Home » Brasil, Diversão, Mundo Cristão

Ministério de jovens “A Onda Dura” produz minissérie sobre o arrebatamento. Assista trailer

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ministério de jovens “A Onda Dura” produz minissérie sobre o arrebatamento. Assista trailer

O “Ministério A Onda Dura”, de Joinville, Santa Catarina, está produzindo uma minissérie sobre o arrebatamento. O ministério, que faz parte da Comunidade Siloé, é focado em jovens e conta com uma equipe de TV e cinema, e já fez outras produções semelhantes, como filmes de curta-metragens, séries e novelas, com temática cristã.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O projeto, intitulado “Decode”, conta a história de um ex-policial chamado Paulo Cardoso, que tem esposa e filhas arrebatadas, e então, acorda para o caos e decadência do mundo. A série, apresenta um personagem em comum com “Deixados para Trás”. Em “Decode”, o favorito a ser eleito presidente da ONU é o personagem Nicolae Carpathia, que se torna o anticristo na série de livros sobre a grande tribulação.

Marcos Vinicius, um dos integrantes do “Ministério A Onda Dura” afirma que a série “ainda está em fase de pré-produção, e conta com uma grande equipe técnica, todos voluntários, desde maquiadores a iluminadores e um estilo de filmagem muito próximo ao do cinema, com a tecnologia DSLR”.

Confira abaixo o trailer da minissérie “Decode”, produzida pelo “Ministério A Onda Dura”:

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. Melhor filme que vai sair!!!!

  2. Decode é altos pra frente, recomendo a todos.

  3. Ahh que massa, issaee !tem uma galera trabalhando pra Deus em Jlle neh… vcs… o grupo red tbm… mto massa! parabens aos dois! sao demais

  4. é o Grupo Red já fizeram dois filmes, parebens Joinville! essas mini series eu nunca vi…..mas os filmes do grupo red eu já assisti, sao lindos

  5. Stefany Pasold disse:

    YEEEEEEAH, vai ser muito ANIMAL.. eu é que não perco Decode por NADA! õ/

  6. Acho a iniciativa válida. Parabéns

  7. Giulia Scheel Pacheco disse:

    É isso aí, Onda Dura quebrando tudo é nóis :B

  8. andréa - sao paulo disse:

    legal a idéia mesmo parebens pela iniciativa, assisti um filme de um pessoal de Joinville, Não é tarde para recomeçar, que amei demais, mas parece não ser a mesmo pessoal pelo que vi.

  9. vou adorar asssistir, a esse seriado….

  10. espero que este filme esteja de acordo o que está verdadeiramente escrito na biblia sagrada, porque o que tem de filme por ai, meu DEUS do céu, só a missericordias de DEUS, uma vez eu vi o filme que fala sobre o arrebatamento, as pessoas sumiram e as criançinhas ficaram, como é que pode uma criança de 2 aninhos ficar? esquesito este filme né, primeiro que a criança de dois aninhos nao tem nenhuma noçao, e nem sbe o que faz.

  11. Infelizmente, antes de fazer uma produção deste tipo, os amados deveriam Examinar bem o assunto, pois inúmeros textos antigos atestam que o ensino cristão primitivo era de que a Igreja iria passar pela Grande Tribulação. Esta falsa doutrina foi lançada por Nelson Darbi em 1830. Abç.

  12. muitos estao brincando com Deus e ele não e Deus de brincadeira
    acordem todos quantos estão passando por isso pois Jesus esta voltando
    vamos vigiar como as 5 noivas d MT:25 amém…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,274 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar