Brasil

Jean Wyllys protocola ação criminal contra Silas Malafaia e Marco Feliciano por formação de quadrilha e outros supostos crimes

Comments (264)
  1. Betto disse:

    Parabéns Jean! É assim que se faz! Continue assim!! Os fundamentalistas falam muito de religião o bíblia, mas de Constituição o próprio Feliciano já disse que não entende nada. Jean Wyllys graduado em Jornalismo e professor Universitário ou Marco Feliciano Pastor homofóbico, racista e machista? kkk… Educação é tudo, nível de escolaridade também, por isso muitos evangélicos deixam essa crença depois de entrar na Universidade. Descobrimos que a Ciência é feita de provas e que a religião é feita de crenças e apenas isso. Constituição SIM, Bíblia NUNCA! Estado Laico sempre! Direitos para todos e todas: homem e mulher, negro e branco, homossexuais e heterossexuais, religiosos e ateus etc… todos devem ter os mesmos direitos! Direito não é religião!

    1. andré disse:

      Querido nem todo evangélico é alienado e sem cultura. Silas Malafaia tão criticado pelo grande deputado professor jean (13mil votos kkkkkk) é psicólogo. Eu sou advogado e como advogado falo que todos os direitos que vcs gays exigem na PEC 122 já estão garantidos na Constituição e no Código Penal. Nós evangélicos respeitamos todo gay como ser humano, amamos o homossexual e não o homossexualismo, amamos o pecador e não o pecado, como jesus amava os pecadores e não pecado (vide caso da adultera que iria ser apedrejada. Jesus a perdoou e apenas recomendou que ela não pecasse mais). Convivo com homossexuais, respeito eles como pessoas mas não concordo com o fato de serem homossexuais pq aos olhos de DEUS isso é pecado, opinião minha. Acho que há extremismo de ambas as partes, mas não podemos ser privados de exercitar nossa crença. Eu vejo vários gays falarem que todo crente é trouxa, é burro, é fanático. Pq que eu como evangélico não posso falar que o homossexualismo é errado aos olhos de DEUS. Acho que podemos ter posições opostas mas devemos sempre respeitar o adversário. Aprendi isso como advogado.

  2. Antonio Fernandes disse:

    Esse deputado,esta aproveitando sua única legislatura,”porque é parlamentar de uma só legislação”.Quem tem tem pai e mãe irmãos ou seja família, não irá votar num gay frustrado!

  3. georgenilson disse:

    enquanto nós estamos lutando nas ruas contra as imoralidades e libertinagens,contra as corrupções e em prol das famílias de bem os senhores fundamentalistas dos contras a moralidade e da família tradicional,procuram avacalhar e jogar lama fétida na nação com suas ideias vejatoria e amoral. Vão procurar trabalhar em prol da nação e deixem de serem melindrosos; os senhores intocáveis,nós vivemos na democracia e temos o direito de opinar,falar,discordar,criticar,rejeitar,manifestar sem sermos molestados por processos descabiveis;ou será que querem empurrar em cima desta nação o REICH nos tempos nazista em pleno século XXI?

  4. Tonynho disse:

    O gay pode tudo.Fazer o seu “teatro” com os santos da igreja catolica,beijaco na porta das igrejas e etc.Eles querem um mundo sem fronteiras,sem barreiras para suas aberracoes.Se a gente nao aceita,a gente eh homofobicos,e quando eles nao aceitam a nossa posicao,eles sao o que ??? Os coitadinhos da sociedade ??? Porque nao peitaram o presidente do Ira,que manda matar gays sem do ??? Porque nao enfrentaram o papa ??? Eles sao covardes e levianos.Uma palestra que uma psicologa da,eu queria ver a resposta deles.Entrem no youtube e coloca na busca : SEXO ANAL E NORMAL ? Esta psicologa eh espirita.Esta mulher da um show na area de ciencia,sobre o sexo anal.Assistam e divulguem.O nome dela eh ANETE GUIMARAES.

    1. Leandro Baraldi disse:

      Sim, é preciso deixar claro que o Espiritismo não condena a homossexualidade. No vídeo, Anete não fala contra homossexuais, mas contra o sexo anal, que é praticado tanto por homossexuais quanto por heterossexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *