26. O SILAS ESTÁ PEDINDO MILZAO, MIL REAIS, SE NAO, VC NAO PROSPERA, É UM RAT,QUE ESTÁ FICANDO MAIS RICO AINDA com os tontos batendo palma.

  27. os gays que tem que tomar cuidado caso pisem numa dessas igrejas para nao se contaminar, elas sao podres de fofoca, corrupção, enriquecimento ilícito, milhões de reais que ao invés de serem usados para ajudar o próximo vão para mansões, jatos particulares, destruicao de vidas e familias, casas em miami, e o discurso é de condenação às Minorias, pq assim o povo fica com o foco naqueles que são mortos e perseguidos desde sua infância, enquanto os outros, ficam milionários às custas do evangelho…’quem quiser me seguir,venda suas coisas e me siga’, se fossem homens de verdade, de coragem, iam na tv condenar os catolicos ( mas tem medo da Maioria), que segundo sua opiniao, nao vao pro ceu, pq sao idolatras, mas nao tem homem de verdade nessas igrejas, só ratos

  28. QUE BOM QUE VCS SEGUEM A JESUS PERFEITAMENTE, CADA DETALHE E QUANDO ELE DISSE “VA E NAO PEQUES MAIS”, VOCES AQUI NUNCA MAIS PECARAM.’NAO JULGUEIS PARA NAO SERDES JULGADOS, COM O MESMO RIGOR COM QUE JULGARES, SERAO JULGADOS’.
    SÓ DEUS SABE O QUE ESSAS PESSOAS PASSAM, QUEM VAI JULGAR É ELE E NAO UM BANDO DE TALIBÃS, QUE PECAM E AINDA QUEREM SENTAR NO TRONO DO SENHOR E JULGAR AS PESSOAS
    VOCES SAO SEGUIDORES DE SATANAS, DUM EVANGELHO SEM MISERICORDIA, SEM AMOR, POR ISSO JESUS DISSE QUE PROSTITUTAS (NAO DISSE ‘EX-PROSTITUTAS’ ) VAO ENTRAR ANTES NO CEU DO QUE VOCES, RAÇA DE VIBORAS,SEPULCROS CAIADOS..VCS ESTAO CITADOS NESSES TEXTOS TAMBEM,MAS SENTAM NO RABO E SÓ OLHAM O ERRO DOS OUTROS….VIBORAS !

  29. Pastor Wellington o grande detalhe é esse!!!

    As pessoas acreditam que devemos aceitar tudo com amor, mas se esquecem que o amor de Deus não compartilha com o pecado, pensam que não podemos expressar a nossa opinião falando diretamente do tal ato.

    Situação parecida de João Batista !!! Teve a cabeça apresentada em uma bandeija porque disse a verdade !!Falou do adultério de Heredes.

    Existe uma pesquisa e isso é fato, que muitos jovens que estão na criminalidade é poque nunca ouviram um não !!! sempre sim !! sim !! sim !! tadinho dele!! coitadinho!!!!

    Ou seja a repreensão as vezes faz bém !!!

    Como está escrito em proverbios ” repreenda o sábio e ele se tornará mais sabio ainda” agora falar para os tolos é jogar perolas para porcos !!!!!

    pastor visita o meu blog

  30. e ainda o próprio Jesus disse aquela prostituta, seus pecados estão perdoados, então VÁ E NÃO PEQUES MAIS…..ou seja, numa versão interpretativa, não continue cometendo atos pecaminosos, Jesus nunca deixou de amar os pecadores, porém não ama o pecado cometido por estes, então sempre pede para que mudemos de vida, ou seja, deixar de cometer aquilo que o desagrada….

  31. É CLARO QUE TAIS LÍDERES NÃO SÃO CONTRA AS PESSOAS DOS GAYS E SIM CONTRA SUAS PRÁTICAS PROMÍSCUAS, CONTRA SUAS ATITUTES PERVERSIVAS QUE CONTRADIZEM AQUILO QUE DEUS TEM PARA O HOMEM…

  32. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Vcs viram o jugamento descomunal da suposta irmã Renata ??? me chamado de desconhecedor do Amor Divino.eu acho que segundo a Logica da Renata amar é concorda e aceitar o Hedonismo da Sexualidade atual da Geração hodierna dos Gays. vc prescisa é se Converte e repensar seus conceitos que são Heréticos e antibiblicos.não perco meu tempo mais com Vc,Que Deus tenha compaixão de sua Alma…

  33. o diabo também sabe tudo da bíblia, mas nada do Amor de Deus.

  34. voce é um Dr da lei, mas a letra mata.se dependesse dela a adultera morreria, mas o Amor de Deus é maior que a lei, esse amor vc nao conhece.

  35. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Querida Renata, ñ sou pastozinho como vc se refere a minha Pessoa ? sou um Pastor chamado por Deus e Credenciado que defendo os postulados do Cristianismo biblico. vc ta generalisando a questão em pauta.não sou Perfeito e nem Puritano sou um Pecador dependente da Graça Salvadora de Cristo.não estou jugando os Gays porem faço menção do Juizo que a Biblia faz sobre eles usando o novo Testamento como espelho doutrinario ñ Prego a violencia contra eles.e sobre questão exegética e Hermeneutica de principios interpretativos de textos biblicos e te desafio vc e qualqer um para debater comedidamente sobre qualquer assunto da Biblia não estou me achando o tal simplismente adiquirir tal Ciência estudando com Pessoas inteligentes como vc e outros…

  36. Por que vocês,evangélicos não se unem e matam todos aqueles a quem vocês chamam de “ímpios” e “pecadores” e formam um novo mundo “perfeito” e “santo” só para vocês?

    Depois é claro que vocês iriam acabar matando uns aos outros,julgando qual denominação é mais santa ,mais poderosa do que a outra.

  37. Jesus nos ensinou que a bíblia, segundo a lei de Moisés, manda apedrejar as adulteras, exatamente como esse pastor esta dizendo, siga a biblia do jeito que está escrita, julgue pelo o que ela diz.Condene os gays, assim como diz, condene os adulteros.
    Mas a misericódia de Deus, por meio de Jesus disse : ‘quem nao tem pecado, que jogue a 1a pedra’
    SOBRA JULGAMENTO NESSE SITE E FALTA O AMOR DE DEUS.

  38. levar a bíblia a ferro e fogo, ao pé da letra mostra fanatismo de muitos aqui. Se chamam pastores, mas querem ser Deus e julgar as pessoas, só Deus sabe pq uma pessoa foi levada a uma vida assim, só Deus sabe o que causou tanto sofrimento em alguém, Jesus nao derramou seu sangue pelos perfeitos, ou os que se dizem perfeitos, a biblia tambem diz para matar criancas desobedientes, matar adulteros e acho q esse pastorzinho nao deve seguir essa parte, pq nao lhe interessa, só lhe interessa julgar e condenar, mas esse mesmo rigor com que vc julga, vc será julgado, ainda bem q vc nao peca, pq se pecar, acredito que será vc q irá pro inferno, ja q será julgado pelo mesmo radicalismo e falta de amor e piedade ao próximo q vc julga.

  39. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    Amigos Bom dia em Cristo Jesus !!! tenho visto muitas pessoas dizendo não jugues para não ser jugado…porem a Palavra de Deus juga com o juizo absoluto e divino o homossexualismo !!! e quando nós que temos a Biblia como nosso manual de regra e de Fé mostramos a verdade biblica vem pessoas dizer não jugues ? inclusive supostos irmãos ??? Peço aos conhecedores da Biblia que opinem nessa questão do jugamento que a Biblia faz é pecado revelar o Juizo da Bilia contra o Pecado ???

  40. É talves o Celso tenha razão no fim das contas e temos que evitar as críticas desnecessárias a pessoas ter um pouco de paciencia com os “chatos” como reinaldo.

    MAs acho também que o Alessandro também está certo. Nós não podemos ficar quietinhos enquanto vemos postagens cheios de xingamentos e certas conotações maldosas. Temos que ter uma postura contrária a esse tipo de conteúdo.

    Seria bom que expuséssemos nossas opiniões de forma respeitosa sem ofender ninguém por mais tentadora que possa parecer por causa de nossa revolta a comentários sem conteúdo.

    Concluindo como disse o Celso: “Só JEsus para ter paciencia conosco”. Por isso que tento olhar só para ele, pois se eu tivesse olhado para as pessoas, já teria me desviado faz tempo.

    Abraços ..

  41. “de bem com a vida”, muito obrigado pela compreensão. Comcordo que o homem é feito para mulher e mulher para homem, apenas prego que se deve respeitar e aceitar que existem estas diferenças, vejam bem: “aceitar e respeitar e não “concordar” isso nenguém precisa. Mas as pessoas mais homofóbicas deste post são as mesmas que me julgam e me atacam, são os “crentes” que acham que vão para o céu, mas estão muito enganados, com todos esses julgamentos, ódio, falsidade e hipocresia vão para o mesmo inferno que eu.

  42. INTOLERÂNCIA, JULGAMENTO, FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO, ARROGÂNCIA = EVANGÉLICOS

  43. COMO O MESMO RIGOR QUE JULGARDES, SERÃO JULGADOS !

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,271 comentários no Notícias Gospel.