Home » Brasil, Mundo Cristão, Política

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

282 comentaram, comente você também!

  1. Lauriete vai continuar sendo Lauriete, :Mulher de fibra, inteligente, mulher de Deus, profeta, que profetiza a palavra de Deus aonde for através dessa voz inconfundível que tem
    Lauriete ( VALE A PENA SER FIEL) Como vem dizendo seu Louvor,
    , Seja como João Batista na aceite o pecado e não aceite pra sua vida minha amada essas palavras desses pecadores sei que nada va mudar na sua vida minha amada mas eu te amoooooooooo de mas, obg pelo carinho q teve por mim no Rio de Janeiro, teeeeeeeeeeeeeee amoooo de mas

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,243 comentários no Notícias Gospel.