Brasil

Modelo brasileiro Marlon Teixeira afirma: “Deus faz muito por mim, preciso agradecer”

Comentários (4)
  1. Masa disse:

    ACORDEM CRISTÃOS ATIVISTA GAY QUE PROMETE MATAR

    https://www.youtube.com/watch?v=YXg0aUahUQw

  2. regis disse:

    gostoso vamos congregar juntos no meu ap vou passar o dia todo lendo a biblia com vc

    1. lulala disse:

      Regis,,José Claudio Stardust pira e ate se convertem com isso?

      L I X O S!!!!

    2. Maria disse:

      Vai se converter rapaz.

  3. Maria disse:

    Deus deu o conhecimento aos médicos, se Deus não existisse ninguém existia.John, os milagres quem opera é Deus, você é um recalcado porque não é nada, agora odeia Deus, só porque não ganhou seu videogame, vai se converter rapaz, o que é seu está guardado seu louco.

  4. ” JESUS! Primeiramente! e o Senhor Deus! Altissimo e Suas Palavras Em Primeiro Lugar, Pois Assim! Ele Cuidará do Final Amém! > AGRADECIDO A DEUS COM!A ORAÇÃO DOMINICAL > ( Ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai Nosso Que Estás Nos Céus, Santificado Seja o Teu Nome; Venha o Teu Reino, Faça-Se a Tua Vontade, Assim na Terra Como no Céu.
    O Pão Nosso de Cada Dia Dá-Nos Hoje; e Perdoa-Nos os Nossos Pecados, Pois Também Nós Perdoamos a Qualquer Que Nos Deve; e Não Nos Deixes Cair Em Tentações; Mas Livra-Nos do Mal, Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória, Para Sempre. Amém! ( LUCAS)

    Não dê Ouvidos as Palavras de Satanás o Qual Fala Pela Laringe dos Que Estão no Mundo, Porque Está(e) não pode receber o espirito da Verdade!.

    ” Como caiste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!
    E reduzi-la-ei a possessão de corujas e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o SENHOR dos Exércitos. Amém!. Em!( ISAIAS) glória! a Jesus!

    ” Para Onde Me Irei do Teu Espirito ou Para Onde Fugirei da Tua Face ? do Alto de Sua Santa Morada o Senhor Observa Todos os Moradores da Terra.
    Se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então, a noite será luz á roda de mim.
    Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa,
    Os Teus Olhos Viram o Meu Ainda Informe, e No Teu Livro Todas Estas Coisas Foram Escritas, as Quais Iam Sendo Dia a dia Formadas, Quando Nem Ainda Uma Delas Havia. ( SALMO 33.) Amém! ( SALMO 139.)

    O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá; e, como determinei, assim se efetuará.
    Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem pois o invalidará em ?
    E a sua mão estendida está; quem, pois, a fará voltar atrás em ?
    Amém! a paz! do Senhor Jesus e o amor do Senhor Deus Altissimo esteja na alma no espirito dos seus, dos que lhe pertencem em! ( ISAIAS 14:24.)

    Só Pra Sua Glória Senhor!, sóprasua glória! ó Amém! sóprasuaglória!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.