Brasil

Governo quer impor ideologia de gênero às escolas e MEC cria comitê para discutir assunto

Comentários (63)
  1. Pr. Albernaz disse:

    Com o governo em baixa Dilma continua a desafiar a sociedade brasileira com um assunto que foi amplamente rejeitado pela familia tradicional. Não tenho nada contra homossexuais viverem sua vida como estão vivendo mas levarem esse assunto para dentro da sala de alta é uma violência contra a mentalidade de nossos filhos e erotização. Temos feito amplos seminarios sobre a ideologia de gênero e identidade de gênero com seus prós e contras dentro de nossas igrejas e claro que é um assunto que nenhum cristão deva ficar alheio. Pesquisem, estudem esse assunto. Não acho que esse tipo de educação seja da conta do estado e sim dos pais.

  2. Sandro disse:

    Alerto aos leitores, e a própria redação deste site, para terem redobrado cuidado em se tratando de fontes fundamentalistas que fazem a abordagem do tema, pois muito do que dizem é completamente distorcido e tratado em viés teórico-conspiracionista.

    1. princesa de Arendelle disse:

      SANDRO

      Como tudo o que lhes é desfavorável…
      Cara, acha que nasci ontem?
      Você só elogia os que falam bem de gays.

      1. Sandro disse:

        Você que usurpa o título de princesa:

        “Como tudo o que lhes é desfavorável…”

        Desfavorável por quê? A matéria apenas comenta um tema.

        “Cara, acha que nasci ontem?”

        Sua inteligência sugere isso, mas não dirigi a palavra a você.

        “Você só elogia os que falam bem de gays.”

        Quando merecedoras, elogio pessoas por inúmeras razões.

        Sua Intervenção foi impertinente, pueril, desprovida de sentido.

    2. Rubem disse:

      Sandro, se marx disse que é a familia qur oprime, e essa é a base da ideologia marxista, quem e voce para dizer que isso é fundamentalismo do site?

      1. princesa de Arendelle disse:

        RUBEM

        É isso aí.
        Caiu em contradição, esse cara!
        Quero ver ele sair dessa.

        1. Sandro disse:

          Senhora,

          às vezes você parece uma adolescente a pensar que estamos aqui brincando de professor(a) para ver quem sabe mais. Não seja infantil.

      2. Sandro disse:

        Rubem,

        pessoas alienadas pelo direitismo ultraconservador e reacionário e dadas à teorias da conpsiração, veem comunismo ou marxismo em tudo e costumam manifestar pensamento monomaníaco. Quanto ao site, eu não fiz nenhuma observação relacionando-o com o fundamentalismo, até porque o site presta excelente serviço à nação e ao cristianismo ao denunciar os abusos dos fanáticos fundamentalistas e conceder plena liberdade de expressão aos debatedores, inclusive aos que não comungam da mesma visão do site. No que diz respeito à sua pergunta – típica de arrogantes que acham que é necessária pré-qualificação no sentido de elevado status intelectual para emitir uma simples opinião – eu devolvo a mesma perguntando: e você, quem é você para achar que não posso questionar e emitir opiniões?

        1. edivan disse:

          sandro…vc escreveu pouco mas foi o bastante pra merecer meu respeito.
          não sei se tu ja foi cristão mas Deus ta de olho em você cara,repito,ganhaste meu respeito,e isso é raro aqui,diferente de um lixo desprezível.

          1. Sandro disse:

            Obrigado, edivan, pelas palavras de apoio e consideração. Sim, meu caro, eu já fui evangélico (adventista do Sétimo Dia), mas não pude ficar na igreja por ser gay. Ainda sou cristão, mas um cristão livre de igrejas e de dogmas e que acredita que em cada alma há um templo e em cada coração um altar, e Deus ali esta, neste templo interior, se existe fé, caridade e amor. Abração.

        2. princesa de Arendelle disse:

          SANDRO

          Olha aí teu amigão edivan te defendendo…
          Quem tem um amigo desses, não precisa de inimigos.

  3. Emanuelle disse:

    Pastor americano é acusado dar tapas nos traseiros de mulheres em ritual
    Howard Curtis também é acusado de violentar outras sete mulheres, além de agredir crianças, no Sul de Londres
    Inglaterra – Um pastor americano de 72 anos é acusado de agredir mulheres durante ritual de “cura espiritual”, em Wallington, Sul de Londres, na Inglaterra. Ele ordenava que as vítimas se despissem e depois as espancava nos traseiros sob pretexto de “expulsar os espíritos malignos”.

    Segundo o The Sun, o reverendo Howard Curtis é ex-chefe de uma igreja batista independente, e afirma que já realizou o ritual como culto no sul de Londres. Para adquirir a confiança das fiéis, ele se dizia capaz de livra-las de traumas sofridos por abusos domésticos e depressões.

    Quando procurado pelas vítimas, ele as obrigava a participar do ‘ministério da libertação’. No ritual, Curtis ordenava que as mulheres ficassem nuas e, em seguida, batia em seus traseiros com as mãos a fim de eliminar da vida das fiéis o choque vivido pela violência doméstica.

    De acordo com a procuradora Jane Osborne, o pastor é acusado de violentar outras sete mulheres. A procuradora salienta que o ele manipulava as vítimas usando as fraquezas delas. E com isso, satisfazia seus desejos sexuais durantes os sessões sem medo de ser denunciado. “A vulnerabilidade das mulheres era grande, devido aos abusos doméstico e sexual, desespero financeiro e depressão. Então, a confiança e o nível de abuso aumentaram quando ele percebeu que elas não seriam capazes de reclamar sobre o que as agressões”, disse ao The Sun.

    Howard Curtis é casado e sua mulher, Marilyn Curtis, estava no tribunal para apoiar o marido. O reverendo também enfrenta cinco acusações de agressões com resquícios de crueldade envolvendo menores de 16 anos. Curtis nega todas as acusações.

    Fonte O Dia

    1. luciano disse:

      Emanuelle na igreja católica as lésbicas podem comungar?

      1. edivan disse:

        e ja vem a amante..ou auter ego..princesa jacaré latindo com o rabo cocando defendendo a outra amante.

        1. princesa de Arendelle disse:

          EDITREVAN

          Além de burro, é analfabeto, “auter ego”.
          Isso aí é síndrome de abstinência.
          Vai tomar tua dose diária de esperma, vai…
          Vai ajudar teus amigos travestis a ganharem o pão…
          Me esquece, filhote de Satanás, gerado no intestino e expelido pelo CU, depois de concebido à meia noite num cemitério.
          E errou duas vezes, não sou a Emanuelle e sou hétero.

          1. luciano disse:

            O edivan ta assim porquer soube que a emanuelle é lésbica.

          2. edivan disse:

            foi assim que a puta que ti pariu te cagou depois de pegar o resto de gala da camisinha jogada?
            auter ego é dupla personalidade sua besta burra!

            …e era pra vc se declarar hétera…não hétero…

            to dizendo que é viado.

          3. edivan disse:

            hétero?
            devia ser hétera!

            luciano isso é um viado mesmo.

          4. luciano disse:

            Edivan essa princesa é um sapo.
            hoje no metrô olhei e vi uma loira muita bonita,bonita é pouca mais quando ela de tchau para sua amiga entregou tudo, edivan era uma bixonaaaaa kkkkkkkkkkk

          5. princesa de Arendelle disse:

            EDITREVAN

            hétero é abreviação de “heterossexual”, seu imbecil!
            E não existe a palavra “hétera”.

    2. edivan disse:

      devem trocar as linguas e se tocarem até o delírio.

    3. edivan disse:

      luciano a resto de gala cagada é viado que engole esperma vencido.

    4. Antonio Henrique disse:

      Emanuelle, lembra-se que lhe falei que você é sonsa,fala porque os outros falam,mas você não sabe o que fala,você veio com mentiras de sua própria mente,expondo como se fosse verdade,eu lhe responde pedindo que falasse o assunto ao qual estava sendo tratado,mas como você estava mentido,fugiu outra vez,estou aguardando a sua resposta, se não tiver condição de falar a verdade, diga porque sou de falar por você;se quiser mim perguntar algo,faça sem cerimônia,porque não ficará sem resposta,se não tiver resposta, por favor mim cobra de forma drástica que é para que eu mim engonhe e não minta mais. Esta é a mensagem:Antonio Henrique disse: 18 de setembro de 2015 ás 5:02 pm
      Emanuelle,o que lhe pedi é tão claro,você gastou tanto tempo,para não falar absolutamente nada, você falou do que você acha,mas não entende,lembra que falei que você é sonsa,tentou distorcer o assunto dando a sua versão,e confessando realmente não saber o que fala ou o faz, qualquer um que venha falar o ti agrade você estará pronta a confessar como verdade,vou repetir a pergunta;você poderia nos dizer o que é uma seita,em seguida transcrever o que esta escrito no livro de Baruc 6 da Bíblia católica edição Pastoral pág. 1084 até pág 1086, a bíblia católica A Bíblia de Jerusalém Baruc 6 pág 1600 até pág 1603,depois disto poderemos saber se você fala a verdade ou mente, não tente distorcer porque isto é arma de satanás,e você não quer que eu acredite que você é……………………………………………………………………..Obs: você mim fez esta pergunta; você acredita mesmo que tem capacidade para debater com algum católico rapaz?: A minha resposta e sim,não importa o nome dele,ou a posição,pode ser o Diácono,o padre,o bispo,o cardeal,o arcebispo o papa,desde que seja como centro de todas verdades,as Sagradas Escrituras,e não o que eu,você ou eles pensam,mas a verdade da Bíblia Sagrada,pode dar início quando quiser não precisa avisa somente poste,porque a verdade de DEUS,prevalecerá para sempre,e os mentirosos enganadores serão desmascarados diante de todos para a sua vergonha,outra coisa melhore o seu português,com relação as expressões que você usa e certamente pratica no dia a dia, porque não condiz com uma mulher que quer ser vista por DEUS. 2 Pedro 2: 1
      “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição” Quem adora imagens estão negando a quem? mais uma obs: se der tempo você pode mim dizer em que ano a igreja católica começou com adoração e canonização dos santos,tal e tal,por enquanto é só mais isto ainda não é nem o começo. Saiba que vale o que esta escrito,não vale responder uma pergunta com outra.

  4. Vanessa disse:

    Olha aí minha gente,a famigerada ideologia de gênero!
    Estamos vivendo em um tempo terrível,tempo esse que querem corromper o que há de mais belo e puro nesse mundo,as nossas crianças!
    Quando pessoas como o Malafaia,Feliciano,Bolsonaro e etc levantam suas vozes para lutar contra esse tipo de coisa,vem um monte de idiotas falando mal,aqui mesmo tem um bocado assim!
    Não podemos nos calar,a nossa luta não deve ser contra homossexuais medíocres que aqui comentam,mas sim,evitarmos que essa pouca vergonha chegue nas escolas,o governo com essa desculpa de evitar a “descriminação” tá querendo na verdade doutrinar e induzir as crianças no caminho da homossexualidade e bissexualidade.
    A escola não foi feita para isso!

    1. princesa de Arendelle disse:

      VANESSA

      Oi, querida amiga!!!
      Essa turma tentou passar um Projeto de Lei, alegadamente Lei Anti-Homofobia, onde a sociedade é quem tem de se adaptar aos gays e não o contrário.
      Só não virou realidade pelo trabalho justamente de deput@dos evangélicos.
      Esse projeto maldito tinha os objetivos abaixo:
      Retirar dos documentos oficiais as palavras “pai” e “mãe”.
      Banir a comemoração do Dia dos Pais e do Dia das Mães.
      Exaltar as “vantagens” da bissexualidade, pois facilitaria conseguir um encontro para o fim de semana.
      Banir todas as histórias infantis e substituí-las por versões gays.
      E a cara-de-pau de dizer que não querem acabar com a família.
      Ora, sem o pai e a mãe, não há mais família!
      E mais um objetivo diabólico, afirmando que não existe mais macho e fêmea, agora qualquer um pode ser o que quiser e fazer sex0 com qualquer um.
      Só falta eles dominarem a sociedade e imporem suas práticas tenebrosas.
      Só poderia ser exibido na TV e cinemas o que fosse aprovado por eles.
      Só como exemplo, uma professora lésbica proibiu as crianças de assistirem ao desenho da Branca de Neve, aquele da Disney, alegando que o mesmo era propaganda hétero e que seria ofensivo aos homo sexuais.
      Essa exigência da professora casa direitinho com o famigerado projeto de lei, que era do PT, como não poderia deixar de ser e o Sandro ainda reclama que estariam tentando tirar a amada DILaMA da presidência.
      Agora imagine essa gente no poder…
      Um dos frutos seria a criação da GAYSTAPO, destinada a perseguir e calar qualquer um que discorde do governo gayzista, assim como a amaldiçoada GESTAPO perseguiu e silenciou qualquer um que discordava do governo nazista.
      E não só ju-deus e homo sexuais, como afirmou um dia o mesmo Sandro.

  5. luciano disse:

    Por que uma ideologia?

    Segundo estudiosos, o conceito de ‘gênero’ está sendo sugerido em muitos lugares como uma verdade científica, mas esconde uma teoria político-social, cujas raízes estão na filosofia marxista de luta de classes, na qual, segundo o filófo alemão Frederick Engels, na sua obra “A Origem da Família, da Propriedade e do Estado”, escrita em 1884, “O primeiro antagonismo de classes da história coincide com o desenvolvimento do antagonismo entre o homem e a mulher unidos em matrimônio monogâmico; e a primeira opressão de uma classe por outra, com a do sexo feminino
    pelo masculino”.

    Na gênese da ideologia de gênero, está o movimento feminista radical dos anos 60 e 70, que, apoiado na filosofia marxista citada acima e nas ideias da filósofa francesa Simone de Beauvoir – a qual disse: “ninguém nasce mulher, mas sim torna-se mulher” -, chegou até as conferências da ONU (Organização das Nações Unidas) sobre a mulher no Cairo (1994) e em Pequim (1995).

    Um documento da Conferência Episcopal Peruana (leia o documento) – talvez o mais completo realizado sobre este tema
    em termos eclesiais – revela que por trás desta ideologia está uma estrutura de desconstrução social.“Está claro, portanto, que a meta dos promotores da ‘perspectiva do gênero’, fortemente presente em Pequim, é o de atingir uma sociedade sem classes de sexo. Para isso, propõem desconstruir a linguagem, as relações familiares, a reprodução, a sexualidade, a educação, a religião, a cultura, entre outras coisas”, cita o documento.

    Primeiro alvo: a família

    O documento da Conferência Episcopal Peruana também
    chamou a atenção para algumas ideias de intelectuais feministas de grande prestígio em universidades americanas e inglesas. Uma delas, Alison Jagger, autora de vários livros sobre a perspectiva de gênero, vai dizer:

    “A destruição da família biológica que Freud jamais vislumbrou permitirá a emergência de mulheres e homens novos. (…) a própria ‘instituição das relações sexuais’, em que o homem e a mulher desempenham um papel bem definido, desaparecerá.”

    Para o médico Dr. Christian Schnake, já é possível ver os
    resultados desastrosos desta ideia de desconstrução da família. “Nós vemos, hoje, os jovens confusos no que se refere à sua identidade sexual, ou seja, usando a sexualidade de qualquer maneira, de forma utilitarista, sem contar o próprio conceito de ‘pai e de mãe’ que fica cada vez mais distante de ser um referencial para esta juventude”, diz o especialista.

    Para o bispo auxiliar da arquidiocese de Aracaju (SE), Dom Henrique Soares, a equiparação das uniões homoafetivas à condição de família seria um desvirtuamento do que a Igreja considera como a base da sociedade. “Nada contra os
    homossexuais, nada contra as uniões estáveis deles, mas tudo contra ao fato de que isso seja considerado família e que venha, a partir daí, adoção de filhos e, assim, o conceito familiar seja tão dilatado”, afirma o bispo.

    O movimento gay

    Um outro fenômeno que tem suas bases na ideologia de gênero é o movimento gay. Segundo o documento da Conferência Episcopal Peruana, várias cartilhas e panfletos circularam em Pequim,
    em 1995, com “alguns textos empregados pelas feministas do gênero, professoras de reconhecidos colégios e universidades dos Estados Unidos” dentre os quais diziam:

    “Os homens e as mulheres não sentem atração por pessoas do sexo oposto por natureza, mas sim por um condicionamento da sociedade”, e “existem diversas formas de sexualidade – inclusive homossexuais, lesbianas, bissexuais, transexuais e travestis – que são equivalentes à heterossexualidade.”

    Para padre Paulo Ricardo, é preciso
    diferenciar o movimento gay da pessoa homossexual. “Homossexual é uma pessoa que sente atração pela pessoa do mesmo sexo, o gay é alguém que adotou uma postura política, expressiva e militante” diz o sacerdote.

    Homossexualidade e a moral cristã

    No Catecismo da Igreja Católica (CIC) podemos ler:

    “Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarou que ‘os atos de homossexualidade são
    intrinsecamente desordenados’. São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados” (CIC – 2357)

    Vale lembrar que a Igreja faz uma distinção muito clara entre a tendência homossexual e os atos homossexuais. “A Igreja diz que uma pessoa homossexual pode ser santa se viver a castidade. Homofobia seria dizer ‘santidade é só para os héteros’, mas não, a espiritualidade cristã é inclusiva e chama todos a carregar a sua cruz”, diz padre Paulo Ricardo.

    Resta claro que estamos diante de uma engrenagem que tenta mudar, a todo custo e de forma velada, a estrutura da sociedade como a conhecemos hoje. A pergunta que nós cristãos fazemos é: o que podemos esperar do futuro? Como será a educação dos nossos filhos? Como resistir a mais uma ideologia que quer minar a moral cristã? Talvez não tenhamos as repostas agora, mas recordamos a palavra de Bento XVI quando ainda era professor universitário em 1968: “O futuro da Igreja, também nesta ocasião, como sempre, ficará marcado de novo com o selo dos santos”.

    FONTE:CANÇÃO NOVA.

    1. edivan disse:

      luciano lê encima e toma cuidado.

      1. luciano disse:

        Edivan essa é para os gays que puxa uma sardinha para igreja catolica.

    2. edivan disse:

      sardinha?
      tão pegando até jacare bangela do reino anal…animal sem coroa e sen dentes!
      os coroinhas pegan as beatas..que näo sao leles=lesbicas..e os padres dão a bunda p sacristão,ou bebem gala em camisinha usada.

    3. Sandra Batista de farias disse:

      E ta difícil muito difícil,governo roubando, violência correndo solta em toda parte e agora mais essa. Tomara que Jesus volte logo.

  6. NORDESTINO disse:

    oxe .que que é isso, falta cabra macho nesse país ……

  7. samuel jose disse:

    Pr Feliciano e companheiros da frente parlamentar evangélica, meus parabéns à você! E digo mais não esperamos nada menos que isto, o povo votou e cobra ações eficaz para freiar o apetite sedento dos gayzistas esquerdopatas em transformar nossa nação em uma Sodoma e Gomorra!

    Bola pra frente fé em Deus, que embreve o próprio Senhor esmagará satanás debaixo dos nossos pés!

    In hoc signo vince!

    1. luciano disse:

      Verdade e antes que me esqueça digo que malafaia,feliciano e Bolsonaro junto com toda bancada evangélica me representam.

  8. Slash disse:

    Por mais que alguns projetos que tinha a bandeira de criar uma sociedade mais tolerante, tenham sido exageros e eu não nego que alguns casos foram. É engraçado ver que o outro lado, não apresenta propostas melhores e que poderiam atingir essa finalidade.

    Por isso que eu não respeito evangélkicos.

    Vcs não querem liberdade de expressão. Querem é libertinagem pra apontar o dedo do preconceito na cara dos outros. Sendo que uma parte da comunidade evangélica é formada por ex-ladrões, ex-putas, ex-vinciados, ex-assassinos…Mas quando se convertem, passam a discriminar pessoas que apenas são elas mesmas. Sem nunca ter feito nada do que esses “santinhos” fizeram antes de se converterem.

    Discutir a elaboração de um projeto visando a conscientização da identidade de gênero. É válido sim. Melhor do que se aprovar projetos que sequer foram debatidos e que são carregados de exageros.

  9. Rubem disse:

    A favor da ciência. Xy e xx define os sexos. Quem quiser mutilar o proprio corpo para contrariar a realidade biologica, tem todo apoio de cirurgiões mercenários para modificar o corpo, ao bel prazer, mas que fique ciente, de que vai contra à realidade pre-definida.

    Lembrando que, em países desenvolvidos, há casos de morte assistida, aos que nao ficaram satisfeitos com o corpo modificado. Quebremos o tabu, porque essas pessoas existem, não as qie se arrependem, mas as eternamente insatisfeitas com a existência, enquanto portador de um sexo.

  10. edivan disse:

    vc num apoie a cançao nova que a velha manu vai querer te chamar pra missa e santa eucaristia…quem sabe tu tem mais sorte com a princeza gay…auter ego duplo agente de satã…que ja não goza mais,por isso é tão irritada.

  11. Sandro disse:

    Lamentavelmente os evangélicos costumam ter, principalmente dos assuntos vinculados às ciências humanas e sociais, conhecimentos fragmentários eivados de erros de juízo e interpretação, e analisados à luz de superstições religiosas e teorias conspiratórias.

  12. clamando disse:

    A sociedade de uma forma geral, não pode e não deve fechar aos olhos diante desta grave doença desta sociedade.
    Devem sim de alguma maneira acolher seu próprio mal, sua própria doença, e a exclusão de maneira alguma é a solução.
    O assunto deve ser tratado com seriedade, mas nunca levar este lixo, para nossas crianças heteras e bem resolvidas, que não se nasce homem ou mulher, que seria ou uma opção ou orientação, ou seja, o problema é endemico,sim é um mal desta civilização e da do passado, um desvio de conduta, demonios, ou seja o que for, só não é normal.
    precisa de tratamento psicologico e psiquiatrico, sociologico, sim os com desvio de conduta ou de personalidade, precisam ser tratados como tal..( são doentes ), e não ao contrário tratar os sãos dizendo que são doentes e só depois de uma idade vão receber a cura.
    Se não fosse diabólico e animal , seria até então engraçado, tratar o são e inflamar o doente a ser doente, ou não trata-lo.
    E este mal deve ser tratado com os adultos, em um ambiente próprio ensinando a não discriminar, ou tratar como resto da sociedade, a não tratar como lixo, sim concordo devem ser tratados como qualquer cidadão, mas nunca e enfatizo nunca ensinar as nossas crianças, que isto é normal, ou que elas não sabem o que serão até ficar mais velhas.

  13. Manoel disse:

    Esses políticos salafrário, picaretas e tudo demais de ruim por não terem o que fazer ficam intentando leis depreciativa e desmoralizante para o nosso país que já sofre com a desgraça e de uma população sem preceitos morais. Deixe que cada um decida a sua sexualidade e pague o preço de graças ou desgraças. Amém?!?!?!

  14. princesa de Arendelle disse:

    ediTREvan

    Nós mulheres podemos dizer que somos “hétero”, SIM, pois a palavra “hétero” é abreviação de “heterossexual”.
    Existem tanto “O héterO” (homem) como “A héterO” (mulher), sendo este último o meu caso.
    E NÃO EXISTE, SEU IMBECIL, A PALAVRA “HÉTERA”!!
    Quis bancar o esperto agindo de má-fé e se f0deu…
    Filhote de Satanás.
    Morcegovan – vive nas trevas e gosta.
    Vermevan – Se refestela na podridão.
    Dragãovan – É um imbecil, porém se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.

    1. edivan disse:

      calma beth,calma,não esquenta o cu com rola fina.

  15. Vanessa disse:

    Princesa querida,como vai?Eu vou bem graças a Deus!
    Tá vendo aí o que essa gente tá querendo fazer?Só aberrações,uma atrás da outra,dá até nojo!
    Quanto a esse sujeito que vc citou no final da frase,prefiro nem comentar pra não dar ibope!

    1. princesa de Arendelle disse:

      VANESSA

      Olá, querida amiga…
      Esse sujeito nunca deve ter visto uma mulher real, só imitações.
      Só os amigos dele que fazem ponto à noite nas esquinas.
      Por isso ele acha que toda mulher tem “órgão masculino”.
      Ou isso ou é um louco demente.
      E anda chamando a Emanuelle de “lésbica”, não sei como ela ainda aguenta isso calada, fosse eu denunciava à administração do Gospel Mais ou até apelaria para a Justiça, para que esse desequilibrado fosse encontrado e punido.
      Teve um outro aí, que num post ele fala do amor de Jesus, e em outro, por ter sido desmascarado por mim, escreveu “Te entrego a Satanás”, “Você vai ver o que Satanás vai fazer com você”…
      Eu nem ligo dessa bazófia, porque quem tem a proteção de Deus não necessita ter medo, nem que o infeliz convocasse todas as legiões infernais.
      E agora essa, eu falo que sou hétero e ele me chama de viad0, que mulher de verdade é “hétera”, sendo que essa palavra nem existe.
      O “heterO” é homem e a “héterO” é mulher, assim mesmo, com O, por ser abreviação da palavra “heterOssexual”.
      Que coisa horrível, chamar uma mulher assim, como eu fui chamada, de “lésbic@”, “viad0”, “tr@vesti”, “messalin@”.
      Eles não se decidem, falam que eu sou a Emanuelle, que eu sou a Vanessa, que eu sou STARDUST e todos erraram.
      Tem um que me persegue até hoje, por eu ter te defendido, amiga.
      Outro, porque eu defendi a Emanuelle.
      Se querem chamar de feminista, então que seja…
      Eu sou assim, treinada para lutar sem medo e pulo até na lama para proteger as mulheres, que para mim são todas minhas irmãs, minhas iguais.
      Infelizmente, lama não tem faltado no Gospel Mais, que uns pensam que é Gay Mais, por isso comentam aqui, erraram de site, além de gayzistas são burr0s.

    2. edivan disse:

      bom.lama é habitat de porca,resto de camisinha,…lixo em geral sua infernal.

      se meteu onde nao foi chamada agora aguenta jumenta.

      não viu nada ainda filha do cão.

      1. Vanessa disse:

        O QUE é isso Edvan,pra que tanto ódio meu querido?Mesmo sabendo que posso ser xingada por estar me metendo,eu gostaria de pedir um pouco de respeito gente?!Podemos aqui discordar uns dos outros,mas com o mínimo de respeito,já bastam as baixarias de Lopes,Sandro e CIA,não seja mais um,faça a diferença!
        Boa noite!

      2. princesa de Arendelle disse:

        EDITREVAN

        Ô homem-dízimo, que só tem 10% do que fala…
        Tá pensando que adianta alguma coisa essas ofensas?
        Se acha que vai intimidar, espere sentado.
        Como já disse, sou treinada para lutar sem medo.
        Não faço o tipo de mulher tímida e indefesa, não.
        Filhote de Satanás.
        É lá nas fossas do inferno que se usam essas expressões vulgares.
        Retardado…
        Coitado do Sandro, que chama você de amigo…
        Sei quando você está se aproximando, pela fedentina de enxofre,

    3. edivan disse:

      vanessa minha reaçao foi pela açao desta p..que se intrometeu no meu lance com emanuelle,quem procura acha,se nao tem dinheiro nao compra,ataca depois se faz de vítima com mimimi.
      atacou até meu primo que até me arrependo dd pegar o aparelho dele que nada tem haver.
      pra vc van a paz.

      1. princesa de Arendelle disse:

        EDITREVAN o homem-dízimo (só tem 10% do que fala)

        Teu lance com a Emanuelle, seu rato pestilento?
        Acha que as mulheres são objetos para você usar como quiser?
        Eu vou interferir quando, como e onde quiser.
        Apesar de tudo o que você defeca no teclado.
        Não adianta querer intimidar, é perda de tempo.
        Eu defendo minhas amigas sim, e não vai ser um retardado que vai me impedir.
        Não é mesmo, RAJI OBAMA?
        Tem razão, quem procura acha…
        E quem escreve o que quer, lê o que não quer.
        A propósito, já te mandaram tomar no c… hoje?
        Volta pro inferno, filhote de Satanás!
        E p… é a mãe…

        1. edivan disse:

          aì viadão,ta esquentando o cu com rola fina,que sensível,saquei sua inveja pq preferi passar creme nas pernas da ema e nao nas suas né,sqn…
          …pra vc tenho óleo de peroba pra passar na sua cara de pau mucho…
          …primcesa da casinha de cachorro do satanaz.
          agora late…
          pega totó…
          senta…
          da patinha…

          1. edivan disse:

            …ia esquecendo,pensei que tu fosse a puta,não sabia que era um monopólio familiar,ta registrado em cartorio?!!!

          2. edivan disse:

            ah,nao sabia que tua veia era do ramo,tu tem a quem puxar,fora a terça parte dos anjos q hje sao os demos dentro da tua alma sebosa…huaaaaaaaaahhaaaaaaaaaa

            viado.

  16. Vanessa disse:

    Há!Já ia me esquecendo.
    Para acabar com essa safadeza toda eu sugiro Bolsonaro para presidente da República,senão, serve também o Feliciano!

    1. Sandro disse:

      E eu sugiro para você uma consulta com um bom psiquiatra. Ele prescreverá alguns medicamentos e logo você estará bem de novo, Vanessa.

      1. princesa de Arendelle disse:

        Um bom psiquiatra pra vc tb.
        Um balde de Haldol e um de Zyprexa…por dia.

  17. Cláudio Ferreira disse:

    Interessante! mas……….
    Essa imposição ideológica é tão frágil, que ela só poderá ser instalada nas escolas e contra a vontade dos pais para ter uma chance de que no futuro a ideologia de gênero vença sobre o sexo definido como o é hoje!
    Impor regras as crianças é fácil!
    Quero ver fazer isso num cinema, num shopping, etc…
    Seria bom Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação que V.Exa. entenda que no futuro essas regras se estenderão aos shoppings, cinemas, e outras áreas públicas.
    Imagine então V.Exa. que a sua digníssima esposa vá ao cinema com a digníssima Sra. sua mãe e juntas resolvam, antes de começar a seção, ir ao banheiro.
    Banheiro esse que não mas pertence somente as mulheres, mas também aos homens.
    Imagine que as duas ao entrar no banheiro vejam um homem que acabando de urina, esteja a dar aquela habitual balançada no pênis, como V.Exa. se sentiria se soubesse que o mesmo homem notando a presença das duas, continuou a balançar de propósito.
    Imagine que fazendo-o de proposito o mesmo pênis comece a tomar dimensões maiores, como V.Exa. se sentiria?
    Vamos piorar a situação, pela sua idade creio que V.Exa. talvez já seja avô, imagine um homem fazendo isso para sua neta, indefesa e de menor?
    Vamos ainda piorar um pouco mais a situação, imagine V.Exa. que dois homens estejam em um banheiro que antes era para as mulheres, e estejam se tocando de maneira lasciva? Não pense que isso é um absurdo, por que isso acontece com mais frequência do que V.Exa. pensa, só para relembrar um caso famoso, George Michael.
    No caso de George Michael, virou manchete por que ele era famoso, mas milhares de homens e mulheres agem de forma lasciva todos os dias, mas a imprensa não tem interesse em divulgar por que são pessoas anônimas.
    Fazer essa covardia na escola é fácil, mas quero ver V.Exa. levar essa ideologia, que na minha opinião está mas para idiotice do que ideologia, as lugares públicos frequentados por pessoas adultas. Experimenta!
    Saudações em Cristo!

    1. Vanessa disse:

      Falou tudo irmão.Só os pervertidos acham esse tipo de coisa normal!

      1. princesa de Arendelle disse:

        VANESSA

        OOOOhhhh, que legaaaaaaaaaaal!
        Nem nos banheiros as mulheres podem mais ir em paz?
        Ainda querem deixar homens entrar lá, segundo uma tal “ideologia de gênero”.
        Assim é fácil, abre o caminho para os maníacos / estupradores, é só se vestir de mulher e pronto, é só entrar, qualquer coisa que dê errado, o cara vai falar que é travesti / transsexual / transgênico / sei-lá-o-que-é-isso…
        Quem foi o idiota que teve uma idéia dessas?
        É do des-governo do PT, só podia ser a DILaMA.
        Você está lá sossegada e pelo espelho você atrás de si um homem, com roupas de mulher, e já fica com medo.
        Quem garante que aquele homem que entra no banheiro feminino é mesmo um transsexual?

        1. Vanessa disse:

          Princesa
          Mas na cabeça de gente pervertida,tudo isso é suuuuuuupeeeerrrrr natural,pois eles acham que a pessoa tem o direito de ir no banheiro que melhor atende as suas necessidades.Amiga,esse mundo vai de mal a pior,não sei aonde é que vamos parar!!!!!!!!!!!!

  18. Nordestino disse:

    oxe..que é isso nesse site.

  19. edivan disse:

    calma beth,calma.
    não esquenta o cu com rola fina.
    viadão.

  20. Nordestino disse:

    eita site doido

  21. Alex disse:

    Falta de respeito nos pontos de vista. Ahhhhhh to nem ai, já terminei a escola mesmo.

  22. Dorgival disse:

    Verdade, pois todos viemos de um homem e uma mulher.
    Até msm os gays. Então não sei porque esse pensamento de desmoralizar o sentido de Pai e Mãe e a família verdadeira. Essa ideologia é só para destruir a família e implantar a Sodomia na sociedade e não combater o preconceito até pq todo mundo esta sujeito a isso, seja gay, seja gordo, seja negro, seja baixo, seja muito pobre, etc. Portanto, essa preocupação não é acabar com o preconceito mas sim destruir a família e até msm promovendo orgias nos banheiros. Imagine vcs pais sua filha no banheiro e chega um garoto e ver sua filha mijando e ela ver ele? Pois para essa ideologia não tem distinção de sexo mais sim o que a pessoa se diz ser. Portanto eles pretendem construir banheiro único para Crianças, ou seja, seria a maior putaria nos banheiros e imagine o garoto entrando no banheiro para ver e pegar sua filha no banheiro. Vamos lutar contra essa orgia imoral. E Deus não vai deixar.

  23. zeze disse:

    Caro Senhor e cidadão Sandro.

    Venho através desse simples comentário, expressar o meu respeito a vc e a todos os homossexuais, que na maioria da vezes, são xingados e desprezados pela sociedade.

    Embora eu endosse os textos da BÍBLIA que falam sobre relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo( ROMANOS. 1:24-32) 1 CORÍNTIOS .6.9-11) Sou contra ao comportamento homofóbico de cristãos que, baseado no texto acima denigrem os homossexuais, violado outros versículos Bíblicos, como os que nos ensinam a amar ao próximo como a nós mesmos…

    Eu mesmo em tempos passados, usei de ignorância dizendo algo absurdo contra homossexuais.
    Mais vi que um cristão não pode proceder da forma agressiva com um ser humano só porque ele é homossexual.

    É MEU DEVER COMO CRISTÃO AMAR OS HOMOSSEXUAIS COMO A MIM MESMO.pois não vejo exceções na nas palavras de JESUS em João. 13-34,35.

    Reafirmo minha convicção BÍBLICA: Os homossexuais não herdarão o reino de DEUS:
    É meu direito crer assim ( da mesma forma forma que eu respeitaria um homossexual defendendo a crença de que os heterossexuais contrários a pratica do homossexualismo não herdarão o reio de DEUS ); mais é meu dever trata-los como eu gostaria de ser tratado ..

    (vulgo ZEZE )

    1. Sandro disse:

      Caro senhor, cidadão e evangélico, zeze. Boa noite.

      Agradeço por suas palavras e parabenizo-o pela visão correta que tem de como deve ser o relacionamento entre evangélicos e gays: respeito, empatia, amor.

      Não obstante, meu caro, o fato de eu não concordar que por sermos gays iremos para o inferno – um lugar que a rigor nem mesmo existe, pois se trata de doutrina pagã que contaminou o cristianismo nascente, e sendo que Paulo inclusive advertiu contra os lobos que já em seus dias estavam operando no mistério da iniquidade e lançando na igreja os fundamentos de perigosas heresias, dentre as quais a do inferno e das penas eternas -, eu respeito o seu direito de assim crer e digo que isso não altera em nada o desejo que eu tenho de que tudo vá bem em sua vida e na vida de todos os seus queridos familiares, amigos e irmãos de fé. Algum dia, se Deus preparar, espero abraçá-lo cordialmente. Até lá, fica com meu abraço virtual.

      1. zeze disse:

        Amigo Sandro.

        Será um prazer, conhece-lo, pois vejo que o senhor, é um cidadão de carater, e dignidade.

        Desejo a vc o mesmo, que DEUS te abençoe, e que tudo vá bem pra vc , seus amigo e familiares.

        Um forte abraço..

      2. zeze disse:

        Sandro.

        Vc é um cara do bem, desejo a vc, o mesmo que vc deseja para mim, que DEUS abençoe sua vida, a vida da sua família e de seus amigos.
        Será um prazer um dia conhece-lo pessoalmente .
        um forte abraço.

        zeze.

        1. Sandro disse:

          Forte abraço, caro zeze, e parabéns pelo exemplo de cristianismo que você nos dá; pode estar certo de que você conduzirá a muitos para o caminho do cristianismo ao agir com esse amor, acolhimento, respeito.

  24. DR JOCASTER disse:

    feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR

    Não o Brasil claro

    veja

    https://youtu.be/Mu5bFCiwwAk

  25. Sandro disse:

    Interessante trabalho sobre questões de gênero feito por alunos de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco. Duração: 4:7

    https://www.youtube.com/watch?v=uLAMaHu-oYE

  26. Sandro disse:

    Por que um menino não pode brincar de boneca e de casinha e assim ir aprendendo ludicamente como ser um bom pai e um bom esposo – independente de ser hétero ou gay -, e a menina não pode brincar de carrinho e de mocinha e ir aprendendo a lidar com os difíceis desafios que enfrentam as mulheres na sociedade convervadora e machista?

    1. Antonio Henrique disse:

      O Senhor nos criou para louvar e adora-lo,e que tenhamos a satisfação de fazer conforme a sua vontade,se fosse da sua vontade ser diferente ele poderia fazer, ou só homem ou só mulher mas fez muito parecido,mas com claras diferenças,se fosse a sua vontade, o que lhe impediria?
      Apocalipse 4:11 – Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Colossenses 1:15-15 – O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
      Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
      E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. Agora aquiles que saiu de forma errada aos padrões da criação,vivem insatisfeitos,homens querendo ser mulheres,mulheres querendo ser homens,e ainda acham que os outros é que estão errados. Sem chances.

      1. Sandro disse:

        Não adianta vir com versículos pinçados da Bíblia, Antonio Henrique. Já li, reli, estudei muito esse livro e nada nele me surpreende; muito mito e alegorias.

  27. Sandro disse:

    Muitos dentre eles e elas sentem que nasceram no corpo errado. O que é gênero?

    https://www.youtube.com/watch?v=HbHsMQYNkaU

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.