Brasil

Jean Wyllys protocola ação criminal contra Silas Malafaia e Marco Feliciano por formação de quadrilha e outros supostos crimes

Comentários (264)
  1. nILSON disse:

    SENHOR CRENTE: Em 100 anos todas as sete bilhões de pessoas deste planeta, estarão mortas e se transformando no petróleo do futuro e não há fé, religião, oração, e pastor que possa alterar esta realidade. Portando, dar atenção aos vigaristas da fé, que estudam psicologia para aprender a falar aquilo que gastas de ouvir, é uma perda de tempo e dinheiro.

    1. 1 disse:

      então vende o seu cu para algum sheik de dubai.

    2. 2 disse:

      é mesmo? e quantos pêlos você tem no seu cu?

  2. SENHOR CRENTE: Em 100 anos todas as sete bilhões de pessoas deste planeta, estarão mortas e se transformando no petróleo do futuro e não há fé, religião, oração, e pastor que possa alterar esta realidade. Portando, dar atenção aos vigaristas da fé, que estudam psicologia para aprender a falar aquilo que gastas de ouvir, é uma perda de tempo e dinheiro.

  3. SENHOR CRENTE: Em 100 anos todas as sete bilhões de pessoas deste planeta, estarão mortas e se transformando no petróleo do futuro e não há fé, religião, oração, e pastor que possa alterar esta realidade. Portando, dar atenção aos vigaristas da fé, que estudam psicologia para aprender a falar aquilo que gostas de ouvir, é uma perda de tempo e dinheiro.

    Se serve de consolo, serás o combustível do carro voador de seu "trizibilioneto"

    Isto é o real, o resto, é o delírio daquilo que gastarias que fosse.

  4. mauro2011 disse:

    Cabe lembrar que os autores do processo Jean Wyllys (PSOL-RJ), Érika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra (PT-MA) são apologistas radicais favoráveis aos projetos de genocídio de milhares de inocentes.

    Por gentileza, divulguem em diversos fóruns.

    1. mauro2011 disse:

      apologistas radicais do aborto favoráveis…

  5. Direita disse:

    Feliciano e sua cambada devem ser presos pelo bem e futuro do protestantismo. Tentam plantar a semente do ódio na comunidade evangélica chamando fanáticos e fundamentalistas a uma luta com sombras. Todo evangélico deve repudiar Feliciano e aprender a cuidar da própria vida. Deus cuida do resto.

  6. Silas Malafaia fala demais. A boca fala o bolso paga. Bem feito!
    Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19

    1. Dany Bentes disse:

      então cala a BOCA.

    2. Dany Bentes , não é justo. Tanta merda saindo da boca do malacheia e eu ficar calado. E você, está fazendo o que aqui, é proibido pela bíblia mulher falar em Publico.
      A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.1 Timóteo 2:11

    3. Bruno Cella disse:

      Dany Bentes que foi? Tá nervosa amiga? Não pode criticar seu "santo"? rs

    4. Mais um idota tirando vrsiculos biblicos de seu contexto para justificar sua intolerancia com os cristãos! e inda quer falar do malafaia! "Idiota Util" você Edimar…

    5. Ivam Tomaz de Aquino disse:

      Edimar Rosa Damasceno, vc está sendo precoceituoso com relação as mulheres. Vc cita uma passagem da b´blia, fora de contexto e usa como pretexto. Procue estudar melhor as escrituras, antes de querer instruir alguém.

    6. Edimar Rosa Damasceno merda tá saindo é da tua boca rapaz!

    7. edimar Jesus deu liberdade para todos igualmente ,eu acho que você aina sacrifica animais para espiação dos seus pecados.Cumpra toda a lei se não sera culpado de todas se tropeçar em uma apenas.

    8. A Biblia é machista, fala para mulher ficar calada, foi culpada pelo pecado original, outra passagem do NT fala que ela não pode ensinar a homens, nem ser cabeça

    9. Você não tem moral pra falar nem discutir sobre a biblia… porque vc não respeita ninguem!(Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.
      2 De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.)

    10. A biblia é machista, xenofóbica, racista, homofóbica, mas o que se pode esperar de um livro que se baseia em leis de homens primitivos da idade do bronze??

    11. Darlan Santos disse:

      Leia os três versículos a frente que vc vai ver que a mulher pode sim ensinar á homens, crianças e velhos, é por conta dessa atitude sua que pessoas como esse Jean e muitos outros, pegam certas citações á parte e jogam na net como fonte de justificativa para suas idéias. Aprenda que o Diabo e seus seguidores já estão derrotados pela Glória de Jesus Cristo. E que todas essas perseguições contra homens e mulheres de Deus, é apenas para que se cumpra a palavra de Jesus, e volte para buscar os seus…

    12. Darlan Santos Mulher pastora é heresia dos evangelicos, assim como casar divorciados que não sofreram adultério, normal desde os tempos de HENRIQUE VIII

      "Em geral. "Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo" (1 Coríntios 11:3). "A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio" (1 Timóteo 2:11-12). A mulher cristã não deve tomar uma posição de liderança sobre os homens, no lar, na igreja, e nem na sociedade em geral. A mulher que se torna pastora de uma igreja, ou ensina uma aula contendo homens, está errada. Alguns tentam limitar esses trechos à cultura do primeiro século. Mas note cuidadosamente que no contexto de 1 Timóteo 2, as razões que Paulo oferece para seu ensinamento não estão limitadas a uma cultura. "Porque, primeiro, foi formado Adão, depois, Eva. E Adão não foi iludido, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão" (1 Timóteo 2:13-14). Paulo baseia seu ensinamento na ordem da criação; o fato de que Deus criou primeiro o homem mostra sua intenção para que o homem seja o guia. Ele também mostra as conseqüências quando a mulher tomou a direção e o homem a seguiu. Eva foi enganada pelo que o tentador disse, isto é, creu em sua mentira. Adão não foi enganado; ele comeu o fruto mesmo sabendo que estava errado. Ele seguiu a orientação de sua esposa. Tanto a criação como a queda ensinam que a vontade de Deus é que os homens tenham a autoridade. Claramente, Deus não quer que mulheres dirijam igrejas!"

      SITE CRISTÃO
      http://www.estudosdabiblia.net/d31.htm

    13. Se só pode ensinar a crianças jé é preconceito

    14. Renato Barreto Isto é um debate, vc não esta falando com seu filho.

    15. As ovelhinhas cegas todas se doendo pela vida do pastor Silas malacheia. #salvasenhor

    16. Dany Bentes, aprende mais um pouquinho sobre o que a bíblia pensa de você, querida. http://www.youtube.com/watch?v=QWtrTxoMVGI

    17. E para os babacas que falaram que eu usei versículos isolados.

    18. Bruno Cella disse:

      Edimar Rosa Damasceno para Dany basta responder usando seu próprio livro de conduta e ética:

      DANY, CA-LA-DAAAAA! Respeite a bíblia. rs

      "Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor."
      Colossenses 3:18

      "As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
      1 Coríntios 14:34

      “A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio”
      I Timóteo 2:11-12

      "Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;"
      Efésios 5:22

    19. Edimar, vc tem conhecimento da BIBLIA ou so tira as partes que lhe comvem, ou vc acredita ou não pois vc citou um verciculo para Dany Bentes, que tal vc olhar também a parte uqe Deus fala sobre o casamento, ou relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

    20. Phoenix Distribuidora Brasil disse:

      Cala a boca palhaço,vc não entende nada de Biblia.

    21. vc deveria se calar e tirar a trave dos olhos malafaia esta defendendo o seu ideal e q deveria ser a de todo Cristão q eh familia se vc quer se calar que se cale santao……

    22. hummmmmmmmmmmmmmmmmm naoi senao essa carinha mano

    23. Czar Julius disse:

      Sua bíblia como sempre um poço de merda.

    24. O que você fazem o tempo todo se não selecionar versículos que se adequam ao estilo de vida de vocês?

    25. Ao menos a moça foi obediente, ficou caladinhaaaaaa! kkkkkkkkkkk

    26. Gilianderson Alves, (olha o nome da criatura), é bom fazer as pessoas provarem do próprio veneno às vezes, saca?

    27. Ivam Tomaz de Aquino , não estou sendo preconceituoso não, estou apenas dizendo o que está na bíblia, oras bolas! :p

    28. Jose Gilmar de Souza , ui! Ela falou por ele. #salvatbmsenhor

    29. ACORDA MEU QUERIDO VAI LER A BIBLIA RAPAZ

    30. Alan Sayago disse:

      Darlan Santos
      "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,

      Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.

      A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.

      Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

      Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

      E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

      Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação."

      Ta aí. Claramente percebe-se a biblia inferiorizando as mulheres. Dizendo que só iraõ se salvar se forem parideira. É muito lixo escrito nesse livreco. Nossa

    31. Tava demorando pra aparecer um que usa o caps lock.

    32. CONHECE TANTO A BÍBLIA E TÁ DEFENDENDO UM MONTE DE HOMEM BARBUDO SE AGARRANDO.

    33. Bruno Cella E NÃO PODE CRITICAR COMPORTAMENTO DE VOCÊS FICAM NERVOSINHOS?

    34. Luciana Pereira disse:

      Darlan Santos Amém!

    35. Luciana Pereira disse:

      Edimar Rosa Damasceno Ela não ficou calada pq vc mandou, se calou pq Deus ensina que o silêncio em muitos casos é a melhor resposta !!! :P

    36. Luciana Pereira disse:

      Alan Sayago Deus é perfeito nas criações dEle, sou mulher , esposa, cristã, mãe e não sou nem um pouco inferiorizada, muito pelo contrário, a mulher tem um poder de convencer que o homem não tem e o homem sua responsabilidade pelo seu lar, o homem é o CAbeça mas a mulher é o pescoço. Por isso Deus disse: deixe pai e mae e una-se a sua Mulher, pra que sejam uma só carne! Um não anda sem o outro, um completa o outro.

    37. Rute Ester disse:

      Edimar Rosa Damasceno o texto está certo. porém só faltou uma observação: como por exemplo qnd ele citou "a mulher aprenda em silêncio" era pq elas estavam conversando durante a ministração.(está no rodapé da bíblia.)
      Paulo explicou suas ordens: o termo exerça autoridade significa usurpar ou dominar autoridade.e Paulo não queria isso até pq não era permitido diante dos costumes DAQUELE LUGAR. Da mesma forma que apalavra de um homem com menos de 30 anos não tinha qualquer valor porque era costume DAQUELE LUGAR.

  7. Luisa Rosa disse:

    É notável o desespero desses individuos… tentando incriminar quem tem uma conduta ilibada e uma postura firme como o pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano, tão querendo de todas as formas implanntar uma ditadura guei neste pais mas não vão conseguir!

    1. Até hoje estou aguardando audio da suposta declaração de Jean, que inclusive já foram desmentidas pela CBN, Quem espalhou isto?? a ministério público e policia federal tem que ir a fundo.

    2. Bruno Cella disse:

      Silas Malafaia já se mostrou sendo um difamador, ele estava repassando em seu twitter a informação de que o Jean tinha chamado os cristãos de doentes, e que isso havia sido dito em matéria do JB impresso. Só que ele se lascou porque a entrevista estava no site do JB, qualquer um que não seja um analfabeto funcional percebia que na matéria ele chamava de doentes as pessoas que foram em seu twitter ameaçá-lo de morte. Silas Malaia é uma difamador nonjeto!

    3. E você e um boca suja irresponsavel e mentiroso com sua organisação demoniaca !

    4. É verdade, fala mt mais tem a boca suja! Não sabe o q fala!

    5. Lucas Souza disse:

      Goku te queimará nos lagos de chocolate amargo do inferno, seu servo de Daburá

    6. não se escreve "nonjento",escreve-se :Nojento,essa é a grafia correta,antes de vir escrever qualquer coisa,respalde-se nas citações e na gramática correta não agrida que as lê.

    7. Mas é claro que estao desesperados!

      Estão prestes a perdes os poucos direitos que ja tem por causa de uma religião, muito me adimira que uma tragedia ainda nao tenha acontecido!

    8. Bruno Cella disse:

      Socorrinho Jesus sua lindinha abençoada por Deus, será que não percebe que isso foi erro de digitação? Se apega em uma palavra digitada errada e ignora o que foi dito. Isso é falta de argumentos? rsrs
      O mais engraçado que vem falar de mim, e ainda comete erro de concordância, o correto seria "não agrida quem as lê". Então por obséquio, cuide melhor da sua gramática para não agredir quem as ler. rsrs

    9. tu tem uma carinha viu mano!hummmmmmmmmmmmmmmm

    10. kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo.. essa galera se dá ao trabalho de vir em um site de divulgação de informações gospel pra ficar postando cometários…. Se são contra estão fazendo o que aqui? ai ai acho ótimo! assim ajuda a divulgar e crescer o site!

    11. Nando Bardo disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira tem mesmo!
      Canalhas , mentirosos, caluniadores…
      O amor cristão é mesmo fantástico.
      Só que não!

    12. Bruno Edir propagou o preconceito e difamação nacional contra evangélicos sem querer e Malafaia a guerra crítica de debates entre os gayzistas(manifestantes e gay-manifestantes) e evangélicos.

    13. ei JUANRIBE PALHARIM,NÃO SIGA O EXEMPLO DELES!!!CONTINUE SENDO PREGADOR RADIOEVANGELISTA!!!NÃO SEJA O ESCANDALIZADOR!!!

    14. Luciana Pereira disse:

      Não vão Luisa Rosa, não mesmo!!!
      Teve uma enquete pelo G1 semana passada. Se é a favor ou contra casamento gay.
      Lógico que contra ganhou, E com certeza não foi só crente, tem muitos a favor da família. Se a humanidade vira gay quero saber de onde vai ter criança pra adotar!

  8. As táticas de satanás são sempre para denegrir, difamar e roubar a moral daqueles que servem a Deus.O diabo tem se levantado para humilhar o povo de Deus através deste Homem.Para mim não é novidade que ele levante perseguidores dentro da igreja de Jesus para ajudar nossos inimigos para que eles tenham êxito, pois muitos que estão na igrejas são adjacentes de satanás, e estão na igreja para dilacerar o evangelho de Cristo como tem feito ao longo dos anos.Muitas sinagogas de satanás estão agregadas na igreja de Jesus e isto não é novidade, pois deste a igreja primitiva isto acontece, mais a guerra ficou acirrada em nossos dias pois tudo isto precede a volta de Jesus.
    E o diabo já adentrou em muitos ministério e consolidou seu governo com vários lideres que fazem parte da sinagoga do diabo e que comer na mesa de Deus, mais para estes eu digo tu será vomitado da boca de Deus.
    Muitos tem assentado de dia na mesa do diabo e a noite blasfema botando a mão na mesa dos santos de Deus.
    Está tática diabólica de fazer pressão popular já foi usada por hitler e a isonomia marxista no passado.Estamos novamente vendo uma esquerda utilizando a maquina governamental para arrastar o apoio popular das massas para fazer valer seu calendário illuminatti!
    Aos pastores seguidores desta ideologia macabra só posso dizer vocês se escondem atrás da fé, mais de Deus jamais poderão se esconder!
    Vivemos em país democrático, e não somos obrigado a concordar com ninguém, e nem tão pouco aceitar aquilo que achamos ser um mal par a sociedade!

    1. Até hoje estou aguardando audio da suposta declaração de Jean, que inclusive já foram desmentidas pela CBN, Quem espalhou isto?? a ministério público e policia federal tem que ir a fundo.

    2. Então você não concorda que deva ser tolerada pelos brasileiros e pela igreja de Deus. É isso mesmo?

    3. Bruno Cella disse:

      Silas Malafaia já se mostrou sendo um difamador, ele estava repassando em seu twitter a informação de que o Jean tinha chamado os cristãos de doentes, e que isso havia sido dito em matéria do JB impresso. Só que ele se lascou porque a entrevista estava no site do JB, qualquer um que não seja um analfabeto funcional percebia que na matéria ele chamava de doentes as pessoas que foram em seu twitter ameaçá-lo de morte. Silas Malaia estaria usando os artifícios de Satanás? rsrsrsrs

    4. Lucas Souza disse:

      Goku te queimará nos lagos de chocolate amargo do inferno, seu servo de Daburá

    5. Manoel Aleixo disse:

      isso que esta acontecendoe uma vergonha so foi a globo passa uma novela de dois homem se beijando que ja querem casamento guy a fala serio vão procura o que faze cambada de dessocupado….

    6. Manoel Aleixo quando a globo passou beijo gay??? nunca ví kkkk… na europa e eua passsa, já vi até em novela portuguesa

    7. Phoenix Distribuidora Brasil disse:

      E as mensagens de perfis falsos conta o Feliciano e o Malafaia o que vc me diz ?

    8. Czar Julius disse:

      Satanás? Ele se veste de pastor… E impõe pensamentos supérfluos eu só contra isso as táticas são vós que usa dá palavra ditatorial. No mínimo quem usa a mente para pensar, não fica amarrado a livros descriminatórios.

    9. Lucas Budal disse:

      Sanatás não existe amigo, o que existe é maldade humana. Ninguém influencia nas suas atitudes, só você.

    10. Pastor-Rhadames Richard, discurso ridículo, o respeito tem que ser mútuo, não tem um lado só, o tempo da inquisição já passou e a Klux Klux Klan também já está ultrapassada, vocês já usam o evangelho pra ficarem ricos agora querem dizimar os que não comungam com vocês também.

    11. Davi Mikaell Caldas de Queiroz disse:

      Bruno Cella falou tudo.

    12. Luciana Pereira disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira – SAfadeza geral

  9. Até hoje estou aguardando audio da suposta declaração de Jean, que inclusive já foram desmentidas pela CBN, Quem espalhou isto?? a ministério público e policia federal tem que ir a fundo.

    1. Bruno Cella disse:

      Fora qnd o Silas Malafaia afirmou que o Jean tinha chamado os cristãos de doentes, mas quando vc lia a matéria percebia que ele chamou de doente as pessoas que foram em seu Twitter ameaçá-lo de morte. Esse Malafaia costuma recorrer para esses artifícios, não tão diferente do Diabo, que eles costumam dizer que é o pai da mentira. rsss

    2. Bruno, você viu o caso em que o Silas foi acusado de mandar meter o pau nos gays?

    3. Bruno Cella disse:

      Emanuel Bezerra vi sim, o cara incita ódio, difama opositores, e quando o mesmo é um alvo se põe em posição de vítima, de perseguido. Patético!

    4. Bruno Cella disse:

      Fora que ele usa umas metáforas no mínimo estranhas, "meter o pau nos gays" hauahu é bastante sugestivo, seria um ato falho? rs
      Mas nada supera a que ele disse ao Toni Reis, falou que iria funicar com ele! Ai no desespero de tentar se justificar após sua fala ser replicada por jornais, disse que distorceram o que disse, que na verdade falou que iria fornicar com o cara, que no final teria a mesma semântica. Esse Silas Malafaia vira e mexe escorrega numa banana ( a metáfora é sem duplo sentido, ou não…). rsrsrs

    5. Emanuel Bezerra você também viu Jovens Católicos são agredidos por manifestantes gays s cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação. os fortes usam as ideias os fracos as armas

    6. Phoenix Distribuidora Brasil disse:

      Ele viu e gostou…..

    7. hummmmmmmmmmmmmmm mas essa carinha naoi sei nao

    8. legal tambem foi o video onde uns dos lideres do movimento glbt disse que se fosse preciso ele pegaria ate em armas, dizendo que o casamento é uma desgraça… parabens pra ele

    9. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Nenhum jovem católico foi agredido, mas sim membros da TFP, organização fascista, de inspiração católica, que, entre outras coisas, apoiou a ditadura militar, quer acabar com o divórcio e a volta da missa em latim. E estavam fazendo campanha contra os direitos civis dos homossexuais. Não aprovo o uso de violência, mas é bom ficar claro que não se tratava de inocentes jovens católicos rezando tranquilamente na praça. E mais: não queiram, evangélicos, uma TFP no poder, pois vocês seria perseguidos de verdade!

    10. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Marco Feliciano, além de ser representado criminalmente pelos deputados, tem outra coisa para se preocupar:

      "STF nega pedido de Feliciano para adiar depoimento em ação penal

      FELIPE SELIGMAN – DE BRASÍLIA

      O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não conseguiu adiar o depoimento marcado para a próxima sexta-feira (5) na ação penal em que ele é acusado, no STF (Supremo Tribunal Federal) de estelionato.

      Seu pedido foi negado pelo ministro Rircardo Lewandowski, relator do processo.

      Em meio a uma polêmica após assumir a Comissão de Direitos Humanos, Feliciano argumentou que a data precisava ser alterada pois ministraria um culto religioso no Pará.

      "Indefiro tal pretensão, porquanto a data, sexta-feira, foi escolhida de modo a não prejudicar a atuação parlamentar do denunciado. Ademais, as atividades judiciárias preferem a quaisquer outras de natureza privada", afirmou Lewandowski.

      Feliciano é alvo de protestos por consequência de recentes declarações consideradas preconceituosas contra os homossexuais e as mulheres.

      No processo em questão, cuja denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, o deputado é acusado não comparecer a um culto religioso do qual foi contratado para ministrar por R$ 13 mil.

      Sua defesa, no entanto, diz que o dinheiro já foi devolvido."

      Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1256300-stf-nega-pedido-de-feliciano-para-adiar-depoimento-em-acao-penal.shtml

  10. ahahahahahahaha
    Eles acusam os outros daquilo que só eles é que praticam.
    Bizarro.
    vamos ver até aonde vai isso.

    1. Vanderlei Ricken Até hoje estou aguardando audio da suposta declaração de Jean, que inclusive já foram desmentidas pela CBN, Quem espalhou isto?? a ministério público e policia federal tem que ir a fundo.

    2. Acusar uma pessoa de incentivar pedofilia é algo muito sério.

    3. Willian Silva disse:

      PIOR SAO INCENTIVAR A MATAR PESSOAS QUE DISCORDAM DA PRATICA HOMOSSEXUAL POR PRINCIPIO CRISTAO….OLHA LA ENTAO O VIDEO ONDE ESSES ATIVISTAS GAYS INCITAM A MATAREM PESSOAS….A PEGAREM EM ARMAS….O POVO DE DEUS DEFENDE PRINCIPIOS SEM NUNCA AMEACAR…ISSO SO CABE A DEUS…

    4. Pow Paulo e sobre o perfil fake do Malafaia e do Feliciano, são acusações serias, o ministério público e policia federal tem que ir a fundo disso ai tbm, não acha ?

    5. Paulo, vão ter que provar que quem fez isso foi o Malafaia ou o Feliciano. Quanta asneira o moviemnto gay sai falando por ai e fica por isso mesmo. O próprio Ministério público denunciou o malafaia com um vídeo ridículo, e ai?
      Então que, se alguém fizer algo ilegal contra o Gayzinho Willys, então ele vai processar o malafaia ou o feliciano, pois só pode ser um deles… ahahahahahahaahah
      Ele tá cada vez surpreendendo mais… Imagino a que nível ainda ele conseguirá chegar. ahahahahahaha
      Ele acusa os perfis falsos do malafaia, por exemplo… Oras, se é falso, como é que o verdadeiro poderá ser responsabilizado. ahahahahahahaha
      patético…patético, patético… ahahahahahahahahahahahahahahah
      Esse tipinho de gay é só pra rirmos da cara deles mesmo. ahahahahahaahahh

    6. o ministériopúblico vai investigar, internet deixa rastros

    7. Então qual o motivo da discussão aqui ? A mídia está cheia de inverdades, e os tolos brigando com comentários e pensamentos fundados em declarações falsas kkkkkkkkkk é pra rir né

    8. é Vanderlei Ricken … O Paulo ficou sem argumento e nem respondeu mais hehehehehe

  11. Jailson rodrigues disse:

    Esse Jean Willys é um muleque, faltou ele incluir o Papa também, Deus está na causa do seu povo.

  12. Para isto se tem as leis vigentes do nosso país e as autoridades do judiciário!O que não pode ocorre é um grupo de sindicalismo achando que o Brasil é terra de ninguém!Eles acusam, gritam, fazem estardalhaços e depois querem dar um de coitados?Se cumpra as leis!

  13. Os brasileiros podem tolerar a homofilia (homossexualismo)? E a igreja de Deus, deve tolerar? A pedofilia, necrofilia e zoofilia parece que não são toleradas pelos brasileiros. E quanto a homofilia? É possível ser tolerada?

    1. a homossexualidade o outro gosta, é entre dois adultos, ambos gozam, sentem prazer… os outros são crimes, necrofilia o morto e a familia do morto não consente, pedofilia a criança é forçada ou induzida, zoofilia o animal é forçado. PRECISO DESENHAR A DIFERENÇA PARA VC??

      é nojenta esta comparação que vcs fazem querendo associar gays e pedofilia, a grande maioria dos casos de pedofilia é em casa, executada por pai, tio, padrasto, primos, geralmente contra meninas

      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    2. A preferência sexual é resultado do genótipo e ambiente em interação. Portanto, a comparação não é nojenta.

    3. Manoel Nascimento de onde tirou esta teoria idiota, silas??? no o que mais tem é filhos de evangelicos gays, aqui tá cheio… no irã tem pena de morte para gays, lá tá cheio de gays. alguem escolhe viver escondido e morrer em praça pública??? só na cabeça de gente tosca, como vcs

    4. e a comparação é nojenta pois é mentirosa, a maior parte dos pedófilos são heteros, maioria parentes, contra meninas

    5. Então se ambos querem, tanto pode quanto deve ser tolerada pelos brasileiros. É isso mesmo? E Pela igreja de Deus, deve ser tolerada?

    6. A igreja é tolerada, temos liberdade de crença garantida, quem são perseguidos são os de religião afro, inclusive por vcs

    7. Bruno Cella disse:

      Manoel deve entender mais de homossexualidade do que o Dr. Drauzio Varella, né não?

      Causas da homossexualidade

      "Em contraposição ao comportamento adotado em sociedade, a sexualidade humana não é questão de opção individual, como muitos gostariam que fosse, ela simplesmente se impõe a cada um de nós. Simplesmente, é!"

      http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

    8. Consegue refutar aquilo que você chama da teoria idiota?

    9. Bruno Cella, pelo visto o Drauzio Varella não tem conhecimento que a preferência sexual é resultante do genótipo e ambiente em interação!

    10. Paulo aginóstico Teixeira, quanto as minhas perguntas, você ainda não respondeu de forma clara.

    11. Manoel Nascimento exexmplifique sua pergunta, achei que fosse liberdade religiosa, isto vcs tem

    12. Não há o que exemplificar, só responder.

    13. Bruno Cella disse:

      Manoel Nascimento então quem seria um bom exemplo de conhecedor sobre o tema, Silas Malafaia? hihihi

    14. Paulo Agnóstico e Bruno Cella, então vocês não são bons conhecedores sobre o tema?

    15. Ieufd Todo Brasil, na prática há diferença?

    16. Bruno Cella, um dos olhos de Drauzio Varella foi tapado!

  14. Silas e marcos feliciano, estão sendo perseguidos por um grupo de gays deputados… que odeião evangelicos e estão tentando denegria a imagem de homens de deus atraves da difamação da calunia e a sim conceguir ó apoio da população e de aulguns hipoctras que pensa que tem a verdade mais não tem.

  15. Ei no youtube existe diversos videos inclusive do ano de 2011 sobre ao sindicalismo gay, e agora vão falar que foram foi pelo pastor?Existem videos gravados dentro da própria câmara, e também vão falar que o foi o pastor?Estes videos certamente esta no arquivo da câmara!

  16. Jaime Guerra disse:

    aaa quau foi cara, não pode nem falar de boiola que eles ficam cheios de viadagem pow, até eu sou criticado no meu trabalho, eu tambem não concordo com éssa porra de homem com homem eu gosto é mulher porraaa!! ai, fica com éssa de ação criminal. você são ridiculos e querem destruir a familia que é tão importante…Silas malafaia e pastor Marcos feliciano tamos juntos na causa, éo guerra mané!!!!!

    1. Lucas Souza disse:

      Goku te queimará nos lagos de chocolate amargo do inferno, seu servo de Daburá!

    2. Querem entrar na tua casa e matar os membros da tua familia?

    3. Vai ser de muita serventia isso daí kkkkkk

    4. vc é hetero? parabéns, ninguem vai forçar vc transar ou casar com gay…. mas o que destroi e familia é o individualismo, maridos omissos ou violentos, crianças jogadas no lixo, ou exploradas no sinal de transito pelos pais, oi largadas em orfanatos, os gays são só uns 10%, não podem influir nisto. inclusive 99,9 dos gays são criados em lares heteros, muitos filhos de machões e evangelcicos como vc

    5. Clarita Souza disse:

      Leonardo Marques eu ja assiinei pra tirar o deputado racista pa$tô 171 e assino quantas vz for preciso.

    6. Sacha Barak disse:

      Leonardo Marques Já consegui + 19 assinaturas. Valeu a dica.

    7. Sacha Barak disse:

      A quem vc chamou de gay ô fdp?

    8. Sacha Barak disse:

      Enquanto essa turma de manipulados pela midia fazem protesto contra os pastores, lá em brasilia tem senador, que na maior cara de pau, num insulto à inteligencia do povo, diz ter pena de quem vive só com 19.000 mensais. Alguém fez alguma manifestação? Alguém tomou alguma atitude em tentar tirar esse FDP de lá? Acordem zé povinho, bando de marionetes. http://youtu.be/iViDMgwW7y4

    9. Jaime Guerra eu também não concordo com casamento gay, nem concordo com casal gay, pois casal é formado por feminino e masculino, mas união civil eu respeito sim e acho um direito dos homossexuais e os mesmos não me incomodam nem um pouco e os respeito também e acho que todos devem respeitá-los, e se está acontecendo esta polemica é porque esses senhores que se dizem Cristãos que deveriam dar exemplo, exageraram na dose e uma pessoa que tem a postura de infeliz Marcos Feliciano não deveria nunca estar a frente da defesa dos direitos humanos, e todos que estão indo no seu embalo deveriam rever seus conceitos.

    10. Para falsos cristãos como você, que tem a cara de pau de usar a bíblia para justificar o próprio preconceito, eu só tenho uma coisa para falar:

      "Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."

      Lucas capítulo 6, versículos 36 a 38.

      Vocês, falsos cristãos radicais, que julgam e discriminam o próximo, também terão de prestar contas a Deus, por todo mal que fazem…

    11. Marco Feliciano já ganhou muito com essa polêmica, capitalizou fama e votos para as próximas eleições, ele não é bobo, fez isso tudo bem pensado.Infelizmente só os evangélicos perceberam a sua intenção, na verdade, os cristãos estão sendo usados para fins políticos, a fé de marco é a política, todos sabem como é a política, ninguém bobo.A população homossexual hoje é oprimida e violentada na sua dignidade.Infelizmente muitos ditos Cristãos esquecem isso, assim prefiro pensar, que os gays são pessoas de carne osso, tem sentimentos e as mesmas necessidades dos demais cidadãos.Ai te pergunto cade amor ao próximo?nenhum…..só pregação de ódio e preconceito.

    12. Eduardo Leite disse:

      O governo nos quer divididos, assim somos mais fracos. Não interessa com quem você vai pra cama convenhamos, é muito pequenos ficarmos fiscalizando o rabo alheio. Nos importemos com o que realmente interessa e vamos deixar de ser patos nas mãos de vigaristas como nossos políticos e esses falsos pastores.

    13. Dyego Wagner disse:

      Gabriel Albuquerque e vc usa a bíblia para justificar sua pratica homossexual. ta certo isso?

  17. Ei somos cidadãos brasileiros cabê a nós fazermos valer nossos direitos, quem não gosta, e não da a minima para os seus direitos que não comente!

  18. Licova disse:

    agora estou a ver homem fora de controle de Deus e uma aberração mesmo.
    vocês acham que um ser homem sadio apalpa homem igual ou pega nos testículos de um homem igual????? desculpa me pelas expressões

  19. Nós temos leis vigentes em nosso país que fala sobre direitos e deveres que não podem ser quebrados e nem dilacerados.Quando uma pessoa quebra alguma lei, ela esta prevista a ser processada e presa dependendo do que foi feito.Primeiro o sindicalismo gay não representa os gays que estão as margens da sociedade sofrendo todo o tipo de discriminação não só ideologica mais social.Nós como seres humanos devemos tólerar as pessoas mantendo sobre elas os direitos assegurados em nosso código penal e nossas constituição!.Ninguém e nem nenhum sindicato está acima das leis!

  20. Luiz disse:

    Imaginem o que “eles Fariam” com um presidente da republica que fosse evangélico….se liga crente…

  21. Enilde Maria Alves disse:

    os gay podem defamar; pode ridicularizar,né agora quando o pastor fala a verdade tem que ser processado? sei

  22. Será que esses ativistas gay, que estão no congresso não tem coisas mais importante a tratar do que em interesses próprios e deturbar a lei, tem mais é que sairem fora de lá.

  23. misericordia sera que bbb não foi sulficiente para ele aparecer vai trabalhar jean vc ja esta enchendo o saco com sua estorinhinha de bicha magoada pronto falei Deus que me perdoe parece que não tem serviço na camara….

    1. Bruno Cella disse:

      Ele é professor universitário e escritor, acabou tendo notoriedade por conta do BBB, mas isso é um fato do nosso país, onde os bons profissionais e pessoas que tem algo a acrescentar à sociedade são submersas em um ostracismo por não terem valor para boa parte dos brasileiros, inclusive entre oe evangélicos que tem exemplos de boa referência os pastores (rsrs) o nível de alienação desses é tal qual a de um viciado em BBB. Que é um programa que mesmo sendo fútil, acabou relevando uma pessoa com talento para política como o Jean Wyllys. Oh! Glória! Se foi Deus que o levantou, ninguém derruba!

  24. Marconi disse:

    É difícil até acreditar que uma denúncia dessa natureza seja aceita pelo procurador-geral da República.

    Só pode ser piada!

  25. Robinson Gomes disse:

    este cara esta saindo dos trilhos.

  26. Thiago Ferreira disse:

    Que babaca!

  27. Quando esse site tendencioso fala em "Pró-Gay" … trata-se na verdade de "Pró-Cidadania", Cidadania que é negada pelos pastores evangelicos.

    Enfim, criminoso tem que responder msm!

    1. Vai la assar uma rosca e cuidado pra nao queimar.

  28. fabio disse:

    Interessante é que dizem que o Brasil é um país democrático,q mentira!! grandes hipócritas os que dizem isso. Democracia é sinônimo de LIBERDADE DE EXPRESSÃO,que aliás,teve sua origem na Grécia antiga,onde o homossexualismo era praticado abertamente. Hoje,na “democracia brasileira”ñão se pode dizer que discordamos da pratica homossexual,pois se assim o fizer-mos,estaremos sendo homofóbicos e preconceituosos.Ou seja,”vivemos na democracia;temos liberdade de exprressão”,porém,não podemos externar nossas opiniões,pois seremos processados se assim o fizer-mos. GRANDE DEMOCRACIA BRASILEIRA…

  29. Daniel Oliveira disse:

    Tem mais é que processar mesmo. Silas Malafaia está incentivando a sociedade a se degladiar, grupos cristãos e gays daqui a pouco estarão se matando nas ruas por culpa desses irresponsáveis que falam besteira na televisão. Jean Wyllys é outro inconsequente. Esses loucos deveriam ser processados por crimes contra a humanidade.

  30. 'Eu, Thammy, não tenho opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim. Se eu pudesse escolher, preferia não sofrer e ser uma pessoa 'normal', declarou'.

    ☻/ Qual a "ANORMALIDADE" dela ??
    /▌
    /http://www.iparaiba.com.br/noticias,231229,,se+pudesse+escolher+preferia+nao+sofrer+e+ser+normal+diz+thammy+miranda.html

    1. Daniel Sena disse:

      gostei do seu comentário. muito com

  31. Josiel Dias disse:

    Vai ser mais um a ser protocolado. Nenhum Juiz, vai entrar na onde desse jean wyllys.

    1. Silvinha disse:

      Deus te ouça…

  32. Processem a bancada GLBT por chamarem evangélicos de desgraçados, por ameaças de armas contra cristãos, por chamarem marco feliciano de homofóbico sem que ele tenha matado ou agredido um gay ( calúnia ), processem chico alencar por desvair 11 milhões do dinheiro público para o grupo GLBT, por jean wyllys icentivar o consumo de drogas e vendas com a lei que ele mesmo quer aprovar.

  33. kkkk….é só o que posso dizer!!!

  34. ESTES PA$TORES POLÍTICOS ESTÃO TRANSFORMANDO ESTE PAÍS NUMA ESPÉCIE DE REPÚBLICA ISLÂMICA.

  35. Douglas disse:

    É…acho que as pessoas se perderam mesmo…preferem legalização da prostituição, do aborto e outras leis nefastas. Tais coisas existem, mas sendo estas legalizadas, imaginem as consequências.

  36. suze disse:

    senhor jean willys mil desculpas, mas tem tantas outras prioridades no nosso pais e o senhor se preocupando com coisas tão pequenas o que isso vai acrescentar na sua vida? por favor

  37. clamando disse:

    lutei tanto por democracia e o que recebo de retorno, um país de petistas abortitas e gayzistas, que produzem uyma nação atéia e mediocre sem parametros familirias e sociais, onde o bonito e o legal é ser podre, onde o cidadão que é cristão é obrigado a pagar para gays fazerem passeatas onde teatralizam o sexo oral ao som de hinos evangélicos, onde ridicularizam os católicos, é uma vergonha

  38. Meu DEUS, já está chegando outra Páscoa e vocês, ainda nesta história de tirar o Feliciano da CDHM ?
    Ele não vai sair, só tem um cheito dele sair . Ele fazendo m….. e isto ele não vai fazer , com vocês , figiando ele.
    Mas, calma ele só vai ficar lá, até o meio do ano que vem, depois , ele vai sair para concorrer nas eleições de 2014, quem sabe , para PRESIDENTE ?

  39. Rafael Santos disse:

    Processar alguém por opinião contrária? É o desespero dos ativismo gay….bye-bye florzinhas do campo, o Feliciano tá colocando ordem na casa que vocês bagunçaram. 100% Feliciano.

  40. Edna Santana disse:

    Haja paciência com esse Jean Wyllys com 2 y.

  41. Concordo plenamente com a opinião de jaime Guerra, o verdsadeiro o homem gosta é de mulher mano.

  42. LIVIA disse:

    NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA OS FILHOS DE DEUS PROSPERARÁ…DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS!!!

  43. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Machete tendenciosa e parcial. Esse Gospel+ é porta-voz do fundamentalismo radical e faz ativismo anti-gay. Insiste na falsa dicotomia gays x evangélicos, dogma homófobo promovido por Malafaia, um dos denunciados. Ocorre que os fundamentalistas homófobos se sentindo fortes com a eleição de Marco Feliciano e já acostumados a fazerem toda a sorte de patifaria discursiva, evocando, equivocadamente, a liberdade de expressão, não pensaram e passaram dos limites. Os denunciados vão ter que provar na Justiça as acusações que vinham fazendo contra Wyllys e demais deputados. Querem dizer que a homossexualidade é pecado? Digam à vontade, pois nenhum gay liga para isso. Agora, fazer ativismo anti-gay, e ainda mais com acusações falsas, ou fazer discursos difamatórios, xingamentos etc, não tem nada a ver com liberdade de crença ou de expressão.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Marco Feliciano, além de ser representado criminalmente pelos deputados, tem outra coisa para se preocupar:

      "STF nega pedido de Feliciano para adiar depoimento em ação penal

      FELIPE SELIGMAN – DE BRASÍLIA

      O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não conseguiu adiar o depoimento marcado para a próxima sexta-feira (5) na ação penal em que ele é acusado, no STF (Supremo Tribunal Federal) de estelionato.

      Seu pedido foi negado pelo ministro Rircardo Lewandowski, relator do processo.

      Em meio a uma polêmica após assumir a Comissão de Direitos Humanos, Feliciano argumentou que a data precisava ser alterada pois ministraria um culto religioso no Pará.

      "Indefiro tal pretensão, porquanto a data, sexta-feira, foi escolhida de modo a não prejudicar a atuação parlamentar do denunciado. Ademais, as atividades judiciárias preferem a quaisquer outras de natureza privada", afirmou Lewandowski.

      Feliciano é alvo de protestos por consequência de recentes declarações consideradas preconceituosas contra os homossexuais e as mulheres.

      No processo em questão, cuja denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, o deputado é acusado não comparecer a um culto religioso do qual foi contratado para ministrar por R$ 13 mil.

      Sua defesa, no entanto, diz que o dinheiro já foi devolvido."

      Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1256300-stf-nega-pedido-de-feliciano-para-adiar-depoimento-em-acao-penal.shtml

    2. Acha paciencia com esses militantes gays,pagos pra escrever aqui.

    3. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Ieufd Todo Brasil , me julgando por você mesmo.

    4. Nando Bardo disse:

      Ieufd Todo Brasil Pagos?!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A pessoa quando não tem argumentos deveria ficar calada, e não acusar!
      Tipico de vcs mesmos!

    5. "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20:13)

      “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

      “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1:22-32)

      Assim, o pecado da homossexualidade pode ser perdoado, mas para que isso aconteça, deve ser completamente abandonado… não sou eu que o digo, mas sim O Senhor.

      “Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4:16)

      UM DIA VOCÊ VAI ESTAR DIANTE DE DEUS E ELE TE JULGARÁ E VOCÊ VAI SE ARREPENDER (AH…E VC VAI LEMBRAR DISTO QUE ESCREVO!)… SÓ QUE SERÁ TARDE D+… SÓ DEUS PODE PREENCHER ESTE VAZIO DENTRO DO SEU CORAÇÃO! ENTENDA, TUDO QUE GERA CONFLITO/DISCORDIA, OU SEJA, TUDO QUE COMEÇA ERRADO, TERMINA ERRADO. PENSE NISSO!!!

  44. FLOR disse:

    SEM COMENTÁRIOS ..SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA ..ESTÃO SE LEVANTANDO
    CONTRA UNGIDOS DE DEUS..

  45. Jorge Melo disse:

    Quantos capítulos terá esta novela, hein ? E tem gente ( até muitos que se dizem cristão) que gostam.! É mui difíci…

  46. anonimo disse:

    nao, comcordo com nenhum tipo de lesbianismo ou homossexualismo pois esta pratica é condenada por Deus. no livro de romanos cap.1 v:18 diz ” porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em ijustiça o v;26 completa dezendo; pelo que Deus os abandonou as paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário á natureza. E, semelhantemente, tambem os varões, deixando o uso natural da mulher,se imflamaramem sua sensualidade uns para com os outros,homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que covinha ao seu erro.

  47. Junior Sales disse:

    Ha Ha Ha mais um tiro que vai sair pela culatra…

  48. pedro rosas disse:

    Vocês vão ter que nos ingolir, somos mais numerosos que as estrelas do céu e mais que a areia do mar.
    Quer mais?!
    O nosso Deus é o Senhor dos exércitos de Israel. Pastor vai em frente a vitória é nossa pelo SANGUE DE JESUS.

  49. marineide disse:

    da preguiça de ler e ver as coisas deste idiota, anti-Cristo, sai, sai em nome de jesus!
    marquinho não temas Deus é contigo!

  50. FIGUEIREDOf disse:

    O JEAN WILLYS E OS DOIS PETISTAS QUE VIOLENTAMENTE ESTAO ATACANDO O PR SILAS E O PR FELICIANO NA SUA HONRA VIRARAM SANTARROES. ESTAO CONDENANDO 2 LIDERES QUE ESTAO AI DEFENDENDO AS LIBERDADES DE CONSCIENCIA E RELIGIOSA. SERA QUE ESSEWS JUSTISSIMOS E SANTISSIMOS POLITITICOS CTODOS DE PARTIDOS DE ESQUERDA SE ESQUECERAM QUE NAO ESTAMOS NUM PAIS DITATORIAL E SIM DEMOCRATICO?.SIM SAO OS NOVOS SANTOS ,PLANTANDO O ODIO I INCITANDO O POVO A TRATAR GENTE DE BEM COM DESPREZO. ATE ONDE SABEMOS O BRASIL É DE TODOS OS BRASILEIROS E DOS TRES ACUSADORES. SANTOS DE VERDADE OU santinhos de araque?

  51. servos do diabo, em vez de se arrependewrem e consertar a vida ficam criando caso com a Igreja de Cristo, bando de hipocritas, querem destruir o que Deus criou, a familia, eu estou com voces tambem irmaos esse bando de idiotas ai dos gays sao uns hipocritas.

  52. Crente é que nem omelete; quanto mais bate, mais cresce.

  53. Pastor Bruno disse:

    isso é uma palhaçada! pede pinico jean!,toma vergonha nessa sua cara e fica quieto na sua cadeirinha, pois na proxima eleição você não se elege.Com Fé em Deus.

    1. Sergio disse:

      Olha o argumento do “”dito”” pastor. hahahahahahaha

  54. Henrique disse:

    Eu fico pasmado como a sociedade é, vocês estão certo de não querer aceitar a homossexualidade no país ou casamento ou até mesmo beijo, mas do mesmo jeito que vocês não aceitam isso, os homossexuais não precisam aceitar beijo hétero ou casamento, se fosse assim estaríamos bem justo quanto este jeito de pensar.

    Falar trechos de Bíblia, falar trechos do evangelho não adianta, até porque tem certos homossexuais dão de 10 a 0 em certos evangélicos quanto o assunto é Bíblia e sinceramente vocês que dizem ser cristãos deveriam preocupar em ajudar as pessoas, a transmitir amor na sociedade porque se vocês não repararam homossexuais não estão causando morte, pobreza na população e sim a falta de amor,coleguismo entre todos porque vocês sempre estão nesse cabo de guerra entre evangélicos e homossexualismos, existem mais coisas pra vocês preocuparem, existem mais coisas pra não deixar seus filhos verem, existem tantas coisas que deveríamos preocupar e vocês ficam nessa palhaçada.

    1. Dryka de Moraes disse:

      Henrique se você fizer uma análise sábia e imparcial irá constatar que toda degradação do ser humano começa no âmbito do sexo desregrado. Prostituição, adultério, pornografia, pedofilia, homessexualismo, bissexualismo. Por isso alguém tem que fazer barulho senão vira bagunça.
      Outra coisa: Se homossexuais entendessem a bíblias não praticariam sexo anal, sexo oral, e outras formas alternativas de sexo com pessoas do mesmo sexo. Na verdade existem muitas coisas para o cristão se preocupar, dentre tantas, a deturpação da família é apenas mais uma delas. Cristão cuida de muita coisa, se não este mundo seria pior do que é. Informe-se primeiro para depois fazer uma análise mais apurada. Ai do país se não houvesse uma bancada evangélica no congresso, se não houvessem igrejas abertas e espalhadas no país inteiro.

    2. Lubia Nascimento disse:

      Henrique, disconheço homoxessual que conhece a biblia, se se conhece devia se envergonha de saber que está em pecado e continuar.
      E como foi digo pelo o outro amigo, os evangelicos estão preocupados com o principio de tudo que é a familia. Se não conservamos a familia vai vira bagunça, homem com homem, mulher com mulher, prostitutas, orfãos, e trocentos de outros problemas que existe no mundo por conta que a familia está sendo destruida.

  55. Rafael Santos disse:

    Experiência: Coloquem 10, 50, 1000, 10.000 ou quantos casais gays quiserem para viver numa ilha isolada e logo veremos se serem iguais a eles continuaram se procriando, como eles sugerem……ou quem sabe “se a seleção natural” lhes dê uma oportunidade. Dizer “Eu nasci gay” é no mínimo bizarro.

    1. Manoel disse:

      Isso foge ao controle até mesmo da seleção natural. É o suicídio da espécie!

  56. Willy Jhonson disse:

    OLHA só tenho uma coisa a dizer Deus fez o Homem á Mulher e a Mulher aou Homem, pra mim Homosexualismo e um disturbeo pisicologico , mas que nao altera em nada na convivencia dessas pessoas que tem essa disfunçao, pois conheço guays que sao ricos e enteligentes pakas…mas agora querer c igualar a sociedade e denegrir a imagem e a palavra que Deus nos deixou e seus ensinamentos MANU aí já é sacanaegm, querer casar na igreja em matrimonio querendo ter a benção de Deus? que PORRA E ESSA imagina nossos filhos crecendo e vendo essa putaria e c enfluenciando á isso daqui ums dias nao esistirar mais familhas nessa salada DO KARAI que os GUAY TA kerendo fazer QUE DÁ O CU DÊ MAS NAO vem querer difamar a familia nem a palavra do senho nao meu caros isso serve pors nervosinhos ai em baixo ó (Bruno cella e Edimar Rosa )

  57. Willy Jhonson disse:

    QUEREM DA O CÚ VAI DAR mas nao querão achar que vcs serão bem aceitos na sociedade de bem e decente que nao serão NUNCAA nao sou contra vcs c beijarem treparem não fodase o rabo são seus …Agora fazer valer que vcs tenhão direitos em matrimonio Casamento Guay a ondi diz na Biblia que Deus aprova uma poca vergonha dessa essa putaria de home com home e mulher com mulher casando na Igreja? seis acha que Deus abençoa isso PORRAA vao e amaldiçoar vcs Vao dar o cù e chupar carne mijada longe da igreja porra POCA VERGONHADO KARAI É ESSA RAPAA;;…

    1. Para falsos cristãos como você, que tem a cara de pau de usar a bíblia para justificar o próprio preconceito, eu só tenho uma coisa para falar:

      "Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."

      Lucas capítulo 6, versículos 36 a 38.

      Vocês, falsos cristãos radicais, que julgam e discriminam o próximo, também terão de prestar contas a Deus, por todo mal que fazem…

  58. Salomão Carvalho disse:

    ALERTA GERAL! Leia o artigo "Cristãos de todo o mundo, uni-vos!"

    http://wp.me/p1uBiQ-ue

    Compartilhe com uns dez amigos no twitter e no Facebook!

  59. Nando Bardo disse:

    Bem feito!
    Dizem que pregam a verdade, mais mentem para defender o que pensam?!
    E todo o papo de não mentir!?
    Tomara que sejam condenados…

  60. Rafael disse:

    Por que o seu Deus é melhor que o dos outros? Por que todo evangélico não sabe respeitar o próximo? Rasgaram essa página da bíblia de vocês? Um conselho: leiam algo além da bíblia. Sinto pena da ignorância em que todos vocês estão imersos, mas desejo do fundo do coração que sejam felizes nela, no entanto, dentro de seus templos e não no congresso nacional. ;)

    1. ANDRE disse:

      não tem nada melhor do que a biblia deveria saber disso!

      1. Beto disse:

        cara tem sim! Tem coisas muito melhores que a bíblia, talvez não pra vc e respeito seu “gosto”, mas tá faltando você respeitar o gosto das outras pessoas. Vamos cada um viver a sua vida beleza? Seria tão bom que voces evangélicos fossem viver suas vidinhas com as biblias de vocês e pronto ao invés de estarem se intrometendo nos direitos alheios.

    2. 1 disse:

      Em primeiro lugar Deus é melhor que tudo, e eu posso dizer isso pois fui abençoado com a fé, e a constituição me garante essa liberdade.Em segundo lugar diz que evangelicos não respeitam as pessoas…e você demonstra respeito como?Chamando religiosos de ignorantes?.Pelo jeito você não acredita nem naquilo que você mesmo escreve, pois se acreditasse que cristãos só leem a bíblia você não escreveria um comentario dirigindo-se a cristãos pois então nós não estariamos lendo textos e nem comentários variados na net, mas só a bíblia.E outra coisa, se você usa a bíblia como referencia para afirmações é porque crê nela, e se crê então obedeça e siga sua vida.

  61. Manoel disse:

    Isso foge ao controle até mesmo da seleção natural!

  62. celio disse:

    eu acho que se o diabo existe…..ele esta ganhando de lavada….por que pelos comentarios idiotas e sem nexo, o diaboooo….ta ganhando…enquantos os cristaos se gladiam com os gays…….o diabo rouba, mata, extorque, mutila…denegri….estamos sós……naum há uma caçada ao diaboooo…..a uma caçada em favor dos egos…….uma vez feridos…..pede-se um pescoço…..cadê a humildade cristã !!!??? sumiu!!!! cade a dignidade gay….sumiu……o que resta são esses comentarios bestas e que naum constroem nada…..nada……e VEJAM LÁ VAI O DIABOOOO!!!!

    1. Raflesya disse:

      Afinal um excelente comentário. Pois não consigo relacionar esses comentários com a postura de um cristão.

  63. Silvinha disse:

    Viu esse cara tem barulio de carroça (como dizem aqui no interior)…

    Vai fik querendo ganhar a base de protestos besta pelo facebook… quero vê ele … aguentar o povo mesmoo… vamos fazer um plebiscito então pra ver quem quer o quê…. o povo quer vida e familia… pois isso não é coisa de evangélico não!!! Familia e Vida é coisa que todos sonham em ter … me desculpem esses ativista..mas essa é a realidade…tenho dó de vcs sei que lutam pelo direito de vcs e realmente vcs estão certos porém nós o povo tbm queremos lutar pelo que é nosso direito povo vamos lutar tbm horas!!!!!!!!…
    #Plebiscitoja

    1. conordo….a família em premeiro lugar…….nas próximas eleição temos que escolher pessoas certas e tem que ter uma mudança.

      1. concordo com os princípios da familias

  64. Diego Araujo disse:

    quando acaba o mandato do jean ? tomara que logo, politico de merda que nao faz nada pelo povo, o nome dele só esta envolvido em defender a causa gay e mais nada.

  65. Estão tentando fazer um joguinho sujo e baixo dos incompetentes, criando situações forjadas, para depois entrarem com ações criminais na base da apelação pra ver se dar certo, para futuramente tentarem acusar Marco Feliciano de ficha suja nas eleições. Só que uma justiça séria se baseia em fatos concretos, em provas, não em achismos e provas forjadas, plantadas, com o escopo de difamar e prejudicar.

  66. Romario Souza disse:

    Quanta gente Ignorante! fico pasmo com isso!! Melhor coisa a se fazer é deixar de lado.. Ignorar.. vamos deixar esse povo alienado viver suas fantasias!

  67. Romario Souza disse:

    Não adianta tentar dialogar cm gente burra!

  68. Fatima Sousa disse:

    A gora sim, o jean wyllys vai passar o tempo todo legislando em causa própria, ele não foi eleito para representa a todos? que Deus tenha compaixão dessa alma , pois ele está dizendo e fazendo todas essas coisas não é contra o povo de Deus, sim para o próprio Deus, e “ai daquele que tocar nos ungidos de Deus”.

  69. O Paulo Agnóstico Teixeira e Bruno Cella não são bons conhecedores sobre o tema acerca da preferência sexual e parece que já desistiram definitivamente do debate. Um deles recorreu até mesmo ao Dr. Drauszio Varella, só que terminaram descobrindo que o mesmo tem um olho que foi tapado, isto é, é deficiente quanto a questão!

  70. Edson Janoski disse:

    calúnia, difamação, falsificação de documento público, injúria, falsidade ideológica, formação de quadrilha e improbidade administrativa … faltou uma: estelionato… Só isso? Aaaaa… gente boa… ungidos… escolhidos… profetas… deuses… cristos… a nata da sociedade…

  71. Junior Vania disse:

    esse maluco piro, não tem mesmo o que fazer

  72. por que esses deputado não preucupa com os menores que estão ai robando e matando todos os dias,,, AGORA FICA AI NESSA DROGA DE LEI , QUE PARA MIM É UM LIXO…(não tem oque fazer esse camarada)

  73. itamar ferreira da silva disse:

    ESSE Jean Willys E MUITO PEQUENO PÁRA O TAMANHO DA FÉ DOS PASTORES QUE ELE QUER ATIGIR, ESSE Jean Willys TEM QUE COLOCAR UMA MELANCIA NO PESCOÇO E SAIR GRITANDO NAS RUAS, OU COLOCARESPANAR DE POEIRA COLORIDOS SABEM A ONDE!
    E SAIR GRITANDO EU SOU PAVÃO.
    PORQUE ESSE CAMARADA E UM TREMENDO PALHAÇO, BURRO DE CARGA DO DIABO.
    OU UM BURRO DE CARGA DE ALGUEM DO PARTIDO DELE OU ELE MESMO QUERENDO GALGAR MAS UM DEGRAU AS COSTA DOS OUTROS.

    1. Sergio disse:

      Fé? Religioso?Você? Com esse texto? Piada mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Marco Feliciano já ganhou muito com essa polêmica, capitalizou fama e votos para as próximas eleições, ele não é bobo, fez isso tudo bem pensado.Infelizmente só os evangélicos perceberam a sua intenção, na verdade, os cristãos estão sendo usados para fins políticos, a fé de marco é a política, todos sabem como é a política, ninguém bobo.A população homossexual hoje é oprimida e violentada na sua dignidade.Infelizmente muitos ditos Cristãos esquecem isso, assim prefiro pensar, que os gays são pessoas de carne osso, tem sentimentos e as mesmas necessidades dos demais cidadãos.Ai te pergunto cade amor ao próximo?nenhum…..só pregação de ódio e preconceito.

  75. profeta disse:

    LEMBRAM DE JOÃO BATISTA A VOZ QUE CLAMAVA NO DESERTO?
    FOI PERSEGUIDO E DECAPITADO, OS PASTORES SILAS E MARCO FELICIANO SÃO AS VOZES QUE CLAMAM NESTE DESERTO PREPARANDO OS SALVOS PARA A 2ª VINDA DO SENHOR, E QUANDO O SENHOR CHEGAR AI DESTES HIPÓCRITAS, O SENHOR OS MATARÁS COM UM SOPRO. CREIAM VOÇEIS OU NÃO ASSIM SERA FEITO.

  76. GOLF disse:

    ESSE JEAN WILLIS VAI QUEIMAR A ROSCA NO INFERNO E DEIXA O POVO EM PAZ

  77. Sergio Silva disse:

    Evangélicos sempre com seus discurso de ódio amparado por um livro e ainda dizendo ''Ai daquele que mexer em uma ungido de Deus"" pera ungido não é Jesus por Deus para lutar contra o Satanás deles? Isso em algumas traduções mais serias do livro que eles seguem.Mais enfim porque lutam tanto?Porque brigam tanto? O mundo NÃO VAI PARAR por isso e nada vai mudar! o direito é garantido seja para esses demongélicos , seja para os ativistas gays, porque vocês não usa esse ódio transformam em AMOR e ajudar a acabar com a fome? gays não ameaça a família e nunca ameaçou, JÁ ESTAMOS EM 7 BILHÕES DE SERES HUMANOS, ENTÃO PAREM COM ESSA HISTORINHA. Não gostam e dai? Eu não gosto de Evangélico mas respeito! E não fico fazendo discurso de ódio contra esses seres abençoado por Deus( piada) Se a BÍBLIA DE VOCÊS ENSINA ORAR E VIGIAR, NA ONDE ESTA ESCRITO" BRIGAR, CONDENAR? SE PARA VOCÊS TODOS DIFERENTES SÃO DOENTES , NÃO FOI JESUS QUE VEIO PARA OS DOENTES? Bom com tudo isso que esta acontecendo, sei que os evangélicos querem um mundo só deles . Mais espera um pouco não vai ter o APOCALIPSE? Isso não é previsto na BÍBLIA? vocês contradizem a religião de vocês dia apos dia. GRAÇAS A DEUS EU NÃO SOU EVANGÉLICO, TENHO MAIS O QUE FAZER, TIPO AJUDAR PESSOAS E QUANDO CHEGAR A HORA, DESCANSAR EM PAZ… FICAM VOCÊS AI LENDO UM LIVRO E FICANDO DOIDO DE RAIVA, PESSOAS NORMAIS VIVEM EM PAZ.

  78. Raphael Mathias disse:

    essa jean tá muito safadinha… lutando pelos direito de casar com um macho e quem tem opinião formada tem que se calar… TOMARA QUE SURJAM PELO MENOS 500 SILAS MALAFAIA E 1000 MARCO FELICIANO… !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. é isso ai , vamos arregaçar as mangas e partir pra cima.

  79. Hipólito A.Batista disse:

    ITAMAR. CREIO QUE MILHÕES DE BRASILEIROS, ASSINAM EMBAIXO, CONCORDANDO COM SEU COMENTÁRIO. PENSO QUE O PR.SILAS E MARCO FELICIANO,, NÃO DEVEM MAIS RESPONDER A ESTES IDIOTAS E MEDÍOCRES, QUANTO AO FATOR GENÉTICO, MORAL E ESPIRITUAL DA ESPÉCIE HUMANA..RESPONDER A ESSES CARAS, É DESCER AO NÍVEL DELES.COMO DIZ O SÁBIO SALOMÃO: “NÃO RESPONDAS AO INSENSATO CONFORME A SUA ESTULTÍCIAT. ENSINA O SÁBIO E ELE FICARÁ MAIS SÁBIO”.

    1. marcelo disse:

      Se o Fator é Genético, não pode ser Espiritual, não é mesmo..
      Somos o que Somos porque assim quis Deus..
      “não cai uma folha de uma árvore senão pela vontade de Deus”..

  80. Hipólito A.Batista disse:

    GOSTAR IA DE SABER COMO OS HOMOSSEXUAIS, AO PRECISAREM DE USAR UM SANITÁRIO PÚBLICO, EM RESTAURANTE, AÉREO-PORTO , ETC. USANDO INDUMENTÁRIA MASCULINA, SENDO O GAY PASSIVO, USARIA A TOILETE DAS DAMAS?.

  81. Benedito Roberto Silva disse:

    Para ser sincero, acho uma imensa covardia este batalhão de gente querendo derrubar um UNICO HOMEM , chamado Marcos Feliciano , será que ele “ameaça tanto ” será ele tão perigoso assim!!! Para falar a verdade eu creio que isto é PERSEGUIÇÃO MESMO…deixem ele trabalhar e mostrar através do trabalho o que ele é capaz de fazer …Os intolerantes de plantão tem que abaixar a bola, e o governo deveria intervir a favor afinal ele foi eleito com legitimidade , o que mais esta pegando é esta intolerancia . Alexandre Garcia disse que ter opinão não é crime ….Vocês estão condenando pensamento??? A voz do povo NÃO É A VOZ DE DEUS. Por mais polêmico que pareça a declaração de um homem, é ridiculo uma opinão ameaçar uma população , os gays tem leis que os protegem , até quanto ele vão levar esta estupides de fazer o povo pensar como eles , combater o que é contra , é democracia???? .Parem de linchar este homem , então tá, derrubem no do poder , mas , se preocupem com os verdadeiros vilões , que roubaram milhões, bando de hipocritas ,vocês estão coando moscas e engulindo camelo , isto é Justiça???

  82. marcos aurélio da silva disse:

    isso é uma palhaça esses ativistas gay falam até em pegar em armas contra nos evangélicos i e essa emprensa precoçeintosa não fala nada mas basta qualquer coisa sobre nos eles sai divukgando isso é uma vergonha mas cremos que verdade vai prevalece sobre essas calunias que deus nos abençoe e nos guarde desta moderna iquisição amén

  83. Bruno Bastos de Castro disse:

    Acusar de uma coisa é fácil quero ver provar. No caso ele vai responder a ação e vão verificar se no caso é verdade ou não que no caso deles não vai dar em nada. Acredito que esse Jean esta fazendo isso só para repercutir na mídia e manchar a imagem de marco feliciano só pode.

  84. Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo.
    Salmos 31:18

  85. Dionizio disse:

    Senhoras e Senhores. Homens e Mulheres. Seres Héteros, criaturas de Deus: Vocês não acham que já esta na hora de parar com essa VIADAGEM no Congresso Nacional? A CASA de leis agora tornou-se REDUTO de Gays. Pelo amor de Deus: CHEGAAA!!!

  86. Waguinho Davi disse:

    hahahahahahahahahahahahaha………. mas é uma bicha doida mesmo kkkkkkk…

  87. manda esse gay criar vergonha na cara,,, e caça o qui fazer. o seu gay! ate agora não vi nem um projeto social para os pobre, fica ai só querendo beneficia essas suas laya,,,,, vai caça o qui fazer muleki

  88. Itsn Nascimento disse:

    Ontario

  89. matias disse:

    alguém de um pepino para o jean se acalmar eles esta precisando de mais pepinos pra sopa dele

  90. elaine disse:

    o q esses opositores querem na verdade, é q o ptr Marcos Feliciano se demita, se ele està nesta posiçao foi Deus o todo poderoso que permitiu e aiiiii daquele que tocar nele, vai se ver com Deus !! porq a palavra de Deus é fiel e verdadeira: nunca toque nos seus ungidos. vcs verao q existe um Deus nos ceus que peleja pelos seus. vcs nunca terao a gloria que é de um escolhido (MARCOS FELICIANO)

  91. Ridículo esse Jean…. Acusando os pastores de quadrilha…. Pastor Silas e Pastor Marcos estou com vcs Jesus é mais!!! Glória a Deus!!

  92. LUciana disse:

    Gente esse Jean não tem mais o que inventar… Ele é tão desocupado assim ???
    Deve ser falta do que fazer mesmo, por isso foi pra política, pra fazer bobagem , fingindo que trabalha e ganhando um salário mega alto … aliás é o que os artístas fazem pra ter dinheiro fácil , no caso dele é ter grana fácil e não sair da mídia é claro, tem que dar continuidade nos 15 min de fama que adquiriu no big brother (big bosta isso sim).
    Eu defendo a família pq sou a favor das instituições de Deus! Deus disse não pode , não pode mesmo e pronto!
    E antes que venham usar a bíblia só no que agrada aos ouvidos, com o versículo dito por Jesus: Amai ao próximo como a ti mesmo!
    Eu digo que Jesus tb disse a Madalena ao salvá-la do apedrejamento: Vá e não peques mais! Os crentes os verdadeiros crentes seguidores de Jesus o imitam, é nossa referÊncia, amamos a todos mas não amamos os atos, assim como Jesus tb não amava!
    Amo a todos, tenho parente gay, e os amo muito, mas não sou conivente com as práticas homossexuais deles !
    Esse assunto tá cansando. Tanta coisa pra se fazer por esse país ! E esse Jean perdendo tempo!

  93. Lubia Nascimento disse:

    Esse Edimar Rosa Damasceno deve ser gamado no Jahn porque vai defender o errado assim longe…e Mulher fala onde quizer seu mané não sabe nem interpleta a biblia.

  94. sonia disse:

    Poe uma melancia na cabeca e vai desfilar. ele quer eh aparecer e nos cristaos estamo jogando o jogo dele. esta na camara dos deputados com 13 mil votinhosdo psol, soh foi eleito na puxada do deputado chico alencar, nao sabe nem pra q veio, nem tem capacidade de criar projetos interessantes pra nacao brasileira, soh olha pro umbigo dele, quer se reeleger e por isso fica polemisando pra poder estar na midia. esquecamos esse carinha de bobo que eh sustentado por todos nos. na realidade nos os cariocas deveriamos destitui-lo do cargo, ele nao tem decoro pra ocupar o cargo de deputado federal , nao se respeita e nem respeita ninguem.eh um trocinho criado e manipulado pelo bbb.

  95. Betto disse:

    Parabéns Jean! É assim que se faz! Continue assim!! Os fundamentalistas falam muito de religião o bíblia, mas de Constituição o próprio Feliciano já disse que não entende nada. Jean Wyllys graduado em Jornalismo e professor Universitário ou Marco Feliciano Pastor homofóbico, racista e machista? kkk… Educação é tudo, nível de escolaridade também, por isso muitos evangélicos deixam essa crença depois de entrar na Universidade. Descobrimos que a Ciência é feita de provas e que a religião é feita de crenças e apenas isso. Constituição SIM, Bíblia NUNCA! Estado Laico sempre! Direitos para todos e todas: homem e mulher, negro e branco, homossexuais e heterossexuais, religiosos e ateus etc… todos devem ter os mesmos direitos! Direito não é religião!

    1. andré disse:

      Querido nem todo evangélico é alienado e sem cultura. Silas Malafaia tão criticado pelo grande deputado professor jean (13mil votos kkkkkk) é psicólogo. Eu sou advogado e como advogado falo que todos os direitos que vcs gays exigem na PEC 122 já estão garantidos na Constituição e no Código Penal. Nós evangélicos respeitamos todo gay como ser humano, amamos o homossexual e não o homossexualismo, amamos o pecador e não o pecado, como jesus amava os pecadores e não pecado (vide caso da adultera que iria ser apedrejada. Jesus a perdoou e apenas recomendou que ela não pecasse mais). Convivo com homossexuais, respeito eles como pessoas mas não concordo com o fato de serem homossexuais pq aos olhos de DEUS isso é pecado, opinião minha. Acho que há extremismo de ambas as partes, mas não podemos ser privados de exercitar nossa crença. Eu vejo vários gays falarem que todo crente é trouxa, é burro, é fanático. Pq que eu como evangélico não posso falar que o homossexualismo é errado aos olhos de DEUS. Acho que podemos ter posições opostas mas devemos sempre respeitar o adversário. Aprendi isso como advogado.

  96. Antonio Fernandes disse:

    Esse deputado,esta aproveitando sua única legislatura,”porque é parlamentar de uma só legislação”.Quem tem tem pai e mãe irmãos ou seja família, não irá votar num gay frustrado!

  97. georgenilson disse:

    enquanto nós estamos lutando nas ruas contra as imoralidades e libertinagens,contra as corrupções e em prol das famílias de bem os senhores fundamentalistas dos contras a moralidade e da família tradicional,procuram avacalhar e jogar lama fétida na nação com suas ideias vejatoria e amoral. Vão procurar trabalhar em prol da nação e deixem de serem melindrosos; os senhores intocáveis,nós vivemos na democracia e temos o direito de opinar,falar,discordar,criticar,rejeitar,manifestar sem sermos molestados por processos descabiveis;ou será que querem empurrar em cima desta nação o REICH nos tempos nazista em pleno século XXI?

  98. Tonynho disse:

    O gay pode tudo.Fazer o seu “teatro” com os santos da igreja catolica,beijaco na porta das igrejas e etc.Eles querem um mundo sem fronteiras,sem barreiras para suas aberracoes.Se a gente nao aceita,a gente eh homofobicos,e quando eles nao aceitam a nossa posicao,eles sao o que ??? Os coitadinhos da sociedade ??? Porque nao peitaram o presidente do Ira,que manda matar gays sem do ??? Porque nao enfrentaram o papa ??? Eles sao covardes e levianos.Uma palestra que uma psicologa da,eu queria ver a resposta deles.Entrem no youtube e coloca na busca : SEXO ANAL E NORMAL ? Esta psicologa eh espirita.Esta mulher da um show na area de ciencia,sobre o sexo anal.Assistam e divulguem.O nome dela eh ANETE GUIMARAES.

    1. Leandro Baraldi disse:

      Sim, é preciso deixar claro que o Espiritismo não condena a homossexualidade. No vídeo, Anete não fala contra homossexuais, mas contra o sexo anal, que é praticado tanto por homossexuais quanto por heterossexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO