Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Psicóloga cristã Marisa Lobo participará de debate sobre homofobia e casamento gay no programa Superpop, da RedeTV!

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Psicóloga cristã Marisa Lobo participará de debate sobre homofobia e casamento gay no programa Superpop, da RedeTV!

A psicóloga clínica Marisa Lobo estará no programa Superpop, da RedeTV! debatendo temas como homofobia, casamento gay e posturas definidas como “politicamente corretas”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O programa com a participação da psicóloga cristã irá ao ar no dia 30/07, a partir das 22h30, de acordo com informações divulgadas pela própria Marisa Lobo em seu perfil no Twitter.

Marisa Lobo revelou sua participação no programa apresentado por Luciana Gimenez com uma publicação na tarde de hoje, 24/07: “Estarei no programa @superpopOFICIAL sendo questionada e discutindo sobre homofobia, casamento gay, politicamente correto. Dia 30 às 10:30”, escreveu.

A colunista do Gospel+ alcançou projeção nacional quando se recusou a acatar uma determinação do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, que ameaçou Marisa Lobo de cassação de seu registro profissional caso ela não retirasse as menções à sua fé em Deus de seus perfis nas redes sociais.

Recentemente Marisa Lobo foi entrevistada pelo programa CQC da Band sobre o tema homossexualismo.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. *Acho que nenhuma autoridade do meio cristão deveria participar desse superpop. Este programa não é sério, a apresentadora não é imparcial, sem contar que é muito debochada e induz a platéia todo o tempo a se manifestar contra toda e qualquer coisa que se refere a Deus, é completamente a favor prática homosexual. Já assisti outras autoridades do meio cristão serem escarnecidos neste programa. O motivo é puramente em atingir ibop sem se importarem com o resultado do debate. É cilada!

  2. Viviana Rissardi disse:

    Deus deixou a Adão e Eva pra ser uma só carne, não deixou a Adão e Ivo e Eva e Adoa…
    A pior coisa que um ser humano comete em sua vida é: viver, acreditar, percistir e não abrir mão do seu erro e perder a sua salvação.

  3. MEU DEUS , SERÁ QUE ALGUÉM NA INTERNET É CAPAZ DE APOIAR, OU CRITICAR ALGUÉM DE FORMA EDUCADA E CONSTRUTIVA OU É MAIS FÁCIL SEMPRE SE ACHAR PERFEITO, O MELHOR NISSO OU NAQUILO OUTRO. ESPERO QUE AQUELES QUE CONHECERAM A CRISTO UM DIA RETORNEM AO PRIMEIRO AMOR E PARE DE PERDER TEMPO NO QUE NÃO EDIFICA. PSEUDOS CRISTÃOS CRISTICANDO OUTROS… PARABÉNS PELO EXEMPLO.

  4. MEU DEUS , SERÁ QUE ALGUÉM NA INTERNET É CAPAZ DE APOIAR, OU CRITICAR ALGUÉM DE FORMA EDUCADA E CONSTRUTIVA OU É MAIS FÁCIL SEMPRE SE ACHAR PERFEITO, O MELHOR NISSO OU NAQUILO OUTRO. ESPERO QUE AQUELES QUE CONHECERAM A CRISTO UM DIA RETORNEM AO PRIMEIRO AMOR E PARE DE PERDER TEMPO NO QUE NÃO EDIFICA. PSEUDOS CRISTÃOS CRISTICANDO OUTROS… PARABÉNS PELO EXEMPLO.

  5. A Marisa Lobo será uma ótima opção para o senado ou para a câmara federal.

  6. Esta mulher é um ícone de Deus aqui na terra

  7. As atitudes da maioria de vocês homossexuais é de extrema discriminação, do qual é visivelmente escrito em "neon" na testa de cada um que fala mal da Dra. Marisa Lobo ou de quem não é favorável ao comportamento homossexual. Respeitamos a escolha que fizeram e, em recíproca deveriam fazer o mesmo "respeitando" quem não quer ser e nem obriguem ninguém em ser.

  8. quando o assunto é homofobia….já entra o nosso amigo da gaystapo Paulo….vamos esquecer aquele "agnóstico" pq isto é só fantasia dele. O nosso querido Paulo é um ativista gay….então ele faz parte da pior turma deste planeta. Aqueles nazistas que querem dominar a sociedade promovendo o sexo anal entre homens. E qualquer um que acha esta atitude nojenta, ridícula e doente é perseguido pelo nosso Paulinho junto com alguns amiguinhos sodomitas dele. Eles são uma turminha minúscula e eles não tem influência nenhuma. Mas pessoas que não batem bem da bola funcionam desta maneira….mentir, difamar, ridiculizar, xingar e inventar historinhas…..agora alguém vai ver os gays de outra maneira por causa dele ? Claro que não ! Pessoas como o nosso querido Paulo adoram dar tiro no próprio pé. Quanto mais ele mostra quem são os ativistas gays…..mais a sociedade vai caçar estes doentes !

  9. vai mesmo e detona com esse movimentos glbt, pois são os mais intolerantes da face da terra!

  10. Todos que estão contra a Dra. Marisa, na realidade estão com “inveja” escrito em neon bem grande na testa :/

  11. "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    estrategia do diabo para ganhar mais almas ele sente que esta perdendo

  12. Ela mesma disse que nunca tratou nem curou gay nenhum.
    É só uma falastrona se fazendo do contra para causar polêmica e aparecer.

  13. essa mulher adora aparecer ! tá querendo roubar o lugar do tal jesus dela .

  14. pqp eu não queria acreditar, mas agora estou vendo que essa marisa e chegada num holofote!!! no twitter ela adora retwintar os elogios, mas é o tempo todo chega da raiva!! defender a fé é obrigação de quem crê, receber glória por isso é no minímo bizarrice. mas no país onde a agua ungida do bispo< os decretos dos "apostolos" e a cantoria gospel (algumas pura heresia) substituem o sermão da montanha dado pelo próprio JESUS. é de se esperar essas presepadas, disfarçadas de "ide" de JESUS.

    • Alex Dominguez disse:

      Daniela…..pelo jeito vc não entendeu nada…..vc faz parte daqueles “cristãos” que tem um único objetivo…..criticar Cristão de verdade. Manda um abraço para o seu amigo, o diabo….pq ele já foi derrotado e vc tb !!

  15. será ridicularizada como muitos que aceitam este tipo de debate ainda mais em um programa como este!

    • Joao Candido sinto muito em te decepcionar, não me importo com o que vc pensa , se fosse um homem de Deus, estaria orando, para fazer a diferença, não peguei carona , na fama do malafaia ele é pastor eu a 15 anos estou nessa causa, só não aparecia poque não tinha sido processada, por não negar Jesus, se acha bacana com cristão me criticar, a vontade . eu prefiro lutar por direitos, e contra a homofobia e o preconceito contra os cristão, EX GAYS EXISTEM É POR ELES QUE LUTO. AMÉM.

    • Marisa Lobo nem li..voce é uma hipocrita como a maioria dos cretinos evangelicos mas admiro sua malandragem com esse bla bla bla de perseguição religiosa…boa jogada

    • Marisa Lobo a verdade do evangelho ninguém que falar quando vai a programa s deste tipo
      quer ir lá pra aparecer! deve esta planejando um cargo eleitoral bem próximo,
      e poe uma coisa na tua cabeça. a igreja de cristo não precisa ser defendida por você, quem defende a igreja é cristo. e se ele não quiser defender é porque ele que o martírio da igreja……mas os cuidados do mundo, a sedução das riquezas e a cobiça doutras coisas, entrando, sufocam a palavra, e ela fica infrutífera.

    • Opa…..a nossa querida Cris……a sua linguagem mostra logo que se trata de ativista gay…..então como este grupo não presta e se comporta como os nazistas….melhor nem ler este vomito seu !!

    • eu num falei nada mais que a verdade

  16. Não sei se seria o melhor ir até este circo armado por esta emissora, Mas já que ela decidiu ir… Ajudem ela em oração, pois este programa está sendo um meio de propagação do homossexualismos, e se Deus não intervir neste debate ela vai ser envergonhada, nesta batalha será ela contra a apresentadora, a platéia, os convidados e os dirigentes do programa.
    Que Deus tenha misericórdia da Marisa Lobo, e que ela possa pregar o Evangélho de Cristo!

  17. João Hernane disse:

    Antes ela nem comentava esses assunto agora só vive nisso…ela quer seus 15 minutos de fama

  18. Renato M Veras disse:

    Falar e dabater é totalmente democrático. Vá Marisa, e fale.

  19. Tá na moda falar de homossexulidade.

  20. Esta mulher adora um "holofote".. soube transformar o limão numa limonada… assim ela vai $$$$$$$$$$$ enchendo o cofrinho com entrevistas, palestras… aguardem futura pastora psicologa, Mariza lobo, a igreja já tem frequência garantida, rsrsr

    • o que ela ganha indo a um programa deste???

    • Ela já teve experiência no CQC, que não foi boa.. tudo começou com o conselho querendo cassar o diploma dela…e ela só esta fazendo o bolo crescer ao favor dela(mostra que usa bem a psicologia). neste momento ela deveria esperar para se apresentar em juizo(colhendo provas ao seu favor)
      realmente não vejo o que ela possa ganhar com isto. só vejo o cachê.. será que ela vai de graça? sabendo que vai ser escrachada ???

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo batendo cartão :D

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      São poucos que realmente tem coragem de se esporem para falar algo que quando criticado, a pessoa sente pessoalmente atingida, só que eu de forma alguma concordo com perseguições sérias, como até risco de vida, coisa que não divulgam, e já sei que aconteceram. Descendo da faculdade um travecão, muito vulgar, estava junto com alguma coisa, o colega meu olhou, o bicho falou "quer vir aqui dar uma chupada para pegar aids", uma pessoa normal deveria ter uma reação enérgica, seja com travesti ou qualquer pessoa que seja que visa a mostrar o pênis no meio da rua, mas como as pessoas estão apatetadas, ou seja um pouco da insanidade também foi emprestada, ele só depois que se deu conta, e falou "deveria ter falado algo", eu pensei "ta doido, esta gente da rua são violentas", eu pensando bem, esta gente é agressiva também, o que foi feito, foi uma agressão

    • Vc quer julgar dodos os gays por alguns travestis??? que inclusive seus maiores clientes são homens casados?? então vou julgar todos vcs de por Edir, pastoeres ladrões e até pedofilos??? vcs já tem fama de serem dissimulados…. Não sei como vcs olharam este travesti, deve ter sido uma olhada bem discriminativa.. ele só reagiu. aqui no rio sempre vi travestis e nunca sofri nenhuam agfressão verbal deles… "O OLHAR" as vezes é pior que xingar

    • Marcelo Jobski de Paula Marcelo Rio de janeiro tem muitos travestis(que diga ronaldo fenomeno) rrs… nunca tive problema com nenhum….ninguem gosta de ser encarado, como um ser de outro mundo… seu amigo deve ser mais um crente recalcado com a liberdade do "outro"
      mas isto ja falei com vc em outros posts, vamos ficar repetitivos..
      Não entendo a dona Marisa querer ir num programa deste, provavelmente vão comer ela de palitinho.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo Agnóstico "Não sei como vcs olharam este travesti, deve ter sido uma olhada bem discriminativa.."

      coitadinho né, ele é travesti e logo é vitima, deixa de ser hipócrita, o camarada estava exposto, nem olhar sem querer pode que você já julga, ou o ofendido que se torna ofensor, você acaba de ter sido um exemplo, de hipocrisia, e claro que a atitude dele é reprovável em todos os aspectos, a "forma de olhar", brincadeira, então o camarada esta certo porque deve se olhar o ofendido, como ele olhou, se foi de reprovação, ele deveria ter olhado para ele com carinho. Um cara parado na rua, do nada na luz, o outro ainda tem a arrogância de dizer que a culpa e minha ou do amigo meu. Já qualquer exemplo, sim, foi um exemplo, sozinho, que nem todos são corretos, e não, você quem distorceu que usei este exemplo que falei que era só um para generalizar, hora alguma, e hora alguma vou aceitar alguém usando a própria generalização de que são vitimas, para no caso que não são, inverter o ofensor, daqui a pouco beijarem em um restaurante por serem homossexuais, o dono que vai ser processado se o estabelecimento não se aceitar, e tipo de coisa que sou contra.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "ninguem gosta de ser encarado, como um ser de outro mundo…"

      Obvio que não, mas o caso que não foi isto que aconteceu, ele cismou, sim, mas atoa, só olhou por olhar o colega, e nem ficou admirando, que seria bem estranho

    • aqui no rio comerciante que proibe demostração de afeto(moderado)de gays é multado(lei municipal)

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      eu descendo, já fui cantando algumas vezes, então eu tomei uma politica de nem olhar, mas eu nunca fui ofendido, só uma vez "você me come e eu te como", aff ¬¬

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo Agnóstico "proibe demostração de afeto(moderado)de GAYS", pois é, e com isto, ele não vai poder também proibir de heteros, que se não ele vai estar sendo desigual, e nisto ai, perpetua a putaria de homos e de heteros, você falou "moderado", um beijo é moderado? Tem beijo que a pessoa literalmente faz sexo, sem falar que é um comportamento sexual.

    • o tema do post não é este amigo é mariza.. Vc acha que as mulheres não ouvem cantadas nojentas dos heteros??? faça como elas, não de importancia e siga seu caminho.

    • quando a coisa não me interressa eu fingo que nem vejo… noto que este assunto é recorrente, te afrige muito…

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      "faça como elas, não de importancia e siga seu caminho"

      Não veja isto como uma cortada, exatamente isto que eu disse que fiz. E eu só dei um exemplo, você saiu do foco junto comigo. No caso de Marisa, eu acho ela certa, antes um debate, que realmente ataques "homofobicos", não acha? Quando mais distanciar e calar as pessoas de opinião contraria, mais ignorantes em todos os sentidos ela se tornam, ninguém pode tirar o direito de ter opinião e pensar diferente, e defender e desenvolver o pensamento. Sobre a questão de ser contra ou não, que você falou de generalizações, para mim foi sair do foco também, quando citei um exemplo que nem todos os casos é porque o homossexual é vitima e você mesmo assim não entendeu o que eu quis dizer, ou então quis realmente afirma que sim, todas as situações só deve existir a defesa de um lado

    • marisa sabe que será hostilizada lá… deve ter recebido um bom chachê

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo, a motivação dela deve ser maior, porque por mais que ela se sinta reprimida, ou censurada, ou até mesmo hostilizada, a motivação, que para os ativistas e sabem disto é maior do que o dinheiro, por isto tudo que argumento contra, é logo colocado que é a motivação ou seja a religião da pessoa que é o problema.

    • ela esta plantando provas contra ela. neste momento ela deveria evitar polemicas….

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      ai eu não sei, talvez ela se sinta responsável por representar uma opinião

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      superpop não é um lugar para se debater nada a Luciana é super parcial, ela escolhe qual lado ficar do lado

    • Só vai ajudar o "IBOPE" do programa com certeza.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo Agnóstico "Só vai ajudar o "IBOPE" do programa com certeza."

      Concordo, realmente ela deveria ter deixado de ir neste programa, mas veja bem Bolsonaro foi, e até a Thamis ficou do lado dele quando achou necessário

    • "assim ela vai $$$$$$$$$$$ enchendo o cofrinho com entrevistas, palestras…"
      ô dor de cotovelo !!!!!

    • Marcelo Jobski de Paula Bolsonaro é cobra criada, e ganha eleitores com estes debates e escandalos.. ela é peixe pequeno.. fora que na situação dela, ela esta jogando contra ela.
      ela tem que esperar o furacão acalmar e juntar provas para se defender.

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fala da Thamis? Não sei, ela parece legal

  21. Não meu caro isso só demonstra que ela quer aparecer, ela era uma simples psicóloga até então começar a sair na mídia!!!

  22. Acredito que a psicóloga Marisa Lobo já contribuiu bastante para o debate sobre homofobia, homossexualismo, fé e ciência na profissão; Minha opinião é que ela deve sair um pouco de cena e aguardar o desenrolar de tudo que falou e fez; e deixar outros darem a cara a bater um pouquinho.

  23. Querida Marisa Lobo, não jogue perolas aos porcos.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,702 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar