Ativista Cristão Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”

45

Julio Severo, um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do Brasil, fugiu do Brasil para escapar do Ministério Público Federal que está atrás dele depois que uma queixa de “homofobia” foi registrada contra ele por sua cobertura desfavorável da parada gay de 2006, de acordo com Severo.

Severo declara em seu blog que procuradores federais estão querendo obter seu endereço do homem responsável pelo seu domínio de internet. O homem contratou um advogado para defender sua afirmação de que ele não é obrigado a entregar a informação. Contudo, seu argumento foi rejeitado.

“Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas”, Severo escreve em seu blog. “Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?” (veja o texto completo no blog dele: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/julio-severo-fora-do-brasil.html)

“Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por ‘homofobia’, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz”, acrescenta Severo.


“Ao mesmo tempo, dou outro recado. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo”.

O termo “homofobia” é usado por ideólogos homossexualistas para se referir àqueles que rejeitam a sodomia e outras práticas prejudiciais comuns entre homossexuais. Embora o próprio termo seja utilizado com o propósito de implicar que os que criticam a conduta homossexual têm um medo irracional de homossexuais, “homofobia” é agora tratada como crime em algumas nações, inclusive o Brasil.

Embora o Brasil não tenha aprovado nenhuma lei contra “homofobia”, seus tribunais têm reiteradamente condenado indivíduos e grupos por esse crime imaginário, chegando ao ponto de proibir uma campanha pró-família inteira realizada pelo grupo evangélico VINACC.

O artigo que provocou a perseguição contra Severo comenta que a conduta homossexual é imoral, e exorta aqueles que estão envolvidos nesse pecado a se converterem ao Cristianismo. O artigo também nota o elo entre muitas organizações homossexualistas e a pedofilia, e observa que embora as paradas homossexuais anuais do Brasil recebam imensa cobertura dos meios de comunicação, a grande Marcha para Jesus mal é mencionada.

Severo recebeu ajuda para escapar do Brasil depois que o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho fez um apelo público por ele em seu programa de rádio na internet.

Carvalho, que está vivendo nos Estados Unidos, diz que considera o Brasil perigoso para os conservadores, e chamou Severo “o brasileiro mais discriminado e perseguido”.

Fonte: LifeSiteNews / Gospel+
Via: O Verbo

45 COMENTÁRIOS

  1. Isso é o que eu vivo avisando e vocês CÍNICOS nem dão bola!!!

    Isso faz parte dos planos comunistas do eixo do mal planejados no Foro de São Paulo!!!

    Pesquisem no Google mais sobre o Olavo de Carvalho, o melhor, senão o ÚNICO, filósofo brasileiro que já existiu!!!

  2. Apesar de ter muitos pontos de divergência com algumas opiniões do Júlio…ainda sim me causa tristeza essa perseguição contra ele chegar ao ponto que chegou…acabou a ditadura dos generais…formou-se uma nova…a ditadura GAY…transvestida de liberdade…tsc,tsc…

  3. A que ponto chegamos? Não vivi na época da ditadura, mas sei que muitos tiveram que buscar exílio em outros países para sobreviver. E agora isso se repete, sem que ninguém faça nada.
    Se vivemos em uma época de liberdade, direito de expressão, é inadmissível que alguém seja condenado por expressar sua opinião. E o artigo V da Constituição, onde fica? Se alguns têm o direito de opinar a favor da homossexualidade, por que outros não podem opinar contra?
    Não podemos ficar calados diante disso! Onde estão as pessoas com voz ativa no Brasil? Ou defenderemos a verdade na qual acreditamos, ou nos entregaremos à lei da mordaça. Aí só nos restará o silêncio, a aceitação, a vergonha.
    Sempre temos uma escolha. A minha é lutar…

  4. Quando Deus deu a Lei a Moisés, Ele disse que estava colocando dois caminhos diante do povo, um que leva à vida que é obedecer os mandamentos e outro que o que leva à morte que significa a desobediencia as leis de Deus, o homem escolhe qual deve seguir. Só sei de uma coisa que Jesus é o caminho perfeito para chegarmos a Deus. Qum pensa o contrário tem liberdade pra isso. Continuo crendo nas Escrituras Sagradas e o que eu posso fazer de acordo com Ela faço, o que não posso fazer peço força pra Deus para poder fazê-lo.

  5. A maior perseguição que a igreja sofre é a intelectual, pois ésta não esta no âmbito fisico pois seria mais fácil de ser combatida e defendida nas suas ações. A verdade nua e crua é esta, querem calar a voz da igreja. como? pela intelectualidade, ou seja, toda perseguição que a igreja esta sofrendo esta na area da mente humana, conceitos e préconceitos estabelecidos que fogem o projeto de Deus para o homem, desviando-se para um caminho estabelecido pelo deus deste século. Como diz Silas Malafaia, embora que não simpatizo pelo seu estilo: “podemos criticar padres, pastores, politicos, presidente da república, governadores, prefeitos, juizes,homem, mulher, criança empresários e etc…, mas não podemos criticar uma pratica depravada, que é o homosexulismo, condenado por Deus a ponte de destruir duas cidades como Sodoma e Gomorra.
    Minha atitude é não me calar diante do pecado, o profeta de Deus denuncia o pecado.
    Isto é só o começo…

  6. Não sei se ele de fato foi homofóbico, mas se foi deveria ser homem de Deus o bastante para enfrentar a justiça. Homofobia é crime! Agora dizer q estamos na época da ditadura? Que o termo é de ideológos gays… Meu Deus um bando de hipócritas estão aqui… Que o Senhor tenha piedade de vocês.

  7. Essa pseudo doença denominada de homofobia não consta no código penal civil brasileiro. Nenhum tipo de opinião contrária a qualquer atitude, ideologia, pessoa ou órgão, segundo consta no art. 5 da constituição, é considerado crime. Não entendi a atitude do Júlio. Se ele não cometeu crime algum, porque fugiu? Não podemos ficar fugindo ante a luta, nem olhar pra trás após lançarmos mão do arado.

  8. Exílio? Que exílio? Caro comentarista defensor de Julio Severo,observe bem o termo que vc empregou para definir o que houve com esse proeminente “pastor”. Essa palavra significa o equivalente à proibição de um cidadão de viver em sua Pátria materna, sendo esse conduzido a um país que lhe dê asilo. O que não é bem o caso, não houve nenhuma determinação judicial para que o Júlio deixasse o Brasil ou fosse expatriado, pelo contrário a Justiça brasileira deseja muito vê-lo o mais breve possível para que o mesmo possa se defender das acusações que lhe foram imputadas. Não posso de forma alguma, deduzir que algum cidadão esteja acima das Leis constituídas e se o nosso caro Júlio não infrigiu nenhuma Lei, ele não deve temer a Justiça. O fato é que ele saiu do país deliberadamente após ser acionado por conta de declarações feitas acerca dos homossexuais e, se provadas que foram discriminatórias, ele vai ser devidamente julgado e punido, se condenado. Mesmo que a Lei de homofobia não tenha ainda sido aprovada, a Lei maior do país declara taxativamente que ninguém pode ser discriminado por causa de sua cor,condição social, etnia, credo ( e dessa parte vcs entendem ) ou orientação sexual. Quer lei mais clara que essa?
    Veja, dizer que o homossexualismo é pecado é um direito que vcs têm, dizer que o homossexual é doente, criminoso, sofre de desvio de comportamento, aí vcs entram no campo das ofensas e não mais no da fé, pois nem a medicina e nem mesmo a Bíblia afirma isso. Portanto a diferença é bem simples, o que houve por parte do Júlio foi a total falta de fé, pois o mesmo enveredou por teorias que não têm lastro bíblicos que as sustentem. Dizer que o gay prejudica a família sem estudo de caso, além de leviandade é uma tremenda burrice, pois o que prejudica as famílias atualmente é a falta de valores. Desta feita, a homossexualidade em nada tem haver com essa esfacelação familiar, uma vez que vários estudos apontam o contrário. Quantos lares homossexuais o senhor Júlio acompanhou? Quantas entrevistas e pesquisas foram feitas? Qual o suporte téorico filosófico que sustenta suas idéias? Isso ele nunca apresentou. Nem mesmo os versículos Bíblicos usados são suficientes para sustentar a tese de que o Gay é um pervertido que contamina a sociedade. Uma vez dito isto, só nos resta apoiar a atuação do MP para se fazer cumprir o que diz a Constituição, para aqueles que acham que não há leis contra discriminação. O que me entristece sinceramente nisso tudo, não é o Júlio dizer o que diz, pois qualquer pessoa com o minímo de formação ( incluo aí a Cristã também) não lhe dará o menor crédito, mas o fato de tanta polêmica ser gerada no meio evangèlico em relação ao Gays. Queridos o mundo está cheio de coisas que desagradam a Deus, e eu não vejo as Igrejas se posicionando tão veementemente contra essas coisas. Cito até: miséria, desigualdades sociais, fome, destruição do meio ambiente, violência, guerras, desvalorização da vida, etc. São abominações diretas contra o Criador e eu não vejo honestamente a Igreja em campanha contra isso tudo. Por que o foco está nos Gays? Será que eles são os responsáveis por todas essas mazelas? Não queridos, muitas delas a própria Igreja alimenta. Israel praticamente destroçou a vida de civis inocentes na Palestina e eu não vi um só Pastor pedir sequer oração ( já que ação não há mesmo)pelas vítimas da guerra. Será que o sangue de crianças inocentes sendo derramado agrada a Deus? Será que uma guerra por poder agrada a Deus e não deve ser censurada nas Igrejas? Por favor, alguém pode até tentar me convencer que isso tudo é para que as escrituras se cumpram, pode até ser, mas não justifica a inércia da Igreja ante à injustiça e ao uso da força bruta. Cristo nunca se calou ao se deparar com injustiças, Cristo nunca abandonou o homem à própria sorte, e a Igreja no auge da sua arrogância, acha-se no direito de julgar os gays, quando na realidade fecha os olhos para as coisas que realmente desagradam a Deus. Nesse ponto a Igreja Católica dá um banho nos evangélicos pois, mesmo também não fazendo nada eficaz, ao menos o Papa vai a público repudiar tais atrocidades, enquanto que os Crentes se calam, aliás, enquanto que os crentes ocupam seu tempo caçando gays. Ora sinceramente irmãos, se é que posso lhes chamar assim, sabe-se que a salvação não vem pelas obras para que ninguém se glorie, mas também que a fé sem obras é morta. E outra, se realmente vcs entendem que a lei contra a homofobia é perseguição aos crentes,e se for, mirem-se no exemplo dos mártires que seguiram ao abatedouro como cordeiros e com honra, em nome da fé, felizes em serem perseguidos pelo amor à Cristo. Pois quem perde a vida por Ele na verdade está ganhando a vida eterna. Resta saber quantos de vcs têm coragem de enfrentar os leões, quantos de vcs têm coragem de enfrentar as fogueiras, quantos de vcs têm coragem de enfrentar a forca, quantos de vcs têm coragem de enfrentar a prisão, a mutilação, o extermínio, a tortura. Ser Crente hoje é muito fácil, eu queria é ver vcs e o senhor Júlio nos primórdios da Igreja e ver a convicção de cada um ante ao martírio por não negar o nome Cristo. Lutem, mas lutem com dignidade e com honra para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. E por falar nisso, observem bem, não seria bem mais honroso para Júlio e ele se apresentasse e provasse que sua fé é verdadeira? Fica a reflexão.

  9. O “dono da verdade” julio Severo, está nos Estados Unidos?? Vivendo as custas dos mentes pequenas que se influenciam por seus argumentos infundados? Grande mérito seu filósofo brasileiro Olavo de Carvalho!!Parabéns!!
    Acorda meu povo!! Vocês já sabem como fazer para viver nos Estados Unidos numa boa né? Sigam o exemplo deste grande cristão!!

  10. Volto a afirmar com total convicção de que ser crente nos dias atuais é muito bom. Bom mesmo! Ainda por cima quando existem crentes que pensam assim: “sou crente, mas não pise no meu calo”. Imaginem só! Chega a ser absurda tanta pregação nas Igrejas falando de amor e coisa e tal. Onde está o amor? Onde ele vem sendo alimentado. Pois a minha convicção está mais firme do que nunca, se Deus pensasse e agisse como certos pseudo-critãos fanáticos, alucinados, alienados, massa de manobra, com certeza os gays, as prostitutas, os mendigos já teriam sido dizimados. Pode até ser vigarice falar dos mártires,sendo assim a Bíblia toda é vigarista não é mesmo? Ou então ela deve ter citado suas histórias somente como ilustrações ou conto de fadas não é?
    Fica mais claro ainda que muitos usam a Bíblia para promover suas idéias nefastas e só se usa aquilo que interessa ao “pastor” de plantã. Quando uma parte da Palavra contradiz o que se pensa aí vem aquela história ” olha meu irmão, não é bem assim”. Quando se fala em mártires, se fala de exemplos que muitos hoje só seguem da boca pra fora, é só retórica. Mas na prática, a grande maioria dos crentes só olha pro seu próprio umbigo e foge com o rabinho entre as pernas quando a VERDADE ou a JUSTIÇA lhe bate à porta. Sabe por que fogem? Por que sabem que o Senhor não estará aos seus lados, simplesmente. Sabem que o Deus todo poderoso não compartilha dessa mesquinharia e hipocrisia própria dos fariseus. Fico admirado às vezes, como é que com tanta gente tão SANTA e PURIFICADA, o Senhor ainda não arrebatou a Igreja? Não arrebatou pois a Igreja precisa melhorar muito para ser considerada NOIVA de Cristo.
    E só para esclarecer ao caro amigo PETRAFAN, eu não tenho nenhuma ligação e desconheço a tal agenda gay tão propagada. Certamente vc a deve conhecer melhor que eu, já que fala nela. Seria ela cor de rosa?

  11. Volto a afirmar com total convicção de que ser crente nos dias atuais é muito bom. Bom mesmo! Ainda por cima quando existem crentes que pensam assim: “sou crente, mas não pise no meu calo”. Imaginem só! Chega a ser absurda tanta pregação nas Igrejas falando de amor e coisa e tal. Onde está o amor? Onde ele vem sendo alimentado. Pois a minha convicção está mais firme do que nunca, se Deus pensasse e agisse como certos pseudo-critãos fanáticos, alucinados, alienados, massa de manobra, com certeza os gays, as prostitutas, os mendigos já teriam sido dizimados. Pode até ser vigarice falar dos mártires,sendo assim a Bíblia toda é vigarista não é mesmo? Ou então ela deve ter citado suas histórias somente como ilustrações ou conto de fadas não é?
    Fica mais claro ainda que muitos usam a Bíblia para promover suas idéias nefastas e só se usa aquilo que interessa ao “pastor” de plantã. Quando uma parte da Palavra contradiz o que se pensa aí vem aquela história ” olha meu irmão, não é bem assim”. Quando se fala em mártires, se fala de exemplos que muitos hoje só seguem da boca pra fora, é só retórica. Mas na prática, a grande maioria dos crentes só olha pro seu próprio umbigo e foge com o rabinho entre as pernas quando a verdade ou a justiça lhe bate à porta. Sabe por que fogem? Por que sabem que o Senhor não estará aos seus lados, simplesmente. Sabem que o Deus todo poderoso não compartilha dessa mesquinharia e hipocrisia própria dos fariseus. Fico admirado às vezes, como é que com tanta gente tão santa e purificada, o Senhor ainda não arrebatou a Igreja? Não arrebatou pois a Igreja precisa melhorar muito para ser considerada noiva de Cristo.
    E só para esclarecer ao caro amigo petrafan, eu não tenho nenhuma ligação e desconheço a tal agenda gay tão propagada. Certamente vc a deve conhecer melhor que eu, já que fala nela. Seria ela cor de rosa?

  12. Há aproximadamente sete anos atrás, homossexualismo era considerado doença, os psicólogos o tratavam como desvio ao comportamento, se há menos de uma década o irmão Júlio tivesse realizado a mesma declaração, não seria retaliado,não com essa força. Isso porque os valores seculares mudam conforme o tempo. Mas a palavra de Deus não muda, seus principios de santidade são eternos. Eu conheço algumas pessoas homossexuais e elas sabem, no fundo do coração que estão cometendo pecado. O amor de Deus é como uma fonte transbordante aberta para todos, inclusive homossexuais. Às vezes a verdade é dura de dizer e dura de se admitir. Mas fortes são aqueles que se abrem para ouvir, e fracos aqueles que fecham os ouvidos impondo a todos os seus valores, ou ausência de valores como a única opção.
    Discriminar e falar a verdade bíblica podem parecer a mesma coisa mas não são, Deus está falando de verdades eternas e se as pessoas podem ouvir, quem sabe possam reavaliar suas vidas…
    Tudo é uma escolha, mas é necessário pensar se é justo privar as pessoas do conhecimento dos valores bíblicos e eternos, em detrimento de teorias pós-modernas que logo passarão…
    Afinal, diante da morte ou de desastres todos procuram a Deus…
    A mim, me parece mais justo que o movimento homossexual tenha liberdade de expressar suas verdades e que os cristãos tenham liberdade de falar A VERDADE. Daí caberá ao cidadão sensato formar sua opinião. O estranho é conferir a apenas uma grupo o direito da fala sob pretexto de liberdade.
    É por isso que a sociedade atual convive em prisões, por não saber mais o que é o significado da palavra liberdade.

  13. Estou postando esse comentário para debater as afirmações feitas pela cara irmã Priscila. Gostaria muito que ela pudesse ler e responder. Achei interessante seu comentário, bastante sensato, sem demonstrar rancor nem viol~encia contra os gays. Acredito que essa discussão deve ter um nível elevado e Priscila deu exemplo de serenidade em suas palavras. Entretanto, lamento discordar de alguns pontos. Por exemplo, quando ela fala que a Palavra de Deus não muda, fica uma interrogação na minha cabeça. O que consideramos Palavra de Deus? A Bíblia não é? Acredito fielmente que a Bíblia é a Palavra de Deus aos homens revelada, isso eu não discuto. O problema é que algumas denominações cristãs resolveram seguir a Bíblia ao pé da letra, sem contextualizar ou pelo menos observar o momento histórico em que a Palavra foi trazida aos homens. Digo isso pois muito me admira a Priscila falar que a palavra não muda, mas essa “inflexibilidade” da Bíblia só se aplica à homossexualidade, outras e outras verdades bíblicas não são mais seguidas pelos “santinhos” de plantão como o próprio Júlio. O que houve? Deus abriu excessão para algumas coisas e outras não? Ou o próprio homem decide, segundo suas convicções, o que é agradável a Deus? Sabe porque digo isso? Muitos crentes se utilizam do livro de Levítico para dizer que ser gay é abominável ao Senhor. Pois bem, analisando o mesmo livro verifiquei que há outras abominações citadas e que muitos desconhecem ou fingem desconhecer. Levitico cita o seguinte mandamento no capítulo 18 verso 22 ” Com varão não te deitarás como se fosse mulher: abominação é” , apenas uma ressalva, o verso bíblico não fala a quem é a abominação se ao Senhor Deus ou a Moisés ou ainda perante o povo. Outra observação, o verso não cita o contrário, ou seja, as lésbicas ficaram de fora da abominação? Ainda falando de Palavra eterna e imutável gostaria de saber se a cara Priscila topa ser vendida como escrava? Pergunto isso, pois o livro de êxodo diz claramente que isso é permitido aos pais. Qual seria o seu preço? Em Levitico 25 está escrito que nós podemos possuir escravos desde que estrangeiros. Pergunto à Priscila, quantos escravos argentinos vc possui? Outra coisa, a Bíblia diz que é dever do fiel matar apedrejado quem desonra o sábado. Onde estão os crentes que ainda não começaram a matança? Trata-se de uma ordem bíblica. E quanto a comer carne de porco? Levítico 11 verso 07 diz que é proibido. Vc já comeu carne de porco Priscila? Se já, vc descumpriu a Bíblia e cometeu abominação, ou pior vc se tornou imunda de acordo com o texto citado. E por falar em comida, Levítico também proíbe que coma moluscos, também é abominável. A pergunta é, vc já comeu camarão, caranguejo, ostra ou mariscos? Se comeu, cara Priscila, vc também é abominável à luz da Palavra que não muda. Agora me explique, diante dessas outras abominações, somente a homossexualidade está valendo? Deus revogou as outras e disse que só os gays continuam sendo abomináveis? Onde isso está escrito? Se vc observar bem, todas essas normas foram deixadas de lado até mesmo pelos crentes, sabe porque? Por que na cidade de Belém nasceu JESUS CRISTO O SENHOR, que nos deu o maior mandamento, o mandamento do AMOR. Cristo nos fez, através de seu exemplo, conhecer a verdadeira natureza do Pai celestial, antes deturpada e manipulada. Desconsiderar essa VERDADE é o mesmo que colocar Cristo na cruz novamente. Cristo representou uma grande evolução do homem diante de velhas tradições impostas pela lei de Moisés. Ele provou com sua vida que a salvação do homem não se dá por conta de se cumprir a lei ao pé da letra, lembra? Salvação é dom de Deus. E em nenhum momento foi dito que só os heterossexuais são salvos. Desafio qualquer um a provar que Cristo tenha condicionado salvação à orientação sexual. Espero sinceramente que vc reflita nisso tudo antes de fazer um julgamento baseada apenas na Lei e não na graça. E pra concluir, vou te mandar um comentário que fiz no blog do Pastor Newton Carpinteiro, que trata sobre a adoção de crianças por homossexuais. Ele não publicou o comentário obviamente, porém estou mostrando a várias pessoas minhas colocações sobre esse tema e que o Pastor não foi capaz de debatê-las comigo. Um grande abraço.

    Caro Pastor, tenho visitado muitos blogs que versam sobre o tema da Lei anti-homofobia e a reação de alguns setores das Igrejas evangélicas brasileiras. Confesso que o tema é bastante polêmico e, acima de tudo delicado pois envolve questões de família e mais exatamente a possibilidade de adoção de crianças por homossexuais. Mas sinto que para falar de adoção eu preciso lhe interrogar, quantas crianças o senhor já adotou? Decerto que, para falar sobre isso o senhor deve ter conhecimento de causa. Outra questão é, suponho que o senhor deva ser casado e com filhos, constituindo assim uma família baseada numa união heterossexual, estou certo? Se estiver certo, quero que o senhor olhe para seus filhos a responda a seguinte questão: quantas vezes seus filhos deixaram de seguir seus ensinamentos ou conselhos e agiram conforme suas próprias convicções? Faço essa pergunta porque sou educador, estudei, fiz Mestrado em educação e estou cursando o Doutorado, e em toda a minha trajetória acadêmica tenho estudado e pesquisado sobre a influência dos pais na educação dos filhos. Pois é Pastor, não me gabo dos meus títulos mas sou Mestre em Educação e futuramente Doutor. Agora um detalhe que, segundo o senhor, me torna desagregado socialmente, eu sou homossexual. Digo isso, pois tenho convicção que a sociedade à qual o Senhor se referiu, não tolera desvios de conduta não é mesmo? Acho que sofro desse “mal” há bastante tempo, aliás acho que nasci com a conduta “desviada” sem conotação, por favor. Agora pergunto ao Senhor, quantos filhos Doutores o senhor tem? Não quero ofender nem ser indelicado muito menos me exaltar, apenas preciso de dados específicos para concluir meu raciocínio. Acredito que no quesito formação ou educação como queira chamar, muitos outros fatores são determinantes além da orientação sexual dos pais, sabe porque? Pesquise em presídios, onde haja os mais cruéis criminosos e desagregados socialmente, pergunte-os qual era a orientação sexual de seus pais e verá que a maioria esmagadora, senão a totalidade são filhos de heterossexuais. Chocante não? O mais chocante é que entre eles haverá um percentual considerável de filhos de crentes. Vou dar-lhe tempo pra digerir tal informação que suponho o senhor ainda não considerou. Sabe qual a razão de lhe mostrar isso? Eu quero que o senhor compreenda que o caráter, a personalidade de um ser não pode ser moldada por outro ser, portanto, a orientação sexual dos pais nada pode influenciar o caráter e a personalidade dos filhos. Isso é fruto de pesquisas avançadas pastor, não é invenção da minha cabeça, temos estatísticas reais que provam isso, e melhor, o senhor vai poder constatar o que digo dentro de sua própria casa. Basta observar melhor. Agora vamos a outras questões. O senhor pode, por exemplo, me informar quantas pessoas criadas e educadas por gays o senhor conhece ou pesquisou? Creio que o senhor tem esses dados, pelo grau de convicção de suas afirmativas. Ou o senhor se baseou somente em suas opiniões para fazer essas declarações? Tenho que informá-lo que se foi o segundo caso, elas não merecem crédito, exceto de alienados. Não julgue como ofensa pois essa não é minha intenção. Quando lhe perguntei sobre adoção estive pensando que sua preocupação maior era em não permitir que os gays adotem crianças órfãs. Pergunto-lhe novamente: o senhor já visitou os abrigos de crianças órfãs, abandonadas por pais heterossexuais? Ou pelo menos já buscou as estatísticas de crianças abandonadas à própria sorte no Brasil? Por falar nisso, tenho uma sugestão para evitar que os gays adotem crianças órfãs, anote-a: o senhor deveria fazer uma campanha para que cada crente adotasse uma criança, assim os abrigos iam se esvaziar, as estatísticas de crianças abandonadas iriam diminuir e as crianças adotadas teriam um futuro “garantido” pois iriam ser criadas em lares “perfeitos”, pelo menos do ponto de vista sexual. Resolveríamos assim o problema não é mesmo? Tenho que lhe dizer também que o senhor não precisa se envergonhar tanto da parada gay, mas o senhor deveria se envergonhar dos crimes praticados em sua maioria por heterossexuais e ficam impunes, o senhor deveria se envergonhar também das crianças que são criadas sem família e se tornam criminosos em potencial, deveria se envergonhar da má distribuição da renda do nosso país, deveria se envergonhar do péssimo atendimento na saúde e na educação, deveria se indignar com a corrupção da maioria dos políticos heterossexuais, deveria se indignar com a prostituição de menores, na maioria dos casos praticada por heterossexuais. Portanto senhor, caso a orientação sexual influencie o caráter e a personalidade, certamente a aberração e a abominação a Deus estará entre os heterossexuais. Então poderemos afirmar que a heterossexualidade é um desvio de comportamento não é mesmo? Se sua teoria estiver correta e relacionarmos os dados concretos, infelizmente essa seria a afirmação mais correta. Entretanto, volto a afirmar que orientação sexual nada tem haver com formação de caráter. Basta olhar o mundo à sua volta. Caso não queira publicar o comentário, afirmo que não ficarei chateado, é um direito seu, apenas ficarei decepcionado, pois acredito que idéias devem ser debatidas no mais alto nível, além de possibilitar o contraditório. Agradeço a atenção dispensada.

  14. Sou homossexual e alertei o Júlio Severo algumas vezes de que ele estava incentivando o ódio contra homossexuais por meio daquele blog. Não fiz nenhum B.O., mas era visível que isso iria ocorrer.

    Infelizmente muitos dos que se dizem cristãos são, na realidade, fariseus, ou seja, um bando de fingidos, que só estão interessados em discriminar as pessoas, contradizendo absolutamente os ensinamentos de Cristo.

    Enfim, Julio Severo pode até ser evangélico, mas COM CERTEZA NÃO É CRISTÃO, pois nenhum cristão promove perseguição a qualquer grupo que seja.

    Tenho dito.

    Até.

  15. OBSERVAÇÃO DOIS:

    NÃO CONFUNDAM

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    COM

    DIREITO DE DISCRIMINAR

    Precisava EU estar dizendo isso para vocês??? NUNCA LERAM A BÍBLIA?? Jesus não foi bem claro: NÃO JULGAR, NÃO CONDENAR, NÃO PERSEGUIR!!!!

  16. Nazismo não é cristianismo. Perseguir homossexuais, escrever livros, publicar blogs, sites, promover uma “cura” psicológica, se ele nem é médico ou psicólogo… Tudo isso são atitudes criminosas e odiosas, e não possuem nada de cristãs.

  17. O fato mais importante, devemos assim considerar, é entendermos e praticarmos a TOLERÂNCIA – ensinamento do Senhor Jesus em Marcos 9.38-41 Lucas 6.32-36, 37-38 João 8.1-11 com instância de que Ele É a Luz do mundo… João 8.12. É fato que a Palavra não aprova a sodomia, haja vista o que Deus fez com Sodoma e Gomorra, mesmo após Abraão ter intercedido “por haver pelo menos – justo – naquelas cidades” e Deus atendeu seu pedido! Leiam em Gênesis 18.1-15, 16-21, 22-33, observem, também, que logo a seguir Deus cumpre com a Sua indignação, visto que pela tolerância exercida, aqueles homens não mudaram suas práticas – veja em Gênesis 19.1-22, 23-29. O que desejo transmitir é que cada deve ter sua cinsciência limpa e pura, pois Jesus veio para SALVAR e não para condenar, compreendendo que o Sistema deste mundo não vai ser corrigido em hipótese alguma! Assim devemos praticar o amor, pois somente ELE poderá ajudar as almas a alcançarem a libertação de tal abominação a Deus que é SANTO e não tolera o pecado, mas ama o pecador. Ai está a maior obra do Espírito Santo – O Amor. O apóstolo João diz em sua primeira epístola 3.18: “Não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade” Abraços e até lá, com a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  18. Fico por imaginar como pode uma igreja que rouba dinheiro de seus fiés vir a pronunciar algo, os pastores “sentam no rabo deles e falam dos outros? Alguém se lembra do caso Edir Macedo indiciado por lavagem de dinheiro? … http://www.youtube.com/watch?v=fXJtjzjO4Hc … , alguém já parou para pensar quantas bocas poderiam ser alimentadas com o dinheiro gasto na “casinha” do Sr Edir?…isso ninguém comenta. Acho um absurdo tais pessoas utilizarem o nome de Deus para pregarem a perseguição, a discriminação e o ódio ao próximo e penso que lugar de quem faz isso é na cadeia. Sou contra a doutrina evangélica, sou contra Júlio Severo, Silas Malafaia, Edir Macedo e toda tropa restante.
    Sou ativista GLBT, propomos a lei rosa em nossa cidade que foi sancionada em primeira instância e, faremos de tudo para que a mesma seja aprovada em âmbito nacional… PLC 122 JÁ …

  19. JULIO SEVERO É UM GRANDE COVARDE. COMO TODO BOM FUNDAMENTALISTA, APENAS PENSA QUE SERVE A DEUS E QUE SABE INTERPRETAR AS ESCRITURAS.

    NO FUNDO, A QUEM VC SERVE, JULIO, É SATÃ EM TODA SUA ESSÊNCIA, POIS VC PREGA O ÓDIO E SEQUER É MACHO SUFICIENTE PARA ENFRENTAR AS CONSEQUÊNCIAS DOS MALES QUE CRIA E AINDA POUSA DE VÍTIMA/MARTIR.

    TENHA VERGONHA, VOLTE AO SEU PAÍS E ENFRENTE OS PROBLEMAS QUE CRIOU SEU FROUXO!!!!

  20. Nossa, que noticia feliz!

    Que fique pra sempre, o Brasil nao precisa de pessoas preconceituosas e tao cheias de odio…O pais fica mais fortalecido sem pessoas como ele.

    Recaptulando o que o Henrique disse, Liberdade de expressao nao tem NADA a com direito de discriminar!!!

    Jah eh dezembro, espero que o Sr, Julio ainda esteja longe…
    Beijo

  21. Eu gostaria de saber se discriminar é o mesmo que “não concordar”, porque na realidade eu não concordo com o homossexualismo. Isso significa que eu discrimino, odeio e posso até ser punida se essa PL 122 for aprovada e eu expor minha opinião em público? E o que vocês dizem sobre o versículo I Coríntios 6:10 na Bíblia sagrada?Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  22. Existem muitas bases sociológicas que mostram a prejudicialidade do homosexualismo a sociedade e a família, é somente observar a história e ver que todas as civilizações que, abertamente, aceitavam o homosexualismo foram extintas, e, as que não, subsistem culturalmente até hoje, já passado mais de 2000 anos as vezes. O estudo é muito mais profundo, obviamente que isso, porém, esses estudos estão sumindo da mídia por força de interesses de poderosos que tem por finalidade derrubarem totalmente os valores e a instituição cristã.
    Fora também que, ainda que não houvesses esses estudos, eles poderiam ser pesquisados, e devem poder, afinal, cientificamente tudo é possível e passível de análise, porém, os interesses e opressões querem proibir essa possíbilidade. Se for verdade, imagina o dano causado a sociedade?
    Se o casamento de homosexuais não é prejudicial, porque é exigência que TODAS as crianças adotadas por homosexuais tenham que regularmente consultar um psicólogo? Nenhuma criança criada em um lar cristão DE VERDADE (não um lar hipócrita) precisa de psicólogo.
    Fora a visão imposta pela mídia, dizem: se homosexualismo não é natural, por que tantos animais o fazem? A resposta é óbvia, não é natural ao ser humanos, já que também os animais fazem sexo entre os irmãos, pais, mães, netos, avós, filhos, e reproduzem assim, e nem por isso seria um comportamento saldavel ou natural ao ser humano.
    A AIDS poderia ter sido erradicada a muito tempo.
    85% dos homosexuais pesquisados confessaram ter sofrido algum tipo de abuso sexual na infância.
    79% dos que buscaram psicologos para deixar a homosexualidade deixaram.
    Por que esses dados são tão difíceis de serem achados? Querem proibir a pratica e divulgação desse tipo de pesquisa?
    Eles querem passar uma mentira como se fosse verdade para o mundo inteiro.
    Disseram que não havia respaldo bíblico para tal coisa, mentira:
    Em romanos está bem claro que Paulo disse:
    “… foram entregues as paixôes infames… POR CAUSA DISSO SOFRERAM EM SI A CONSEQUÊNCIA DE SEUS ATOS… ” falando exatamente de DST e problemas psicológicos do meio romano.
    E na Lei Mosáica o alerta foi dado por Deus:
    ” … não deitarás varão com varão como se fosse mulher, abominação é … POIS TODAS AS NAÇÕES QUE ESTÃO DIANTE DE VOCÊS COMETERAM TAIS ATOS, POR ISSO, O SENHOR AS LANÇARÁ FORA, E AINDA ENTREGARÁ AS SUAS TERRAS A VÓS…”
    Veja o fato sociológico citado no incíco deste post descrito por Deus na Lei Mosáica, pois, a força de Deus não é somente sobrenatural, também é natural, pela própria bíblia.

    Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.

  23. Promover o ódio contra negros, islâmicos, umbandistas, espíritas e homossexuais (o favorito dele) não passa de um ato de covardia da pior espécie, e não vou me surpreender se ele acabar na cadeia por causa disso.

    O que ele fez para os homossexuais foi uma atitude deliberada de promoção de ódio, já que existem centenas de sites em que ele promove este tipo de barbaridade.

    Cuidado Júlio, pois quem

    QUEM JULGAR SERÁ JULGADO!!!!

    E você já julgou demais.

  24. Pois é. De fato a polícia Federal deveria ter cassado o passport do vulgo profeta Julio – que é severo até demais – que se acha no direito de julgar. Será que o corte de cabelo é realmente uma tentativa de se igualar à imagem de cristo? Os seus conceitos são completamente ultrapassados, ou melhor, falsamente tradicionais porque se algum dia você estudou história deve saber que a prática do homossexualismo ocorre desde o início dos tempos. Alexandre o grande assim como os gregos na sua época tinham como forma de integração a pratica de homossexualidade. Gostaria de saber também do senhor Julio se pinguins tem também julgamento após a morte pois costumam manter relações homossexuais para proteger suas famílias. Então, o senhor ainda se julga capaz de proteger a família como uma instituição assim como colocou em risco a tua própria por não saber o quanto as bobagens que o senhor fala podem incentivar a violência, a intolerância e o ódio. O reino dos céus não aceita ódio senhor Julio, então porque usa em vão o nome do Senhor para gritar por uma sociedade mais cheia de ódio e maus sentimentos?
    Cuidado com o que fala pois já colocou a sua família em risco, isso tira todo o crédito que pudera ter para proteger a família como uma intituição.
    E cuidado porque pode dividir o inferno com uma enorme porção de homossecuais, vai ser uma verdadeira parada Gay.
    Passar bem.

  25. isso tá parecendo mais discusão de religião contra religião,ou de pessoas de religiões diferentes do que defesa dos direitos humanos,do direito ou do pecado dos gays,parece católico contra crentes ,espirita contra…
    e assim por diante,que saco, o assunto é outro!
    já vi debates como esse na televisão e tive a mesma impressão que estavam combatendo um cotra o outro com a desculpa de defender os direitos de outros.se é permitido falar a favor porque não se pode falar contra?querem obrigar todos a pensar igual?todos tem direito de discordar,o que não tem é o direito de fazer mau as pessoas com tais pretextos!posso achar pecado ou errado qualquer coisa até o homosexualismo,mas isso não me dá o direito de prejudicar,zombar ou ser cruel com nenhum deles!

  26. Pobre Severo! Eu já previa que algo semelhante pudesse lhe acontecer. Cheio de veneno, de amargura, torcendo a palavra de Deus, chamando “o amargo doce e o doce amargo”…perseguindo homens de Deus, discriminando aqueles que necessitam de amor, apoio moral e clareza da Palavra de Deus. Agindo contrariamente aos preceitos divinos. Achando-se um pequeno deus, este rapaz envergonhou muito o Evanglho da salvação. Tomara que se converta, ou simplesmente crie juízo, amadureça…

  27. A lei, os direitos humanos, nada nos orienta para que venhamos a levantar a bandeira gay, porém, respeitar essas pessoas, considerar a sua dignidade, é o mínimo que podemos fazer! Quem teme a Deus não persegue as pessoas, não as odeia. Lembrem-se, “aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra”. Só o amor constrói( não é chavão).O Júlio não está sendo perseguido por amor a Jesus; ele está sendo procurado por crime de discriminação. Tá lá na contitução brasileira…

  28. O blog de Julio Severo utiliza de um expediente muito comum entre sites que defendem pontos de vista estúpidos e preconceituosos: Notícias selecionadas a dedo permeadas de comentários tendenciosos.Não se sabe muito bem onde opinião e fato começam ou terminam. Funciona bem para cima de quem está acostumado a não pensar sobre a informação que está absorvendo.

    O dono do blog simplesmente corta/cola textos de outras pessoas na maioria das vezes.
    Além da incessante crítica ao hipotético “complô gay contra Jesus” (ou algo assim), ainda temos os suspeitos de sempre: Ativismo anti-aborto (na barriga das outras é refresco…), vitimização cristã, paranóia anti-comunismo e Olavismo galopante. (Se você não sabe o que é isso,dê-se por feliz!)

    Basicamente, pedindo que um Estado Laico aja de forma mais condizente com o que eles (fanáticos) entendem de seu livro sagrado. Boa forma de provar que não tem a menor idéia do que diabos estão falando.

    Alguns dos pontos levantados por essa aberração de blog até que fazem sentido se isolados: O Lula é realmente um desfavor, alguns ativistas homossexuais são sim ridículos,concordo.Mas coloque tudo isso no contexto “conservador cristão” e o cocô (da cabeça deles) começa a bater no ventilador.

    Para Severo e Cia., Lula é um desfavor por ser comunista, pró-aborto e pró-gays. Chamar o Lula, justamente ele, de comunista!!! Chamar uma pessoa que diz isso de BURRA é eufemismo. A corrupção, a postura ridícula e o populismo não fazem a menor diferença. Bastava ser mais “cristão” que tudo estaria bem? Cretinos!

    Alguns ativistas homossexuais são uns babacas? Olha o traseiro sujo falando do rabo mal lavado!Além disso, ativistas extremistas são babacas por definição. A causa que defendem pouco ou nada tem a ver com isso. Gente que só quer chamar atenção e causar confusão defende de tudo,principalmente religião.
    Aposto que se a religião cristã não tratasse suicidas como pecadores, teríamos vários atentados explosivos aqui no Ocidente.

    Vivemos na era do politicamente correto? Sim,vivemos.Eu também acho isso meio chato,mas não por não poder cometer crimes como o dono do blog analisado. Perseguir um grupo cuja única característica comum é a parte sexual é errado por todos os lados que se olhe. Liberdade de expressão não é desculpa para isso.
    É por gente ignorante assim que muitos ficam sem poder se expressar de verdade. Se Severo e outros doentes não existissem, não teríamos as leis que eles tanto criticam. Mas a lógica não é o forte deles.

    PS: Um laranja chegay toma conta do visual do blog do Julio Severo. Feio demais, mas esse nem é o ponto central.O blog de Julio Severo é o mais gay que eu já vi na internet! Não existe um pedacinho sequer do visual onde não tenhamos as palavras “gay” e “homossexual”. Desafio: Tire um screenshot do blog SEM uma dessas duas palavras.

  29. Resposta ao Sr. Wagner de Assis, (22 abril 2009 às 23:37)
    .
    O homossexualismo é a prática de sexo entre pessoas sexo igual? Fato!
    É uma prática condenável e sempre foi. Mas o senhor iz que a bíblia não condena…
    Leia Levítico capítulo 20, especificamente o versículo 13!
    .
    O senhor diz que á lei condena discriminação por orientação sexual.
    A lei, quanto a sexo, não se declara com relação à orientação sexual e sim quanto homem e mulher. Não diz gênero, nem opção sexual.
    Leia:
    .
    Contituição Federal
    .
    Art. 3º, IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
    .
    Art. 5º, I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
    .
    Art. 5º, XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais; (Art. 3º CF)
    .
    E como o senhor mais bem sabe…
    .
    Art. 5º, XXXIX – não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal;
    .
    E quanto aos direitos religiosos???
    .
    Art. 5º, VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
    .
    O senhor só pode estar de sacanagem quando diz que a igreja não se coloca com relação a fome, guerra, desvalorização da vida… Essa foi tão infeliz e tão óbvia sua inverdade que não merece comentário.
    .
    A sua máscara cai quando nos afronta com sua ironia fraca dizendo que devemos aceita-los e sofrer suas porradas. Cita erros da humanidade querendo minimizar o erro em ser homossexual.
    .
    Você acha mesmo que o homossexualismo é Natural? Quer saber o porquê de destruírem a moral da família? Porque família é composta de homem, Mulher e filho(s).
    Tenho certeza que um casal Homossexual não teria orgulho (este da passeata) de seu filho legítimo ser homossexual. Ah! Ato falho. É que de forma natural, em nenhuma hipótese , vocês podem conceber um filho… portanto, não são famílias naturais de forma alguma!!! São famílias impostas, modificadas na sua concepção!!!
    .
    O que você quer é criar discórdia e fazer parecer que homossexuais são pobres coitados. Sabemos que isso é mentira, pois muitos são de classe média e outros são ricos. Sei que entendeu (risos).
    .
    “Chocaram-se”?!
    .
    Tantos aqui falam tanta asneira!! Sempre levam discussão para o lado pessoal e negam-se a falar sobre o assunto. São subterfúgios dos mais … escrotos?!!!
    Lembrem-se, Ativistas homossexuais. Vocês são os mais otários dos mais otários!
    Apóiam e são apoiados por uma bandeira que odeia vocês. Os vermelhos se livram de vocês com um tiro na cabeça! Lulinha? (risos) Este apoia vosso movimento. Este não é comunista?
    .
    Pressione Ctrl+F e digite “homossexualismo”, ou “homosseuxual”, ou “gay”, ou “gênero” e procure.
    .
    Viram? Não encontram.
    .
    Digitem então “orientação” e/ou “sexual”. Vejam o que vocês vão encontrar! Pois é…
    .
    Este Sr. Wagner de Assis (não só ele aqui) é Ardiloso. Não fiquem com a opinião dos outros. Não sejam levianos! Procurem! Leiam! Se informem!! Duvidem também de mim!
    .
    Vermelhos, coloridos e levianos do mundo inteiro, uni-vos!

  30. Amigos,

    Saudações a todos com a paz do Senhor Jesus

    Muita gente fala que os evangélicos são homofóbicos (ou seja, que eles têm ódio dos homossexuais). Acho que alguns pontos precisam ser devidamente esclarecidos.

    Como servo de Jesus, já tive a oportunidade de pregar pessoalmente a Palavra de Deus para muitos homossexuais. Vejam bem: eu apenas falei da Bíblia, ou seja, eu fiz a minha parte. O próprio Jesus ordena: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). Nunca usei de violência contra nenhum homossexual (e também sou contra quem age assim). Nunca obriguei ninguém a se converter, pois somente quem tem esse poder é o Espírito Santo. Alguns até ouviram com atenção, outros fizeram pouco caso. Só sei que de uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: esses que me ouviram já não são mais inocentes diante de Deus!

    Uma verdade tem que ser dita: JESUS AMA O PECADOR (O HOMOSSEXUAL), MAS JESUS CONDENA O PECADO (A PRÁTICA HOMOSSEXUAL). É preciso que isto fique bem claro para não confundir a mente das pessoas. AMAR UMA PESSOA É UMA COISA, CONCORDAR COM A ATITUDE DESSA MESMA PESSOA É ALGO TOTALMENTE DIFERENTE!

    É verdade que Jesus é amor, MAS JESUS TAMBÉM É JUSTIÇA! Se o homossexual não quiser se arrepender de sua conduta agora (enquanto ainda está vivo), ele não terá outra oportunidade após a morte. A Palavra de Deus diz claramente:

    “Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo” (Hebreus 9:27).

    “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer. Porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará” (Gálatas 6:7).

    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:10).

    Será que esses textos bíblicos não são mais do que suficientes para que os homossexuais se conscientizem de que eles serão condenados ao inferno após a morte se não se arrependerem de sua atitude agora (enquanto ainda estão vivos)?

    Jesus veio para todos os pecadores. Porém, Ele quer que todos se arrependam. Na parábola da mulher adúltera, Jesus disse a ela: “VAI-TE E NÃO PEQUES MAIS!” Vejam: JESUS PERDOOU A MULHER ADÚLTERA, MAS DISSE QUE ELA NÃO DEVERIA MAIS PECAR. Se aquela mulher voltasse a pecar depois de perdoada (e não se arrependesse), com certeza ela seria condenada ao inferno quando morresse!

    A Palavra de Deus ainda diz mais: “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas aquele que as confessa e as deixa alcançará a misericórdia” (Provérbios 28:13). O que esta passagem quer dizer? Que o pecador que não quiser se arrepender nunca será perdodado, mas aquele que se arrepender e deixar de pecar será perdoado e abençoado por Deus.

    Vejam bem: não estou julgando ninguém (até porque eu não tenho esse direito). E não sou melhor que ninguém. Porém, estou apenas mostrando o que a Bíblia diz a respeito do homossexualismo: é uma abominação perante Deus. Se os homossexuais não concordam com o que a Bíblia diz, então que eles reclamem com Deus (que é o Autor da Bíblia).

    De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará em breve. E todas as pessoas deste mundo (inclusive homossexuais) serão julgadas por Ele. Todas as pessoas terão que dar conta do que fizeram aqui na Terra. A Bíblia é bem clara neste sentido: “Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus” (Romanos 14:12)

    Sei que muitos homossexuais vão zombar de mim quando lerem isto. Eles podem pensar o que quiserem de mim. Eu estou apenas cumprindo o meu dever de servo de Jesus. Um dia, este mesmo aviso que está sendo deixado aqui servirá de testemunho para aqueles que ignorarem o que eu disse. Quando os homossexuais que morrerem sem ter se arrependido estiverem diante de Jesus, Ele vai perguntar: “Por que vocês não leram o que o Meu servo disse naquela página da Internet sobre o homossexualismo?” O que esses homossexuais dirão? Eu não quero estar na pele deles nessa hora!

    Que estas palavras sirvam de alerta para os homossexuais. Quando Jesus voltar, não haverá mais tempo para o arrependimento! Pensem nisso!

    Um grande abraço a todos,

    Servo de Jesus

  31. Ridículo esse cara. Isso não é cristão, não passa de um fundamentalista medíocre, ignorante e sem noção. Que fuja, e espero que derrubem o site dele, já que presta um desserviço à comunidade cristã.

  32. De fato,ele ter fugido só o coloca numa condição desfavorável, quando para nós Cristãos é incondicional defendermos nossas convicçôes.
    Ou será que ele não conhece o Deus a quem serve?

  33. Estamos num país livre. Do mesmo modo que uma pessoa tem o direito de ser o que quiser, outra tem o direito de expressar suas opiniões, mesmo que tais não sejam aderidas por todos. Daqui a pouco só faltará ser distribuída à sociedade uma cartilha com uma lista de assuntos que podem ser debatidos. Somos livres! Expor idéias e crenças não significa impo-las às pessoas. Crime é atacar alguém por expressar suas opiniões. Isso também não seria uma forma de preconceito?

  34. Meu caro expositor, suas colocações são um tanto quanto convincente, não para mim. Saiba o Sr. que os evangélicos não são contra os homossexuais até porque temos que amá-lo e dizer para eles que o seu problema tem solução. O que não é aceitável é a pratica sexual realizada entre pessoas do mesmo sexo. Ai sim, é uma abominação aos olhos de DEUS e também aos nossos olhos como cristãos evangélicos defensor da ética moral, religiosa, e famíliar. Como o Sr. receberia a notícia por exemplo: de que alguém muito ligado ao Sr. estivesse com AIDS ou qualquer outra doênça sexualmente transmicível que não tem cura, em virtude de viver praticando a homossexualidade. Veja a coloção dos evangélicos, como uma preocupação pela vida de realiza esta prática. Deus quando instituiu o plano da criação, expressou o seguinte no livro de Gn. 1.26-28- E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra. Quando DEUS fez esta colocação, Ele quis dizer imagem e semelhança no aspecto moral. Para o Sr. o aspecto moral de quem prática a homossexualidade, está de acordo com a palavra de Deus?
    É por isso cidadão que a Biblia é a base da defesa cristã evangélica. Leia a Biblia Sagrada, ela é e sempre será a infalível palavra de Deus, que o Sr. queira ou não. Me responda: Poderia duas pessoas do mesmo sexo coabitarem e dar início ao proposto por DEUS quando disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra. Se o Sr. tiver como mim provar que isso é possível. Por favor! eu gostaria de saber.
    Que o meu DEUS, que habita nos autos cèus, possa abrir seu entendimento para uma causa tão nobre que é defendida pelos evangélicos a luz das Sagradas Escrituras. E só lembrando ao Sr. o problema social não é os cristãos que estão causando, pelo contrário a igreja tem intercedido por toda humanidade, para que DEUS tenha sempre piedade de todos e nesse todos o Sr. está incluído. PENSE NISSO!!!!

  35. Este, eu conheço, ele é perverso, caluniador, e pior, amador! Ele costuma "editar" vídeos de pessoas sérias de acordo com a cabeça dele. Acabei de ver uma matéria dele totalmente deturpada, e repito, muito mal feita! Me deu até dó!

  36. Nossa como se fala de coisas que não se pesquisam!!!!

    O foco não é o Julio e suas crenças. O que está em foco é a falsa ideologia dos Gays e simpatizantes que querem nos impor suas crenças, eles sim é que são homofóbicos e preconceituosoa.

  37. Quanto ajudador de demonio aqui, não conhecem o mínimo de bíblia, e outros de constituição. Uns criticam ele ter fugido para não ser perseguido, pra esses vou citar apenas a passagem onde Elias foge para o deserto para fugir de Jezabel, ou entao ele não era de Deus por ter feito isso, se o próprio Deus mandou ele ir pro deserto? ACHAM QUE CONHECEM A BÍBLIA, MAS NÃO SABEM NADA.. Para os que dizem que eles espalha o ódio, me digam: pra que mais ódio do que os homossexuais que invadem cultos e igrejas, agridem cristãos, xingam e citam homofobia pra tudo que é contrário à sua opinião, quebram imagens? Quem realmente está perseguindo quem e não respeitando a lei? É MUITA BURRICE DISFARÇADA DE INTELIGÊNCIA

DEIXE UMA RESPOSTA